1. Spirit Fanfics >
  2. Just close your eyes >
  3. A missão

História Just close your eyes - A missão


Escrita por: Wolfystar

Capítulo 2 - A missão


Fanfic / Fanfiction Just close your eyes - A missão

~~~Snape~~~

Ao sair do quarto de Granger, praticamente corri para as masmorras. Oh Merlin ela estava tão linda, seus cabelos não estavam revoltados e caiam delicadamente sobre seus seios...céus Snape o que esta pensando? Senti um calor estupendo quando entrei em seus quarto, ao me ver ela se assustou e uma das alças de sua roupa caiu, deixando a início de seu seio direito a mostra, somente eu percebi e notando meu olhar ela logo corou ajeitou a roupa. Merlin o que eu estou fazendo? Ela é so uma adolescente irritante, exibida, linda, doce...JÁ CHEGA SEVERO! Cheguei em meus aposentos tirei o sobre-tudo e a camisa social branca e me deitei na cama, lembrei do Potter abraçando-a, meu sangue ferveu mas não pude fazer nada...fiquei pensando em quão bela ela tem se tornado e então adormeci.
~~Manhã seguinte~~
Acordei as 07:30 e fui tomar um banho gelado para que o sono acabasse. Saio do banheiro coloco minhas roupas e então sigo para o Grande Salão ao chegar ja eram 08:45, percebi que uma certa moça não havia comparecido, ela levou meu conselho em conta, ficou em seu dormitório descansando. Foi tão bom fazer carinho em sua mão a noite passada, mas tive que disfarçar por o Potter estava ao seu lado...maldito Potter.
Eu ja estava me retirando quando Alvo me chamou.
- Severo meu filho, após o almoço preciso de você e a srta Granger em minha sala - apenas afirmei e me retirei no, estava a caminho das masmorras quando escutei vozes familiares em meu caminho.
- Tem certeza Mione? Você não comeu nada, esta fraca - a Weasley parecia preocupada com alguem e então ouvi uma doce voz.
- Tenho sim Gina, estou bem melhor depois da poção do professor Snape...ah tenho que agradece-lo - essa hora eu estava dobrando o corredor em direção as vozes quando me choquei em alguem...nela.. - Desculpe. - o impacto não foi muito forte mas ela tropeçou em um de seus pés e ia caindo para tras, mas com um impulso eu a segurei pela cintura e ela colocou um de seus braços em volta do meu pescoço e outra em meu ombro - des...desculpe professor...eu...eu queria agradecer pela madrugada de hoje - Granger continuou na nesma posição até perceber a distância perigosa de nossos rostos, logo nos separamos e a vi corar, ela abaixou o olhar
- Tudo bem Granger.. ah Alvo quer ve-la após o almoço em sua sala. - Ela deu um sorriso fraco e balançou a cabeça afirmando, segui meu caminha quase voando, se eu continuasse la por mais tempo eu não aguentaria a tentação de beija-la loucamente esquecendo ate de uma certa ruiva que estava assistindo tudo. Seus lábios rosados me chamavam e seu perfume penetrava meu pulmões. Eu tinha que tira-la de minha mente o mais rápido possível. Como um flash entrei na sala de aula e me sentei na cadeira acolchoada e fiquei esperando os alunos, a primeira aula era Grifinoria e Sonserina.
~~~Hermione~~~
Apos o incidente no corredor não consegui tirar da cabeça a imagem das mãos de Snape ao redor de minha cintura a apertando, seu maravilhoso perfume de hortelã...ele estava tão perto que fui capaz de sentir sua respiração em meu rosto...voltei minha atenção para Gina que me olhava com um sorriso de lado.
- Não fale nada Ginervra. - me virei e segui caminha para as masmorras, minha primeira aula seria com ele, Severo Snape.
Ao chegar vi que além do mestre não havia ninguém na sala então entrei e me sentei na primeira carteira.
- Bom dia professor - ele que lia o profeta diário o abaixou me fitando e levantou um sobrancelha.
- Pensei ter dito para a srta ficar em seu dormitório descansando Granger. Quando estava no corredor pensei que planejava passar a manhã na biblioteca- ele falou com um tom calmo, eu o olhei e me perdi naqueles lindos olhos negros

- Senhor me senti melhor essa manhã então decidi vir e assistir aula - ele deu um sorriso de lado e olhou em meus olhos, devo admitir ele é um homem muito bonito e ve-lo sorrindo tirou meu ar, não era algo que ele fazia co frequência...sorrir.
- Sabe-tudo sendo sabe-tudo...outro aluno teria faltado a todas as aulas hoje - eu o olhei e sorri. Passando alguns minutos a sala foi se enchendo de alunos e finalmente Harry chegou cm Ron e para minha desgraça Lila Brown. Setei junto de Harry e Ron ficou cm Lila. A aula finalmente começou.
- Hoje nos estudaremos uma das maldições imperdoáveis, Cruciatus. Alguem pode me dizer o que especificamente o que é isso? - automáticamente minha mão se levantou no ar junto com a mão de Draco Malfoy, ouvi alguns alunos da grifinoria sussurrarem algo sobre um novo irritante sabe-tudo.- Sr. Malfoy.
- Bom professor como o senho disse ela é uma maldição imperdoável como o nome esta dizendo, não pode ser perdoada. - Malfoy falou com tom brincalhão e arrancou gargalhadas dos alunas da sonserina.
- Ora, ora, senhor Malfoy muito obrigada por nos falar o óbvio, mas devo dizer que seu comentário foi desnecessário, menos cinco para a sonserina. Sr. Malfoy volte a levantar sua mão apenas quando tiver algo útil para falar. - para falar a verdade me assustei cm a respsta de Snape ao Malfoy, mas ele mereceu. - Srta. Granger.
- Obrigada professor, a maldição cruciatus é a maldição de tortura, ela causa dores físicas e psicologicas, caso o feitiço seja prolongado o enfeitiçado pode te danos psicológicos, como insanidade, para que o feitiço seja conjurado o bruxo não pode apenas falar palavras, ele deve ter vontade de torturar e prazer em ver o sofrimento em seu oponente. É chamada de maldição imperdoável pelo fato de estar repleta de magia das negas e não ter perdão após usa-la.
- Obrigada srta, dez pontos para a grifinoria.- todos os aulos da grifinoria ficaram boquiabertos com a cena, Severo Snape dando pontos a grifinoria? E tirando da sonserina? Ele puxou a varinha e pegou uma aranha enorme de dentro de um pote de vidro e colocou em sua mesa - como a Granger falou ela causa dor, ela tortura a vítima, talvez isso faça vocês entenderem melhor - ele apontou a varinha para a aranha e então cojurou o feitiço, imediatamente a aranha se contorceu na mesa guinchando. Abaixei minha cabeça para não olhar a cena, senti algo acariciando minha mão, levantei meu rosto e vi Harry com um sorriso torto para mim, me senti mais calma, Harry levantou a mão para acaricir meu rosto quando.
- POTTER, você parece estar se divertindo, não quer ser o primeiro a treinar a maldição? - Snape ja havia demonstrado e estava falando algo, não escutei nada eu estava muito destraida cm Harry.
- Desculpe professor. - Harry foi ate a mesa de Snape e tentou conjurar o feitiço mas nada aconteceu.
- Bom Potter, acho que você esbanja demais sua fama. - a aula correu rápido, quando estavamos de saida quando Snape me chamou. Pensei ter visto ele encarar Harry com odio mas acho que foi so impressão "Granger a poção que lhe dei essa madrugada, você ira precisar toma-la todas as manhãs as 10:00 e darei a você outra essa noite", quando sai Harry me acompanhou ate a aula de transfiguração. Essa aula passou como um Flash, não ouvi quase nada que Minerva falou, meus pensamentos estavam em um certo homem com um sorriso lindo, nunca o vi rindo e quando vi senti meu coração bater mais forte. Ok, ok, eu ja me sentia atraida por ele todo emburrado, agora sorrindo, oh merlin nem sei se me aguentaria em pe novamente olhando aquela linda vista.
A aula acabou Harry, Ron foram para o salão comunal da grifinoria enquanto eu fui encontrar Gina para o almoço, entrei no grande salão vi Gina sentada na mesa da grifinoria e me sentei ao seu lado, dei uma olhada discreta para a mesa dos professores e ele estava la, me olhando com um pequeno sorriso nos lábios, corei da orelha ate o pé e desviei o olhar, dei um gole no suco de abóbora e olhei Gina.
- Algum problema Mione?
- Sim...ele..ele é lindo não é? Não sei o que esta acontecendo comigo... Ultimamente tenho visto um brilho diferente em seus olhos. E sempre que Harry esta perto de mim ele faz algo para Harry se distanciar - Gina tinha um carinho especial por Harry desde a primeira vez que o viu - Gina, Harry não tem nada comigo, não se preocupe hahahaha, ele é todo seu - gargalhamos e olhaos novamente para a mesa dos professores, Snape não estava mais - Gina você viu...
- Srta. Granger, Alvo esta aguardando, podemos ir? - senti um calafrio e me virei bruscamente, ele estava la, foi na verdade muito bom ver que ele iria me acompanhar. Me despedi de Gina e fomos para a sala de Dumbledore ao chegarmos ele ja esperava sentado em sua poltrona.
- Com licença Alvo.
- Severo, srta. Granger, sentem-se, sentem-se . Bom o que eu queria comunicar é que, a algumas semanas eu achei a cura para muitas maldições, e doenças, essa cura é uma raiz, de uma arvore muito rara, e precisamos dela par9a uma poção e essa poção será a cura, a poção deve ser feita o mais rápido possível. Mas deve ser feita exatamente onde essa raiz foi colhida.
- Senhor, desculpe interromper mas...o que tudo isso tem haver comigo? - eu perguntei meio confusa, olhei para Snape que também me observava mas ele desviou o olhar para o diretor.
- srta.você é a melhor aluna de hogwarts desde...acho que desde que Severo era aluno. Snape não poderá fazer essa poção sozinho pois ele ficaria sobrecarregado e então achei que uma mente brilhante como a sua trabalhando com a dele, deixaria essa missão mais...digamos, fácil. So a um problema.
- E posso saber qual seria Alvo? - Snape perguntou antes que eu o fizesse, ele parecia preocupado.
- A árvore que falei, fica na França. A srta teria que perder no mínimo um mês de aula.
- FRANÇA? - perguntanos ao mesmo tempo e com o mesmo tom preocupado. - Alvo tenho certeza que a srta. Granger não esta de acordo cm isso então melhor que eu vá soz...
- De forma alguma senhor! Eu iria adorar, seria uma grande honra para mim. - falei sorrindo para o diretor e depois desviei o olhar para Snape que estava com uma sobrancelha levantada.
- Então esta decidido, vocês viajaram próxima semana. E srta as rondas dos monitores chefes estão de volta e você foi escolhida como monitora chefe de sua casa, Luna Lovegood, Blásio Zambine, e Padma Patil também são monitores, vocês farão rondas em duplas e suas noites são segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, você fara a primera ronda de amanhã com srta. Lovegood. - ele me entegou um papel com o horário, andares, e o nome do meu acompanhantes durante todo o ano.
- Obrigada senhor, com licença professor Dumbleore, professor Snape - dei um leve sorriso e me retirei da sala. ESTÃO BRINCANDO? UMA MISSÃO? COM O MAIOR MESTRE DE POÇÕES E ARTES DAS TREVAS DE TODO O MUNDO? oh Merlin devo estar sonhado. Mas se estiver, por favor não me acorde, NUNCA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...