História "Just friends" - Imagine Park Jimin - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Imagine, Park Jimin, Romance
Visualizações 321
Palavras 584
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


❤❤😟

Capítulo 21 - Por favor...


Fanfic / Fanfiction "Just friends" - Imagine Park Jimin - Capítulo 21 - Por favor...

7:03 AM...

POV's Suga

  S/n com certeza estava escondendo algo de mim. Minha preocupação já estava começando a surgir de um jeito inesperado, respiro fundo e toco lentamente sua bochecha com tons de vermelho.

S/n: Por favor, isso tem que ficar apenas entre a gente!!! - Ouço a suspirar mais uma vez.

Sg: Eu não vou falar pra ninguém, por que faria isso??! - Sorrio fraco acariciando o local que tocara.

S/n: Jungkook, disse que... Aish, ok! Jungkook falou se eu tocar, olhar, ou se aproximar de Jimin, ele iria, feri-lo e a mim também... - Abaixa os olhos ainda triste.

Sg: O que esse idiota falou??? Pera... Tô confuso! Você... Se abriu para o Jimin?? - Pergunto já sentindo algo estranho dentro de mim.

S/n: Sim... Fizemos... Até algo pior! - Respira pesado levando uma das mãos até seu rosto encharcado.

Sg: S/n! É sério isso? Meu Deus... - Faço o mesmo que ela só que agora com as duas.

S/n: Eu sei, Yoongi... - Sua voz sai rouca. - Me desculpe...

Sg: Agora já foi!!! - Aumento o tom mas logo percebo a situação e o abaixo. - Eu não vou falar nada... Pra ninguém, agora vou indo!

   Me levanto sem olhar em sua cara, e saio a procura de minha sala. Eu realmente estava abalado com o que a S/n me disse, eu ainda a amo mas... Aish, não consigo decidir qual é o sentimento agora...

  POV's S/n

    Eu estava com medo de dizer tudo aquilo para o Suga, do modo que ele iria reagir - já era esperado - e como ele vai me tratar pelo resto do ano. Não queria contar a ninguém, e nem era pra mim fazer isso, mas, foi a pressão, isso não pode fazer sentido algum pra você, mais pra mim faz.

  Esfrego com cuidado meu rosto e limpo as lágrimas que restara. Levanto-me e vou para o local de aula. Entro ali e me deparo com Jimin, ele sorri para mim, de um jeito apaixonante mais eu viro o rosto e com certeza, Jiminnie estranhou...

    Eu não estava aguentando ficar longe dele, ele era o meu melhor amigo. Desde que a gente se abriu um pro outro, tudo mudou, eu não estava mais suportando ficar sem toca-lo, sem falar com ele, tudo era pior que um pesadelo, bem pior.

   Sento por um instante e uma voz calma e baixa cobre meu ouvido me fazendo fechar os olhos e uma lágrima pingar sem permissão.

JM: S/n, por que está me evitando, hum? - Fico calada por alguns segundos até ele romper o silêncio vago. - Não me ama mais, é isso, não é??

S/n: Jiminnie... - Sussurro com voz de choro. Sua mão apalpa minhas mechas rebeldes. - Não toque em... Mim!

JM: S/n... - O som de sua fala vai ficando mais baixo. Percebo que ele se afastou, pois foi se sentar, por causa da chegada do professor.

   Limpo agora a última lágrima, tiro os poucos materiais de minha mochila colocando-os em cima da carteira rabiscada.

  Meia hora depois...

    Saio rapidamente da sala, pois não queria trombar com Jimin, corro até o refeitório e sento-me na última mesa, assim ele não me vira...

    Como um pouco acelerado, e jogo os restos no lixo verde e saio em passos rápidos até o corredor. Mas, no meio do caminho, sou puxada contra a parede, por Jimin... O encaro eufórica, e tento sair, mais suas mão mobilizam meus braços no lugar encostado.

S/n: Não... - Viro o rosto tendo a visão de Jungkook balançando a cabeça em nossa direção...




                                             ...........

   


Notas Finais


Não, não, Nãooo! Kskks
Espero que tenham gostado ❣
Fuiiiii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...