1. Spirit Fanfics >
  2. Just for a Moment >
  3. O Beijo

História Just for a Moment - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Perdoem os erros e boa leitura

Capítulo 5 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Just for a Moment - Capítulo 5 - O Beijo

POV NOAH

Cheguei no parque, estacionei o carro e comecei a caminhar ao lado de Sina, poucos segundos depois comecei a me lembrar da briga que tive com meus pais mais cedo.

E por mais que tenha sido por um motivo besta as palavras de meu pai me machucaram muito.

Ah o motivo é simples, meu pai sempre foi contra o meu sonho de viver da música, e agora que ele ficou sabendo que entrei numa escola que leva a arte muito a sério, ele pirou me disse que eu não teria futuro nenhum, e que eu não seria capaz de fazer uma coisa dessas com ele.

Meus olhos começaram a marejar e quando me dei conta era tarde de mais... Estava no meio do parque aos prantos e abraçado com Sina.

Pensei que depois do que aconteceu ela nunca mais quisesse tocar em mim, mesmo a culpa não sendo minha e dos outros meninos.

Me soltei dos braços de Sina e a mesma me encara com uma expressão confusa, a brisa gelada batia em nossos rostos fazendo com que o seu perfume se espalhasse pelo ar.

Senti aquele aroma doce e agradável, aqueles olhos azuis estavam me deixando louco, eu só queria beija-la​, mas preciso me conter afinal aquela raiva e tristeza por conta do ocorrido a 3 anos atrás ainda está presente no coração das meninas.

E se eu fizesse isso estaria colocando a amizade da Sina é das meninas em risco.

POV SINA

Fiquei encarando Noah com uma expressão confusa, não sei por que ele se soltou. Estava louca para beija-lo mas se eu fizesse isso estaria me aproveitando da situação. Preciso descobrir qual é o motivo do seu choro.

Sina: Noah vamos sentar ali, preciso conversar com vc.

Noah: Não tem reação nenhuma, apenas faz o que eu digo, e me encara com um olhar que não sei descrever.

Sina: O que aconteceu, por que vc estava chorando?

Noah: Tive uma discussão com meus pais hj cedo e as palavras de meu pai me machucaram muito!

Sina: O que ele disse noah? Me conte.

POV NOAH

Contei tudo a Sina e ela estava prestando atenção em tudo e nos mínimos detalhes. Sina ficou surpresa com tudo o que eu disse, eu já estava mais calmo, É incrível como a Sina ten uma capacidade de me deixar calmo em meio a tantos caos.

E mais uma vez a vontade absurda de beija-la volta eu tento me controlar e em meio a tantos pensamentos sou surpreendido com Sina fazendo carinho no meu rosto e se aproximando mais de mim....

E finalmente o momento mais esperado Sina sela nossos lábios me fazendo fechar os olhos e curtir o momento, seu beijo tem gosto de morango e seus lábios são macios da vontade de nunca mais me separar dela.

POV SINA

Estou ficando sem reação as coisas que o pai de Noah disse a ele são realmente muito absurdas, que pai que faria isso com um filho.

Quando ele termina de me contar ele me encara com uma expressão tranquila, parece até que está mais calmo, isso é bom!

Eu fico com uma vontade louca de beija-lo e dessa vez não me controlo viu chagando cada vez mais perto e selo nossos lábios, o beijo de Noah é maravilhoso e parece que tudo ao redor começa a ficar ao nosso favor, a brisa fica mais suave deixando a temperatura quente mais agradável o o sol começa a se por.

Até que a falta de ar chega eu e Noah nós separamos e......


Notas Finais


Mds beijo Noart, q lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...