1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends - Chensung >
  3. Just Friends - cap único

História Just Friends - Chensung - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Just Friends - cap único


Chenle ia em passos rápidos para a casa de seu melhor amigo(futuro namorado) após a aula, arrumava a alça de sua mochila e andava cada vez mais rápido para assim chegar na casa do garoto. Jisung estava doente e não estava indo a aula, Zhong praticamente ia lá para repôr a matéria perdida e cuidar do pobre "garotinho". A mãe do Park sempre estava lá, o que facilitava para Chenle, e a mulher já sabia que ele apenas queria ajudar, então sempre o deixava entrar.


Chenle assim que chegou, deu duas batidinhas na porta, que um minuto depois foi aberta, revelando um homem, que seria o pai de Jisung. Chenle fez reverência diante do homem e sorriu, logo entrando na casa com sua permissão, cumprimentou a Sra. Park e subiu até o quarto de Jisung, o mesmo se encontrava dormindo: seu cabelo claro estava bagunçado, algumas mechas de cabelo estavam sobre seus olhinhos fechados, seu rosto estava meio amassado de um jeito fofo sobre o travesseiro e sua boca estava avermelhada. Tal cena fez Chenle sorrir, e logo se sentou na cama, levando suas mãos até os ombros do Park e o balançando levemente, com a voz suave o chamando.


- Sunggie, acorde!- ele falava em um tom baixo para não assustar o mais novo.

Depois de chamar mais algumas vezes, os olhinhos de Jisung se abriram lentamente, os quais foram de encontro com o de Chenle, sorrindo fraco.


- Hum.. que horas são?- perguntou com a voz meio rouca por ter acabado de acordar.

- são 14:56, está dormindo muito!

- ah.. desculpe!- ele riu baixo, coçando os olhos e assim se sentando na cama. - a quanto tempo está aqui?

- acabei de chegar!- sorriu e abriu sua mochila, revelando uma sacola plástica com algo dentro- comprei seus biscoitos favoritos!

Jisung sorriu e o abraçou, agradecendo. Abriu a sacola e se deparou com um pacote de biscoitos de chocolate, abriu a embalagem e começou a comer.


Chenle observava Jisung com encanto e brilho nos olhos, cada dia se apaixonava mais pelo amigo, e nem sabia se era recíproco, mas ele amava isso.


- Chenle, eu quero sorvete..

- Não, Sung! Você está gripado e eu não quero te deixar mais doente!- falou calmo, deixando Jisung com um biquinho desapontado nos lábios.

- Poxa eu odeio a gripe!

- eu também odeio, pequeno!

Chenle passou a mão nos cabelos de Jisung, o arrumando um pouquinho, tal ato fez Park corar levemente.


- Bom, você não perdeu tanta coisa importante hoje, sorte!- sorriu fraco e pegou o seu caderno.

Não ouviu uma resposta vindo de Jisung, então olhou para o mesmo. Park se encontrava com os olhos fechados, o rosto apoiado em seu punho e sua bochecha um pouco espremida pelo fato de estar sobre a mão do mesmo.
Jisung dormiu, denovo!
Chenle riu e tirou o pacote de biscoitos de sua mão, deixando no criado mudo ao lado. Arrumou Jisung na cama e se levantou para sair, mas foi impedido com uma mão segurando seu braço levemente.


- Fique aqui comigo, Chenle. - Jisung falou baixo e Zhong voltou ali na cama.

Jisung sorriu satisfeito ainda de olhos fechados e voltou a dormir. Chenle sorriu com o ato e ficou observando cada detalhezinho de Park, se apaixonando por todos.


Chenle realmente amava cuidar de Jisung, mesmo apenas sendo um amigo e escondendo seus reais sentimentos.


_________†_________


Notas Finais


oii gente, eu escrevi essa já faz um tempinho, desculpa se estiver ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...