1. Spirit Fanfics >
  2. Just Breathe - Drarry >
  3. Voltando a Hogwarts

História Just Breathe - Drarry - Voltando a Hogwarts


Escrita por: MrWeasleyFelton

Notas do Autor


Espero que curtam. Boa leitura.

Capítulo 2 - Voltando a Hogwarts


Harry

 

Depois de algumas semanas já estávamos melhor,isso não quer dizer que tínhamos nos esquecido deles,apenas quer dizer que decidimos viver nossas vidas em memória a aquelas pessoas tão importantes em nossas vidas.

Aquelas semanas tinham sido reconfortantes por estar do lado da minha família,se não fosse os Weasleys e Hermione eu nem saberia onde estaria essa hora,provavelmente em algum bar tomando cerveja amanteigada até tentar esquecer os problemas já que isso nem sequer era uma possibilidade.

Todas as noites depois do jantar,Hermione,Ron,Gina e eu nos reuníamos em volta da fogueira que tínhamos acendido no quintal.

Aproveitávamos o tempo para rir,chorar e contar histórias de terror,mas claro que nem todos estavam como nós. Jorge passava o dia sozinho,nunca trocando mais do que três palavras por dia com a gente,por um tempo eu o deixei de lado,queria dar espaço para que ele pudesse sentir a dor de uma forma privada mas já tinha passado do prazo de eu ir falar com ele. Levantei do lado de Gina e caminhei até ele que estava parado encostado em uma parede,meus amigos não pareceram nem notar minha ausência. Me aproximei e já fui logo perguntando.

 

- Você tá bem? -É claro que não,como puder perguntar isso - Eu sei como dói.

 

Jorge não deu a mínima para minha presença,continuou olhando para frente como são tivesse ninguém ao seu lado,depois de um bom tempo pude ouvir um suspiro vindo dele.

 

- Tudo bem se não quiser falar,eu entendo muito bem isso,sei que não podemos nem descrever - Eu disse - mesmo se a gente ficasse duas horas fazendo um discurso de adjetivos para descrever essa dor,seria inútil.

 

Jorge finalmente olhou para mim com os olhos marejados e no instante seguinte já estava em meus braços,retribui o abraço apertando o mais forte que pude. Ficamos assim por uns trinta segundos até eu ouvir um barulho como um chiado vindo do peito de Jorge,ele então desabou a chorar. Não ousei dizer nada,quis respeitar aquele momento tão doloroso,olhei pela minha visão periférica e vi que Gina se aproximava. Ao ouvir a irmã se aproximando Jorge simplesmente enxugou as lagrimas,olhou em meus olhos e deu um sorriso triste,mas que pra mim foi incrível,já que ele não esboçava um sorriso a semanas,cheguei a sentir saudades de quando os gêmeos eram só risadas e brincadeira. Jorge então se soltou dos meus braços e saiu em direção a casa. Gina que se aproximava deu meia volta e entrou na casa atrás de Jorge.

Quando estava prestes a voltar a fogueira vi que Hermione estava com a cabeça encostada no ombro de Ron,então decidi não atrapalhar,entrando direto na toca. Ao subir as escadas entrei no quarto de Ron e decidi tomar um banho,aquele dia tinha sido simplesmente cansativo.

Liguei o chuveiro e deixei a água quente cair sobre meu corpo. Enrolei uns vinte minutos no banho e então sai,enrolado em uma toalha apenas,já que tinha esquecido minha roupa no quarto,torci para que Rony não estivesse ali e parece que meu desejo foi atendido já que o ruivo não estava. Sentei na cama ainda de toalha e vi Gina parada na porta,de repente meu coração disparou como um tambor no peito. Ela veio e se sentou ao meu lado,passando as mãos no meu cabelo,segurei seu rosto com as mão e então a beijei,foi um beijo lento e doce,me perdi ali naquele momento. Até que ela levantou,sorriu e saiu do quarto fechando a porta. Não sabia o que tinha sido aquilo,mas eu gostei,e ao olhar para baixo e ver um volume que se formou sob a toalha percebi que meu corpo também tinha gostado. Levantei e vesti uma calça moletom e uma camiseta e deitei na cama,caindo em um sono longo e confortável.

 

 

Acordei na manhã seguinte com barulhos de risadas que vinham da cozinha,sorri sabendo que já estávamos em Agosto,o que significava que dentro de um mês estaríamos voltando a Hogwarts,e hoje íriamos ao Beco Diagonal para comprar as nossas coisas. Hermione estava tão ansiosa quanto eu,já de Ron não podia ser dito o mesmo,já que pelo estado profundo se sono dele naquela cama ao lado,ele não levantaria tão fácil dali. Desci as escadas correndo e ví todos juntos tomando café da manhã,a senhora Wealey se levantou e veio até mim me enchendo de beijos carinhosos na cabeça e no rosto. Sorri.

 

- Vamos,Harry,venha comer - Disse ela entre sorrisos - Está quase na hora de irmos ao Beco Diagonal para comprar as coias de vocês.

- Claro - Eu disse - O cheiro está ótimo senhora Weasley.

- Espero que o gosto também.

- Vai estar divino como sempre.

 

Rony se juntou a nós na mesa apenas uns dez minutos depois de mim. O café passou voando e quando percebi já estávamos no Beco Diagonal.

 

- Porra como eu senti saudade daqui - Ron disse,enquanto a senhora Weasley olhava com uma cara de reprovação para ele. - E esta tudo igual,desculpe mãe.

- Simplesmente divino - Hermione disse sorrindo. - Está tudo exatamente como antes.

Sorri e concordei,continuamos andando até que paramos em frente a Gêmialidades Weasley,que agora estava sendo gerenciada por Carlinhos que veio para substituir Jorge enquanto ele passava pelo processo de luto,entramos na loja e tudo estava em perfeito estado,as poções do amor,vomitilhas e brinquedos estavam exatamente como antes,a loja era simplesmente fantástica eu nunca parava de me surpreender quando entrava nela,mas agora algo estava diferente,apesar de ver crianças e jovens se divertindo lá dentro,e da loja ser uma explosão de cores,parecia que o lugar estava sem vida,claramente pela falta de Fred e Jorge ali. Após uns vinte minutos na loja,e alguns doces comprados decidimos sair. Ao chegar do lado de fora observei enquanto um homem com um capuz preto passava,não podia ser,a altura,o cabelo loiro que apesar de escondido deixava algumas mechas para fora e a forma arrogante no andar,só podia ser ele. Saí correndo atrás do homem que então entrou em uma loja de livros,Hermione e Ron vieram correndo atrás de mim,gritando para que eu esperasse. Não dei ouvidos e entrei na loja de livros com eles dois logo atrás de mim.

 

- Lucius Malfoy - Eu disse,com um uma pausa demorada ao pronunciar o sobrenome - O que está fazendo aqui? Não deveria estar em Azkaban?

- Senhor Potter - Ele dizia enquanto continuava passando as mãos em livros,sem nem ao menos virar-se para me ver. - Estou comprando os livros para Draco.

 

Ao ouvir o nome de seu filho senti como tivesse levado um soco na barriga.

 

- Como assim comprando livros para Draco? - Minha voz tinha aumentado um tom,mas de repente quando notei que tipos de livros eram aqueles minha voz virou quase um sussurro - Não vai me dizer que Malfoy pretende voltar a Hogwarts.

- É exatamente para isso Potter - A voz grave mas meio sem vida. - Draco voltará a Hogwarts para terminar seus estudos.

- Isso só pode ser brincadeira - Ri com um sarcasmo evidente - Sua cria não pode voltar a Hogwarts.

- Harry! - Hermione disse em um tom preocupado - Já chega.

Em um segundo sem nem que ao menos notasse Lucius estava a menos de três centímetros de distancia de mim,percebi o rosto vazio e expressão cansada.

- Não chame meu filho de ¨cria¨ - Ele disse com uma voz baixa e ameaçadora - Potter.

- Mas é isso que ele é - Eu gritei - Um monstro assim como o pai.

- Já chega,não vou perder meu tempo com você.

- Draco não vai voltar a Hogwarts,ele não pode.

- E quem é você mesmo? - Uma risada com um tom de desdém enquanto falava - É uma tradição de família que todos terminem os estudos,independente do que aconteça. E outra,a diretora permitiu a volta de Draco,então quem é você para dizer o contrário.

Lucius deu as costas e foi caminhando até a saída da loja,quando chegou na porta virou para nós e disse

- Não se atreva a tocar em um fio de cabelo de Draco,meus problemas com você não era só a respeito do Lorde das trevas,são pessoais.

- Seu... - Eu ia dizendo mas Hermione me calou com um grito - Filho da...

- Harry! Já chega.

Lucius então saiu da loja,cabisbaixo e caminhando de forma lenta.

- Merda! - Eu gritei,assustando o dono da loja.

- Vem vamos comprar logo nossos livros - Rony disse -  E dar o fora daqui.

Acenei com a cabeça concordando.

 

 

Duas semanas depois.

 

 

Estava dormindo quando escutei um barulho de passos pelo chão,levantei e me sentei na cama,pegando meu óculos e o colocando. Quando a minha visão pegou foco vi que era Gina. A ruiva vestia apenas uma camiseta sem mangas e uma calça branca muito apertada.

 

- Gina! - Sussurrei para não acordar Ron - O que está fazendo aqui?

- Vim te fazer companhia - Ela sussurrou também - Mas se você quiser eu vou embora.

- Não,claro que não.

 

A ruiva então caminhou até a cama onde eu estava sentado e se deitou ao meu lado.

 

- Deite-se - Ela disse com a voz doce - Por favor.

 

Tirei o óculos e me deitei ao seu lado,senti seu corpo quente e não resisti a passar minhas mãos por seus braços. Ela se aproximou mais colando nossos corpos,e então me beijou,daquele mesmo modo doce que sempre me beijava,eu simplesmente amava aquela sensação. Gina então passou a mão por minha barriga e dei um leve gemido,ela riu silenciosamente. O movimento de Gina por minha barriga era com certeza a coisa mais quente que já tinha acontecido entre a gente,até aquele momento.

 

- Quer que eu faça uma coisa boa? - Gina falou no meu ouvido,eu arqueei uma sobrancelha. - Vai ser gostoso,eu juro.

Acenei com a cabeça e ela me deu um sorriso. Saiu da cama e foi até os meus pés,onde ele beijou e foi subindo,beijando toda a minha perna e quando ela já estava na metade da coxa,percebi que minha calça já fazia um volume. Gina estava prestes a tocar no meu membro até que escutamos o barulho da porta abrindo,com o susto Gina entrou em baixo do cobertor e ficou paralisada. Vi que era Jorge que colocou a cabeça para dentro do quarto observando todos os cantos,mas quando não viu nada fechou a porta e saiu.

Gina saiu de baixo da coberta com a respiração ofegante e levantou da cama,dando um sorriso e piscando um olho para mim,até que saiu do quarto e fechou a porta. Soltei o ar que nem percebi que segurava e me deitei confortavelmente na cama,pensando quase a noite toda naquele momento,até que caí no sono.

 

UMA SEMANA DEPOIS.

 

Estávamos de frente para a plataforma Nove três quartos,finalmente o dia de voltar tinha chegado.

- Pronto? - Hermione perguntava com um sorriso no rosto - Ron?

- Claro - Ron que estava distraído,agora estava do lado dela - Vamos lá.

Então os dois atravessaram a parede,com Gina e eu em seguida. Ao passar já demos de cara com o Expresso de Hogwarts,como senti saudade até daquele trem. Nos despedimos dos senhores Weasley que tinham insistido em nos levar até lá mesmo com Rony dizendo que não precisava.

Entramos no trem e fomos direto para uma cabine,onde já se encontravam Neville e Luna. Quando Luna nos viu,levantou correndo e nos abraçando.

- Gente como senti falta de vocês - Ela dizia enquanto dava o seu doce e característico sorriso. - De verdade.

- Que isso Luna - Rony disse - Só faz duas semanas que não nos vemos.

- Para ela duas semanas são dois anos - Neville disse - Essa garota é doida.

- Não me chame de doida - Luna disse estreitando os olhos - Idiota.

- Não foi isso que eu quis dizer - Ele retrucou com um tom que mais parecia desculpas,Luna deu as costas para ele - Eu só faço merda!.

Um coro de risada pode ser ouvida. Após um tempo já estávamos na metade do caminho enqanto Neville dormia,Rony comia,Hermione discutia para ele comer menos,Gina e Luna conversavam e eu observava a paisagem passando como borrões devido a velocidade do trem. Por alguns minutos me perdi nos meus próprios pensamentos que paras ser específicos estavam em Jorge,como será que ele ia ficar com a casa vazia daquele jeito?.

Após um leve cochilo senti uma coceira no rosto e quando abri os olhos era Rony com uma pena me fazendo cócegas,o susto foi tão grande que quase cai do assento.

 

- Tira essa merda pra lá - Eu disse enquanto tentava segurar a risada,por outro lado Rony estreitava os olhos verdes de tanto rir,Hermione bufava enquanto revira os olhos.

 

- Chegamos - Luna disse com um sorriso e um gritinho estridente - Finalmente.

 

Senti o solavanco da parada do trem e quando percebi já estávamos nas carruagens que eram puxadas pelos Testrálios. Todos conversavam empolgadamente,até que vi o castelo de longe,mas se aproximando cada vez mais e então sorri.

 

- Nem acredito que tudo está como antes - Disse olhando para Neville,ele sorriu - Finalmente estou de volta ao meu verdadeiro lar.

Os pensamentos eram bons,e eu estava mais feliz do que tinha estado em meses,só esperava que essa alegria durasse mais.


Notas Finais


Digam o que acharam,opiniões são sempre bem vindas. Até o próximo capitulo que sai na Sexta Feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...