1. Spirit Fanfics >
  2. Just close your eyes >
  3. O sonho de Hermione

História Just close your eyes - O sonho de Hermione


Escrita por: Wolfystar

Capítulo 1 - O sonho de Hermione


Fanfic / Fanfiction Just close your eyes - O sonho de Hermione

~~~Hermione~~~
Acordei um tanto perturbada essa manhã, o sol batia em meu rosto me fazendo fechar os olhos e reabri-los. Percebir estar em um comodo estranho, não era meu domitorio, era luxuoso e grande eu estava em uma cama macia cm lençóis negros de seda.
         Percebi que estava cm as mãos presas cm uma espécie de algema, na cabeceira da cama,também vi que estava nua "Merlin o que esta acontecendo?" Pensei ja desesperada, gritei, gritei por ajuda e nada, alguns minutos depois escuto a porta abrir e uma figura palida de vestes negras entrar, sua capa era lançada no ar a cada passo.
- Tsc..tsc...tsc...  Não grite amor...  Que bom que acordou querida! Ja estava na hora. Não fique cm medo eu não te machuquei e não pretendo.
- Por favor me solte, professor... Snape... Me deixe ir - Lágrimas caiam dos meus olhos e minha voz falhava, vi a malícia em seus olhos negros que me fizeram arrepiar. Ele foi se aproximando de mim e sussurrou em meu ouvido.
- Calma docinho, vamos brincar um pouco..!
Ele subiu em cima de mim e abocanhou um de meus seios enquanto massageava o outro. A essa altura eu ja chorava desesperada mas algo dentro de mim estava gostando. Ele se afastou me olhou e avançou em minha boca, sem pena, ele me beijava selvagemente e com puro desejo e novamente eu gostei.
Enquanto me beijava ele começou a se despir e apos ficar somente cm uma cueca box se pôs em cima de mim e colocou sua mão em minha intimidade mas sem penetra-la, ele formou uma trilha de beijos e chupões em meu pescoço me fazendo gemer. E com um gesto grosseiro penetrou-me cm dois dedos me fazendo gritar. Eu ja não gostava mais, eu estava com medo, assustada, gritava para que ele parasse mas ele estocava sua mão cada vez mas forte e com violência. "Hermione" ouvi uma voz longe "Hermione" ouvi novamente "HERMIONE".
-HERMIONE...ACORDE....Hermione ei, ei ta tudo bem.
- An..? O que? Gina? O que aconteceu? - Eu estava confusa e suada, tinham 6 pessoas ao meu redor e reconheci todas, Gina, Minerva, Lila Brown, Parvate Patil...Harry e Ron - O que vocês fazem aqui? É o dormitório feminino.
- Sabemos mione, Gina foi nos chamar para irmos procurar a professora McGonagall, Mione você estava suando muito ficamos preocupados, estamos no inverno...você deveria estar congelada. - Harry disse com uma cara de real preocupação mas não ganhava da de Ron. Ri internamente cm a cara que Rony fazia, simplesmente impagável.
- É Mi, você gritava "me solte, por favor", "não faça isso". Você esta bem?
- Sim Gina...foi só um..um pesadelo, eu estou bem. - olhei para o relógio despertador que havia ganho de Ron no último Natal e ele marcava em 02:10 da madrugada.
- Mi você não esta bem, esta ardendo em febre - Ron chegou e colocou a mão em minha testa, ele sentou do meu lado na cama e me abraçou, tenho que admitir, se ele tivesse feito isso dois anos atrás, eu me derreteria toda em seus braços...mas hoje sinceramente não sinto nada com isso, nada alem de amor fraterno. Por muitos anos, Ron tinha sido alvo de uma paixão minha , mas ele não via, não compreendia e muito menos sintia o mesmo. Mas desde que as aulas começaram novamente em Hogwarts, agora meu sexto ano, na verdade desde o quarto ano, um certo homem tem povoado meus pensamentos, um homem de vestes negras igual o do sonho, palido e de cabelos negros como as vestes que iam ate os ombros, ah...e seus olhos como o céu não estrelado em noite de lua cheia. Esse homem tinha um charme próprio, seu olhar, misterioso e devastador, encanta qualquer mulher que ouse olhar fixamente neles por mais de cinco segundos. - Vai ficar tudo bem Mione.
- Hermione, o Sr. Weasley tem razão você esta ardendo em febre. Vou buscar uma poção que possa fazer passa-la.
- Professora...Pegue uma poção forte por favor, essa não é a primeira vez que Mione tem febre, so essa semana foram três e no mês foram cinco e olhe que é so estamos na segunda semana do mês...Aii Mione - Dei um tapa no braço de Gina por ela ter dito isso, não era pra a McGonagall ficar sabendo. Minerva me olhou preocupada e disse:
- Querida você devia ter me falado eu teria resolvido essas febres antes mesmo de você falar o nome de Alvo.
- Com todo o respeito professora o nome do professor Dumbledore é enorme, daqui que conseguissemos terminar de fala-lo a guerra ja teria começado e acabado. - Todos nos rimos com o comentário de Ron, então Minerva disse que iria atrás da poção para mim e se retirou do quarto.
Ela voltou alguns minutos acompanhada por uma pessoa que ao chegar me fez dar um breve pulo da cama. Era ele...Severo Snape, e pra falar a verdade nunca havia percebido mas Lila e Parvate se derramavam sempre que estavam perto dele, e sim tinham muita razão, ele era bonito...o Mestre de poções e artes das trevas. Professor Slughorn teve que se retirar por uns tempos, mas não quis revelar o moivo, fazendo com que Snape ficasse não so com seu tão desejado cargo de professor de DCAT quanto seu antigo de poções.
Nas mãos ele trazia uma bandeija cm uma pequena tigela, uma agulha, algodão, álcool, e um frasquinho de vidro cm um líquido meio azulado. Ele estava com seus habituais trajes negros ms sem a capa. A quantidade de coisas em sua bandeja me fez estremecer. Era mesmo necessário tudo aquilo so por causa de uma febre? Então resolvi perguntar.
- Senhor...pra que tudo isso...? Quer dizer, foi so uma febre. - eu olhava fixamente em seus olhos lindos e penetrantes.
- Sim srta. Não me diga que depois de todos esses anos lutando contra criaturas das trevas a senhorita tem medo de meras agulas? - sua voz saiu calma e cm um toque a arrogância no final, como de costume. Ele sentou na beirada da cama a minha frente e começou a posicionar a agulha e colocar nela a poção que estava na tigela. - Afastem-se por favor, deixem-a respirar, ate eu estou sem ar nesse ambiente e se possível iluminem mais o dormitório - Acho que ele percebeu que eu estava ficanado sufocada pois todos estavam muito perto. O quarto estaja iluminada somente pelo abajur na mesa de cabeceira ao lado da minha cama e logo apos Snape falar, Minerva fez os outros que estavam na cabeceira das outras três camas acenderem. - Srta. Me disseram que não é a primeira vez a srta fica assim...Granger a mão - Ele ja estava preparado pra colocar a poção então estiquei meu braço colocando minha mão em cima da dele. Ele começou a passar o polegar acariciando minha mão me fazendo corar e tremer um pouco. Ele começou a fazer um pouco de pressão em minha mão. Harry percebeu e sentou ao meu lado, e quando ele iria pegar minha mão Snape disse - Granger...a..a outra mão...- Harry o olhou um pouco raivoso mas depois colocou a mão ao redor de minha cintura me fazendo corar abundantemente. Snape pegou o algodão cm álcool e passou nas costas da minha mão e então pegou a agulha e a penetrou em minha veia cm delicadeza me fazendo dar um baixo gemido, Harry apertou um pouco minha cintura fazendo eu o olhar e dar um sorriso fraco - Como não é a primeira vez que tem febre tão alta assim, resolvi colocar a poção diretamente em sua veia para prevenir outro...acontecimento como o de hoje. Você deverá tomar essa poção todos os dias pela manhã durante uma semana, lhe entregarei outra poção amanhã a noite. Tem que descansar, não ira a primeira aula de amanhã...
- Mas professor...a aula é de...DCAT...- Eu o interrompi...sim você entendeu bem...ele odiava ser interrompido.
- Está dispensada da aula srta - ele ja havia me dado toda a poção e estava arrumado as coisas na bandeja para se retirar do quarto. Eu corei e murmurei um "obrigada" - se isso voltar a acontecer me comuniquem...mas seria mais a aconselhável leva-la ao hospital para examina-la.
Ele saiu do quarto cm rapidez, Harry, Ron e Minerva também foram e então Patil e Brown voltaram a dormir e pude falar com Gina sozinha.
- Foi cm ele gina...o sonho...Snape - Gina arregalou os olhos e sentou-se ao meu lado da cama.
De novo? Mione...Você esta muito apaixonada por ele não esta?
- Eu..eu..acho que sim...Gina vamos falar serio...Ele nunca sentiria nada por mim...ele tem o dobro da minha idade...pra ele eu não passo de uma irritante sabe-tudo.
Olhei o teto durante mais 30 minutos e então finalmente adormeci...um sono tranquilo e sem sonhos...mas uma noite sem ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...