1. Spirit Fanfics >
  2. Just close your eyes >
  3. A última noite

História Just close your eyes - A última noite


Escrita por: Wolfystar

Capítulo 13 - A última noite


Fanfic / Fanfiction Just close your eyes - A última noite

~~~Hermione~~~
- Temos que voltar a hogwarts...imediatamente, você não esta segura aqui. - ele saiu rapidamente deixando a carta aberta em cima da cama. Me aproximei e pude ler.
" Severo,
Recebi a indesejada visita de três comensais hoje em hogwarts que buscavam duas certas pessoas, você e Hermione correm perrigo, eles sabem que ela esta com você e que estão na Austrália. Venham imediatamente até mim, vocês irão para a Toca, e após uma noite irão para a sede da Ordem. Cuidado, ela é uma garota preciosa.
Atenciosamente e Preocupada
Alvo Dumbledore"
A princípio fiquei sem reação, eu abria a boca para falar nas as palavras não saiam, eu estava com os olhos arregalados, meu coração temia o perigo que o diretor informou na carta. Eu não sabia o que pensar muito menos o que fazer, claro que eu nao colocaria outras pessoas em perigo principalmente os Weasleys.
- Sev, onde vamos? - ele ainda não podia saber que li a carta. Ele havia enfeitiçado as roupas para entrarem nas devidas malas. Jà havia desfeito o laboratório portátil e estava andando de um lado para o outro. - Sev, calma. - o abracei por tras, ele finalmente parou virou-se e me pegou no colo seguindo até a cama. Ele me deitou na cama e ficou de joelhos no chão me olhando. El tinha uma beleza incrivelmente grande, não sei como nunca tinha notado, ele amaciava meu rosto carinhosamente, fechei meus olhos me deliciando com seu carinho.
- Você é linda...Hermione sabe que teremos que nos distanciar, você ficará segura com a Ordem, mas terei de voltar a hogwarts e ainda continuar como comensal. Estaremos lutando no mesmo lado na guerra mas há uma diferença...- ele parou e abaixou a cabeça, coloquei a mão em seu rosto o levantado, me ajoelhei ao seu lado e o abracei.
- Qual seria? Essa diferença.
- Nessa guerra, não sairei vivo...-meus bracos amoleceram e senti lágrimas se formando e embaçando mimha visão. - e não quero leva-la comigo, chegará uma hora, que teremos de voltar a ser a irritante sabe tudo...e longe dela o morcego desprezível Snape...- agora eu já não as escondia, elas saiam raivosamente de meu olhos e soluços iam se acumulando em minha garganta. Como assim não vai sair vivo? Ele não pode me deixar...não pode.
- Sev, por que esta falando essas c-c-coisas? Vo-você não vai deixar vai? - eu não consegui conter os soluços, falava atropelando as palavras. Me levantei rápido e fui ate a mesa de estudos coloquei minhas mãos nela e deixei as lágrimas fluirem. Ele colocou as mãos sobre as minhas e beijou minha cabeça, me virou e capturou meu lábios amorosamente. - Vo-você não res-res-respondeu Snape...
- Hermione, terei de deixa-la, mas é para sua proteção...teremos que ser como antes. Completos estranhos. - abaixei a cabeça a voltei a chorar, o empurrei devagar para longe de mim, peguei minha mala ja pronta e fui em direção a lareira, eu não estava entendendo, ele não queria cuidar de mim? Me proteger? Não compreendo como ele irá fazer isso lomge de mim, fingindo que não sou nada, que nada aconteceu entre nós dois.- Por favor Mi, entenda é para sua proteção, isso doi mais em mim do que em você. - ele tentou me beijar mas virei o rosto ainda chorando.
- Então que seja de agora senhor...vamos. - ele colocou a mão em meu rosto e a outra ao redor da minha cintura. Beijou minha testa e sussurrou um "me desculpe, é para seu bem...desculpe." lágrimas voltaram a cair, virei e fui ate a lareira com a mala em mãos estilo trouxa. - Estarei na recepção. Não demore senhor. - a última coisa que vi foi um olhar melancólico. Fechei os olhos e sucumbi as magoas, que nunca pensei ter, eu só queria que ele me amasse e acaba assim? Voldemort irá tirar tudo o que mais amo? Isso me dá forças para lutar, serei mais forte que nunca, o deixarei orgulhoso! Uma voz insuportável ecoou em minha mete me fazendo abrir os olhos
- Onde esta Severo? Ele não vice grudado em você? - a recepcionista estava apoiada no balcão com a cara ridículamente pintada, não ousaria chamar aquilo de maquiagem.
- Onde ele esta ou deixa de estar o problema não é seu. - falei quase aos gritos para a mulher que agora tinha um sorriso debochado no rosto.
- Estou com saudades dele...- ele chegou na pior hora possível eu ja estava quase voando no pescoço da vaca. - Severo...já esta indo embora? - bufei de raiva na cadeira mas simplesmente virei o rosto para não ve-lo
- Para você é Sr. Snape. Caso a sua burrice seja maior do que aparenta ser, pode chamar apenas de senhor- ela saiu do balcão e fui em direção a ele, fui mais rápida e me pus entre os dois. A olhei com ódio, ela me olhava da mesma maneira então me afastou e colocou as mãos no peito de Snape. - o que pensa que esta fazendo sua ridícula? - ele tirou as mãos dela do seu peito e se afastou.- fiquei apenas dois três dias no hotel, duzentas libras por dia e já edta pago duas semanas, vim pegar os onze dias que não passei nesse hotel que não posso considerar cinco estrelas. - ele falou ríspido e grosseiro mas a vadia aproximou-se novamente
- Por que vai agora Severo? Gostaria de te conhecer melhor. - Snape pegou seus pulsos e a empurrou para trás, eu assistia tudo sentada em uma poltrona a frente da bancada. - você é forte mas eu não desisto fácil. - ela estava voltando quando eu não me segurei mais na cadeira e voei em cima dela. Eu batia seu rosto e puxava seu cabelo. Snape somente olhava já que ela so conseguiu me bater uma vez, mas era de dar pena o estado dela, uma louca sentada em sua barriga esmurrando seu rosto. Snape não havia realmente tentado separar-nos até eu levar um soco suficientemente forte para fazer minha boca sangrar.
- Hermione, já chega. - ele me puxou pela cintura me colocando em pé. - Olha sua boca...
- Estou legal...ouse chegar perto dele novamente sua vadia e não terei pena de azarar você! - ela me olhou com odio, arrumou os cabelos. - Ouse pelo menos chama-lo de Severo que eu te torturo aqui mesmo.- ouvi ela murmurar Severo, eu tentei avançar nela novamente mas Snape me impediu.
- Não se rebaixe ao nível dela. Tenho pena que alguem como ela! - limpei o sangue de minha boca, ela ainda estava machucada mas somente um corte no lábio inferior e arranhões na bochecha esquerda. Saimos do hotel e como a rua estava completamente vazia aparatamos la mesmo.
Chegamos em hogsmead e usamos a lareira de um bar, chegamos a sala de Dumbledore com malas flutuando a nosso encontro, um velinho sentado no seu trono levantou-se e veio até nós.
- Já estava ficando preocupado, srta. Granger aconteceu alguma coisa? - ele me olhou assustado e então olhou o homem ao meu lado.
- Não senhor, somente um contratempo no hotel,algumas pessoas não sabem ficar quietas e acabam mexendo no que não é seu. - Snape deu uma risadinha que me fez bufar e sair do seu lado. Senti seu olhar queimar em minhas costas, abaixei a cabeça e sentei em a cadeira perto da mesa de Dumbledore.
- Srta Granger, você terá de ir para a Toca, passaras a noite la e cedo junto de Severo com segurança ira até a sede da Ordem.
- Senhor, por que tenho que ir para la? E a poção?
- Eu trouxe as raizes Granger... Posso voltar a fazer a poção, aqui em hogwarts. - o olhei carinhosamente, ele correspondeu, abaixei a cabeça me repreendendo por ainda ama-lo.
- Srta acho que não é a hora apropriada para responder essa sua pergunta. Acho que após alguns dias isso estará claro para a srta. - o olhei confusa mas quando ia falar algo Snape me atropelou.
- Temos que ir, os Weasleys estão a nossa espera. - ele olhou o velho diretor que estava novamente sentado em sua cadeira.
Ele veio ate mim e chamou-me para a lareira, Dumbledore falou-lhe algo mas fui incapaz de entender.
- Hermione, teremos pouco tempo juntos, por favor não me ignore, quero ser feliz antes de ter que ir para o lado da escuridão...
- Severo,você tem mesmo que ir?
- Sim, podemos conversar na Toca? - afirmei então ele segurou minha mão e fomos.
Chgamos a uma sala pequena mais acolhedora, ouvi passou e então uma grande cabeleira ruiva e um roeto sardento, reconheceria essa Weasley a quilômetros de distancia.
- Hermione!
- Gina! - dei alguns rápidos passos e abracei forte .
- Hermione? Mione? - larguei o pescoço de Gina e então vi Harry.
-Harry!!!- pulei no pescoço dele, com certeza eu estava com saudade dos meus melhores amigos.- onde esta Ron?
- Se Ronald te vir agora, é capaz de ele te sequestrar.-caimos na gargalhada. - professor Snape, senho Weasley pediu pra quando chegasse fosse até a cozinha falar com ele. -Harry o levou para a cozinha e então eu ouvi a esperada voz.
- Harry esta falando a verdade? Mione voltou e esta aqui? - entrei na cozinha e sorri para ele que pulou em mim e agarrou minha cintura apertando forte. - Hermione!
- Ron, ai Ron você é forte, eu vou morrer assim...ah Harry me ajude! - eu estava sufocada mas me divertindo com a saudade de Ron.
~~~Snape~~~
Primeiro ela tem um surto de magoa comigo, depois bate na mulher que esta dando em cima de mim, agora chega esse Weasley atrevido que tenta mata-la sufocada em seu peito. " Ok, ok largue-a seu cabeça oca" pensei porém fiquei em silêncio vendo-a reclamar da força usada pelo cabeça de cenoura.
- Ok Ron, acho que ela ja sabe que você estava morrendo de saudade. Agora largue ela.- ele se distanciou corado.
- Desculpe Mione. Você vai ficar aqui não vai?
- Somente uma noite Weasley, ela irá para a sede da Ordem. - falei antes que ela o fizesse.
- Pro-professor S-Snape?
- Surpreso Weasley? - que estupido, parecia que o próprio Voldemort estava. Pessoa a frente dele. A Weasley mais nova chegou e pegou a mão de Hermione, falou algo do tipo árvore la fora e então as duas sairam do cômodo em direção ao jardim.
- Severo, Dumbledore falou sobre Hermione ir para a sede da Ordem?
- Alvo falou sobre passarmos a noite aqui e amanhã cedo iriamos para a sede, ela ficara segura la...- escutei o som de explosão, Hermione entrou pela porta trazendo com ela a Weasley quase desacordada.
- Comensais...quatro...la fora.
- Molly ajude Hermione com Gina. - Arthuer falou a mulher gorducha ao lado, eu não esperei, corri para fora da casa e saquei a varinha. Haviam quatro comensais no local mas somente dois eu reconheci. Eles jogavam feitiços e azarações, logo o Potter querendo ser herói chegou com o Weasley, pouco mais de dois minutos os dois estavam no chão e quatro comensais atacavam-me sem pena.
- Estuperfaça! - Weasley pai foi jogado longe então fiquei sozinho. Escutei passos mas não me virei para olhar, até a hora eu ouvi hma doce voz gritar.
- Estuperfaça! - e um dos comensais foi ao chão. Os outros três jogaram feitiços contra nos, mas eram feitiçoa estupidos. Ela jogava azarações contra os comensais até que foi atingida. Meu coração doeu ao ve-la ser jogada longe, senti uma enorme dor no coração e um peso na consciência pois deveria protege-la. Caminhei rápido em direção aos comensais ainda me defendendo dos feitiços idiotas que eram me lançados. Assumi a forma de comensal sem coração.
- Tomem cuidado, se acabarem com o plano do Lord e machucarem a Granger...não esperem a morte pois vocês terão a vida pior que as pobres almas nos corpos das vítimas do mesmo. Saibam que estou em missão e que comunicarei que é a segunda vez que invadem a missão e jogão tudo pelos ares. Estuperfaça! - os dois comensais foram jogados longe enquanto um foi jogado apenas na árvore a frente.
Voltei minha atenção a um corpo jovem e bonito, ela se sentou na grama e parecia que sua cabeça rodava, então vi sua cara de terror.
- SEVERO! - ela gritou e se levantou rapidamente e correu em minha direção ela estava bem perto quando eu escuto una barulho as minhas costas, me viro e o comesal esta com a varinha apontada a mim.
- Estuperfaça. - "Severo" tentei me defender mas o homem foi mais rápido, senti algo me empurrando e minhas costas baterem no chão sólido.
- Estuperfaça! - uma grande luz azulada foi lançada da varinha dela jogando o homem longe desmaiado. - Sev você esta bem?
- Sim, gracas a você. Obrigado. - eu estava caido de costas encostado na grama verde, ela estava entre minhas pernas e com as mãos em meu peito.
- Ah Severo fiquei com medo de machucarem você...- ela roubou meus labios em um beijo desesperado, ela precisava disso, eu precisava disso, esquecemos de onde estavamos so estamos nos dois aquela hora. Somente Hermione e Severo. Voltei a terra e então me distanciei, olhei ao redor e os comensais ja haviam ido, os Weasleys e Potter ainda estavam desacordados.-Desculpe...fiquei preocupada. - eu levantei e a abracei, seguimos juntos ate os outros e os reanimamos.
Entramos na casa e um alvoroço se formou para saber se todos estavam bem. Agora todos Weasleys estavam na sala, a Weasley ja estava acordada e não esperou Hermione adentrar na sala por completo e ela pulou em seus braços amassando-a.
- Hermione, você esta bem?
- Sim estou Gina. Como esta sua perna?
- Bem, ainda arde um pouco mas estou bem.
- Arthur, posso falar cpm Granger, Weasley e Potter em seu escritório? - Arthur me levou até o cômodo um pouco maior que o anterior, todos iam entrando mas parei hermione na porta.- primeiro Potter e Weasley, depois você ok? Senten-se. Bom acho que tanto vocês quanto Granger devem estar se perguntando o por quê de eu e Granger estarmos tanto tempo juntos. Não, nós não estamos amorosamente ligados, antes que um de vocês pergunte. - senti-me mal por mentir, mas eles não preciasavam saber se isso não iria, mas como isso não se repetiria, não temos nada a contar.- Tive conhecimento de que o Lord das trevas tinha um grande interesse nela, fui convocado pelo próprio Dumbledore paa protegela de tudo e todos. Hermione é uma bruxa incrivelmente poderosa e com uma enorme inteligência. Ela corre perigo pois o Lord esta disposto a leva-la e adquirir tal poder e inteligência. Estou desde o começo do ano observando-os todos, mas todos os anos dela em hogwarts eu tive de mante-la segura pois eu ja havia sido alertado que quando ela chegasse a uma idade específica, estaria correndo um grande perigo.e agora irei pedir uma coisa que não serão capazes que não poderão negar.
- Faremos qualquer coisa senho, garantir a segurança de hermione.
- Certo Poter, devo primeiramente pedir para que a protejam na como se fosse a si mesmo e se acontecer alguma com ela...terei que tira satisfações para com o senhores! - os dois se entreolharam então Weasley se pos a falar.
- Senhor, Hermione tem conhecimento disso?
- Por mais que ela ache estranho terem a atacado, esta segura de que isso tudo é so por ela ser amiga de Potter. E também peço que deixem isso em total sigilo pois na hora eu mesmo a contarei - os dois concordaram e sairam da sala.
Alguns instantes depois ouvi passous, eu estava muito apreensivo, ela não pode se machucar.
- Posso entrar? - aquela voz doce me fez pular da cadeira. - Sev, eles vieram atrás de Harry? De mim? - fui ate ela e a abracei segurando minha nuca e colocando seu rosto contra me peito.
- Vieram a sua procura, mas não deixarei ninguém machuca-la. Nunca. - eu levantei o olhar para o teto ainda abraçando-a e acariciando seus rebeldes caxos.-Hermione você ficará segura.
- Mas você não vai estar comigo...não quero agir como se nada tivesse acontecido. - ela estava com lágrimas salientes em seus lindos olhos mel.
- Potter e Weasley cuidaram de você, me desculpe Mi, mas é preciso. Se eles te sequestrarem...poderam te usar contra mim...eu não aguentaria. - As lágrimas caiam desenfreadas, ela pulou em meu pescoço aumentando o ritmo das lágrimas molhando meu ombro, eu não queria ficar longe dela.- Potter e Weasley não sabem que você tem conhecimento disso o então deixe assim ok? - ela afirmou com a cabeça e me olhou, seus lindos lábios rosados se aproximaram dos meus mas sem saber se era o melhor a fazer. Até que eu a puxei celando nossos lábios. Eu a beijava segurando seud ombros. - Vou sentir sua falta disso, de você, seu cheiro, sua vozinha doce me chamando "Sev"- imitei sua voz fininha fazendo-a gargalhar. Ficamos abraçados até sairmos, seus olhos estavam um pouco vermelhos.
- Mione você esta com fome? Sente dor? Esta bem? Senta.
- Ron calma. Eu estou bem não estou morrendo.
- Sim eu sei mas Gina nos falou que você foi azarada e jogada a quase dez metros de distância.
- Sim Ronald, mas não sou de porcelana, não quebro assim de uma hora para a outra.
~~~Hermione~~~
Flash Back~~~
- Mione vamos na árvore, la fora comigo. - fomos ao jardim e sentamos debaixo da grande árvore quase idêntica ao salgueiro lutador em hogwarts. - Como foi a viagem? E você e Snape? - corei lembrando da magnífica noite que tive com ele.
- Foi boa...ótima, perfeita. Bom eu e Severo...-ela arregalou os olhos por eu ter dito seu primeiro nome.
- Severo? Aaaaaaaaaaaah Mi vocês estão juntos! - corei e coloquei a mão em sua boca pois ela estava quade aos gritos.
- GINERVRA WEASLEY! cale a boca. Sim estamos juntos, e aconteceu...e foi ótimo, perfeito. Foi minha primeira vez. - lembrei-me da noite com Cormaco. - ele foi perfeito. Foi meus olhos ganharam um brilho inexplicável.
- VOCÊS TRANSARAM?
- Puta merda Gina, cala essa boca - bati em seu braço fazendo-a gargalhar.- porra Gina, não precisa gritar, sim nós fizemos ontem a noite. A recepcionista estava afim dele e hoje eu não resisti, por isso estpu machucada. Acredite ela apanhou dez vezes mais do que bateu.- nós duas rimos até que vi quatro rastros negros no céu vindo em nossa direção. - CORRE GINA!!! - nós duas levantamod em um pulo e corremos para dentro da casa, estavamos a poucos passos quando umndos comensais se materializou e jogou um feitiço que pegou de raspão na perna de Gina e atingiu o chão fazendo o mesmo explodir. Coloquei seu braço ao redor de meu pescoço e continuei andando. Entrei na casa e a coloquei no sofá. - Comensais...la fora...quatro...-eu estava ofegante, Snape me olhou assustado e correu paa fora com a varinha em mãos seguido de sr. Weasley.
- O que aconteceu? Gina esta bem?
- Um feitiço pegou em mim de raspão Harry, estou bem, tem comensais ali. - Harry se levantou do sofá irado seguido de Ron com varinha em mãos e punhos cerrados foram ao jardim. Tentei segui-los mas molly me segurou, em fração de segundos Harry e Ron estavam no chão desacordados junto de sr. Weasley. Os quatro comensais ainda em pé lancaram feitiços contra Snape ao mesmo tempo e sem nem ao menos mexer mais q o braço com a maior facilidade do mundo ele se defendeu me fazendo ficar boquiaberta.
- Estuperfaça- aproveitei que um dos comensais estava distraida e o atingi. Eu estava numa batalha de feitiços não verbais quando sentinuma grande dor percorrer meu corpo e fui jogada sete metros para trás. Minha visão ficou embaçada, meu corpo dolorido eu não podia desmaiar, tinha que ser forte, deixa-lo orgulhoso. Sentei na grama e vi ps três comensais jogando feitiços e ele se aproximando. - Estuperfaça. - joguei os três comensais para trás sendo que um deles se chocou contra a árvore que a pouco me encontrava com Gina, Severo se virou para mim e se aproximou um pouco então vi o comensal se levantar e caminhar em direção de Severo, levanto no pulo e corri até ele e o empurrei vendo que o comensal o azararia, fiquei entre suas pernas igual na primeira ve que dormimos juntos.- ESTUPERFAÇA! - o bruxo foi jogado longe.-Sev você esta bem?
- Sim graças a você. Obrigado- eu estava entre suas pernas e com os braços em seu peito, ele se apoiava na grama com um braço e o outro pós em minha cintura.
- Ah Severo fiquei com medo de machucarem você...- ataquei sua boca, eu estava desesperada por esse beijo. Ja não existia nada ao redor, nada de Weasley, nada de casa, nada de comensais somente eu e ele. Ele parou o beijo e parecendo voltar a órbita, me desculpei e juntos levantamos, caminhamos ate Harry, Ron e sr.Weasley que continuavam desacordados, os reanimanos e fomos todos para dentro da casa. Chegando la Snape pediu para falar conosco em um cômodo vazio, primeiro Harry e Ron entraram, Gina ficava me dando olhares de "você vai me contr como foi edsa noite!", eu estava com medo de algo que pudesse me separar de Sev.
Os meninos sairam e logo eu entrei na sala ficando a sós com Snape. Após alguns minutos saimos da sala e fomos para junto dos outros
Flash Back off~~~
Sai da sala com os olhos um pouco vermelho por causa de minha conversa com Snape. Eu sabia que eu ficaria na Ordem e ele iria embora, ia perde-lo para uma guera idiota...por um motivo idiota e por uma pessoa mais ainda.Essa noite seria praticamente uma despedida...meu coração doia sempre que eu pensava em ficar sem ele. Eu choramingava sentada na frente da grande janela, encostei minha cabeça nela e fiquei escutando a conversa animada de Harry e Ron falando das aventuras em hogwarts, Sr e Sra Weasley Gina, menos a rouca voz que fazia minhas pernas tremerem. Uma grande lágrima saiu pelo meu rosto arrancando um grande suspiro, levantei devadar da janela e me encaminhei ao quarto, passei horas chorando baixinho enrolada em um cobertor na cama. Meu coração doia, minha cabeça latejava com a lembrança das palavras "teremos que nos afastar" eu não queria. Gina entrou no quarto pouco depois de eu guiar-me ate o mesmo. Ela tentava descobrir o por que, mas eu me recusava a dizer, as horas passavam e o dia virou noite, as nuvens se foram abrinda caminho para as estrelas. A lua brilhava melancólica, deixando o ar mais frio e devastador para mim.
- Hermione? - a voz de Ron veio da porta seguida de batidas fracas.- posso entrar?
- N-Não...- eu respondi entre soluços. - Me deixe só Ronald.
- Mione você passou horas trancada nesse quarto. Venha jantar por favor. - dessa vez foi a voz de Harry que escutei.
- Eu não estou com fome...- eu voltei a chorar raivosamente lembrando que Snape estaria presente no jantar.
- Mione, se você não abrir aporta ate o três...eu entro ai dentro e te levo no colo até a sala!
- Isso é uma ameaça Harry Potter? - falei com um fraco sorriso em lábios.
- Pode apostar Hermione Granger! UM...DOIS...TRÊS, Alohomora! - e a porta se abriu e Harry entrou acompanhado de Ron e Gina. - acabou o tempo, faça a honras Ron. - Ron veio até mim na cama pegou minha varinha e me pôs em seus braços, eu esperneava e gritava para que ele soltasse mas nada, sem resultado. Ele desceu a escadaria comigo em seus braços ainda lutando por liberdade. Ele me colocou no sofá na frente do Sr e Sra Weasley e Snape, eu tentei correr para a escada mas eles me paravam e traziam novamente ao sofá.
Não jantei, nem sai do luga, permaneci no sofá abraçando as prrnas choramingando baixinho. Mais horar se passaram ate darem dez da noite, Gina e eu subimos para o quarto que por acaso ficava a frente do quarto de Snape, deitei na cama e agarrei o travesseiro. Mesmo tentando eu não consegui vair no sono, ru pensava no amanhã, em meus dias sem Snape, sem poder beija-lo, abraça-lo, terei de deixar o passado para trás e seguir indiferente.
Resolvi descerv as escadas e ficar na janela admirando o belo visão da lua que eu tinha la. Desci tentando fazer i mínimo barulho possível, coloquei o pé fora da escada e vinuma figura de negro a beira da janela, meu coração disparou e voltei a sentir lágrimas tentarem escorrer em meus olhos.
- Linda a lua não acha? Incrível como ela hipnotiza as pessoas e as suga com seu brilho e esplendor incomparável...incomparável, era isso o que eu achava até ser forçado a ir em um baile de inverno em hogwarts e ver...a pessoa mais linda que ja vi em toda a minha maldita vida. Ela estava maravilhosa, eu a vi descendo as escadas, eu nunca tinha sentido ese sentimentopulsar em meu peito como naquele dia, perfeita dançando com um búlgaro desprezível, mas que realmente gostava dela. Até beija-la pela primeira vez...senti aquili novamente, e todas as outras vezes que eu ousei tocar aqueles lindos lábio com os meus. Eu tenho pena da garota...por ser amada por alguem como eu, de todos no mundo eu sou a que menos a merece...Ah Hermione como eu amo você, de todps do mundo tinha logo que ser eu a magoa-la? A fazer-te chorar tanto? - ele estava de costa para mim mas com certeza ja havia notado minha presença.- Hermione, fique comigo apenas essa noite, so uma unica noite...nossa última noite.- eu me aproximei e o abracei, afundei o rosto em deu peito tentando esconder os soluços.
- Eu fui fraca novamente Severo, chorei novamente. Fui tola de em vez de este xom você, me tranquei para que não me visse fragil e fraca, por que é a unica coisa que sou...uma garora assustanda, com medo, que se trancou em banheiros durante três anos da vida dela chorando ppr um garoto que nem ao menos lhe olhava e mesmo após supera-lo, chora por outro e ppr não ser forte o suficiente para deixa-lo perto para sempre. Eu te amo Severo. Faça amor comigo...uma última vez antes de sairmos da vida um do outro. Setei somente sua, mesmo estando distantes eubo esperarei todas as noites, esperarei cartas, bilhetes qualquer coisa que possa provar que esta bem. - ele enxugou minhas lágrimas e me pegou no colo, seguindo para a escadaria dirigindo-se para o seu quarto. Entramos e ele me colocou deitada na grande cama de casal que la tinha. Sentou-se ao meu lado e me beijou, como eu faria para viver se minha essência irá embora sem saber se um dia voltará? Como conseguirei sair da cama agora, sabendo que essa será a última vez que poderei ama-lo de verdade? Eu nunca havia sentido isso antes, é muito pior que tudo que ja senti, um desconforto no peito, como de a parte mais importante so seu coração estivesse a ponto de ser tirada. Ele se pôs em isso de mim se apoiando em seus braços para não me machucar. Começou a tirar as vestes negras até ficar apenas com a calça, tirei rapidamente minha blusa deixando a mostra meus seios com mamilos rosados duros de excitação. Voltei a beija-lo, peguei uma de suas mãos e levei ate meu seio incentivando a massagea-lo. Ele abaixou os beijos para meu pescoço agora massageando meus dois seios. Como eu sentiria falta de acordar com um peito macios com o forte cheiro de hortelã sob mim...nesse momente eu não consegui mais pensar nada, somente emnsuas mãos percorrendo meu corpo e seus quentes lábio beijando-me.
Ele começou a abrir a calça e tira-la junto com a cueca, deixando de fora seu membro enorme e pulsante. Eu estava vergonhosamente encharcada mas amando i momento, ele abaixou mais ainda os beijos ate meus seios, beijando delicadamente os dois mamilos rosados, ele começou a sugr o direito enquanto massageava o esquerdo e vice-versa. Sua boca passou pelo meu abdômen arrancando-me gemidosnfe excitação.
- Você é tão linda Hermione! - ele falava enquanto beijava cada cantinho de minha barriga. - abaffiato, sentirei saudade de beija-la, sentir seu calor, seu amor...- ele recirou meu pequeno short de pijava junto com a calcinha, levantou o rosto e voltou a beijar meus lábios.
- aaaah...- senti seu membro entrando em minha intimidade, ele fazia movimentos de vaine vem lentos e delicados
Vez ou outra ele aumentava a velocidade e a força me fazendo gemer alto seu nome e cravar minhas unhas em suas costar fazendo-o soltar fortes gemidos.
Ele era carinhoso e fazia tudo com cuidado, eu sentianum prazer inexplicável em seus braços e cada vez que ele me penetreva eu subia aos céus, ele estava quase chegando ao ápice quando meu corp amoleceu e dei um último gemido alto. Ele deitou-se ao meu lado me colocando em seu peito e amaciando minhas costas nuas. Seu toque me deixava dem palavras, ele conseguia mudar completamente meu dia.
- Sev, sei que essa é nossa última noite...sentirei sua falta. Muito! Eu amo você Severo Snape. - eu acariciava seu peito coberto por poucos finos fios da cabelos negros.
- Hermione Granger, uma menininha de onze anos que, assim comonseu melhir amigo fora destinada a ter jm futuro terrível após entrar nas escola de magiabe bruxaria, não fosse Alvo Dumbledore...eu nunca estria aqui. Ele sempre soube de minha admiração pela minha melhor aluna desde pequena. Ele sempre me dizia " Não se escolhe quem amamos, devemos apenas aceitar que aconteceu pois se o amor pudesse ser escolhido a vida não seria como é...todos teriam alguem para amar e seriam sempre as mesmas histórias, algumas vezes temos saber como escrever nosso livro. Todos os contos começam com Era uma vez e terminam no Felizes para sempre, mas entre um e outro tudo acontece, em seu devido tempo, com as devidas pessoas. Não tenha medo de ama-la pois aqueles lindos olhinhos mel vêem um herói em que possa se inspirar. Seja o deu herói, mostre a ela como é ser amada. Faça-a feliz antes que outra pessoa tenha a mesma ideia" e é isso que estou fazendo agora. Amando-te, como sempre amei e sempre amarei! Hermione Granger eu a amo. Sim, essa será nossa última noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...