1. Spirit Fanfics >
  2. Just close your eyes >
  3. Câncer...?

História Just close your eyes - Câncer...?


Escrita por: Wolfystar

Capítulo 3 - Câncer...?


Fanfic / Fanfiction Just close your eyes - Câncer...?

~~~Snape~~~
Segui Granger com o olhar ate a saida, ao voltar o olhar para a mesa me deparei com um velho bruxo sorrindo de lado e com as mãos entrelaçadas.

- Ora, ora Severo, quem diria não é? Ousaria dizer que não sentes nada em especia pela srta. Granger? Ou pior ousarias dizer que ela não retribui o sentimento com a mesma intensidade? - o olhei não acreditando no que ela acabará de falar - Severo, esta na hora de deixar o passado para trás e junto dele Lilian. Pensar nela não a trará de volta. Aproveite sua juventude pois quando tiver a minha idade ninguém se interessará em você.

- Esta delirando Alvo! Acha mesmo que estou apaixonado pela Granger? Não me faça rir, ela é uma criança e muito irritante. Não sinto nada por ela. E além do mais ela namora o Potter, eles vivem abraçados pelos cantos...não que eu me importe - ele abriu o um sorriso e levantou-se da cadeira que mais parecia um trono.

- Quem diria...Severo Snape com ciúmes, eu não acho nada meu filho, simplesmente falo o que vejo. E estou vendo muito bem que você tem um carinho especial por Hermione. - admito que fiquei um pouco envergonhado pelo fato de ele ter relatado meu interesse na Granger mas mantive minha postura impermeável.

- Alvo, não sinto ciúmes, isso é coisas de crianças. E não estou apaixonado pela Granger. Se me der licença terei de dar aulas agora. - me retirei da sala o mais rápido possível deixando parar tras um feliz e nem um pouco confuso bruxo. Eu suava, como aquela garota desprezível ousa fazer algo assim comigo? Andei ate as masmorras e sentei em minha cadeira acolchoada e fiquei pensando. "Ela é realmente muito bonita, carinhosa...maldito Potter, devo ter pisado no calo de Salazar, mais um Potter para tirar de mim o que mais quero!", " ESTA LOUCO? VOCÊ DE OUVIU O QUE DISSE? VOCÊ A QUER? COMO SE ATREVE A QUERER AQUELA DESPREZÍVEL, IRRITANTE..", - Ja chega! - gritei para minha própria consciência batendo na mesa com o punho cerrado fazendo um tinteiro cair sujando minhas mãos de tinta. Limpei e peguei alguns pergaminhos para separar e me deparei cm uma redação sobre maldições imperdoáveis especificamente a Cruciatus, o pergaminho estava perfeito, caligrafia maravilhosa, ortográfia impecável, argumentos maravilhosamente bem estruturados, eu sempre adorava corrigir os trabalhos de Granger, eles eram sempre os melhores e me orgulhava sempre que a dava a nota mais alta. Fui tirado de meus devaneios por sons de passos e vozes, os alunos haviam chegado...e mais uma sessão de tortura cm perguntas irritantes e comentários desnecessários. Merlin me dê paciência.

~~~Hermione~~~

Sai da sala de Dumbledore quase pulando de alegria, eu nao acredito, eu vou viajar com Severo Snape o maior mestre de poções e DCAT da história bruxa. Meu coração estava a mil, mas eu realmente não devia estar assim "VERDADE MOCINHA!!! ELE É ADULTO, DEVE TER ALGUEM, NÃO PRECISA DE VOCÊ. AQUELE MORCEGO, SEBOSO, RANHOSO..." - Te odeio consciência! - fui em silêncio ate a próxima aula, história da magia, seria junto da corvinal. Ao chegar reparei que Harry estava junto de Cho Chang e Rony estava do outro lado da sala com cara de poucos amigos me sentei ao seu lado, ele me olhou preocupado.

- Hermione Jean Granger onde você estava? Harry e eu fomos almoçar e quando chegamos Gina disse que você tinha acabado de sair com o ranhoso...- dei um belo tapa no nele por ele ter dito isso, odiava quando os garotos falaram assim de Snape, não por ele ser quem é, e sim porque é um professor. - Aii mione você é forte sabia? Ai.

- Calma ai papai, sim eu sabia e... - antes que eu pudesse terminar Harry aparece.

- Mione onde você estava? Fomos almoçar e Gina disse...

- Eu sei o que Gina disse Harry, e sim estava com Snape. Dumbledore pediu para irmos em sua sala depois do almoço, terminei de comer cedo e resolvi ir logo. - ele me olharam curiosos me fazendo corar um pouco. - E...vou viajar. - abaixei o olhar imaginando a reação dos dois ao saberem quem seria meu acompanhante.

- Com quem Mione?

- Severo Snape..- eles me olharam assustados e Harry se engasgou cm a própria saliva.

- VOCÊ ESTA LOUCA? HERMIONE ELE É...- o professor acabará de chegar e Ron gritava como louco.

- Sr. Weasley devo pedir que abaixe o tom da sua voz porque não estamos em casa e caso não tenha percebido, eu ja estou na sala. - Ron corou igual um tomate e abaixou a cabeça, Harry voltou a ficar com Cho Chang antes que o professor tirasse alguns pontos da grifinoria.
Após o fim da aula, Harry , Ron e eu fomos em direção a sala de transfiguração. Todo o caminho eles ficaram ne perguntando coisa do tipo "Hermione você esta louca ? Vai mesmo viajar com ele?" Ou "Mione ele é perigoso, você não penda mais é?" Ate a hora em que eu cansei e gritei para que calassem as bocas, expliquei tudo e então fomos em um silêncio contrangedor ate a sala.

~~~Rony~~~

ELA DEVE ESTAR LOUCA SE ACHA EU VOU DEIXAR ELA VIAJAR COM AQUELE MORCEGO. N-U-N-C-A!

Ela ja é bem grandinha para escolher onde deve ou não ir mas essa é uma circunstância diferente, ela nao iria e ponto final!!

Chegamos na aula de transfiguração e sentamos todos juntos, não consegui ouvir nada em que Minerva falava, acho que era algo sobre desmaterialização ou coisa do tipo. Eu contava os minutos para que essa aula acabasse, não só para conversar direito com Mione mas também para comer. Estava morto de fome " pra variar". Escutei Harry e Mione cochichando alguma coisa sobre Dumbledore.

- Ei, não me deixem de fora da conversa! - os olhei enfurecido e na hora em que Hermione abriu a boca para calar o sinal do fim da aula tocou. Maldita hora para ele tocar, saimos da sala então resolvi esquecer a conversa, estavamos em direção ao salão comunal da grifinoria quando um garoto alto e loiro abordou Hermione

- Granger, ei Granger.

- ah, oi McLaggen. - Cormaco McLaggen era uma aluno do sétimo ano loiro alto...não gosto nada dele. O que será que ele quer com a Mione?

- Oi, é eu gostaria de falar com você...esse fim de semana, você gostaria de ir comigo para hogsmead? - TA LOUCO MCLAGGEN? AH EU TE PEGO SEU...

- Desculpe Cormaco, mas eu ja tenho compromisso. Ate logo - O QUE? COMPROMISSO? TA LOUCA HERMIONE GRANGER?

- Compromisso? Com quem?

- Ninguém Rony, mas qualquer um é melhor que ele - ja estavaos longe dele então ele não poderia ouvir, mas eu gostaria que tivesse pois iria parar de mexer com a mulher dos outros. Ok ela não é minha mais vai ser. Deixamos nossas coisas no salão comunal e fomos jantar. Harry para a minha indignação fez todo o trajeto segurando a sintura de Hermione. Ah Potter também te pego.

~~~Snape~~~

Será que estou vendo bem? Não, não pode ser. Harry Potter abraçado em minha Hermione? Pera ai...minha? Severo você não esta bem! Quando vi o repugnante Potter com a mão na cintura dela...senti odio, tristeza, mágoa...NÃO, eu nao posso estar apaixonado dela Granger! Eu amo Lilian, ou nao amo? Tenho amado Lilian desde que coloquei meu olhos em sus lindas esmeraldas verdes e tenho sustentado esse amor ate mesmo apos sua morte, mas nos últimas semanas, meses, talvez desde o terceiro ano uma garoto de olhos mel tem mexido comigo, com um grau de intensidade tão alto que eu nem sabia ser possível. Seus cabelos cacheados, olhos cor de mel, seu cheiro de rosas frescas e baunilha...Controle-se Snape!
Eu ouvi a sua gargalhada, ele estava rindo cm o Weasley...devo admitir que meu coração apertou ao ve-la se divertindo com ele...tirei meus olhos deles e olhei meu prato fechando minhas mãos em punhos. Um homem que estava sentado ao meu lado reparou tal a ação fazendo minha raiva so aumentar.

- Severo? Esta bem? - ele me olhou com preocupação - Parece que algo te incomodas. - não voltei a olha-lo mas mudei minha expressão quando vi lindos olhos que tem vivdo em meus sonhos me olharem e a dona deles dar um pequeno sorriso para mim. Alvo seguiu meu olhar ate a mesa da grifinoria, e parou em uma certa moça.

- Ah Severo, o amor, como é bom amar. Não deixei de reparar na troca de olhares entre você e srta. Granger - eu o olhei com raiva e surpresa, não esperava que ele falasse algo assim - Não entendo por que você faz questão se esconder sentimento tão bonito, é óbvio que srta. Granger sente o mesmo por você...

- Ora Alvo, ja não disse que ela tem namorado? E não me venha com isso de que ela retribui meus sentimentos porque ela não retribui! - eu estava desesperado por dentro mas por fora continuava serio. Ja o homem ao meu lado estava mais sorridente que antes.

- Bom...mas você não negou ama-la - ele estava certo eu não havia negado, mas negar para que? Somente ele sabia isso ninguém mais. Eu ja estava me retirando quando ele voltou a falar - Você não ira negar que a ama? - peguei um potinho com um liquido azulado de cima da mesa, era a poção que havia dito para Granger.

- Alvo quer falar de meus sentimentos? Digo-lhe que o que sinto ou não so diz respeito a mim, com licença. - sai da mesa do professores em direção a saida pois Granger ja estava quase do lado de fora do Salão.

- Granger, Granger - eu ja estava a poucos passos e ele estava de costas para mim quando se virou ela se deu de cara com meu peito e iria cair se não a tivesse segurado pelo braço - Nossa Granger, a srta gosta muito de cair não é? - ela corou e pediu desculpas, entreguei o frasco e fui para meus aposentos. Ela realmente gostava de cair, tenho muita sorte de sempre ser em meus braços.

~~~Hermione~~~

Sim os garotos estranharam a ação de Snape ao dizer que eu vivo caindo. Fmos para nossos dormitórios, coloquei a poção na mesinha de cabeceira e me deitei. Não demorou nada e ja adormeci, sem sonhos, sem pesadelos, somente eu e meu sono.

Eram sete da manhã quando o despertador tocou. Me levantei e fui em direção ao banheiro tomei um banho quente pois estava um pouco frio o clima. Me arrumei e tentei arrumar a juba que eu chamo de cabelo, quando finalmente consegui ja eram oito e trinta e cinco. Corri para o salão comunal pois esava louca para a chegada do correio. Meu pai tinha prometido notícias da saude me minha mãe. Quando chegeui Ron ja devorava as torradas e lia o profeta diario, tinham duas cartas, uma era para mim e outra para Gina. Peguei a minha e comecei a ler. Lágrimas caiam levemente sob minha bochecha mas após algumas linhas elas começaram a descer descontroladas.

- Mione você esta bem?

- Sim Ron, eu so estava ansiosa para receber notícias de minha mãe. - limpei meu rosto e coloquei um pouco de suco de abóbora, dei um grande gole e vi que Snape ainda não estava em seu lugar, olhei para o outro lado e vi Harry chegando junto com Gina. Dei um pequeno sorriso por velos juntos, eles se gostavam muito mas nunca declaravam seus sentimentos um para o outro. Tomamos café e quando me dei conta ja estava lembrando da carta novamente e lágrimas voltaram a fluir sorrateieas em meu rosto.

- Srta. Granger...- meu coração bateu mais forte quando ouvi uma voz rouca atras de mim, me virei e era exatamente quem eu esperava - Dumbledore gostaria de ve-la novamente .- eu enxuguei as lágrimas em meu rosto e sorri gentilmente.

~~~Snape~~~

Ela estava chorando, meu coração doeu em ve-la daquele jeito. Seguimos em silêncio ate metade do caminho quando não me aguentei e perguntei.

- Srta. Desculpe a intromissão mas...aconteceu alguma coisa? Problemas com seu namorado? - ela me olhiu intrigada, parecia surpresa. Me arrependi por ter entrado em um assunto tão pessoal.

- Tudo bem senhor, não estou em nenhum relacionamento, é minha mãe...ela ficou doente no começo do ano e ficou internada, mas como eu estava aqui...eu não pude ir ve-la, a pouco mais de três dias ela recebeu alta e voltou para casa, fiz meu pai jurar que iria me cominicar sua saúde sempre que algo acontesesse - ela voltou a chorar e eu me desesperei, não sabia o que fazer então somente observei - Eu recebi uma carta hoje de me pai me informando se minha mãe estava ou não realmente bem, e a notícia que recebi foi...mais que devastadora, ela voltou ao hospital pior do que nunca e então foram solicitados exames...os exames deram possitivos para uma doença trouxa gravíssima...o câncer e teve que voltar ao hospital. Professor câncer é uma doença terrível, e é muito difícil sobreviver a ela. - ao ouvir o que ela disse tomei impulso e me coloquei a sua frente fazendo-a parar bruscamente, coloquei meu braços ao redor de sua fina cintura e senti seu doce perfume.

- Não se preocupe Hermione, ela vai ficar bem. Vocês suas tem a mesma coragem tenho toda certeza - sussurrei em seu ouvido fazendo-a tremer um pouco. Senti suas mãos subiren em direção ao meu pescoço, suas mãos pequenas amaciavam minha nuca me fazendo estremecer

- Obrigada, Severo...- era a primeira vez que ela me chamava pelo meu nome. Senti um enorme vontade de beija-la, mas eu não podia, afastei nossos corpos mas ainda com suas mãos em meu pescoço e a minhas em sua cintura fiz de meu desejo uma realidade. Colei nossos labios e desfrutei do incrível saber morango que elas possuiam. Não me controlei e aprofundei mais o beijo pedindo passagem para minha lingua que para ninha surpresa permitiu quase de imediato. Nosso corpos se encaixavam perfeitamente e nossas línguas dançavam apaixonadamente e com uma pitada de desejos vindo de ambos os lados.

~~~Hermione~~~

AI MEU MERLIN, o que estou fazendo? Beijando o ranhoso, lindo e de lábios macios...a última gota de juizo que me tinha fui embora junto com os lábios que ja não estavam mas juntos dos meus. Nos estavamos quase na sala de Dumbledore quando aconteceu, bom metade do caminho. Então o ar faltou...Maldito ar!!!

- Hermione...- ele encostou a testa na minha e para isso teve que se curvar um pouco mais porque ele é muito mais alto que eu. Ele acariciou meu rosto limpando uma lágrima que escorria.

- Severo... - tentei falar mas e tirou a mão de minha cintura com uma expressão assustada. Como se não acreditasse no que acabará de acontecer.

- Me...me desculpe srta. Granger, não sei o que me deu...des...desculpe Granger - pela primeira vez em minha vida eu vi Severo Snape embaraçado, ri internamente com a cena.

- Tudo bem professor...- mordi meu labio tentando sentir seu gosto mais novamente. Chegamos a sala de Dumbledore ele a abriu a porta para mim e entramos, o diretor como sempre, estava em sua cadeira que mais parecia um trono. Ao ver Snape pegar em minha cintura para me mostrar a cadeira deu um sorriso diferente de todos os outros que ja o tinha visto dar.

- Olá, que bom que veio srta. Gostaria de dizer que a viajem foi antecipada para dia trinta desse mês, outubro. E que não sera necessário mais de duas semanas para a conclusão do antídoto. Pode se retirar srta gostaria de falar a sós com Severo. - me levantei da cabeira e com um sorriso no rosto me despedi dos dois e me retirei da sala. Ai Merlin eu beijei Severo Snape... Se esou feliz? É claro mas também estou muito preocupada...tenho que ver minha mãe o mais rápido possível.

Fui em direção ao salão comunal e ao entrar no meu dormitório senti uma tontura, eu ja estava do lado da minha cama quando escutei Gina me chamando.

- Mione você não deveria estar na aula? Mione? Mione você esta bem? - foram as ultimas coisas que escutei antes de mergulhar na inconsciência...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...