1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends (Mamamoo--MoonSun) >
  3. A Dangerous Girl

História Just Friends (Mamamoo--MoonSun) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


E aí meus tchutchucos, como vocês estão? Aqui estou eu, postando mais um capítulo para a alegria (ou não) de vocês! Como hoje eu não tenho nenhum aviso nem nada, vamos direto para o capítulo!

Capítulo 12 - A Dangerous Girl


Fanfic / Fanfiction Just Friends (Mamamoo--MoonSun) - Capítulo 12 - A Dangerous Girl

POV's Hwasa:

Acordei com uma forte dor de cabeça. Lembrei o motivo disso: a pancada misteriosa. Demorei a abrir meus olhos, mas quando abri me espantei com o lugar onde eu me encontrava. Era um local escuro e frio. Mas o que me assustou foi o homem no canto da sala.

Ao perceber que eu havia acordado, ele começou a se aproximar e eu rastejei rapidamente para longe dele. Mas ele agarrou meu pé e eu não consegui me afastar mais. Quando ele chegou perto de mim, disse, me segurando pelo queixo:

_ Hey, princesa, não precisa ter medo! Não 'tá lembrando de mim não?_ perguntou, o homem de face familiar. Não respondi nada._ Festa da Jessi, o cara que você dispensou._ agora eu estava FUDIDASSA. Pra quê eu fui dar um fora nele na festa? _ Você deve estar se perguntando porquê está aqui. Ou quem te trouxe. Mas tem uma pessoa que pode esclarecer melhor as coisas.

Ele saiu da sala, que mais parecia uma cela. Havia apenas uma cama suja e o chão frio. Olhei para os lados insistentemente a proucura de respostas. Até que eu vi Nayeon de aproximando da cela. Após me levantar, ela começou a dizer:

_ Olá, queridinha! Gostou da sua casa nova? Bem, eu te sequestrei e foi porque eu avisei para a Moonbyul não te ver mais. Era só falar pelo Whatsapp. Por isso, você vai pagar pelas consequências. Quem te desmaiou foi o meu assistente, o Seungri. Eu confisquei seu celular e falei para Moonbyul que você estava comigo e não adiantava ligar para a polícia, porque se não, algo pode acontecer de ruim para vocês todos!

Ela saiu da cela todo sorridente e saltitante. Aquilo era macabro. Eu só conseguia pensar em minha teoria, e que os próximos poderiam ser Jackson, a Seulgi, a Lisa, a Solar e várias outras pessoas. 

Estava tão assustada que eu não conseguia me mover. Até que as lágrimas começaram a rolar. O que poderia ocorrer para as meninas? Mesmo que isso resultasse em minha morte, não queria ver ninguém sofrer.

A noite, Seungri trouxe uma gororoba com água apenas para eu não morrer de fome. Fui cedo para a cama pois não tinha nada que me motivasse a ficar acordada até mais tarde. Agora, seria o início dos Jogos Vorazes da minha realidade. 


Notas Finais


Bom gente, foi esse o capítulo de hoje, eu espero que vocês tenha gostado e não se esqueçam de favoritar de favoritar, comentar, compartilhar e adicionar à lista de leitura/biblioteca para receber notificações de quando sair um novo capítulo! Um beijo para vocês e até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...