1. Spirit Fanfics >
  2. Just close your eyes >
  3. Humana

História Just close your eyes - Humana


Escrita por: Wolfystar

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiii, bom diaaa. Espero que gosteem!
Tenho que dar parabéns para uma pessoa muito importante para mim que faz aniversário hojeee!! Feliz aniversário Matheeeuuuuss. ♡♡♡
Boa leitura. =^-^=
Lumos!

Capítulo 16 - Humana


Fanfic / Fanfiction Just close your eyes - Humana

~~~Hermione~~~
"Então não ame. Jogue fora seu amor, seu coração. Me esqueça." As palavras voltavam a minha cabeça fazendo-a latejar, eu não acredito que ele tenha dito tudo isso...ele pegou o melhor de mim e matou. Eu o amei com todas as minhas forças, me entreguei a ele tendo certeza de que ele me amaria, ficaria comigo. Me arrependo muito por tudo o que passei com ele. Eu o odeio! Odeio!! Amo...
Entrei no quarto de Harry e Ron, os dois dormiam então fui até Ron e o chamei.
- Ron, Ron...acorda.-ele deu um pulo da cama.
- Mione o que faz aqui? Você me assustou Mi.
- Desculpe...eu falo com você depois, desculpe.- me levantei e virei-me.
- pode falar.- ele colocou a mão em minha cintura puxando-me e colando nossos corpos, ele roçou o nariz em minha bochecha me fazendo corar e sentir um arrepio.
- É...é que...e-e-eu queria que você fosse comigo até o piano, não quero ficar sozinha.- atropelei as palavras fazendo-o rir, eu faria de tudo para esquecer Snape. Faziam poucos instantes de tudo aquilo. Descemos a escada silenciosamente, quando pus o pé fora do último degrau, tive ampla visão da sala de jantar que a pouco estava em chamas, vi algo ou alguem de negro na cozinha, eu não poderia acreditar que ele continuava la. Mas sim era ele, na mesma posição, nem um passo para frente ou par trás, fui em direção a sala do piano quando olhei para trás Ron ja não estava mais me seguindo, tinha ido até ele. As vozes ecoavam na casa toda.
- Professor Snape, esta bem? O que faz aqui tão tarde?
- Tomando ar Weasley. E por que esta fora da cama?
- Eu estava indo para a sala do piano...
- Weasley amanhã terei de ensinar a Granger como controlar seus poderes e você precisa estar presente.- sua voz saiu grosseira e fria.- ela parece ter eu carinho especial pelo senhor então seria mais facil se estivesse la.
- Claro senhor. - a voz de Ron soou envergonhada. Eu sinceramente não queria me intrometer mas a voz saiu.
- Rony?- eu sai da sala e fiquei posta no corredor.
- Estou indo Mione.
- Deveriam estar dormindo.- ele falou agressivo e mandão.
- So quero ensina-la uma musica e então vamos dormir senhor. - não ouvi mais nada então vi Ron vir em minha direção, ele pegou em minha cintura e chegou bem perto.- quero te ensinar uma musica. - ele beijou minha testa, olhei para o lado e uma figura de negro nos olhava.- é so Snape Mi.- ele aproximou os lábios do meu rosto mas abaixei a cabeça forçando-o a beijar minha testa, a figura continuava olhando como se estivesse presa no chão.
Fomos para a sala com um luxuoso piano negro, sentei no banquinho ao lado de Ron, ele começou uma linda musica mas eu não consegui me concentrar. Minha mente voava para as palavras de Snape, como aquilo doia, nunca pensei que doesse tanto. Mas eu faria o que ele disse. O esqueceria!
- Toque uma Mi. Cante também.
- Não sei cantar muito bem...
- Cante aquela musica trouxa que a Gina mostrou a você, aquela mulher...Christina alguma coisa.
- Christina Perri, Ron ela é muito famosa no mundo trouxa.
- Então com certeza você sabe tocar e cantar essa musica. - ele acariciou meu rosto fazendo-me corar "tudo bem então". Eu comecei a tocar meio envergonhada mas então comecei a cantar.
Human ( humana)

I can hold my breath
( Eu posso segurar meu folego)
I can bite my tongue
( Posso morder mimha língua)
I can stay awake for days
( Posso ficar acordada por dias)
If that's what you want
( se é isso o que você quer)
Be your number one
( ser sua número um)

I can fake a smile
( Posso fingir um sorriso)
I can force a laugh
( Posso forçar uma risada)
I can dance and play the part
(Posso dançar e interpretar o papel)
If that's what you ask
( Se é isso que você pede)
Give you all I am
( Te dar tudo o que sou)

I can do it
( Posso fazer isso)
I can do it
( Posso fazer isso)
I can do it
( Posso fazer isso)

But I'm only human
( Mas sou apenas humana)
And I bleed when I fall down
( E eu sangro quando caio)
I'm only human
( sou apenas humana)
And I crash and I break down
( e eu me arrebento e me desmonto)
Your words in my head, knives in my heart
(suas palavras em minha cabeça, facas em meu coração)
You build me up and then I fall apart
( Você me bota lá em cima e eu caio aos pedaços)
Cause I'm only human
(Pois sou apenas humana)

I can turn it on
(Posso ligar)
Be a good machine
(Ser uma boa máquina)
I can hold the weight of worlds.
(Aguentar o peso de mundos)
If that's what you need
(Se é isso que você precisa)
Be your everything
(Ser seu tudo)

I can do it
(Posso fazer isso)
I can do it
(Posso fazer isso)
I'll get through it
(Eu superarei)

But I'm only human
(Mas sou apenas humana)
And I bleed when I fall down
(E eu sangro quando caio)
I'm only human
(Sou penas humana)
And I crash and I break down
(E eu me arrebento e me desmonto)
Your words in my head, knives in my heart
(Suas palavras em minha cabeça facas em meu coração)
You build me up and then I fall apart
(Você me coloca la em cima e depois eu caio)
Cause I'm only human
(Pois sou apenas humana)

I'm only human
(Sou apenas humana)
I'm only human
(Sou apenas humana)
Just a little human...(apenas uma pequena humana)-alcancei a nota mais alta e lágrimas sairam de meus olhos.

I can take so much
(Eu so posso aguentar um tanto)
Until I've had enough
(Até ficar de saco cheio)

Cause I'm only human
(Pois sou apenas humana)
And I bleed when I fall down
(E eu sangro quando caio)
I'm only humana
(Sou apenas humana)
And I crash and I break down
(E eu me arrebento e me desmonto)
Your words in my head, knives in my heart
(Suas palavras em minha cabeça facas em meu coração)
You build me up and then I fall apart
(Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços)
Dei a última teclada e olhei para a porta, a figura que a pouco tinha visto na cozinha estava agora posta a porta, me olhando com um sentimento no olhar que não consegui reconhecer. A última lágrima desceu e ainda o olhando disse
Cause I'm only human...
(Pois sou apenas humana...)

Ele olhou para baixo e em fim sumiu em meio da escuridão, limpei as lágrimas do meu rosto e olhei Ron e ele me olhava com um olhar bobo. Com rapidez ele colocou as mãos em mimha cintura e capturou meus lábios. Passados alguns instantes me arrependi de te-lo deixado beijar-me, não queria faze-lo ter esperanças e depois esmaga-las assim como fizeram comigo. Me distanciei e abaixei a cabeça.
- Desculpe Mi, eu não resisti.- ele tirou alguns cachos do meu rosto e beijou minha cabeça.- Mi você tem todo o tempo que quiser para pensar no que eu pedi hoje.
- Tudo bem Ron, mas eu realmente não sei, preciso de tempo.
- Tudo bem Mione, vamos dormir já ta tarde.- Ouvi uma alta panca que me fez pular do banquinho. Subimos juntos a escadaria e cada um foi para seu quarto.
~~~Snape~~~
Eu estava imóvel, desde que ela saiu da cozinha. Arrependido, frustrado, aterrorizado, eu realmente sou um monstro, como fui capaz de fazer aquilo com ela? Aquela maravilhosa pessoinha, eu quebrei seu coração...minha expressão era de puro terror, raiva, de mim mesmo, fui um covarde por te-la tratado daquela maneira, nao entendo, eu deveria estar feliz por ter conseguido faze-la me esquecer, mas tudo o que eu sentia era dor, tudo o que eu via era seu lindo rosto angelical molhado de lágrimas que transbordavam em seu olhar, que agora sem brilho, morto, assim como o meu era antes de te-la perto, te-la junto a mim...IDIOTA!
- Professor Snape? Esta bem?- voltei a órbita e olhei a porta, o Weasley estava parado na porta.- O que faz aqui tão tarde?
- Tomando ar Weasley. E por que esta fora da cama?
- Eu estava indo para a sala do piano... -Weasley amanhã terei de ensinar a Granger como controlar seus poderes e você precisa estar presente.- falei agressivo, o mesmo tom de antes de Hermione se apossar de mim- ela parece ter eu carinho especial pelo senhor então seria mais facil se estivesse la.- eu odiava admitir mas eles sempre foram muito ligados.
- Claro senhor.- eu ja estava me retirando quando uma voz doce penetrou minha mente.
- Rony? - sua voz me petrificou, me levanto as palavra "Vou te esquecer e você vai vir rastejando até mim e eu vou dizer jogue fora seu amor, jogue fora seu coração. Me esqueça. E então você vai sentir minha dor."
- Ja estou indo Mione.
- Deviam estar dormindo.- sem saber o por que olhei raivoso para o Weasley.
-So quero ensina-la uma musica e então vamos dormir senhor.- ele saiu e foi em direção a ela, fui para a escada mas não consegui subi-la olhei-os e o Weasley estava com as mãos em sua cintura e ela com as delicadas mãos em seu peito, bufei raivoso mas não sai do lugar. Foi quando os olhos mel se encontraram com os meus, eu ainda via a tristeza neles, ela rápidamente voltou os olhos para o cabeça de fogo que beijou sua testa.
Eles foram juntos para a sala do piano e sentaram no banco, ele tocou uma musica mas ela parecia não estar la, sua mente não estava presente, ela olhava as teclas mas estava em seu mundo, foi quando ele pediu para que ela cantasse e ela o fez.
Sua voz era linda e afinada, ela tocava com um anjo, não errava uma tecla, não errava a letra da musica. E que música...talvez ela refletisse tudo o que havia acontecido, ela havia pedido para eu dar mais uma chance a nós dois e eu a quebrei, a machuquei, a decepcionei novamente. Cada frase meu coração se rachava, cada palavra que saia de seus lindos lábios rosados me faziam voltar a cena. "Jogue fora seu amor, jogue fora seu coração" Merlin o que deu em mim? Mas agora ela me esqueceria...ela ficaria segura, e por que eu não estou feliz com isso? Ela levantou o olhar e então falou a última frase, "cause i'm only human" então uma lágrima, a última saiu de seus olhos mel, eu faria qualquer coisa para trazer o brilho de volta a seu olhar, mas eu não podia...
Não consegui mais ficar la então sai, agora a frente da escada olho novamente a sala e vejo o Weasley a beijar, reuni todo meu autocontrole para não mata-lo ali mesmo, fechei forte os olhos impedindo as lágrimas de descerem, eu não choraria por uma pirralha...mesmo eu a amando seguraria as lágrimas. Meu coração estava a mil, mas eu continuava vendo a cena com uma enorme dor em meu peito até que a vi empurra-lo, meus batimentos voltaram ao normal então resolvi subir antes que o idiota fizesse alguma outra e eu não aguentasse.
Subi as escadas e entrei no quarto fechado a porta com uma força absurdamente grande capaz de acordar todos da casa. Fiquei em pé de costa para a porta e então escorreguei sentando no chão. Coloquei as mãos na cabeça e soltei o ar que a tempos prendia, passei as mãos no cabelo bagunçando-os. Abri os botões do sobre tudo e tirei-o, toda aquela roupa me deixava sufocado. Deitei na cama e olhei o teto, a unica coisa que eu queria era dormir e esquecer tudo aquilo, porém nao consegui. As poucas horas da madrugada que restavam se foram e eu não consegui pregar os olhos, pensando na linda pessoa que me amou, a primeira pessoa que me amou de verdade.
O sol bateu em meus olhos ainda abertos, eu teria que ficar cara a cara com ela hoje, eu não conseguiria, não suportaria. Passei anos de minha vida sozinho, sendo apenas o morcego, desprezível que todos odiavam, então eu colocaria novamente essa mascara e agiria como se ela fosse apenas uma garotinha irritante que eu teria que aturar.
Levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro, olhei a pessoa no espelho e tive um breve susto. Estava horrível, enormes olheiras, cabelo extremamente bagunçado, rolei na cama toda a noite, lembrando de acordar sentindo seu calor junto ao meu, seu maravilhoso cheiro de rosas frescas, lembrando de seu toque, seu carinho, seu beijo e que beijo, sua boca com um incrível gosto de morangos, sua pele macia, o jeito que ela me chamava de "Sev".
"ACORDE SEVERO, CONTROLE-SE. AQUELA IRRITANTE SABE TUDO NÃO É MAIS NADA PARA VOCÊ." minha consciência gritava, mas eu mal a escutei. Tomei um banho frio e segui para a sala de jantar, quase todos estavam presentes menos o Potter e Granger.
Sentei em uma cadeira distante das outras, isolado, novamente sozinho. Lupin e Tonks conversavam animadamete sobe os poderes da metamorfa, na mesa ela arrancava sorrisos transformando seu nariz em narinas de animais. Passados alguns minutos Potter chega seguido de uma linda cabeleira arrumada em um rabo de cavalo, seu rosto angelical continuava o mesmo, somente um pouco abatido, palido.
- Mi olhe.- Tonks chamou-a assim que entrou na sala, e transformou seu rosto por completo em uma lontra.- sou seu patrono.
Granger e o resto da sala riram, ela e Lupin continuavam conversando algo somente entre eles, que faziam os dois darem breves sorrisos.
- Por que tão longe amor? Junte-se a nós. -eu que estava com o profeta diário em mãos, fui tirado da profunda leitura pela foz irritante de Sirius.
- Te esperei para a massagem ontem querido mas você não apareceu.- falei irônico e arrogante.- Estou magoado com você. - ergui novamente o jornal após ouvir a risadinha de Sirius.
- Esta tudo bem Mione? Parece abalada.
- Estou bem Remo, só um pouco cansada. Dormi mal a noite passada.-me mexi desconfortável na cadeira chamando a até do meu "amado" Sirius, ele deu um grande gole do suco de abóbora e voltou a olha-la.
- Dormiu tarde?
-Muito, fiquei ate tarde no piano com Ron, perdemos a hora.- apertei um pouco com força demais o jornal amassando-o fazendo Sirius novamente me olhar.
- E você querido? Esta horrível, também dormiu tarde? - ele me olhou e voltou rapidamente a Hermione que havia se engasgado com o suco.
- Não dormi.- ele me olhou e levantou uma sobrancelha.- Ontem fui até hogwarts, fiquei cansado e fui para casa,pensei na possibilidade de atacarem a Ordem em busca de Granger ou Potter e voltei.
- Nunca pensei que fosse viver o bastante para ver Severo Prince Snape preocupado...
- Não estou preocupado Aluado, somente seguindo ordens. Se Dumbledore pede para que eu fique aqui no caso de ataques então eu fico. Com licença.
Sai da sala rapidamente e subi para o quarto, me olhei novamente no espelho e vi a figura horrível que se encontrava, balancei a varinha e meu rosto ficou reconhecível. Eu teria que atura-los ate a Granger aprender a controlar os poderes, a manter as emoções, mas tenho certeza que como serei eu que a ensinarei, ela aprenderá com tamanha rapidez para logo se livrar de mim para ficar com o namoradinho...
So de pensar que eles estão juntos, me tira todos os motivos de ainda estar aqui. Mas eu não poderia ir agora, lutaria contra meus sentimentos, os tirarei de me coração, não mostrarei a mínima vontade de estar nessa casa desprezível. Peguei um livro antigo e comecei a folhea-lo tentando me fixar nas palavras enquanto esperava a hora de ensinar Granger.

Notas Finais


Espero que tenham gostadooooo, Bjoooooo até o próximo capítulo! =^-^=
Nox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...