História Just friends?-jungkook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Suga
Visualizações 16
Palavras 245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nada à comentar....

Capítulo 2 - Cap-1


Fanfic / Fanfiction Just friends?-jungkook - Capítulo 2 - Cap-1

(P.v s/n)

Acordo com a porra do despertador tocando "the day" de boku no hero,sinceramente, santo all might me dai forças pra aguentar a volta as aulas...mais conhecida como inferno...depois de uns minutos me lamentando por ter q sair da MINHA  CAMA QUENTINHA pra ir pra escola!vou para o banheiro, tomo um banho meio demorado e me troco.coloco uma jardineira jeans rasgada,uma brusinha branca (baixou a minimalista) e um tênis da vans azul bebê,arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo alto com alguns fios soltos na frente (bem tumblr),passo delineador,rímel, lip tint,blush e uma sombra mais amarronzada (por dicionário s/n) nas pálpebras.

Assim q termino de me arrumar acordo taehyung e kwan para irem para a escola...nós três estudamos na mesma...ambos logo descem prontos,meus pais já tinham ido trabalhar....bem,tudo bem..tomamos café nós três e vamos para a escola.

Ben vai o caminho todo em meu colo e com o taehyung segurando a mochila do mesmo.assim q chegamos à escola ben desce do meu colo e eu o levo até sua sala (jardim d infância) dou um beijo na testa do mesmo e ele entra e começa a se sentar.dou meia volta e logo encontro jungkook e taehyung no pátio:

-oi pequena-diz kook vindo na minha direção me abraçando sorrindo-oi kook-digo retribuindo o abraço-eu shippo!-diz taehyung levantando a mão.-taehyung! Somos apenas amigos!-digo vendo o sorriso de jungkook se desmanchar, 

O sinal logo toca e vamos para sala.me sento na fileira da janela,kook  senta ao meu lado e taehyung atrás. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...