1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends? >
  3. Pode tomar banho comigo?

História Just Friends? - Pode tomar banho comigo?


Escrita por: CrazyMalu1

Notas do Autor


Oiii Gente!!!!
Aí vai mais um cap.!!!

Capítulo 9 - Pode tomar banho comigo?


No ultimo capítulo de Just Friends:

Entrei no apartamento e vi o Luke ao lado de três malas com papéis  na mão...

Ah,não!Não, não,não ,não.NÃO!Hoje não!

- Então Annie, preparada para Los Angeles? - ele disse com um grande sorriso no rosto e eu senti uma pequena parte de mim gritar internamente...

Acho que minha lista de burradas está prestes de  ganhar outro item...

Pov Annie

Olhava ora para as malas e ora para o Luke, sentindo cada vez mais meu coração pesar.Como eu posso ter esquecido disso?! Ele havia dito alguma coisa sobre Los Angeles, algo como "Vamos ser o casal mais perfeito de lá!", só que eu é claro não estava prestando muita atenção...

Não me julgue, mas namorar Luke Castellan é um porre as vezes.

- Então, preparada? - ele pergunta com um brilho no olhar, e lentamente a informação começou a voltar à minha mente...

É ÓBVIO! Cara como eu fui anta suficiente a ponto de esquecer disso?

Luke tinha mandado seu currículo para várias empresas, mas de longe a que ele mais gostava era a "Always Right", que ficava em Los Angeles! Tipo, era o trabalho dos sonhos dele, então POR ISSO que ele 'tá tão desesperado que eu vá...

Okay, pode me julgar.Nem para lembrar do trabalho dos sonhos dele eu consigo...

Cara, como eu sou uma péssima namorada!

- Aqui é a Terra chamando Annabeth, volte para a realidade.Repito volte para a realidade! - desperto de meu transe com a imitação de um rádio de Luke, que deu uma leve risada junto comigo.

-Luke... - começo,tentando soar positiva - Eu sei que é seu sonho da vida inteira, mas...

- Mas o quê? - seu sorriso se desmanchou um pouco, e eu me deparei com as 3 opções:

a) Eu digo sim, nós vamos para L.A, nós ficamos super-felizes, ele me pede em casamento,nos casamos e vivemos alegres com nossos filhos para toooodo sempre. 

b) Digo não,brigamos feio e acabamos nos separamos, eu amargo em solidão com meus 41 gatos para tooooodo sempre.

c) Eu dou uma de Louca, quebro tudo e acabo matando ele com isso.Eu fico aterrorizada com o que eu fiz e depois de enterrar o corpo eu me jogo do prédio.

Tudo bem, talvez a terceira não aconteça,mas é sempre bom ter uma opção em que você dá uma de louca.

Mas, sinceramente o que eu vou fazer não está em nenhuma das três...

- Não, eu não posso ir para L.A com você,Luke. -eu disse, e lentamente sua expressão mudou, primeiro incerteza.Depois para tristeza, seguido de decepção que se transformou em raiva e fúria assasina psicopata.

Agora, antes de tudo, um joguinho! O quê você provavelmente está pensando é: ( tambores) 

FUDEU! E você tem toda a certeza porque depois que eu fodi com tudo ainda deu pra foder ainda mais!!

Agora voltando ao Luke virado no giraia...

-Como assim?Não!É toda a PORRA QUE VOCÊ TEM PARA ME DIZER!? - definitivamente ele nunca na vida tinha falado daquele jeito comigo - MAS ADIVINHA SÓ, CHASE? O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR!

Raiva emanava do seu corpo, e eu não conseguia falar nem fazer nada.Minha mente estava a mil, pensando em diversas coisas menos em alguma forma de me defender.

- De novo, Annabeth!VOCÊ SÓ PENSOU EM SI MESMA, SEM SE IMPORTAR COM MINHA OPINIÃO!COMO SE SÓ VOCÊ EXISTISSE NO MUUNDO TODO, NÃO É? FALA PRA MIM! - disse e me segurou pelos ombros, me sacudindo de uma forma brutal.Lágrimas se formavam em meus olhos, mas eu me esforçava para não deixa-las cair.

-Luke,por favor.Para - minha voz saiu mais baixa que eu queria,e mesmo sem perceber, senti lagrimas quentes descendo pela minha face.

Então recebi um tapa forte na minha bochecha, junto com uma sensação de ardência absurda, não aguentei e desabei no chão.Quando abri os olhos vi as marcas úmidas no carpete...Percebendo que chorava sem limites. 

- Agora você age como inocente, mas no fundo, Annabeth, bem no fundo você sabe que tudo é verdade.Porque de qualquer forma você não vai mudar.Vai continuar sendo essa esponja sugadora de atenção - disse ele próximo da minha orelha - Admita, Annabeth. Você sabe que é verdade.

Então ele me puxou com tudo do chão, apertando meu braço à ponto de eu não sentir mais o local. Ele aproximou nossos rostos mesmo contra minha vontade.

-Agora, você vai me obedecer e ser  uma namorada boazinha,porque senão, eu não sei do que eu sou capaz de fazer, Annie.... Você não faz ideia do que eu posso fazer contra você.

Depois daquelas palavras senti meu corpo desabar, eu não tinha mais forças. Era impossível fazer qualquer coisa contra o Luke agora, e como ele disse eu teria que ser a namorada boazinha....

Ele pegou as malas com a mão livre e começamos a nos mover para fora do apartamento, a partir do ponto em que passamos pela metade do corredor, olhei para a sua cara.

Um sorriso estava em seus lábios, ele sabia que tinha ganhado a partida... 

- Luke - digo - Eu sei que você me ama, e...

- E o quê, linda?

- E... - olhei para ele e dei um sorriso - Sob condição nenhuma eu viraria sua cadelinha, besta. 

Chutei  aquela parte nele e com todo o ar que restava nos meus pulmões eu gritei.

- SOCOOORO!

 

Pov Percy

Ajudei Thalia a tirar o resto das malas do carro.Bem, acho que você deve estar se perguntando:

Por quê diabos eu estou fazendo com a Thalia as 3 da manhã?

Fácil, na última hora ( literalmente, ela me chamou antes de eu dormir) ela me diz que precisa de ajuda para descarregar as malas...

Eu sei, não faz porra de razão nenhuma mas ela não me explicou então eu estou na mesma dúvida que você.

Entramos no lobby bem iluminado e aperei  o botão do elevador com o queixo. Bem, eu estou segurando as malas pesadas e a Thalia com algumas que ela considera muito frágeis para as mãos de um bruto ( Bruto? Eu?). Mas acredite só estou fazendo isso porque ela vai me dar 25 pratas no final.

Acredite em mim, vale a pena.Thalia é do tipo pão que a Elsa abraçou.

Enfim, quando entramos no elevador, começamos a escutar gritos bem de longe e não consegui conter um risinho malicioso.

Eles devem estar se divertindo.

Conforme o elevador subia, destingui as palavras "Socorro" e " Me ajuda" no meio dos gritos. e meu sorriso se desmanchou.

Okay, isso parece estranho.

Até  que eu percebi que era a voz da Annabeth. Então minha boca ficou de repente seca e meu desespero aumentou ainda mais quando os gritos cessaram.O elevador não parecia se mover e quando olhei para a Thalia sua expressão de assombro era compatível com a minha.

Depois de torturantes segundos, finalmente chegamos no andar. E no meio do corredor se encontrava Annabeth, estirada no chão e ao seu lado estava uma das pessoas que eu menos gostava na Terra.

Luke usava sua força para tentar erguer  Annabeth, que não demonstrava sinais.Até a batalha do loiro finalmente acabar , ela ergueu seus olhos lentamente, que se encontraram com os meus.

E só conseguiam transmitir uma palavra: "Socorro"

 

Pov Annie

Castellan me segurava com força no mesmo local de antes, só para me causar dor. O outro tapa que me dera ardia com fogo na minha face, minha garganta doía de tanto gritar por ajuda, nunca na minha vida tinha me sentido tão...

Vulnerável, exposta, machucada.

Thalia e Percy me olhavam chocados, mas os olhos verde mar de Percy tinham muito mais raiva.

-Solta ela. - o moreno disse rangendo os dentes.Luke ignorou ele e continuou tentando pegar as malas. - Você não ouviu? Solta. Ela.

- Annie, você pode pedir para seus amigos saírem, temos que pegar o voô ainda. Não se lembra? - ele disse de propósito, tentando coloca-los contra mim.Percy deu um passo, mas a Thalia o impediu.

- Olha aqui, você prefere que eu chame o Richard ou prefere tirar sua bunda branca daqui? É sua escolha. -Thalia disse calma e por incrível que pareça, ele me soltou e saiu tempestuosamente.

Depois de alguns segundos desagradáveis eu quebrei o silêncio.

-Acho que devo uma explicação para vocês. 

Percy abraçou minha cintura e deu um beijinho na minha cabeça, e no mesmo momento senti meu corpo melhorar um pouco.

Chegamos no apartamento, o moreno logo me colocou no sofá me abraçando de uma forma protetora.Thalia revirou os olhos e saiu da sala.Mas o que mais me surpreendeu foi o momento em que olhei nas belas esmeraldas na minha frente e só vi preocupação...

-Você fica fofo quando você 'tá preocupado - murmurei sorrindo, e ele deu um leve riso.

Como era possível para mim estar com raiva desse cara?

Nos afastamos quando Thalia entrou e eu expliquei tudo à eles, pelo menos o que pude até Thalia me interromper sobre o que ela faria se aquilo acontecesse com ela - muitas tretas envolvidas, porque , bem ,é a Thalia .

Mas, a pergunta que não quer calar: Que diabos a Thalia 'tava fazendo aqui mesmo?

A explicação :

- Eu estava escutando minhas musicas no ultimo volume como sempre, até eu escutar alguém na porta, quem era? O puto do meu sindico.E ele me disse que não tinha condições de eu continuar ali, então resumindo eu fui basicamente expulsa... E talvez, alguém esteja planejando jogar ovos na casa dele hoje.Juro que não sei quem é! - disse  no tom mais calmo do mundo.

E qual era o PRIMEIRO lugar que ela ia procurar? Minha casa, claro já que sou sua melhor amiga e não se importa ver eu e o Percy se pegando como coelhos.

Bem, continuamos a conversar e a rir até a Thalia sair para comprar ovos.Olhei no relógio e vi que já eram quase 4 da manhã.

- Percy, acho melho você ir... - digo e olho para ele.Okay ele definitivamente não vai sair daqui depois do que aconteceu comigo.

Até cogitei a ideia de aceitar ele dormindo aqui, mas então a gritaria com o Luke voltou e eu sabia o que fazer.

Tinha que provar para mim mesma que não era aquela pessoa que ele dizia....para mim mesma.

 

Pov Percy

- Se quiser eu posso fi-

-Não - ela me interrompe - Eu acho que você não precisa ficar, e-eu 'tô bem, okay?

Respiro fundo.Aquela briga definitivamente deixou as coisas estranhas entre nós... Como eu desejo que nada daquilo tivesse acontecido.

- Então... - digo coçando a nuca - Tchau. - naquele momento fiquei entre Beijinho na bochecha ou só abraço. Mas garças á tudo que existe, ela me deu um abraço e acenou.

Então voltei para casa, com um turbilhão de pensamentos na cabeça.

(...)

* Pouco depois, já na casa do Percy *

Chovia no momento em que ouvi a campainha.

Já eram mais de 4:30, estava chovendo, tudo escuro , estou sozinho em casa , não consigo dormir  e a porra da campainha toca!

Não sei se atendo ou sigo minha sabedoria em Filmes de Terror e ignoro...

Estava pensando bastante na segunda opção, até ouvir um grito.

-PERCYYYYYYYY!!!

Tentei ligar para a polícia, até perceber que tinha esquecido o celular na mesa da Cozinha, e se eu fui burro bastante para fazer isso eu com certeza sou burro o bastante para abrir a porta.

Então dei um aúltima rezada e desci...

Agora um joguinho?

QUEM TAVA NA PORRA DA PORTA ÀS 4:45 DA MANHÃ?

(tambores)

Quem disse Annabeth acertou!! Yay!

Okay não é divertido por 3 razões: 1) Quase me caguei pensando que tinha um monstro mais só era a Annabeth e 2) Ela tava mais bêbada que eu podia imaginar.

3)Sua roupa estava toda molhada da chuva.... Okay talvez não seja tããããão mau ver o sutiã dela (era de bolinhas, pelo que vi) mais de qualquer forma-

Tá, admito, eu tava adorando ver ela daquele jeito.Porra, até de madrugada ela tava linda de fazer meu pau enlouquecer.

Voltando para a história além de seus peitos, o que ela disse me assustou:

- Olha, Percy, me desculpa.Eu fui uma idiota por ter tratado você daquele jeito mas... Eu quero mais que tudo que- que a gente volte a ser amigos!Então eu não queria atrapalhar você mas-

-Okay, eu entendi- interrompi por que se não eu sabia que ela passaria o resto da noite falando. -Mas, eu pensei que você iria jogar ovos na casa do sindico da Thalia.

- Eu ia, mas..Porra, você não me convidar pra entrar não? - ela disse e riu como se fosse a melhor piada do mundo, depois quase vomitou quando entrou e voltou a rir por mais um tempo.

Caralho, senti falta daquela risada...E daquele sutiã, definitivamente eu senti falta dele.

- E ai, o quê? - perguntei e ela me olhou como se fosse outra língua.

- O quê ?Ah! A história! Ela foi com o Nico lá já que eu me joguei no bar.Então acho que você já perdoou, então eu vou indo! - ela disse e tentou sair, mas eu puxei seu braço primeiro,fazendo seu corpo ficar próximo ao meu.

-Você acha que eu vou te deixar sair desse jeito, com um bando de gente te olhando? - sussurrei e ela murmurou algo como Gostoso, e mordeu o lábio inferior. - Hoje você dormi aqui, Okay?

Ela fez que sim imediatamente olhando para meus olhos ora para minha boca...

Puta que pariu! Mesmo sem ter feito nada, ela já fez bastante estrago lá embaixo!

- Seus pais tão aqui? - ela perguntou num sussurro e neguei com a cabeça.Ela pareceu não acreditar. - Sério? PAUL!! SALYY! APAREÇAM!!

Então, do nada ela me soltou e saiu gritando pela casa.Tive que correr pelo menos uma maratona para pegá-la de volta.Joguei ela sobre meu ombro, segurando suas pernas, enquanto ela esperneava e gritava.

-Se você não parar, eu bato - disse ameaçando e ela ignorou.Desferi um tapa nela,- que soltou um gritinho de surpresa, que me deu mais tesão-, e ela se calou.

Então finalmente chegamos no banheiro...

Eu sei, ter uma mulher super gostosa no seu banheiro ( +bêbada) não é uma das melhores ideias, mas o quê de mal pode acontecer?

Assim que deixei ela fui procurar um pijama confortável e quando cheguei vi uma cena incrível.

Lá estava ela, já sem blusa nem calça no meio do banheiro,agachada,tentando tirar a bota...Só com aquilo senti meu amiguinho umas 5 vezes mais animado.

Virei tentando controlar a situação mas não funcionava de nenhuma forma, então escutei um gritinho abafado vindo do box, então fui sair do local.

Já que ela sabe como se usa o chuveiro é melhor sair...

-Percy, - escutei - Olha, eu sei que eu não devia mas... Pode tomar banho comigo?

Okay, eu posso ser um pervertido do cacete, mas pensando bem, ela está bêbada e eu não vou passar dos limites - pensei enquanto tirava a blusa com um sorriso no meu rosto.

Afinal, somos só amigos, certo?


Notas Finais


Então, o quê vai acontecer nesse banho?
Bem, de novo muito obrigada pelos favoritos e comentários!!!
Vocês são incríveis!!!! Amo todos vocês!!!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...