1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends...? >
  3. Kiss

História Just Friends...? - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo da fic 😁😁😁
Espero que gostem♥️ Beijinhos e boa leitura

Capítulo 4 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Just Friends...? - Capítulo 4 - Kiss

 - Você está bem? Ficou distante de repente - Perguntou me olhando rapidamente e voltando a prestar atenção na estrada.

- Estou bem. Só estava pensando.

- Posso perguntar em quê?

- Em como viramos amigos

- Humm - pude ouvir um breve suspiro de sua parte mas logo ele continuou - Gostou da minha irmã? - Eu pensei um pouco no que iria dizer, pois eu e Sofia não conversamos muito, mas nos divertimos com Amber.

- Ela é simpatica e divertida. Quem sabe podemos virar amigas - respondi com o pensamento longe.

- Ela vai estudar na nossa escola, provavelmente na sua sala.

- Humm, que bom!

O silêncio se fez presente e então eu abri o vidro para pegar um vento e poder observar melhor a noite linda que estava lá fora. Vernon é uma pessoa pacífica e calma na maioria das vezes, então não faz muita questão de conversar e o silêncio não era problema para ele. Eu também não me incomodava ja que era do mesmo jeito e preferia apenas ouvir o som da noite com alguns carros que passavam por ali e a música baixa e calma que tocava no rádio do carro.

Em poucos minutos já estávamos em frente a minha casa. Ele parrou o carro para que eu descesse.

- Obrigada pela carona. Minha noite foi incrível e sua irmã é adorável - eu sorri e estava abrindo a porta quando Vernon segurou a minha mão me fazendo sentar novamente no banco.

- Que bom que gostou. Espero que possa ir nas próximas também. Hoje foi divertido e a sua companhia é sempre boa - sorriu e eu corei violentamente quando ele me beijou na bochecha.
Era normal Vernon fazer isso quando meus sentimentos por ele não passavam de amizade, mas depois acabamos nos afastando um pouco, porque eu achei melhor não ter falsas esperanças, mas eu sempre tentei manter nossa amizade normal, para não desconfiarem. Com o tempo ele foi parando com esses hábitos carinhosos comigo, mas há cerca de duas semanas mais ou menos ele têm voltado a me abraçar tentando passar mais tempo comigo.

- B-bom eu... ja vou indo então... Boanoite Vernon - eu abri a porta e coloquei uma das mãos sobre minhas bochechas, que estavam fervendo. Antes de fechar a porta, pude ouvir um "boa noite" vindo do mesmo e entrei em casa correndo. Fechei a porta e respirei fundo. Corri para o banheiro para tomar um banho e tentar me livrar desses pensamentos que me levavam diretamente àquela pessoa.

Entrei no banheiro e me despi. Enquanto a banheira enchia eu passava alguns produtos no rosto e tirava a maquiagem.

Após o banho, eu passei uma loção de baunilha, coloquei minha camisola e me deitei, coloquei meu celular para carregar e o coloquei no criado mudo. Desliguei a luz no abajur e não demorei nada para pegar em um sono pesado.


           Vernon On

Há alguns dias, minha irmã comentou comigo que viria morar comigo já que nossos pais iriam voltar a morar em Nova Yorque. Aproveitando a situação, eu resolvi fazer uma surpresa para os meninos que falavam que queria conhecer minha irmã. Quando falei a eles que iria receber alguém em minha casa, eles pensaram que era alguma namorada - tão ingênuos.

Quando deu o horário, os meninos foram chegando um por um e quando faltava apenas Minghao, Wonwoo e S/N eu resolvi subir para ver se a minha irmã ja estava pronta. Ajudei ela com algumas coisas, como em dar uma organizada no seu quarto e arrumar algumas roupas que estavam jogadas no chão.

Estávamos descendo as escadas quando percebi que S/N havia acabado de chegar.
Apresentei minha irmã á eles e começamos a conversar alguns assuntos aleatórios.
Enquanto conversávamos, pude notar que vez ou outra Sofia olhava principalmente para S/N, oque no início me incomodou, pois minha irmã também gosta de mulheres, mas depois eu ignorei e manti o foco na conversa.

Estava colocando os pratos na pia enquanto pensava nos olhares nada discretos de Sofia para S/N, quando ouvi ela me chamando dizendo que ia embora. E é claro que eu não a deixaria ir sozinha.

Depois de insistir um pouco, S/N deixou que eu a levasse para casa.
Antes de ela sair do meu carro, eu a beijei na bochecha e mesmo com a pouca iluminação eu pude perceber que ela corou firmemente. Tão linda!

Eu e S/N nos conhecemos de um jeito nada bom. Eu estava saindo da escola com os meninos e Amber quando nos deparamos com a cena daqueles imundos batendo naquela garota tão pequena e frágil.
Depois do que aconteceu, a levei para minha casa, e no outro dia, fiz questão de deixa-la sempre perto de mim, para que não acontecesse nada de ruim com ela de novo.

Cerca de duas ou três semanas depois, descobri estar perdidamente apaixonado por ela. Pelo seu jeito fofo e tímido de ser. Pelas suas diferenças. Me apaixonei por cada qualidade e cada defeito daquela mestiça.

Alguns dias depois, os meninos perceberam que havia algo errado comigo. Perceberam que eu estava gostando de alguém. Eu nunca fui bom em mentir, principalmente para eles, que são meus amigos a tanto tempo e me conhecem melhor que ninguém.

Não tive a opção de não contar a eles oque estava acontecendo. Falei que estava gostando da nossa mais nova amiga. S/N. Eles ficaram meio confusos mas depois ja começaram a fazer algumas piadas e voltamos ao normal.
Agradeço por não deixar tão aparente e eles não falarem nada ou pelo menos não que eu saiba.

Afastei - ou pelo menos tentei - meus pensamentos de S/N e entrei em casa. Os meninos ja tinham ido embora, Soonyoung havia mandado uma mensagem avisando que eu não precisava me preocupar. Subi para o meu quarto indo tomar banho e depois me deitar. Sofia aparentemente não viu quando eu cheguei e quando eu estava descendo as escadas, ela perguntou se eu tinha chegado fazia muito tempo e eu apenas respondi que não. Fui até a cozinha e tomei um copo de água, voltando para o meu quarto e me deitando logo adormecendo.


Notas Finais


É isso minha gente, espero que tenham gostado 😊
Até o próximo capítulo ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...