1. Spirit Fanfics >
  2. Just close your eyes >
  3. O jantar

História Just close your eyes - O jantar


Escrita por: Wolfystar

Capítulo 45 - O jantar


Fanfic / Fanfiction Just close your eyes - O jantar

~~~ Snape ~~~

Eita Severo Snape,  é desse jeito que quer que ela te ame não é?  Grita com ela de novo ANTA!  Agora que vamos casar,  eu pelo menos tenho de ser gentil,  antes de declarar a ela meu amor incondicional.

Fui para as masmorras e como o esperado,  bebi.  Duas garrafas enormes de whisky de fogo,  só para poder me tranquilizar.  Eu estava prestes a deitar-me quando a porra da marca arde.  A tanto tempo ele não me chama.  Tomo rapidamente uma poção para  os efeitos do álcool irem embora.  Visto minha roupa de comensal e ponho a máscara.  Desaparatando logo em seguida. 

~~~ Hermione ~~~

Grosso,  frio,  ridículo,  convencido,  idiota,  meu amor...  Odeio ama-lo.  Mas e se eu tenho que casar com essa criatura eu tenho de aprender a não abaixar a cabeça para ele.  NÃO SOU SUBMISSA!!

E pensando nisso,  adormeci.

O dia amanheceu tranquilo.  O sol batia forte em meu rosto,  fazendo-me despertar.  Fui até o banheiro,  tomei um banho e vesti meu uniforme e rumei até o Grande Salão.  Sentei-me na mesa grifana.  Ainda era bem cedo,  então havim poucas pessoas,  somente os professores estavam todos em sua mesa.  Um par de olhos ônix me olhavam intensamente,  claro que não o fitei por mais que 2 segundos.  

Senti mãos nos meus ombros e esas mãos me puxaram, fazendo eu quase deitar  no banco da mesa da grifinoria.  Então olho para cima  e quem eu vejo?  Draco Malfoy. 

- Olá minha gata. - falou ele e beijou a ponta do meu nariz. - A desculpe,  não posso mais te beijar,  abraçar,  ou te chamar de gata,  seu noivo me tortura .  Do jeito que ele me olhou vindo até aqui...  Ele ainda ta olhando pra cá. - eu corei dos pés a cabeça,  e dei uma pequena olhada na direção de meu amado noivo.   Ele  olhava raivoso para nós e apertava com força o garfo.  Isso me faz pensar,  ele sente algo por mim? 

- Eu gosto dele...  Gosto muito. - Draco sorriu para mim e sentou ao meu lado.  

- Você ama ele? - perguntou  acariciando minhas costas.

- Sim...  Sim,  eu o amo. - falei abaixando a cabeça.  -  Draco eu amo muito ele,  mas que droga! 

- Droga por que castanha?  

- Ele ama outra...  Ele mesmo me disse,  por que eu tenho de ter esperança se eu sou a mulher que está tirando as dele? - falei quase chorando. 

- Você sabe quem é? 

- Não... Mas ele disse que a ama mais que tudo e que a perdeu e que,   fará tudo certo quando tiver ela novamente.  Mas eu Hermione Iludida Granger,   o amo e ele não,  então já que eu estraguei a vida dele,  o mínimo que eu posso fazer é esquecer esse sentimento estúpido.  - falei deixando as lágrimas inundarem meu rosto. - Tenho que ir,  até mais tarde. 

Sai em disparada para a porta de carvalho,  nao estava reparando quem paasava por mim,  e dei de cara com ninguém menos que Alvo  Dumbledore e seu fiel escudeiro Severo Snape.  Enxuguei as lágrimas e pedi desculpas e quando eu iria sair mas Severo me puxou pelo braço.

- Srta. Granger,  gostaria de visitar seus pais amanhã após as aulas? - perguntou o diretor.

- Ah claro.

- E assim podemos falar sobre o casamento não é?  - continuou ele.  Eu fiquei pálida,  tenho certeza.  Abaixei a cabeça e então pedi licença e fui até minha primeira aula.  Que por causa de Merlin era de  Runas.

~~~ Snape ~~~

O que aquel imbecil falou para ela?  Já chega eu vou falar com ele agora.  Lá estava eu tomando café e a doninha chega beijando-a,  e depois faz ela chorar? Ele vai ver hoje.

- Meu filho,  acho que o garfo não irá fugir. - falou uma voz ao meu lado.

- Ele não vai fugir quando eu crava-lo na cabeça de Draco! - falei entredentes. - Já chega!  Eu falei para ele parar com essas coisas.  Eu mato esse menino.

- Severo ele é seu afilhado...

- Jogo tudo pelos ares,  ela é o amor da minha vida, minha noiva. - cuspi as palavras. 

-...  E vamos ter um baile,  irei anunciar esaa noite.  Sabe,  para se despedir dos garotos sabe?  Leve-a.  E vocês irão ver os pais dela.  Terão de agir como um casal.  Temos de avisa-la qu seus pais os esperam amanhã as 18:00.

- Como é?  

- Venha,  venha filho.  

Nos dois saimos pouco depois entrada de Draco.  Se eu fiçase mais um minuto olhando para o Malfoy,   ele estaria perdido. 

Fomos ate entrada do salão e esperamos do lado de fora.  Ela estava com o rosto baixo e não nos viu, fazendo-a quase bater no peito do diretor. Granger murmurou  "Desculpe,  com licença",  mas eu segurei-a.

- Srta. Granger,  gostaria de visitar seus pais amanhã após as aulas? - perguntou o diretor.

- Ah claro.

- E assim podemos falar sobre o casamento não é?  - ele continuou.  Percebi uma mudança nela,  as bochechaa rosadas que ela tinha,  ficaram completamente palidas.  Senti um frio,  como se ela trouxesse o inverno novamente.  Ela logo saiu e eu percebi o desconforto dela com esse casamento.  Talvez não fosse a melhor idéia.  Talvez eu estivesse roubando dela uma chance de ter uma vida.  Isso doeu,  estraçalhou meu coração. 

- Talvez esse casamento não tenha sido  uma boa idéia. - falei olhando para o chão. 

- Arrependeu-se? 

- Não!  Não...  Mas parece que ela sim.  Com licença,   tenho aulas para dar. - não dei chances a ele de falar algo pois eu tenho plena consciência de que com apenas 2 palavras,  ele me faria levar isso a diante. 

Dei minhas aulas e o resto do dia tentei acha-la,  mas ela não estava em lugar algum.  Logo a hora do jantar se aproximou e rumei ao Grande Salão.  Sentei em minha habitual cadeira ao lado esquerdo do diretor.  Varri com a visão todo o salão a procura dela mas não a vejo.  Então as portas se abrem.

 

Ela entra

Tão linda

Tão pura

Mas ela não estava sozinha,  novamente Malfoy.  Hermione passou a mão pelo rosto e fitou o chão até chegar a mesa da grifinoria.   Meu afilhado e futuramente falecido Draco,  tinha uma mão em sua cintura,  a outra ele acariciava o cabelo volumoso.

Ele a deixou na mesa,  beijou sua testa,  cochichou algo com Potter, - que abraçou a amiga. - e foi embora.  Será que ela e Draco tem algo?  Merlin por favor diga que não. 

- Não Severo. - falou Alvo, como se lesse meus pensamentos.  Nada falei, apenas continuei fitando-a. - Não é preciso entrar em sua cabeça para saber que estás pensando se existe algo entre o menino Malfoy e Hermione.  Bom a resposta é Não!   Devo admitir que eu também tinha esse medo.  Eles ficaram muito amigos.  Chamei-a  até meu escritório essa tarde e ela me afimou,  que Draco,  é um ótimo amigo e passou a tarde ajudando-a com problemas pessoais,  mas é somente amizade.  Ela disse também que ele sabe do noivado.  Você tem algo a dizer e relação a isso meu filho? 

- Ele chegou chamando-a de apelidinhos carinhosos!  Ela é minha!! Somente falei a ele,  que ela estava noiva. 

- Ela deu-me os detalhes do local onde voces ficaram. Agora com licença. - ele levantou-se e pediu a atenção de todos. - Antes de nos deliciarmos com esse banquete encantador,  tenho de que avisar-lhes que teremos um baile de fim das aulas. - muitos murmúrios foram ouvidos. - Ele acontecerá no sábado a noite da próxima semana.  Ainda temos duas semanas para arranjarem um par.  E agora...  Atacar. - ele falou e sentou-se.

- Quais os detalhes?  - perguntei tentando transparecer indiferença. 

- Ela tinha uma meia-tia,  era bruxa e  uma enorme fortuna,  tanto em galões quanto em libras,  ela nunca teve filhos e nao tinha outra família a não ser os Granger.  No testamento ela deixa tudo para a pequena Hermione.  Ela herdou uma propriedade,  com duas casas,  uma está sendo morradia de alguns familiares,   a outra está desocupa.  Fica pouco depois da saida de Sheffield. 

Discutimos algumas coisas a mais sobre essa viagem,  por exemplo,   o fato de termos que viajar a modo trouxa.  Pelo amor de Merlin,  somos bruxos!  Aparatamos.  Mas quem no mundo entende a cabeça de Alvo Dumbledore? 

Após o jantar fui para meus aposentos.  Sentei em minha poltrona,  peguei um pergaminho e uma pena e pus-me a escrever uma carta.  Eu teria de avisar meus futuros sogro e sogra.

" Caros Richard e Janne

Mando essa carta para avisar-lhes,   estou noivo de Hermione e que amanhã a noite,   iremos visita-los para 'dar-lhes a notícia'.  Peço que finjam surpresa,  para que ela nao desconfie.

A também,   outro assunto que queria compartilhar.  Hermione não está mais segura em hogwarts.  Hoje o povoado foi atacado,   e os causadores estavam a procura dela.  Fomos informados de que ela herdou uma propriedade perto de Sheffield,  talvez seria seguro manda-la para la.  Alvo quer que, eu,   ela, e os dois melhores amigos nos abriguemos lá.   Onde é afastado e seguro.

Estaremos en sua casa amanhã as 18:30,  e confirmo minha presença no jantar.

Atenciosamente

Severo P. Snape"

Peguei minha coruja e mandei a carta.  Fui até meu quarto e sentei em minha cama e fiquei lembrando do que Hermione havia dito.  Esse  quarto é familiar para ela...  Talvez ela possa lembrar-se de mim e de nossos bons momentos.

 

E foi pensando nisso que dormi.

Mais um pesadelo para minha coleção. 

 

~~~ Hermione ~~~

Mais um dia estava começando,   e novamente não sei o que pensar.  Severo Snape...  Será mesmo que esse casamento é o melhor a fazer?   Será que consigo viver com o fardo de ter tirado as chances de ele ter uma família de verdade?  Aaaah como eu me odeio. 

 

Só queria que ele me amasse...

Por que ele não pode me amar?

 

Com esses pensamentos mais lágrimas. - sem falar das lágrimas da noite mal dormida. - escorreram por meu rosto.  Não!   Já chega de chorar!  Vou tomar um banho que é melhor.  Eu deveria estar feliz,  hoje verei meus pais. 

Tomei meu banho e coloquei minha farda.  Fui até  Gina e acordei-a,   mandei-a tomar um banho e trinta minutos depois estavamos juntas descendo as escadas. 

- Hermione! - olhei para o topo da escada e Ronald estava lá.  

- Olá Ronald. - falei com indiferença. 

- Podemos conversar? - perguntou.

- Não!   Vocês não podem.  Vem Mione. - chamou Gina.

- Tudo bem Gina.  O que quer Ronaldo? - fiz um movimento para Gina seguir caminho. 

- Eu estou aqui,   para pedir desculpas novamente e...

- Olha Ronald,  o que você fe comigo foi horrível!  Não parou pra pensar o que eu ira sentir?  - ele abaixou a cabeça. - Ron,  aquilo doeu tanto...  Ver você fazendo aquilo. - meus olhos encheram-se de lágrimas,   lembrando do ocorrido. 

- E-Eu sei...  Eu não pensei em você quando fiz aquela maluquice,   eu devia ter ido conversar com você,  mas fiquei com medo de você achar que eu só estava com você para leva-la para a cama.  Sei que surtei quando você recusou e peço que me perdoe. - falou ele olhando em meus olhos e pude ver a sinceridade. 

- Ron eu não se...

- Mi,   não to pedindo para voltar-mos,  nem para sermos amigos se você não quiser...  Só tenho mais uma pergunta. 

- Qual é? 

- Se aquilo não tivesse acontecido ainda estaríamos juntos? - se não tivesse me traido e se agora eu não amasse outro e estivesse noiva dele sim...

- Sim... - ok ele é homem mas juro que vi lágrimas. - Sinto muito Ron,  mas  não podemos ter nada além de amizade,  mesmo sabendo que não será do mesmo jeito.

- Sim,  sim eu sei.  Mas podemos esquecer?  Pelo menos tentar? 

- Nao sou capaz de esquecer o que você fez,  mas posso te perdoar.  Se eu alimentar o ódio que eu senti de te nos últimos dias duvido que saia vivo ate o baile,  então perdoado.  Mas não pense que seremoas como  antes.

- Obrigado.  - falou e me abraçou.   Tentei retribuir o abraço o mas verdadeiramente impossível,   mas não consegui.  E quando ele me soltou fomos juntos ao Grande Salão.

- Então você e o Malfoy estão juntos? - perguntou ele ao pé da grande porta de carvalho. 

- Não. - falei fazendo cara de nojo forçada. - Somos só bons amigos,  ele tem me ajudado muito. 

- Srta. Granger. - chamou uma voz aveludada e conhecida a inhas costas 

- Sim professor? - falei virando-me 

- Hoje as 18:30 em ponto esteja pronta para a visita,  no gabinete do diretor. - falou ele,  talvez fosse impressão minha mas senti que Ronald teve um leve tremor com a aproximação de Snape. -  Algum sr. Weasley?  - falou com um tanto de furia na voz e no olhar.

- N-Não se-senhor.  - falou entrando no salão. 

- Srta. Granger,   teremos de voltar a sua casa  um dia antes da viagem para pegar algumas coisas que quira levar e estejam la.

- Sim senhor.  - virei-me e entreino Granger salão,   tomei meu café,  falei com Draco e todoa os meus amigos grifanos,  e rumei até minhas aulas so dia. 

As aulas ultimamente tem ficado menos interessantes,  os livros não me chamam mas atenção como  antes,  na minha cabeça?  Somente dúvidas

 

E mais dúvidas

E mais dúvidas

 

18:00 tomei meu banho,  vesti uma calça jeans,  um tenis preto,  e uma blusa de manga branca com roxo.  Rumei até o gabinete do diretor e cheguei lá exatamente as 18:30.  Bate fracamente na porta e ouvibum "Entre" como resposta.

- Pontual srta - falou professor Dumbledore com um grande sorriso.   Severo estava com roupas trouxas que o deixavam incrivelmente lindo e,  Merlin me perdoe mas também o deixam mais sexy. 

Ele  usava    uma  camisa  preta de manga longa,   que deixava seus braços com uma impressão de serem musculosos.  Mesmo não sendo tantos assim.  Podem ser poucos mas ele já provou ser extremamente forte.  Ele também usava uma calça jeans escura e um sapato social. 

- Podemos ir? - perguntou Snape. 

- Sim, sim vamos. - professor Dumbledore estendeu o braço para mim e outro para Snape.   Mas esse recusou,   disse que desaparataria sozinho.

Aparatamos em frente a casa de meus pais.  Fomos para a porta e eu pude escutar o son da televisão ligada no jornal que meu pai assiste.  Mesmo sendo minha casa,  bati na porta.

-  Hajam como um casal feliz. - falou Dumbledore com um sorriso nos lábios.

Poucos instantes tepois meu pai com um sorriso no rosto apareceu na porta.

- Mione!   Está tão linda,  tão grande.  Entrem.  Como vai Alvo?  E você Severo? 

Eles começaram a conversar e me deixaram de lado.  A filha sou eu!!!  Eu olhei para meu pai e falei que iria ver mimha mãe. 

Entrei no quarto e ela estava sentada em uma cadeira,   lendo um livro.  Um vestidinho azul claro realçava seus cabelos castanhos.  Seu rosto não estava  cansado,  como na última vez.

- Mãe!  - falei abraçando-a . - Como está?  A senhora sente dor?

- Minha princesa,  estou bem,  não sinto dor nenhuma.  Você está tão linda. 

-  Mãe,   a senhora pode descer?  Tenho algo a comunicar. - falei corando.

- Claro querida.  Acha que estou arrumada?  Ou troco de roupa?  - perguntou levantando-se.

- Está linda mãe.  Venha. 

Nós seguimos até o andar de baixo e professor Dumbledore e Snape,   se encontravam sentados conversando animadamente com meu pai.   Todos levantaram-se. 

- Como vão Alvo e Severo? - perguntou ela gentilmente.  Ambos vieram cumprimenta-la.  Dumbledore parou ao meu lado e professor Snape no outro. "Um casal feliz", sussurrou  o mais velho.

- Janne,  Richard,  Hermione e Severo tem algo a comunicar.  Não é mesmo?

- Sim,  temos, - ele passou a mão por minha cintura e me puxou para perto.  Eu tenho certeza que corei loucamente.  - Hermione e eu estamos noivos. - falou dando um sorriso tão lindo que me fez olha-lo.  Simplesmente ótimo ator!! 

- Noivos?  - perguntaram meus pais ao mesmo tempo   

- Sim,  noivos, - falei colocando meu braço ao redor da cintura dele.

- Acho que é de família,  apaixonar-se por homens velhos. - falou minha mãe ficando na ponta doa pés e depositando um pequeno beijo nos lábios de meu pai.

- Você o ama  Hermione?  - perguntou meu pai, que abraçava minha mãe pelas costas.

- Amo.  - falei vermelhoa como um pimentão.

- E você Severo?  Ama Hermione? 

Eu queria que ele tivesse tomado Veritasserum antes de vir para cá,   então ele diria a verdade,   se me ama ou não.  Mas por hora deixe-o interpretar o papel.

~~~ Snape ~~~

Ouvir ela dizer que me ama foi tão bom.  Merlin como foi prazeroao .  Mas ai então lembrei que ela somente o fez por que Alvo disse "Um casal feliz".  Ela só está seguindo as ordens. 

É sua vez Severo.

Diga para eles que a ama e somente isso.

- Mas que tudo.  - falo e vejo ela olhar-me corada,   dou um sorriso contido e beijo sua testa.  Ela da um pequeno sorriso e olha para os pais.  Sua mãe está com lágrimas nos olhos.

- Meu bebê irá se casar.  Deus estou ficando velha. - Falou minha sogra derramando lágrimas de emoção. 

- Só peço que cuide muito bem da minha menina Severo. 

- Cuidarei Sr. Granger. 

Conversamos muito sobre esse noivado,  eu e Hermione sempre de mãos dadas.  É tão bom poder toca-la novamente.   Mesmo que só por uma noite.  Também falamos da viagem,   e logo  Alvo despediu-se de todos e voltou a Hogwarts.

Hermione foi ajudar a mãe a fazer o jantar enquanto eu e seu pai fomos até seu escritório.   Ele queria conversar em particular e eu tinha certeza que sabia qual era o assunto. 

Nos entramos,   ele senrou e uma poltrona e eu a sua frente. 

- Ama mesmo ela Severo?  - perguntou ele serio. 

- Sim. - falei simplesmente. 

- Ela sabe disso?  

- Não,  e não acho que ela me ame,  somente falou aquilo pois Alvo disse para seremos "um casal feliz".

- Mas ela amará meu filho.  Bom,  sobre a viagem.   O nome de sua tia era Judite Dawson,  ela era muito próxima da família,   eramos uma familia para ela e Hermione foi criada junto com ela por perto,  por isso  sempre a chamou de tia.  Ela não podia ter filhos,  então ela decidiu adotar, ela adotou um rapaz de 17 anos,  mas ele foi sequestrado,.  Ela fez de tudo para encontra-lo mas não conseguiu,  então decidiu adotar outro menino.  Ela adotou um bebê de três anos.  Infelizmente uma quando ele tinha 4 anos uma guangue o levou e assim ela prendeu os dois filhos.  Eles eram muito amigos de Hermione,  sempre que eles vinham visitar ela ficava feliz.  Tivemos muito trabalho para dize-la do desaparecimento.  Judite continuou aa buscas aos dois até o dia de sua morte.  E como ela não tinha herdeiros,  deixou tudo para Hermione. Alguns anos após sua morte,  fomos notificados que haviam encontrado  um jovem de 22 anos que as características físicas eram compatíveis com as fotos e o nome também.  Hermione estava em hogwarts então não pode ve-lo.   Alguns meses depois fomos avisados de que o menor estava vivo e a salvo.  Como não podiamos passar a herança para eles ,  os dois morram na propriedade que vocês ficaram.  Não a perigo de eles virem vocês usando magia ou algo assim,  pois eles estaram na outra casa.

Conversamos mais um pouco e ouvimos uma batida na porta. 

- Entre. 

- O jantar está pronto. -  sra. Granger falou entrando.

- Já estava com fome.  Então vamos descer. - todos seguimos para a sala de jantar e quando chegamo,   me surpreendi com o tanto de comida que havia em cima da mesa.  Incrível o que mulher consegue fazer em uma hora. - Caramba querida,  você e Hermione fazem milagre não é? 

Todos rimos e logo Hermione se juntou a nos,  sentou-se ao meu lado.  Começamos a jantar e a conversar,  sobre a infância de Hermione.  Ela corava a maioria das vezes.  Então escutamos um PLIN,  Hermione e sua mãe foram até o forno e tiraram um bolo se chocolate.  Elas rechearam o bolo e cobriram com chantilly.

- Chocolate com hortelã,  gosta Severo?  - perguntou sra. Granger. 

- Sim,  gosto muito.  - falou dando um pequeno sorriso. 

- Hermione que escolheu.  Ela disse que você gostaria. 

- Ela disse?  - perguntei olhando Hermione que estava sentada a meu lado,  completamente corada. Eu passei o braço  por seu ombro,  sorri e falei em seu ouvido. - Parece que me conhece não é srta. Granger?  

- É,   parece que sim professor. - falou retribuindo o sorriso.  Percebi que  minha sogra nos olhava com um pequeno sorriso nos lábios.  Cada um pegou uma fatia de bolo,  comemos e fomos para a sala. 

- Olha o que eu achei Mione. - falou sra. Granger trazendo consigo um álbum de fotos antigo.

- Ah não,   não,   não mesmo. - falou Hermione levantando e tentando tomar o álbum das mãos de sua mãe. 

-  Querida,  deixe sua mãe mostra-li a Severo.  - falou sr. Granger. 

- Não!   Alem do mais,   Severo não quer ver um álbum de fotos velho. - eu havia esquecido de como meu nome soava bem quando saia daqueles lábios carnudos. 

- Nada disso querida,  eu iria adorar. - abracei-a por trás e puxei para ele afastar-se da sua mãe.  Fui até ela e sentei no sofá ao seu lado e comecei a folhear o álbum. 

Tantaa fotos lindas.

Ela estava perfeita em cada foto.

Mas uma me chamou a atenção,   ela estava na neve parecia recente, era o mesmo rosto.  Seus cabelos estavam dourados e o sorriu encantador.   A neve caia e dava destaque ao rosto rubro. 

- Hermione estava linda nessas férias,  estávamos no Canadá. 

- Está realmente linda, - falei baixinho. - posso ficar com ela? 

- Claro. 

Pequei a foto e segurei  mãos.   Foi então que senti uma mão puxar-me para levantar.

- Temos que ir,  já são 23 horas Severo.   Não tem que sar aulas amanhã?  - falou Hermione ainda segurando meu braço.

- Claro.   Foi um prazer reve-los, - falei apertando a mão dos meus sogros. - Voltaremos em duas semanas. 

- Tchau mãe,  tchau pai.  Amo vocês.  Até daqui a duas semanas.

Ela chegou perto de mim e me olhou,  passei a mao por sua cintura e aparatamos em meus aposentos.  Agora era a hora de deixa-la ir embora.   Teremos de voltar a ser professor Snape srta. Granger. 

- Boa noite srta. Granger.  - falei conduzido-a ate a porta.

- Sabe professor eu nao me lembro muito bem do dia que o senhor conheceu meus pais no hospital,  mas sei que ja se conheciam antes por que eu me lembro de estar brincando de boneca e o senhor na porta.  Ainda terão que me explicar isso. 

Gelei por um momento.   Era incrível ela lembrar de coisas de um passafo distante.   Havia uma coisa que queria fazer e eu teria de ter muita coragem.  E aqui vai.

- Srta.  Granger,   Alvo mandou chama-la para o baile...  então?  - perguntei de uma vez.

- An.... Claro senhor.  Hm,  boa noite. - falou e virou-se.  Olhei-a sainda e andando corredor a fora.  Não sabia que ela rebolava tanto quando andava,  ou fazia aquilo de propósito?    Tentei afastar esses pensamentos de minha cabeça,   mas já estava imaginando coisas piores,  como,   ela rebolando no meu colo e consequentemente fiquei excitado.  Rumei ao meu quarto,  olhei a foto que continuava em minha mão e beijei-a.  Coloquei-a na mesa de cabeceira e enfim adormeci,  lembrando doa poucos momentos em que pude passar meu amor para ela.  Poucos,   mas maravilhosos.

 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

PS: Não se enganem com o Ronald,  ele ainda vai cagar a vida da Mione...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...