1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends? - One-Shot Seungmin >
  3. Capítulo Único

História Just Friends? - One-Shot Seungmin - Capítulo 1


Escrita por: belixie

Notas do Autor


Oi oi minhas flores!
2 mil anos depois e eu volto com uma One-Shot, rsrs.
Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


  Já era manhã e eu estava novamente atrasada, fiquei até tarde assistindo animes e perdi o despertador, Seungmin ia me matar.

  Falando nele, é quase um milagre o mesmo não ter chegado ainda, bom, sorte minha, mas tempo pra me arrumar. Minnie e eu sempre vamos à escola juntos, desde sempre, e isso faz com que todos na escola achem que somos namorados, mas na verdade não tem nada entre a gente.

  Já havia terminado de me arrumar e nada dele chegar, então decido ir sozinha. Chego na escola e vejo meus outros amigos reunidos como sempre, devem estar falando de alguém, fofoqueiros.

  - Oi meninos! - disse me aproximando.

  - Oi S/n! Você viu a novidade? - Jisung disse com aquele ar malicioso, coisa boa não é.

  - Que novidade?

  - Parece que nosso Minnie está finalmente crescendo. - falou Chan enquanto enxugava uma lágrima inexistente.

  - O que!? Minnie? Namorando? - falei um pouco chocada, poxa, ele nem me disse nada.

  - Pois é S/n, você demorou demais, agora perdeu. - Jisung disse dramaticamente.

  - É uma pena, eu realmente shippava muito você e ele, Noona. - Jeongin disse fazendo cara de choro.

  - Gente, calma aí, eu e o Minnie somos só amigos okay? - falei com um pouco de desespero, estava me sentindo estranha.

  - Deixa pra lá gente, ela nunca percebeu, não vai ser agora que vai perceber. - Hyunjin disse e saiu andando, com todos atrás, me deixando sozinha.

  Olhei ao redor e vi algo que me deixou com uma sensação horrível, Seungmin estava sorrindo, mas aquele sorriso não era para mim, era para a menina que estava com ele. Fiquei abalada com a cena, mas não fazia sentido, afinal, uma hora ou outra isso ia acontecer, como amiga eu deveria apoiá-lo, certo?

  Afastei esses pensamentos confusos e segui até minha sala de aula, era prova de álgebra e eu precisava me concentrar. Terminei a prova e sai da sala, já era horário de almoço e ainda não tinha falado com Seungmin, o que estava me deixando louca, pois sempre estávamos juntos.

  Cheguei no refeitório e o vi novamente com aquela menina, sorrindo. Uma estranha vontade de chorar se apossou de mim, então simplesmente sai correndo dali. Me sentia egoísta por estar assim, ele não é minha propriedade e eu sei disso, mas por que esse pensamento de posse? A verdade é que eu queria ser a razão de todos os seus sorrisos, mas parece que percebi isso tarde demais.

  Na última aula recebemos o resultado das provas e adivinhem, péssimo, se eu já estava mal antes agora estou destruída, só queria ir logo para casa e estudar a noite toda como forma de castigo por ter tirado nota baixa. Me despedi dos meninos e fui embora sem nem procurar por Seungmin, eu já estava triste o suficiente pra ter que ver ele e aquela garota de novo. Estava dobrando a esquina quando o ouço gritar meu nome, queria poder ignorar, mas no fundo eu sabia que nunca conseguiria.

  - Hey, você nem falou comigo hoje, o que houve? - disse preocupado.

  - Nada, só não queria atrapalhar você e sua namorada. - falei sem o olhar.

  - Ela não é minha namorada, é só uma amiga, e você sabe que você é a minha número um, então não precisa disso. - riu e apertou minha bochecha.

  - Se você diz...

  - Que tal passarmos o resto do dia juntos? Pra te recompensar, podemos comprar um monte de besteiras e ficar assistindo filmes até tarde. O que acha? - disse todo animado.

  - Eu não posso, tirei uma nota baixa hoje, vou ficar estudando até tarde como castigo. - dei um meio sorriso, mas acho que não o convenceu muito.

  - Se é assim, então vamos estudar juntos, eu te ajudo e assim passamos mais tempo juntos. - ele devia parar de falar essas coisas sorrindo, não sei por quanto tempo vou aguentar.

  - Okay, já que insiste.

  Chegamos na minha casa e fomos logo organizando as coisas para a noite de estudos, meus pais ainda estavam viajando, então depois eu teria que fazer o jantar. Depois de organizar as coisas, subi para trocar de roupa enquanto Seungmin atacava a dispensa procurando por salgadinhos.

  - Por onde começamos? - perguntou com a boca entupida de comida, me fazendo explodir em gargalhadas enquanto ele ficava emburrado.

  - Melhor começarmos pela prova que eu me dei mal hoje.

  - Okay.

  Minnie parecia bem sério explicando, mas logo sorria ao perceber que eu o encarava com atenção. A verdade é que eu não estava escutando nada da explicação, simplesmente estava pensando sobre o tempo que demorei para descobrir o que sempre esteve na minha frente.

  - Você gosta dela? - antes mesmo que eu percebesse a pergunta já havia escapado.

  - De quem você está falando? - me encarou.

  - Da garota que você ficou o tempo todo hoje, você está apaixonado por ela? - disse firme, por mais que por dentro estivesse chorando.

  - Poderia, acho que seria bem mais fácil pra mim se eu gostasse dela, mas infelizmente a garota pela qual estou apaixonado só me vê como um amigo. - falou dando um fraco sorriso.

  - Por que você não desiste dela então? 

  - Eu tentei, mas o que sinto por ela é muito forte para ser esquecido. - suspirou enquanto se aproximava cada vez mais.

  - O que você vai fazer então? - olhei em seus olhos.

  - Vou me esforçar para conquistá-la, nem que isso leve a minha vida toda. - disse acariciando minha bochecha.

  - Acho que você não vai precisar de tanto esforço assim. - podia sentir sua respiração batendo em meu rosto e quando menos esperava, já estávamos com os lábios colados um no outro.

  Nosso beijo era leve e calmo, nele eu pude sentir todo o sentimento guardado a tanto tempo, mas que só percebi agora.

  Um dia sem Seungmin me fez acordar, e a hipótese de perdê-lo me deixou em desespero, e pensar que quase o deixei ir para que percebesse o que realmente sinto, agora nunca mais cometeria esse erro, o recompensaria por todos os anos que o fiz esperar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...