1. Spirit Fanfics >
  2. Just close your eyes >
  3. Big Girls Cry

História Just close your eyes - Big Girls Cry


Escrita por: Wolfystar

Notas do Autor


Talvez eu poste o próximo hj ainda meus amores, espero que gostem boa leitura e desculpa qualquer erro ortográfico. =^-^=
Lumos!

Capítulo 24 - Big Girls Cry


Fanfic / Fanfiction Just close your eyes - Big Girls Cry

~~~Snape~~~
Já faziam alguns dias da última vez que vi Granger, ela tem me ignorado nessa última semana. O Lord voltou a fazer contato comigo e quase todos os dias ele me manda em missã, mas uma força incrivelmente grande sempre me faz terminar a missão o mais rápido possível e todas as noites eu volto a Ordem. Ja eram 00:00, eu havia bebido o dia todo para esquecer a dor de não ter minha pequena comigo, a dor de não estar com ela. Decidi volta a sede, então aparatei sem medo de estrunchar.
Senti um puxão no umbigo e a gravida me faltou, pus oa pés novamente no chão então ouvi uma doce voz e um choro, era ela, novamente no piano, como todas as outras noites.
Ei não consegui entender muito bem o que ela cantava, pois os soluços tomavam de conta do ar, ela limpou as lágrimas, respirou fundo e começou outra musica.
Big Girls Cry
(Garotas crescidas choram)

Tough girl in the fast lane
(Uma garota forte numa vida rápida)
No time for love, no time for hate
(Não tem tempo para o amo, não tem tempo para o ódio)
No drama, no time for games
(Não há drama, não tem tempo para jogos)
Tough girl whose soul aches
(Garota forte cuja a alma dói)

I'm at home on my own
(Estou em casa sozinha)
Check my phone
(Dou uma olhada no meu celular)
Nothing, though
(Não há nada, mas mesmo assim)
Act busy, order in
(Ajo com se estivesse ocupada, peço comida)
Pay TV, it's agony
(TV paga, é uma agonia)

I may cry, ruining my makeup
(Posso chorar, arruinando minha maquiagem)
Wash away all the things you've taken
(Lavando todas as coisas que você tomou)
And I don't care if I don't look pretty
(Eu não ligo se não estou bonita)
Big girls cry
(Garotas crescidas choram)
When their hearts are breaking
(Quando seus corações estão partidos)
Big girls cry
(Garotas crescidas choram)
When their hearts are breaking
(Quando seus corações estão partidos)
Big girls cry
(Garotas crescidas choram)
When their heart is breaking
(Quando seu coração esta partido)

Tough girl, I'm in pain
(Garota forte, estou com dor)
It's lonely at the dark
(É tão solitário no escuro)
Black outs and airplanes
(Apagões e aviões)
I still pour you a glass of champagne
(E eu ainda lha sirvo uma taça de champanhe)
A tough girl
(Garota forte)
Whose soul aches
( Cuja a alma dói)

I'm at home on my own
(Estou em casa sozinha)
Check my phone
(Dou uma olhada no meu celular)
Nothing, though
(não há nada, mesmo assim)
Act busy, order in
(Ajo como se tivesse ocupada, peço comida)
Pay TV, it's agony
(TV paga, é uma agonia)

I may cry, ruining my makeup
(Posso chorar, arruinando a minha maquiagem)
Wash away all the things you've taken
(Lavando todas as coisas que você tomou)
And I don't care if I don't look pretty
(E eu não ligo se não estou bonita)
Big girls cry
(Garotas crescidas choram)
When their hearts are breaking
(Quando seus corações estão partidos)
Big girls cry
(Garotas crescidas choram)
When their hearts are breaking
(Quando seus corações estão partidos)
Big girls cry
(Garotas crescidas choram)
When their hearts are breaking
(Quando seus corações estão partidos)

I wake up, i wake up, i wake up
(Eu acordo, eu acordo, eu acordo)
I wake up, I wake up, i wake up
(Eu acordo, eu acordo, eu acordo)
I wake up, I wake up, I wake up
(Eu acordo, eu acordo, eu acordo)
I wake up, I wake up, I wake up
(Eu acordo, eu acordo, eu acordo)
I wake up alone
(Acordo sozinha)

I may cry, ruining my makeup
(Posso chorar arruinando minha maquiagem)
Wash away all the things you've taken
(Lavando todas as coisas que você tomou)
And I don't care if I don't look pretty
(E eu não estou bonita)
Big girls cry
(Garotas crescidas choram)
When their hearts are breaking
(Quando seus corações estão partidos)
Big girls cry
(Garotas crescidas choram)
When their hearts are breaking
(Quando seus corações estão partidos)
Big girls cry
(Garotas crescidas choram)
When their heart is breaking
(Quando seus corações estão partidos)

Cada verso ela ficava mais linda, seu roato angelical a luz da lua, que entrava pela enorme janela lateral, cada palavra seus olhos se enchiam de lágrimas e a cada frase eles transbordavam. Por que eu tive que fazer isso com ela? Por que?
Ou vium barulho na escada então olhei para cima, era a Weasley que decia as escadas esfregando os olhos.
- Boa noite professor Snape.
-B-Boa noite Weasley.- ela passou por mim foi até a cozinha pegou um copo com água e seguiu para a sala do piano.
Sentou-se ao lado de Granger e a abraçou, Granger bebeu a agua e voltou a chorar.
- Ah Gina, eu sou tão fraca.Estpu chorando de novo.
- Mione não tem nada chorar...chorar faz bem.
- Mas não sempre pela mesma pessoa Gina, eu não quero mais chorar. Eu sou uma idiota Gina.
- Mione, você não é nada disso, para com essa idiotices, você acha quw quando o Harry namorou a Cho eu não chore? Chorar não quer dizer ser fraca, quer dizer que sua força é tão grande que não cabe dentro de si então tem que sair de alguma forma, as lágrimas são da dor que você sente, fraco é quem nao chora, que guarda as lágrimas todas para si, acaba endurecendo o coração. Mi você o ama, por que namora o Ron? - eu estaba ainda na escada, não conseguia subir. Estava em silêncio ouvindo a conversa da Weasley com Hermione.
- Eu pendei que, se eu ficasse com o Ron eu começaria a sentir algo por ele, algo maior do que... do que senti por Snape.
- Mione o que você sente por Snape não o mesmo que você sento por Ron, você o ama e Ron é quase seu irmão. Você vai ficar bem ok? - vi a ruiva tentando ajudar minha Hermione, mas quando percebi que as duas iriam se retirar aparatei dentro do quarto.
Seria uma longa semana até a minha volta a hogwarts, uma loooonga semana.
~~~Hermione~~~
Deitei-me na cama e logo adormeci, um sono sem sonhos, somente eu e minha cama. O sol bateu em meu rosto, avisando-me que ja estava de manhã, levantei ainda com vontade de ficar na cama, Gina já havia descid, fui ao banheiro e me olhei no espelho, Snape estava acabando comigo, essa história de ignora-lo. Eu não aguentaria muito tempo.
Tomei meu banho, vesti minhas roupas e desci para tomar café, desci as escadas e ouvi a senhora Weasley falando algo para Sirius. Todos estavam postoa a mesa menis eu e o senhor os negros.
Sentei-me ao de Tonks e dei bom dia, todos responderam, então Sirius levantou-se e sentou na cadeira vazia ao meu lado. Ultimamete Tonks e Remo andam muito íntimos e isso me deixa realmente feliz.
- Bom dia Hermione, vamos começar a reunião antes que o ranhosp chegue.
- Não o chame assim.- falei baixa e calma para que somente ele escutasse. Ele deu uma gargalhada baixa e sedutora.
- Desculpe, então devemps começar com...
- SIRIUS BLAC!!! Eu já lhe disse, eles são somente crianças, manda-los pra aquele lugar seria horrível, principalmente para as garotas.
- Que lugar seria esse Sirius?
- Bom, não muito longe daqui há um lugar, poto de encontro para alguns comensais da morte, eles se encontram lá para combinarem ataques... e esse lugar é... bom um protíbulo.
- O QUE?? Ta louco Sirius? Quer me fazer de pu...
- Olha Hermione calma, eu vou dar opção para todos vocês, caso aceitem seriam você, Harry, Ron e Gina. Vocês foram os escolhidos pois se os membros da Ordem fossem, seriam facilmente identificados, já vocês pouquíssimos comensais poderam os reconhecer. Temos a pequena lista com o nomes dos comensais que estaram la. Os irmãos Carrow, Rebastan Lestrange, Walden McNair.
- Esse McNair é quem eu acho que é?
- Sim Harry, o carrasco que foi contratado para matar bicuço. Sempre foi das trevas. Vocês poderam pensar na proposta, nós precisamos de informações. E lembrando que Olho-Tonto chega hoje a noite. Então reunião encerrada...
- Sirius agora me diga, por que temos que discutir isso sem Severo?
- Simplesmente por causa de Hermione.
- Eu? Como assim Sirius?
- Hermione eu tenho certeza absoluta de que Severo nunca concodaria com isso. Ele não deixaria nossa Hermione ir para um lugar como aquele. - o olhei curiosa, ele colocou o braço em meu ombro e sorriu para mim.- Bom acho que agora podemos encerrrar a reunião.
- Tsc, tsc, tscn uma reunião sem mim Almofadinhas? Que fei, então o que era discutido?
Olhei para Harry, Ron e Gina preocupada, será que deveriamos aceitar aquilo? Muitas coisas vieram a mente "e se der errado?" , "e se reconhecerem agente?" Ah Merlin.
- Quando eu tiver um resposta eu te falo querido.- ele me olhou e olhos Harry. - pensem bem, principalmente você Hermione. - olhei para ele que ainda tinha o braço em meu ombro, consegui ver a expressão raivosa que Snape tentava esconder, so não sei o por que. Me levantei rapidamente e fui até os garotos.
- Posso falar com vocês três? Agente tem realmente que pensar nisso.
- Vamos. Agente te da a resposta mais tarde Sirius. - Harry, Ron e Gina levantaram-se das cadeiras e seguimos juntos para meu quarto.
- Olha Hermione, Snape ta seguindo as ordens de Dumbledore bem a fundo, la na Toca, ele disse pra quando ele não estiver presente, pra gente cuidar de você, ele praticamente ameaçou agente de morte caso algo aconteça com você. Ele disse "

Notas Finais


Até o próximooooo capítulo Bjoooooo Bjoooooo Xauzinho =^-^=
Nox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...