1. Spirit Fanfics >
  2. Just for a Moment - Nosh >
  3. Capítulo 16

História Just for a Moment - Nosh - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Gente desculpa a demora pra postar, os capítulos já estão prontos, mas não tenho tempo de postar. Esse ficou curto, espero q gostem!!! Bjs

Capítulo 16 - Capítulo 16


Noah

Cara! O Josh não existe, ele é simplesmente perfeito, hoje ele disse que me ama. Estávamos nós dois e ele se declarou. Acabamos de sair do restaurante e estamos indo para sua casa.

Ele estava dirigindo e eu no banco do passageiro. Começo a fazer carinho em sua coxa e vou subindo até seu membro. Percebo que ele fica duro, e começo a massagear seu pau.

— Noah... – ele geme meu nome.

Desaboto a calça de Josh e puxo para baixo. Solto meu cinto de segurança e aproximo meu rosto de seu membro. Ainda bem que o vidro é escuro. Dou leves mordidas em seu membro sobre a cueca.

— Noah eu vou bater o carro se você continuar com isso. — fala gemendo.

— Acho melhor você se concentrar na estrada, eu não vou parar baby. – respondo e tiro sua cueca.

Começo a chupar seu membro, a princípio devagar e vou acelerando vagarosamente. Quero aproveitar o momento. E ao que tudo indica, ele também.

Josh para no semáforo com uma freiada brusca. O loiro começa a apertar minha bunda, eu piro e começo a sugar seu membro com mais vontade. Estava sedento por ele.

De repente, ouvimos alguém bater no vidro. Nos arrumamos em um pulo. O sinal ainda estava fechado. Josh abre seu vidro, eram duas adolescentes brasileiras que são fãs do Now United.

— OMG! Ana são eles. Noah e Josh. – Fala uma garota loira baixinha.

— Nós só queremos dizer que vocês são nossos ídolos e nos amamos muito vocês. – a mais alta responde.

— Obrigado meninas, isso é muito gratificante. Vou transmitir seu carinho para todos os membros do grupo. Agora, infelizmente, temos que ir. O sinal já abriu. – Josh responde — vamos nos encontrar novamente.

Josh

Assim que fecho o vidro, acelero. Noah e eu nos olhamos e suspiramos. Não sei como aquelas meninas não desconfiaram de nada. Noah estava babado e com os lábios inchados, eu estava com um volume enorme entre as calças, o carro cheirava a sexo.

— Cara, essa foi por pouco. – falo e começo a rir.

— assim que é gostoso, Josh. – ele me responde com um sorriso safado.

Voltei a prestar a atenção no caminho, Noah não tentou mais nada. Queria chegar logo em casa. Quero o Noah, meu corpo chama por ele.

Assim que chegamos em casa, pedi pra Noah ir entrando que eu ia ligar o alarme e em seguida iria também. Tomara que Jayden tenha feito o que pedi.

Noah

Assim que entrei na casa vi que tudo estava escuro, fui subindo pro quarto do Joshz quando cheguei lá vi uma caixa azul de veludo, na caixa tinha um post-it com meu nome na caixa. Abro a caixa curioso. Existia um bilhete na caixa, lá estava escrito um trecho de uma música.

Remember the time on the hood of my car?

When we kissed looking up at the ________?

Ache o lugar onde vemos estrelas. E procure seu presente.

Onde nós vemos estrelas? Na janela! Vou até a janela do seu quarto, lá havia mais um bilhete.

Muito bem! Pegue seu presente na sala de estar.

Saio correndo, mas não vou pra sala de estar. Vejo que o meu loiro está na cozinha e vou até ele.

— Oi No, já acho... – o calo com um beijo.

Empurro ele na parede e o deixo preso, nunca fico no controle, Prenso nossos corpos e fico  nos roçando. Josh me pega pelo cintura e começa a tomar o controle, devagar ele vai avançando e eu vou de ré até a bancada. Josh me levanta e me senta nela. E continua a me beijar. Tiro sua camisa e ele começa a beijar meu pescoço deixando várias marcas. Em seguida ele tira minha camisa e distribuí chupões por todo meu corpo.

Quando percebo já estou sem calças e o Loiro já está nu. Deito minhas costas na bancada que está fria, contrasta com meu corpo que está pelando. Josh puxa minha cintura para beirada da bancada e rasga minha cueca. Vejo ele se agachar e sinto mordidas na minha bunda. Não acredito que vamos transar na sua cozinha.

Começo a gemer incontrolavelmente quando Josh encosta sua língua em minha entrada, estou vendo estrelas. Ele nunca havia feito isso, ninguém nunca fez isso comigo. Sinto dois dedos entrando em mim, junto com sua língua. É simplesmente perfeito!

Ele pega uma camisinha e veste seu membro, Josh posiciona seu membro e começa a entrar devagar.

— Josh mete de uma vez! – imploro.

Sinto tudo adentrar meu corpo, vou ao céu  e volto. Josh também está desesperado, e estoca fundo, firme, forte e rápido. O que torna tudo mais gostoso.

Ele me levanta no colo sem parar de me penetrar e senta na cadeira de jantar, Joshua me faz cavalgar com ele sentado de frente pra mesa de jantar. 

Estou chegando ao meu ápice. Sinto o membro da Josh pulsar, ele também está chegando a seu ápice. Ele acelera mais as estocadas ele acerta minha próstata e começo a ver estrelas.

— Noah eu estou quase.... – Meu loiro fala

— eu também Josh. Mais forte.

Sinto mais três estocadas fortes. Ambos chegamos em nosso ápice juntos, ficamos unidos por mais um tempo, trocando carícias.

— Caralho, isso foi.... – falo suspirando

— a Melhor foda da minha vida. – Josh completa


Notas Finais


E isto povo!!! Boa noite e não saiam de casa, sem trocar fluídos kkkkkkk. Mas se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...