História Just Friends - Sope - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 1.614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Festa da Pizza - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Just Friends - Sope - Capítulo 2 - Festa da Pizza - Parte 1

Yoongi acordou sentindo falta do calor humano e do abraçado gostoso que teve durante a noite, ficando vermelho ao pensar que dormiu abraçado a Taehyung. Olhou em volta a procura de qualquer sinal deles, achando apenas um bilhete em um caderno no colchão.

Caro Yoon Hyung,

Tivemos que sair já que eu e Jungkook não queríamos nos atrasar, já Jimin falou algo sobre buscar um tal de Jin e Namjoon no aeroporto. Ele falou que se você não fosse iria te matar XD

Com muito amor,

Kim Taehyung.

Vou matar esse menino. Pensou mentalmente antes de lembrar que teria de ir ao aeroporto buscar os meninos.

Yoongi não teve pressa em se arrumar vendo que não estava atrasado para buscar os meninos. Eles estavam voltando de sua viagem aos EUA, onde moravam os pais de Namjoon. Yoongi não era bobo, sabia que Namjoon arrastou o outra pra viagem afim de pedir ele em namoro de uma forma especial e sem um Jimin e Hoseok espiando tudo.

Suspirou ao ver a última mensagem de Hoseok. Porque eu não o bloqueio logo? Se negou a fazer isso, teria que explicar o porque daquilo depois e não seria nada legal.

"Hyung, eu preciso de você, por favor não me ignore!" Era o que a mensagem dizia e Yoongi se xingou mentalmente antes de perceber o quão fraco e trouxa era por aquele garoto.

"Hum, eu só estava arrumando as coisas da mudança. Pare de pensar demais." Digitou e suspirou novamente — como já era hábito — antes de apertar o botão de enviar.

Yoongi largou o celular na escrivaninha antes de se virar pra terminar de colocar seus tênis, ia se atrasar se não saísse em alguns minutos. Mas Yoongi não pode deixar de dar um pulo e pegar o celular o mais rápido possível depois de ver ele vibrar.

No que eu me tornei? Se perguntou ao ver que era apenas uma mensagem de Jimin falando que ia passar o buscar. Mas não teve tempo de reclamar antes de continuar a se arrumar.

[...]

"Que demora!" Jimin reclamou puxando o outro pra dentro do Carro."Para o aeroporto, por favor." Pediu gentil ao motorista.

Bipolar. Yoongi não pode deixar de sorrir em pensar que veria seu Hyung e sei melhor amigo novamente depois de longas e tediosas férias. Ele amava muito os amigos, embora nem sempre deixasse claro.

"Está animado Hyung?" Claro que Jimin não deixaria de zombar do mais velho. Ele percebia pela perna mechendo e no mínimo sorriso a empolgação de seu Hyung.

"Não enche." Jimin riu da resposta fria de seu Hyung, já estava acostumado, afinal, com a secura do mais velho fechado.

"Como foi acordar sem estar agarrado a Taehyung?" Yoongi corou com a pergunta sem vergonha do amigo. Não é como se ele não esperasse as brincadeiras pelo acontecimento.

Mas é vergonhoso. Não pode deixar de pensar em se lembrar que abraçou Taehyung sem medo a noite.

Preferiu ficar quieto. Mas Jimin, ao contrário, não deixou de rir e sorrir vendo como seu Hyung estava envergonhado. Tenho que contar aos Hyung sobre isso. Jimin pensou quando finalmente pararam em frente ao aeroporto.

Depois de Yoongi pagar — resmungando que Jimin falou de o buscar pra não ter de pagar o Táxi — eles foram atrás dos seus Hyungs que deveriam ter pousado a pouco tempo.

Jimin e Yoongi olhavam pros lados atrás dos amigos, mas a sorte não estava do lado de Yoongi. Hoseok estava lá. Hoseok estava falando com Jin e Namjoon. Teria que falar com Hoseok. Yoongi estava pronto pra dar meia volta, quando Jimin notou os três ali.

"Namjoon Hyung, Jin Hyung, Hoseok Hyung!" Gritou sem pudor acenando alegremente aos três que os viram ali e estavam indo em sua direção. Yoongi não gostou dos passos apressados que Hoseok dava em sua direção.

Puta [email protected] Jimin! Eu ainda te mato sua obra do Capeta! Yoongi estava mentalmente xingando o amigo de todos os nomes que conhecida. Mas logo teve que dar atenção aos meninos que falavam consigo.

"Yoongi, que saudade!" Jin o abraçou, e mesmo que Yoongi odiasse o contato físico, não o empurrou ou reclamou, apenas enrolou os braços em torno do seu Hyung.

"Hum, Hum!" Namjoon soltou um som irritado que fez os dois se soltarem. Jin revirou os olhos se divertindo com o ciúmes alheio que o mais novo tinha.

"Temos uma surpresa!" Namjoon soltou sorrindo pegando na mão do mais velho e levantando as mãos com alianças prateadas nos dedos.

"Uau, são lindas!" Jimin elogiou sorrindo feliz pelos amigos tentando fingir alguma surpresa. Claro que ele também sabia que eles voltariam comprometidos, mas os dois estavam alheios demais em seu mundo pra notar o quão óbvio que aquilo era.

"Nos poupe Jimin, sabíamos que eles voltariam namorando." Yoongi revirou os olhos recebendo um tapa no ombro de Jimin.

"Mas eu nem falei pra ninguém...?" Namjoon era muito esperto pra algumas cousas, nas pra outras ele definitivamente era lento.

"Só arrastou Jin Hyung na viagem pra conhecer os sogros e largou a gente aqui." Hoseok revirou os olhos sorrindo ao ver Namjoon todo corado. Jin também não estava diferente: Mais vermelho que tomate maduro.

"Vocês devem estar cansados..." Jimin fez uma careta maliciosa, deixando o casal ainda mais vermelho, antes de continuar."Vão pra casa e descansem, a noite podemos fazer algo." Ele terminou gentil.

"Que tal uma noite de maratonas com pizza e refrigerante?" Hoseok deu a sugestão animado."Pode ser no meu apartamento." Ele completou.

"Eu pago a Pizza." Yoongi soltou vendo todos que estavam hesitantes concordarem mais do que rapidamente.

Não fazia aquilo por Hoseok, e sim pelos amigos. Era o que repetia varias vezes a si mesmo mentalmente, não querendo pensar demais.

Foram a rua conversando, e conseguiram chamar os Táxis. Namjoon e Jin resolveram ir ao apartamento do mais velho pra descansarem, enquanto Jimin falou sobre ir encontrar Jungkook e Taehyung pra jogarem vídeo-games. Yoongi estavas pronto pra acompanhar Jimin, mas Hoseok puxou o menor pelo braço antes que ele entrasse no Taxi.

"Sinto muito Jimin, mas Yoongi está em ignorando e vou ter que roubar ele de você." Hoseok falou a Jimin que apenas riu maligno e ignorou o pedido de ajuda silencioso de Yoongi, fechando a porta do Táxi.

"Não recebeu minha mensagem? Eu estava apenas ocupado!" Yoongi falou bravo se soltando, mas seguiu Hoseok pro carro do mais novo.

"Não muda o fato que me ignorou, então vem comigo pro Shopping." Ele sorriu animado e Yoongi não pode deixar de suspirar com o belo sorriso do outro.

[...]

Claro que Yoongi cedeu. Ele era bobo por aquele menino, fazia tudo que o mais novo pedia ou gostava. Isso inclui ir com ele no Shopping pra tomar sorvete e rir das pessoas tropeçando na rachadura no chão que tinha na porta de entrada do Shopping.

"Quem são aqueles dois?" Hoseok perguntou antes de rir novamente de alguém tropeçando.

"Jungkook e Taehyung?" Yoongi perguntou e Hoseok fez que sim com a cabeça." Taehyung é meu vizinho e Jungkook melhor amigo dele." Contou antes de lamber sue próprio sorvete de menta.

"Hum..." Hoseok murmurou."Gosta de algum deles?" Sorriu perguntando e Yoongi não gostou de perceber que o mais novo queria receber um sim.

"Não sei. Conheci eles ontem." Yoongi riu nervoso torcendo pra que ele não o perguntasse mais nada, mas Hoseok parecia entender seu nervosismo com o se ele nem disse que não gostava de nenhum deles.

"Como foi? O que aconteceu?" Hoseok tinha a péssima mania de ter curiosidade até nos mínimos detalhes sobre tudo. Talvez dias e por isso que ele se dava bem com Jimin, o maior fofoqueiro da roda de amigos.

"Taehyung me trouxe ao Shopping, Jimin já estava com Jungkook, Andamos, Fomos no meu apartamento e todos dormimos lá." Yoongi ocultou alguns detalhes, mas Hoseok o questionaria sobre, então teve que adicionar algo."Taehyung ficava me chamando de "Yoon Hyung." Soltou uma risada lembrando do mais novo.

"Oh, parece ter se dado bem com ele." Hoseok sorriu levemente, mas não riu quando outro cara tropeçou."Yoongi, sexta-feira quando você..." Hoseok queria lhe perguntar algo sobre aquela noite, mas Yoongi resolveu que era melhor o interromper.

"Nossa, eu não lembro de nada. Eu estava muito bêbado, tomei umas doses fortes." Yoongi fingiu rir de si mesmo."Eu não briguei com alguém nem fiz nada estranho, né?" Perguntou apenas pra fingir melhor.

"Ah não, eu te levei pra cada depois que percebi." Hoseok riu sem graça, terminando seu sorvete."Vou te levar em casa." Sorriu quando Yoongi concordou rindo levemente por outro tropeço.

[...]

"Yoongi!" Hoseok chamou antes que o mais baixo saísse do carro."Chame seus amigos, os meninos vão ficar felizes em conhecê-los'." Ele falou e Yoongi apenas acentuou saindo e acenando em um Tchau mudo.

Pode não ser tão ruim, pelo menos não vamos estar sozinhos lá. Yoongi pensava no seu encontro de agora com Hoseok e no jeito que ele torcia pra Yoongi arrumar alguém.

Yoongi subiu e antes mesmo de entrar em casa estava batendo na porta de Taehyung, mas pra sua surpresa quem atendeu foi Jimin. Yoongi levantou as sobrancelhas ao lembrar que os três estavam jogando vídeo-game.

Estão até agora jogando? Se perguntou ao ver que Jimin nem tinha trocado de roupa.

"Entra Yoongi! Jungkook e Taehyung estão em uma batalha épica." Yoongi não pode contestar quando Jimin o arrastou pra dentro.

Só essas crianças mesmo. Pensou e revirou os olhos divertido e sentou ver os dois jogarem antes de resolver perguntar sobre a "festa".


Contínua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...