1. Spirit Fanfics >
  2. Just friends >
  3. Capítulo 4 - Presente

História Just friends - Capítulo 4 - Presente


Escrita por: Princesadolago

Notas do Autor


Voltei!

Desculpa a demora, é que o período de provas começou! :/

Espero que gostem do capítulo!

boa leitura! :3

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Presente



Poesia de presente

Sonhei tão alto esta noite que quando olhei lá de cima
tive medo de descer

Na verdade eu não queria
a rua estava vazia até você aparecer

Toda noite agora a lua é meu sorriso que flutua e escapa sempre ao te ver

Mas ao acordar, já era dia e do sonho fiz poesia de presente pra você....

~ Paula Pimenta ~


 Karin e seus filhos optaram por ir no carro, deixando Toushirou, Yuzu e Rukia à ir de táxi - que ainda os esperava.


        O percurso até a joalheria - que foi escolhida por Karin - logo se findou, após estacionarem o carro, os filhos de Karin saíram apressados e ela os seguiu um pouco mais atrás.

As crianças foram as primeiras a entrar na loja, e em seguida os adultos.

- No que posso lhes ajudar? - Perguntou o atendente.

- Estamos procurando um colar, para minha sobrinha. - Comentou Yuzu, colocando a mão na cabeça de Yue.

- Oh, tenho algumas sugestões! - Disse pegando e abrindo uma caixa de vidro, mostrando os diversos colares e pulseiras. - O que acha desse? - Apontou para dois colares que se juntavam, um era a forma sol e outro de lua.

- Perfeito! Karin-chan, você gostou? É um para você e outro pra Yue. - A morena ao ouvir o chamado da irmã, se aproximou, e observou o colar.

- Gostei, quanto custa? - Perguntou ao atendente.

- Karin! Eu que vou pagar! - Disse a loira.

- Mas...

- Mas nada. Eu irei pagar e pronto! - Interrompeu a morena, estendeu o dinheiro ao atendente, não dando tempo para Karin pagar.

- Esta bem, mas na próxima eu pago. - Avisou.

Após o atendente entregar os colares, eles se dirigiram a saída, para o próximo destino.

- Mãe, quero colocar o colar agora! Coloca o seu também! - Pediu a menina de cabelos cinzentos.

- Ok querida, viresse por favor. - Disse, colocando o colar em sua filha. - Ah, Toushirou pode me ajudar a colocar? - Perguntou, após tentar colocar sozinha, e não tendo sucesso.

- Claro. - Respondeu, se aproximando para ajudar sua amiga de infância.

- Obrigada. - Agradeceu.

- Não foi nada demais.

- Mãe! E o meu presente? - Perguntou Daisuke, puxando a mão de Karin.

- Já ia me esquecendo. Vamos, o seu será na volta, ok? - Perguntou calmamente.

- Ah, mas a Yue ganhou agora! - Resmungou.

- Não vai querer sorvete? - Perguntou.

- Claro que vou querer!

- Então temos que ir agora, senão ficará tarde. - Avisou.

- Ok. - Respondeu.

  Logo eles já chegavam na sorveteria, escolheram uma mesa grande, - visto que, era bastante gente - e após alguns minutos, foram atendidos.

- Olá, que sabor você gostariam? - Perguntou.

- Um de flocos, outro de chocolate - Se adiantou já sabendo os sabores que seus filhos escolheriam. - e um de menta.

- Eu gostaria de baunilha. - Respondeu Yuzu.

- Também. - Disse a morena de olhos violetas.

- Ok, então é de chocolate, flocos, menta e dois de baunilha, certo, e vocês rapazes, o que irão querer? - Perguntou após anotar os pedidos.

- Estou satisfeito assim, obrigado. - Disse Toushirou.

- Um de creme. - Respondeu Ichigo, lhe devolvendo o pequeno cardápio com os sabores.

   A garçonete se retirou, e em pouco tempo voltou com uma bandeja, que continha seis cremerinhas, medias, com sorvete.

 Todos estavam em silêncio, comendo seu sorvete, - com exceção de Toushirou, que mexia no celular - o barulho da porta sendo aberta chamou a atenção de todos os presentes na sorveteria.

        Um homem alto, de cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor, trajava um terno preto e camisa social branca, seus olhos percorrem o local, como se procurasse alguém, - e de fato procurava - quando encontrou, um grande sorriso se formou em seus lábios.
   
          Se aproximou da mesa, analisando todos os que nela estavam.

- Olá, Kurosaki. Não lhe vi hoje no hospital. - Comentou.

- Estou de folga hoje. - Explicou.

- Oh, faz bastante tempo que você não tira folga.

- Realmente, é que hoje meus irmãos vieram me visitar. - Comentou, sentindo dois olhares sobre si. - Ah, e a namorada de meu irmão e meu amigo de infância.

- Olá, me chamo Sora Minami, e trabalho no mesmo hospital que a Kurosaki. - Apresentou-se.

- Olá, meu nome é Ichigo Kurosaki e essa é minha irmã, Yuzu. - Disse se levantando para cumprimentar Sora.

- Toushirou Hitsugaya. - Foi direto, também se levantando para o cumprimentar.

- Me chamo Rukia Kuchiki, e como já dito sou namorado de Ichigo.

- Sora, você não tinha  que estar trabalhando? - Perguntou Karin.

- O Diogo me deu uma folga. - Explicou. - Poderia me sentar com vocês? - Perguntou.

    Karin só acentiu com a cabeça.
    
     Após terminarem de comer, se retiraram do estabelecimento, se dirigindo, novamente para o carro.

- Mamãe, podemos ir comprar o meu presente agora? - Perguntou Daisuke, com os olhinhos cheios de esperança.

- Acho que ainda dá tempo. - Disse após olhar no relógio. - Tchau Sora, vejo você amanhã. - Se despediu.

  Após se despedirem, todos entraram no carro, - tiveram que chamar outro táxi - e foram para uma loja de esportes.

 Quando chegaram, Daisuke saiu em disparada para dentro da loja e Karin correu para alcança-lo.

  Os seus olhos brilharam ao ver os diversos assessórios de esporte, Karin sorriu ao reparar isso.

- O que vai querer Daisuke? - Perguntou.  

Olhando para as prateleiras, com cada assessório de um determinado jogo, bem organizado e com o nome de cada objeto ao lado, seus olhos pararam em uma bola de futebol, totalmente preta.

- Quero essa mãe! - Respondeu esticando seus pequenos braços para alcançar a prateleira,-que era bem mais alta que ele.

  Karin se aproximou, - com Yue a seguindo um pouco atrás - ficando nas pontas dos pés para alcançar o objetivo que Daisuke escolheu.

   
          Ao entregar a Daisuke o objeto, ele saiu correndo e chutou a bola em direção a sua irmã, começando um pequeno jogo entre eles.

- Vamos pagar? - Perguntou gentilmente, se abaixando para ficar na altura de Daisuke.

- Sim! - Exclamou empolgado.

     Ao chegarem no balcão de pagamento a morena tirava o dinheiro da bolsa, quando Yuzu a interrompou, se metendo na frente e entregando o dinheiro a moça que antes atendia Karin.

- Ei, por que fez isso?! Eu que iria pagar! - Disse indignada.

- Eu já disse que iria pagar. Não tente argumentar! - Avisou.

- Ok. - Aceitou, pois sabia que se tentasse argumentar, não iria fazer diferença alguma.

- Vamos pra casa? Estou cansada. - Comentou Yue.

  Se dirigiram ao carro, entraram nele, e em alguns minutos chegaram em casa.

- Finalmente em casa! - Exclamou Yue.


Notas Finais


O capítulo ficou meio curto, mas eu prometo que o próximo será maior! :3

E desculpa pelos erros de português! :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...