1. Spirit Fanfics >
  2. Just feel like me - Chanbaek

História Just feel like me - Chanbaek


Escrita por: Brookang

Fanfic / Fanfiction Just feel like me - Chanbaek
Sinopse:
Chanyeol não poderia ser considerado a pessoa mais paciente do mundo, mas se ele tem certeza de algo é que Byun Baekhyun é o único capaz de irritá-lo de todas formas possíveis e o fazia com maestria. Baekhyun tinha a grande habilidade de tirá-lo do eixo com apenas uma palavra e isso aborrecia o Park em níveis estratosféricos, ao ponto de fazê-lo se questionar até onde eles estavam dispostos a levar aquelas discussões bobas. Ambos só não contavam com o improvável acontecendo entre eles, afinal onde a irritação reina o amor tem a grande chance de florescer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 293
Favoritos 43
Comentários 12
Listas de leitura 13
Palavras 13.782
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Amizade, Baekyeol, Chanbaek, Dança, Drama, Enemies To Lovers, Família, Kaisoo, Menção Chankai, Romance, Universitário

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Celebridade do campus
3
106
1.257
 
2
Senhor Ranzinza
3
86
4.037
 
3
Relações complicadas
4
64
4.030
 
4
Sentimentos transparentes
2
37
4.458

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por louisat
Senhor Ranzinza
Usuário: louisat
Usuário
Demorei, mas cheguei!
Socorro, eu amo tanto essa Chanbaek, do fundinho do meu coração, sério, Bina! Você acertou completamente no meu presente de aniversário.
Esse começo, confesso, me pegou desprevenida.. O Baekhyun dando uns pegas no Yixing? Sério? Mano.... fiquei tão doida lendo a cena, imaginando de verdade, pensou que loucura seria dois gostosos se amassando? Mas, conforme eu ia lendo... ao invés de ficar com vontade de estar no meio deles, fiquei querendo socar o Yixing de todas as maneiras possíveis. Como pode tratar as pessoas como objetos? Como não pode ter nenhuma responsabilidade emocional? Como pode iludir e achar que não está iludindo? Sinceramente... Tanto o Baekhyun, quanto o Kyungsoo, eles merecem pessoas que os farão felizes e sei que vai aparecer essa pessoa para ambos no decorrer da narrativa, né?
Outra coisa... Como o pai do Baekhyun consegue ser um homem asqueroso, né? O pior tipo de homem, que quando se divorcia da primeira esposa, faz de tudo para que possa anular todos os anos vividos com ela, esquece total a história que tem... principalmente o respeito! porém, isso nunca teve, né? credo... ranço!
Eu não aguento o Baekhyun com o Chanyeol... Os dois são tão insuportavelmente incríveis juntos! Toda essa tensão envolvendo os dois me faz querer gritar e pedir para que se beijem logo! Para pararem de serem bestas e seguirem o que tanto querem, né? Mas... O Junmyeon foi cirúrgico em dar o esporro no Chanyeol...
Aí, Bina, não tenho do que reclamar de nada, apenas te elogiar por tudo, principalmente por me fazer feliz com esse presente! Te amo demais <3
Postado por louisat
Celebridade do campus
Usuário: louisat
Usuário
Na moral, Sabrina! Você quer me matar do coração? De felicidade? De alegria? De êxtase! Saiba que fiquei tão eufórica ao saber que você me daria uma Chanbaek, que não soube lidar com a surpresa!
Mas, a melhor parte de tudo isso é o tema que ela vai abordar: amor e ódio... Eu fiquei gritando demais com a troca de farpas dos nossos protagonistas, sério, você é tão boa nessa parte, você consegue transformar qualquer situação em uma tensão sexual gigantesca, fazendo com que a gente fique tenso, querendo que os dois se peguem imediatamente, ou continuem se provocando da maneira que estão... Aí... O Baekhyun sendo o centro do universo é TUDO para mim, porque isso é como eu imagino que ele seja na vida real... Um cara completamente popular, que às vezes seja até prepotente, por conta da popularidade dele, mas isso não invalida a pessoa que ele seja, entende? Já o Chanyeol... eu imagino que ele esteja no meio termo dessa situação, entende? Por ele ser um cara alto, bonito, gostoso e charmoso, ele ainda consegue atrair vários olhares na sua direção.... AAAAAAAAAAAA misericórdia, como eu amo esses dois e você conseguiu fazer uma história do jeitinho que eu fico toda coisada, com todos os elementos que mais aprecio dentro de uma narração.
Obrigada, Bina <3
Por fazer o meu dia melhor!
Pela amizade!
Companheirismo!
Por tudo!
Principalmente pela consideração e respeito que tem por mim!
Amo você!
Amo essa história!
Amo a sua escrita!
E amo que você conseguiu envolver o Exo todinho, não apenas os Chanbaek especificamente.