História Just Friends (Or not) EM HIATO - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar
Personagens Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar
Tags Cr7, Messi, Messixcristiano
Visualizações 86
Palavras 1.825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MEU DEUS 1K DE VIEWS!! Eu sinceramente nunca pensei que algo feito por mim chegaria a isso, muito obrigado de coração para todos que leram e gostaram, eu estou trabalhando em outra fanfic, ela vai sair em algumas semanas, estou tentando criar toda a trama, mas eu gostei muito da ideia, enfim, boa leitura e espero que gostem meus amores S2.

Capítulo 10 - Separados


Fanfic / Fanfiction Just Friends (Or not) EM HIATO - Capítulo 10 - Separados

P.O.V Cristiano

Messi havia sumido, eu não conseguia encontrar ele de nenhuma forma, eu chegava a chorar de raiva enquanto gritava de forma inútil pelo nome do beixinho, me encontrava em desespero total, olhei nos vestiários, no estacionamento, enfim, em todo o estádio e nada de encontrar o argentino que estava me fazendo uma tremenda falta, eu estava desestruturado, e se alguém tivesse o sequestrado? Eu não sabia o que fazer, já estava tendo outro surto, mas logo me lembro do rastreador que eu havia colocado em seu celular, quando olhei o aplicativo ele se distanciava rapidamente em direção ao interior do continente, ele estava em algum veiculo, decido ficar observando enquanto ia no hotel corria para pegar algumas roupas, pesquisei por aluguel de carros e aluguei um para seguir aquele rastro, que se afastava cada vez mais de mim, eu também estava com uma arma, na verdade eu sempre estou com algo bélico, eu estava com uma simples pistola, ela estava com quatro balas carregadas e mais meia dúzia guardada, consigo entrar com ela nos países acho que pela minha influência, e logo estava eu, eram meia noite e meia, eu estava seguindo aquele rastreador como um louco, até que percebo que ele para em um local que segundo o Google Maps era totalmente desértico de pessoas, ele fica parado por dez minutos e logo o sinal tem fim, fico me remoendo, se ele de fato foi sequestrado e a pessoa que fez isso com meu pobre Messi descobriu, ele irá sofrer.

-Droga!-Grito, e acelerei o veículo ainda mais, eu estava em uma espécie de rodovia que permitia uma velocidade muito alta, mas eu nem conseguia pensar ou ver alguma coisa, estava um breu insuportável e eu estava chorando, tanto de raiva quanto de medo, com certeza Neymar tinha algo haver com esse sumiço.

Eu estava com 120km/hora, até que sinto uma forte batida na frente do veículo, o carro quase que capotou, em que será que eu havia batido, fico torcendo para que não seja uma pessoa.

P.O.V Georgina 

Nós havíamos chegado no local que eu havia preparado pessoalmente, estava da forma que eu havia deixado, Messi ainda estava desacordado, nós o colocamos em uma cadeira e amarramos suas pernas às da cadeira e amarramos seus braços para trás, além de colocar uma fita em seus olhos para que não reconhecesse o local, eu e a dupla de seguranças começamos a revistar todos os pertences e o próprio corpo do argentino, logo um deles encontra um tipo de rastreador no celular do homem amarrado.

-Encontrei um rastreador, vou me livrar dele.-Um dos seguranças falou já jogando o pequeno chip no chão e em seguida pisoteando a pequena peça de metal.

-Se ele tem um rastreador, foi certamente Cristiano que colocou, eu tenho medo de que ele esteja vindo para cá nesse momento, eu não quero estar ligada à sua ira, vocês dois não fazem ideia do que ele pode fazer, recomendo que tentem nos camuflar nesse local.

Dito isso os dois homens começaram a preparar o local, parecia que não havia nada aqui, por fora, pois por dentro, estava tenebroso, se Messi por um milagre conseguisse fugir certamente iria se perder nesses prédios abandonados, o remorso que eu sentia só aumentava, eu me sentia culpada por atrapalhar uma amor lindo, eu havia visto algumas fotos deles juntos pelo celular do argentino, que não tinha senha, eles eram um casal muito lindo, Cristiano parecia muito feliz, ele esboçava sorrisos sinceros nas fotos, eu logo deixo o celular de lado quando recebo uma ligação do capeta encarnado.

-Alô?-Digo já esperando a série de perguntas que iriam seri direcionadas.

-Alô, como que vocês estão aí? Conseguiram chegar sem preocupações com o pacote? Ele acordou? Acharam alguma coisa quando revistaram ele?-Começo a revirar os olhos, Neymar parecia se importar muito com Messi, mas não parecia amor, estava mais para um louco possessivo que queria prender o argentino e não deixar ninguém se aproximar dele.

-Estamos bem, chegamos sem complicações, o pacote como você chamou não acordou ainda e achamos um rastreador quando o revistamos mas logo destruímos o pequeno aparelho.-Respondia cada pergunta dele tentando parecer o mais calma possível.

-Tudo bem, qualquer coisa que aconteça me diga, eu estarei aí amanhã, no caso hoje, pela noite, pois tenho muito o que resolver aqui.

-Ok, qualquer coisa te aviso, tchau.-A chamada é encerrada.

Não havia muito o que fazer, haviam algumas camas, sempre ficava no turno de alguém vigiar Messi e os prédios no geral, estava chegando a hora que ele iria acordar então todos colocaram as máscaras, eu conversava com Antonella por mensagens de texto e logo vejo movimentos vindos do mais novo, ele parecia confuso por não ver nada.

P.O.V Messi

Eu estava com Cristiano no final do jogo, um jogador do Brasil chamou ele para um autógrafo e ele se separou de mim, eu fiquei um pouco distante dele apenas esperando ele voltar, e logo sinto um pano em meu nariz, e tinha um cheiro estranho e rapidamente eu adormeci. Acordei, quer dizer, comecei a me mexer pois minha disposição estava quase nula, e eu não via nada, senti minhas pernas e braços amarrados, demorei bastante para raciocinar, eu só conseguia pensar se eu havia sido sequestrado, comecei a suar frio, o medo havia tomado conta de meu corpo, comecei a chorar, eu não tinha estrutura emocional para isso, e se os sequestradores forem traficantes de órgãos? E se fossem fazer comigo um roubo seguido de morte? Haviam muitos pensamentos em minha cabeça, mas todos eles tinham um final em comum, meu corpo sem vida jogado no chão e com uma poça de sangue em volta de mim, até que minha visão é recuperada, na verdade um homem muito alto com uma máscara retirou o pano que estava em meus olhos, pude perceber outro homem também muito alto e uma mulher um pouco escondida, parecia tentar evitar qualquer tipo de contato visual comigo.

-Onde estou? O que vocês querem de mim?-Pergunto aflito.

-Calma aí baixinho, nós que fazemos as perguntas aqui.-O mesmo homem que me desamarrou disse.

-Por que você acha que iríamos te sequestrar?-O outro homem me perguntava. Eu travei, não sabia por qual motivo eles me sequestrariam, haviam diversos motivos.

-Por ódio ao meu país?-Digo com uma certa afronta, eu era muito patriota, não deixaria falarem mal de meu país na minha frente.

-Não é nada disso, na verdade nós sabemos que você é rico...-Um dos homens tenta me fazer entender o que de fato eles queriam, ou fingiam querer.

-Eu dou qualquer quantia que vocês desejam, só me deixem falar com o meu namorado por favor.-Digo começando a chorar novamente, eu sofria muito estando tão longe de minha alma gêmea, não que eu dependesse dele para tudo, eu só imagino o tanto que ele esteja sofrendo, eu percebi que eu estava ridículo, amarrado e com lágrimas descendo pelo meu rosto, eu me sentia patético, eu decido parar com tudo isso e fico com uma expressão séria, causando um certo ar de surpresa no rosto dos homens, enquanto isso, a mulher saiu do recinto que nós estávamos, os dois homens me interrogaram um pouco, e basicamente pareciam querer me roubar, eu estava com bem menos medo, pois eles só pareciam me roubar, na verdade eles pareciam até civis normais, mas o que eu me perguntava era quem seria aquela mulher.

Os homens me alimentaram e me deram água e colocaram aquele gás novamente em meu nariz, e eu desmaio novamente.

P.O.V Autor 

O Clima da região estava ficando denso, ninguém conseguia ver pela escuridão mas aquela madrugada teria uma tempestade e tanto, Cristiano havia batido o carro em alguma coisa, ele estava muito preocupado com medo de ter atropelado um ser humano, Georgina estava em um impasse sobre seu medo de Neymar e sua consciência por acabar com um lindo romance de dois amantes como o português e o argentino, Messi estava apenas desmaiado, mal sabia ele que Neymar ordenou que ele fosse torturado, apenas para parecer que o sequestro foi real, o camisa dez do Brasil estava com sua namorada Bruna Marquezine, que sequer imaginava o que o homem que até onde ela sabia a amava havia feito, Neymar estava muito impaciente, queria que chegasse logo a hora de ''salvar'' Messi do sequestro, aquela não estava sendo uma madrugada boa para ninguém, Coutinho percebeu o que ele fez e deu um basta no seu amor por Neymar, todavia estava sendo muito difícil superar o brasileiro, Marcelo estava preocupado por Cristiano ter dito coisas horríveis para ele por mensagens, já imaginava o que o amigo estava fazendo, ele soube do sumiço de Messi e também estava preocupado, a única pessoa que estava tranquila era Messi, que não sabia no que estava metido, era uma luta que parecia infinita entre Neymar e Cristiano, porém essa batalha teria alguns problemas, pois mal sabia nenhum dos envolvidos que alguém importante viria a falecer no futuro por causa de seus atos durante o sequestro. Começou a chover, uma chuva muito forte que parecia que iria durar por toda a madrugada, uma madrugada que seria muito difícil para algumas pessoas, e uma delas era Messi que já estava próximo de acordar novamente, porém dessa vez ele não seria tão bem tratado como foi quando acordou pela primeira vez.

P.O.V Cristiano

Eu desci do carro rapidamente para saber o que eu havia atropelado, e me deparo com uma vaca, ela estava deitada no chão eu tento ajudar aquele animal a se levantar, afinal eu precisava sair dali, precisava encontrar Messi, sentia que ele estava em apuros e só eu poderia salvá-lo, sentia um frio na barriga, e logo gostas de chuva começaram a cair sobre mim, me lembrei da minha difícil infância, e de como eu ficava com um bobo sorriso quando via chuva, eu simplesmente adorava o fenômeno quando era mais novo, me significava relaxamento, era até mais fácil de dormir, comecei a chorar, eu havia matado um animal, comecei a pedir desculpas para tudo, até para o animal que eu havia causado tamanha dor, e logo a vaca se levanta, como um milagre, e ela sai com um pequeno ser de sua espécie só que em estágio infantil, ela havia dado a luz em uma estrada e por isso não se levantava, mas logo ela segue sua vida, como se nada tivesse acontecido, eu volto para o carro rapidamente e eu não poderia acelerar muito durante a chuva pois o carro poderia derrapar, então eu estava indo o mais rápido que conseguia sem que os pneus do carro derrapassem, eu não sabia para onde estava indo, eu só sabia que estava indo para algum lugar, se eu pudesse dizer algo para Messi eu diria que estava a caminho e que eu iria salvar ele custe o que custar, estou indo amor, penso e logo uma lágrima desce pelo meu rosto, eu sentia muito a falta daquele baixinho.


Notas Finais


Galera espero que tenham gostado e desculpa o capítulo curto, mas vou postar mais um nessa semana como desculpas, acho que postarei domingo, muito obrigado de verdade pelos favoritos, comentários etc e obrigado por todo o apoio c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...