1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends >
  3. Preocupações com o futuro...

História Just Friends - Preocupações com o futuro...


Escrita por: TLokaporToddynT

Notas do Autor


Yeyyy! Como vão? Ksksk geral querendo q eu matasse o coitado do Luca,mas rlx,ele vais sofrer

Sem muitas enrolações, vamos ao capítulo! <333

E sim,eu que fiz a foto do capítulo, no caso o desenho e...vcs entenderam! Ksksksk vou tentar trazer os capítulos com alguma foto de alguma cena,tentarei! Ksksk espero que gostem <33

Capítulo 11 - Preocupações com o futuro...


Fanfic / Fanfiction Just Friends - Preocupações com o futuro...

Após toda aquela confusão na escola,Lúcio levou Chermie para descansar em casa...A garotinha adormeceu em seus braços no caminho,enquanto Lúcio pensava em algo realmente preocupante...

 

"O que eu vou fazer quando os pais dela voltarem? Aquela professora,na verdade sei lá o que ela era! Disse que os pais da Cherry retornarão daqui a dois dias! O que eu vou fazer? Eu só estava aqui cuidando dela até eles voltarem... Quer dizer,no começo era só isso! Mas agora...eu criei um laço muito forte com essa garota,eu não posso abandoná-la...e eu não vou! Farei de tudo para ficar com ela,não importa o que seja,mesmo que...eu tenha que quebrar algumas regras..."

Lúcio pensava enquanto adentrava a casa ainda com a criança nos braços,era de tarde ainda,porém a garotinha estava bastante sonolenta,mesmo que Lúcio não quisesse acordar ela,ele tinha que fazê-lo,pois sabia que a garota estava com fome e ele não ia deixar ela dormir assim.

_Cherry...acorda! Hey! .Lúcio havia a deitado no sofá e começou a tentar acordar ela,porém a mesma permanecia de olhos fechados,foi quando ele falou mais alto que ela acordou lentamente,revelando aqueles olhos verdes.

_Hm? Lúcio? .Chermie perguntava sonolenta,ela se sentava no sofá e encarava o maior,esfregando os olhos para tentar se manter mais acordada.

_Err...não era "Tio" Lúcio? .O garoto perguntava coçando a cabeça e com as bochechas avermelhadas, enquando a criança tombava a cabeça para o lado,tentando entender o porque dele ter mudado de comportamento repentinamente.

_É que...as vezes eu esqueço .Chermie falava um pouco tímida,o maior sorriu com a reação dela e passou a mão nos cabelos da criança, enquanto ela o olhava sorrindo.

_Cherry,eu tenho que te dizer uma coisa...eu não sei como te contar isso...talvez as coisas mudem um pouco,não...pouco não,vão mudar bastante...é que...o que eu quero dizer...Lúcio começava sem jeito,ele pretendia revelar a criança que os pais dela iriam voltar em breve,porém estava sendo difícil para ele contar que provavelmente eles teriam que se separar...

_Tio Lúcio,não importa o que seja...contanto que eu esteja com o senhor ao meu lado,não tem nada para eu temer o suficiente .A garota dizia confiante e sorrindo,enquanto colocava a mão sobre a de Lúcio, o garoto então ficou sem palavras por um tempo...e passaram uns minutinhos apenas trocando olhares,foi quando ele decidiu dizer tudo para ela "Afinal,ela tem o direito de saber,mesmo os pais dela sendo uns imprestáveis..." pensava o garoto com um pouco de raiva,mas ele logo deu atenção a garota à sua frente.

_Está bem...Cherry,eu terei que me afastar de você por um tempo,não sei ao certo por quanto tempo será,mas...eu não tenho opções de como evitar isso .Ele dizia de uma vez,o que não foi muito inteligente,a garotinha que segurava a mão dele soltou a mesma brutalmente,enquanto o encarava sem acreditar.

_O senhor está de brincadeira? .Chermie perguntava incrédula,ela havia se levantado do sofá e agora permanecia em pé,seu olhar para o garoto estava o deixando desconfortável,ele pensava que após ela ter dito algo tão compreensível,a mesma teria uma reação menos...irritada,porém,ela era uma criança então era de se esperar uma reação assim...

_Cherry,escuta...eu sei que eu prometi...Lúcio tentava começar novamente,mas a criança já estava fora de si.

_NÃO! O SENHOR PROMETEU! DISSE QUE IA FICAR COMIGO PRA SEMPRE! ENTÃO POR QUE ESTÁ ME DIZENDO QUE VAI PRECISAR SE AFASTAR DE MIM?! .A garota gritava tanto que até se engasgou,mas se recuperou e logo continuou a gritar para o garoto,ele tinha uma mão sobre a testa por ter sido interrompido por ela,porém tentava se permanecer calmo.

_Cherry! Eu sei que eu prometi! Eu não estou falando que vou sumir pra sempre! Enquanto você continuar acreditando que eu existo,eu sempre vou estar com você... Ele dizia se aproximando da garota para um abraço,porém ela desviou do abraço o deixando paralisado e apenas se virou na direção contrária à dele,antes de sumir de seu campo de visão, ela disse "O senhor não passa de um mentiroso" e assim saiu correndo para longe,deixando Lúcio largado na sala...

 

~Chermie...

 

A garotinha correu entre as escadas e subiu para o primeiro andar,entrando em seu quarto e fechando a porta logo em seguida com toda a força que a pequena tinha...assim que a trancou,se jogou em sua cama e se cobriu com seu lençol florido dos pés a cabeça,assim se encolhendo e deixando algumas lágrimas se acumularem em seus olhos...a criança não conseguia entender o porque dela precisar se separar do garoto...a mesma tinha criado um grande carinho e afeto por ele e o mesmo se dizia dele por ela,porém se os pais dela voltassem,não tinha o que ele fazer,pois ali estariam os verdadeiros responsáveis pela pequena e ele não passava de um estranho para muitos,mesmo ele sendo cuidadoso e protetor,digamos que...protetor até de mais,mesmo com os exageros dele a garota se sentia segura,mas era difícil ter além de seus próprios pais,um adolescente para cuidar dela...isso pegaria uma proposta errada e era isso que a garota não conseguia ,não depois daquela promessa deles...

 

~Promete acreditar em mim para sempre?

 

....

Ele me perguntou juntando as nossas mãos e eu respondi...

....

~Para todo sempre Tio Lúcio!

....

 

"Então por que ele queria se se separar de mim? Ele mesmo me fez prometer isso! Disse que se eu acreditasse nele para sempre,ele sempre iria cuidar de mim e nunca ia me abandonar! Então... Por que? Eu não entendo! Ele não entende o que eu sinto,ele foi o único que me ajudou assim que meus pais sofreram aquele acidente! Eu sinto falta deles,mas eu também não quero que o Lúcio se afaste de mim...Ele não pode ficar? E nem mesmo sabe por quanto tempo vai durar esse nosso afastamento...eu não vou deixar ele fazer isso comigo!" Cherry pensava já com algumas lágrimas escorrendo pelas suas bochechas,ela não sabia quanto tempo havia passado ali,mas estava ciente que Lúcio estava preocupado,então ela saiu de suas cobertas com uma certa dificuldade e destrancou a porta,porém antes ela arrumou o seu cabelo,que estava todo bagunçado...pelo calor está muito forte,ela desfez as tranças e amarrou todo o seu cabelo,porém como ainda não conseguia fazer isso direito,o cabelo havia ficado meio torto...mas ela não se importou muito e se direcionou a porta,quando destrancou a mesma,teve uma supresa...

_Você? .A garotinha disse apenas,quem estava sentado ao lado de sua porta era Lúcio com algumas sacolas em volta de si...por ter esperado muito tempo fora do quarto da pequena,o mesmo adormeceu um pouco...a garotinha desconfiada cutucou a bochecha do maior,para ver se ele não estava fingindo,mas ele permaneceu de olhos fechados...

_Lúcio? O senhor está acordado? .Ela permaneceu mexendo nele,não obtendo qualquer resposta do garoto, "Frio..." Ela pensava quando percebeu que a pele dele estava um pouco gélida,o tempo estava frio aquela tarde...sem enrolações, a garotinha o arrastou para dentro do seu quarto e fechou a porta,impedindo o vento gelado de entrar...como ele era grande,a garota teve uma certa dificuldade para arrastá-lo...mas felizmente depois de alguns minutos ela conseguiu...

_O senhor é magrinho,mas pesa viu! .Chermie dizia revoltada com a dificuldade que ele deu para ela,o garoto agora estava e sentado e encostado na porta atrás de si...a garotinha sabia que não ia conseguir levá-lo até a sua cama,então ela pegou uns cobertores e colocou sobre o maior,a garota sentou no chão também,em frente ao garoto de olhos fechados..."Por que eu não consigo ficar com raiva dele para sempre? ...o que o senhor fez comigo afinal?" pensava a garotinha encarando o maior,aquela expressão calma que ele fazia...logo foi interrompida pela barriga da garota,revelando que a mesma estava faminta,ela se levantou e tentou abrir a porta,mas antes de chegar a maçaneta,lembrou que o garoto estava sentado de costas para a sua porta,interrompendo a passagem..."Mas e agora? Eu não consigo empurrar ele de novo! Espera...aquelas sacolas que ele havia trazido...não seria comida não é?... Ah não! Agora não da para eu passar! Vou precisar ficar aqui agora! Nem vou chamar ele mais,parede impossível ele acordar..." pensava a criança indo até o seu guarda roupa,ela ainda estava com a sua farda escolar,rapidamente pegando o seu pijama de bolinhas ela se trocou e voltou para perto de Lúcio...

A garotinha havia gastado muita energia ao tentar puxar o maior para dentro de seu quarto...aquilo teria à deixado com sono,justamente ela não pensou duas vezes,foi para perto de Lúcio e se aconchego ao seu lado,se cobriu com o lençol e adormeceu por lá mesmo...

 

~Mais tarde...

 

Lúcio abriu os olhos lentamente e notou que não estava do lado de fora do quarto da criança, e sim estava sentado no chão encostado à porta atrás de si,ele se assustou quando viu que a pequena estava com ele...ela dormia e o maior fez o mesmo,porém antes ele fez um carinho na cabeça da criança,até adormecer novamente...

Passaram-se um tempo dormindo,quando acordaram já era o dia seguinte,o renascer do sol já acontecia e a garotinha se encontrava em sua cama,olhando pela janela aquela maravilha da natureza que era o nascer do sol...iluminando tudo e todos,inclusive o quarto da criança,o que fez Lúcio acordar com a claridade em seu rosto...

_Hm? Cherry? .Perguntava o garoto confuso,ele tentava entender o que estava acontecendo,assim que ouviu aquela voz conhecida,Chermie foi até o maior se sentado perto dele.

_O senhor adormeceu ontem do lado de fora do meu quarto e como estava fazendo um frio chato eu puxei o senhor pra dentro do meu quarto e te cobri com um dos meus lençóis, só para o senhor ficar bem e confortável .Cherry dizia de braços cruzados e mantendo os olhos fechados,mas assim que os abriu...notou que o garoto tinha as bochechas avermelhadas de leve e um sorriso bobo,o que fez com que ela ficasse vermelha também. Mas eu ainda estou brava com o senhor! E cuidado com o meu lençol! Esse é o meu preferido! .Ela falava tentando se recompôr,porém falhou em sua tentativa...

_Ora,não sabia que você era tão atenciosa comigo...Obrigado Cherry,fofa .Ele dizia se levantando,mas pegando a criança no colo e a abraçando... Apertando uma de suas bochechas logo em seguida,murmurando um "fofa" o que fez com que ela ficasse com as bochechas avermelhadas e fervendo,mais do que já estavam antes.

_Eu...do que adianta? Se o senhor vai me abandonar .A garotinha resmungava baixinho enquanto retribuía o abraço do garoto,que soltou um suspiro após ouvir o que a criança disse...sem falar mais nada,ele andou para longe do quarto,descendo às escadas ainda com a garotinha no braço,enquanto a mesma permanecia abraçada ao garoto,que chegou no andar de baixo e colocou a garotinha em uma cadeira perto da mesa,logo voltando ao andar de cima,pegando aquelas sacolas de antes e retornando com as nas mãos, a garotinha só o observava e ele às colocou sobre a mesa...retirando delas uns pães e outros alimentos,servindo a si e a criança.

_Então Cherry,sobre ontem...Ele começava com uma expressão calma,mas quando olhou para a pequena viu que a mesma atacava os pães que eles havia colocado para ela...Lúcio começou a rir e a garotinha continuou comendo como se fosse a última refeição da sua vida,após terminar ela finalmente deu atenção à ele.

_O que o senhor dizia mesmo? .Ela falava com a boca suja de migalhas de pão..."Ela realmente estava com fome..." pensava Lúcio segurando uma risada,ele se aproximou dela sem dizer nada e puxou o seu rosto,limpando a sua boca com as mãos,lentamente e com delicadeza,deixando a garota sem fala...

_Você come de um jeito que chega a me assustar...Ele dizia sorridente e percebeu que a garotinha tinha as bochechas avermelhadas...Tirando proveito disso,ele encostou uma de suas mãos na bochecha dela. Hm...está quente .Ele falou sorrindo e a criança ficou mais vermelha ainda,porém sua reação foi retirar a mão do maior de sua própria bochecha e virar a cara,desviando o contato visual dos dois...

_O senhor gosta de mim? .Ela perguntou depois de muito silêncio naquela mesa,o garoto saiu de seu lugar e foi para perto dela...

_Mas que pergunta é essa Cherry? Não da pra perceber o que eu sinto por você? .Ele dizia fingindo estar chateado e a garota logo se corrigiu.

_Não é isso! Eu estou dizendo que se o senhor gostasse mesmo de mim,não iria me abandonar...Ela falava cabisbaixa e já tinha algumas lágrimas visíveis em seus olhos verdes...só da garotinha pensar na possibilidade de perder seu amado "Tio" para sempre,ela não suportava segurar a tristeza que preenchia seu coração...Lúcio abraçou a garotinha e a afastou rapidamente,colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da garotinha,ele se aproximou do rosto dela e disse...

_Cherry...Eu amo você e jamais irei te abandonar para sempre,então não ache que eu não gosto de você só por causa disso...Eu vou voltar pra você,por enquanto,não esqueça de manter a sua promessa...Ele falava de um jeito fofo e a garotinha apenas olhava aqueles olhos profundos,então ele se aproximou dela novamente,depositando um beijo em sua bochecha...a garotinha não tinha certeza se ele voltaria ou não,mas havia feito uma promessa com ele e jamais à quebraria...

_Também te amo Tio Lúcio .Dizia Chermie retribuindo o abraço que havia recebido a poucos minutos, logo em seguida sussurrando um "Eu prometo" ...

 

~Enquanto a criança manter sua promessa com Lúcio,nada irá separá-los para sempre...

 


Notas Finais


Muito fofis esses dois <3
Bom,deixa a Fofura de lado...o problema vai começar agora hehehe,to me sentindo muito malvada por estar fzd isso com a Chermie,mas é preciso ksksksk vai ser por um bem q vcs irão entender!

Emfim,até a próxima ! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...