1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends? - One-Shot Seungmin >
  3. Bônus!

História Just Friends? - One-Shot Seungmin - Capítulo 2


Escrita por: belixie

Notas do Autor


Oieeeee
Voltei com esse belíssimo bônus pra vocês minhas flores :"3 ❤

Boa leitura

Capítulo 2 - Bônus!


  Finalizamos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando. Seungmin me olhava de um jeito tão profundo que me fez tremer, suas pupilas estavam dilatadas e sua boca estava entre aberta, a procura de ar, naquele momento ele era a coisa mais linda que eu já tinha visto.

  - S/n...quer falar sobre isso? - o mesmo agora me olhava envergonhado.

  Percebi finalmente o que havia feito, eu o beijei. EU BEIJEI KIM SEUNGMIN! E agora? Como vou o encarar? O que eu digo? Ahh que droga S/n, você é muito sem noção.

  Suspirei fundo e tomei minha decisão, chega de me enganar, dessa vez eu serei sincera, comigo e com ele.

  - Seungmin, eu amo você. - disse sem enrolação.

  O mesmo ficou surpreso, mas não deixei com que falasse nada, precisava esclarecer tudo o que sinto de uma vez.

  - Não sei te dizer ao certo quando isso começou, mas posso te garantir que é mais forte do que eu jamais imaginei. Sempre estivemos juntos e acho que por isso eu nunca percebi o quanto o que eu sinto por voce vai além da nossa amizade. Hoje, vendo você com aquela garota, eu fiquei realmente muito mal, tentei me conformar e até mesmo te apoiar, mas eu não conseguia, o simples fato de te ver com ela me fazia querer chorar. Foi aí que eu percebi. Você pode me rejeitar se quiser, eu vou entender, mas eu precisava te dizer isso ou iria explodir.

  Seungmin me olhava sério, eu já estava quase chorando de desespero pela burrada que eu havia feito, mas o mesmo só riu. Isso mesmo, RIU.

  - Você é muito boba S/n. - o mesmo disse antes de cair para trás de tanto rir.

  - Yah! Do que você está rindo seu chato!?

  Me assustei ao ser puxada para cima dele, ele me olhava tão intensamente que me sentia como se estivesse nua.

  - Eu te amo S/n. Já faz muito, muito tempo. Pensei em desistir de você muitas vezes, já que só me via como um irmão, mas nunca consegui. Ter você agora dizendo que sente o mesmo, é como um sonho. - falava enquanto acariciava meu cabelo - Eu me segurei por tempo de mais, agora com você em meus braços não sei se consigo mais. - olhei em seus olhos.

  - Você não precisa mais se segurar. - disse e o beijei novamente.

  Seungmin se sentou, me puxando para o seu colo. Nosso beijo de repente ficou rápido e eu sentia uma onda de calor por todo o corpo, as mãos dele estavam na minha cintura, enquanto as minhas se ocupavam em puxar seu cabelo.

  Nos separamos por falta de ar e o mesmo começou a beijar e mordiscar meu pescoço, me fazendo ofegar. Arranhei sua nuca e o mesmo gemeu abafado, o aperto de suas mãos em mim ficaram mais fortes e eu estava adorando tudo aquilo.

  - S/n...você tem certeza disso? - disse me encarando.

  Vi que Seungmin estava tão cego de desejo quanto eu, suas pupilas estavam dilatadas e o mesmo respirava com dificuldade. Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e sussurrei em seu ouvido:

  - Sou toda sua.

  Ele rapidamente inverteu as posições, me deitando no sofá. Tirou sua blusa e quase gemi só com a visão de seu tronco nu, Seungmin parecia tão sexy e másculo alí, que me perguntei como eu não conhecia esse lado dele.

  Ele retirou minha blusa com pressa, o mesmo estava vermelho, exatamente o Seungmin que conheço. Parou um momento e olhava meu corpo atentamente, logo começou a beijá-lo enquanto em derretia com seus toques.

  - S/n, você é linda. - disse ao retirar todas as minhas peças.

  Agora eu era quem estava vermelha, Seungmin me deixava envergonhada e ansiosa ao mesmo tempo. O mesmo se levantou e tirou a calça e a box de uma vez, eu deveria estar queimando de vergonha, mas o fogo dentro de mim implorava por Seungmin.

  - Prometo ser cuidadoso, se quiser que eu pare é só falar, em qualquer momento okay? - tocou meu rosto de um jeito terno, eu apenas assenti.

  Mesmo sendo a minha primeira vez eu não estava assustada, me sentia segura com Seungmin e queria muito aquilo, ser dele.

  Seungmin começou a massagear minha intimidade, a deixando molhada enquanto eu gemia por mais. Ele então enfiou um dedo em mim e depois outro, eu sentia um leve incômodo, mas nada que não sumisse rápido.

  Ele começou a masturbar o próprio membro enquanto jogava a cabeça pra trás, ver a cena foi como uma faísca em um quarto cheio de gás. Levei minha mão até ele e comecei a ajudá-lo com os movimentos, Seungmin tirou sua mão, me deixando no comando. Senti-lo pulsando estava me enlouquecendo, sem conseguir me controlar, simplesmente coloquei em minha boca e comecei a chupar. Seungmin gemeu alto e agarrou meus cabelos, ditando os movimentos, os deixando mais rápidos.

  Antes que o mesmo chegasse ao limite ele me empurra de volta para o sofá e me beija. De repente senti algo como se estivesse sendo partida ao meio, meus olhos lacrimejavam enquanto Seungmin dava beijos pelo meu rosto, tentando me acalmar.

  Aos poucos o incômodo foi passando e eu comecei a me mover. Seungmin me penetrava devagar e gemia arrastado, eu estava começando a gostar daquilo e gemi alto quando o mesmo deu uma estocada mais forte.

  Ele então começou a ir mais rápido e mais intenso, estava quase vendo estrelas enquanto o ouvia dizer o quanto me amava com sua voz -agora- rouca.

  Cheguei ao meu ápice e Seungmin retirou seu membro de mim, o masturbando e gozando em sua mão. Nos encaramos enquanto tentávamos regular nossa respiração.

  - Isso foi...

  - Incrível? - perguntou.

  - Eu não sei explicar, você sempre foi assim, Seungmin-ah? - falei brincando, ele riu.

  - Agora percebe quanto tempo você perdeu? - retrucou e começamos a rir.

  É, parece que nada mudou tanto assim.


Notas Finais


Aaaaaaa espero que tenham gostado, não consegui transformar isso em uma long nem short fic, então decidi fazer apenas um bônus pra alegrar vocês ^^'

Aliás, esse foi meu primeiro hot, ficou muito ruim? Kkkkk

Enfim, obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...