1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends! (Park Jimin BTS) >
  3. Motorista ou babá?

História Just Friends! (Park Jimin BTS) - Motorista ou babá?


Escrita por: One_cake_

Notas do Autor


OBS:A foto abaixo é uma montagem,eu achei no pinterest KKKKKKK
~Boa leitura.🌼
~cake.

Capítulo 16 - Motorista ou babá?


Fanfic / Fanfiction Just Friends! (Park Jimin BTS) - Motorista ou babá?

Jimin on.

Fiquei na balada com Hoseok,hoje eu seria seu "motorista" ,eu não estava no clima pra sair,eu só pensava em Lory,e também estava com raiva de Jin, pensamentos iam e vinham na minha cabeça,Hoseok sempre me ajudou quando precisei,por isso estou aqui,por ele.Notei que esqueci meu celular em casa,Aish!

Algumas mulheres chegavam em mim,davam em cima,mas claro que eu dizia estar comprometido,estar com Lory é a coisa mais importante pra mim,eu nunca quis e nem quero ser o cara que pega "todas" ,acho que mesmo se eu tentasse não conseguiria ser esse tipo de cara ,eu amadureci com os anos.Encontrei uma das pessoas que eu estava com ódio,Kim Jennie.

Jennie:Você por aqui.-sorriu ladino.-Cade sua namoradinha?- disse passando a mão em meu peito sorrindo.

-Oi Jennie.-a encarei.-Por favor,não se esqueça da nossa conversa.-falo sério me afastando.

Jennie:Se eu tentar algo seus pais me demitem.-ela riu.-Acho que não,sua mãe me adora.-piscou um dos olhos.

Ela estava meio bêbada,as palavras saiam arrastadas.

-Não importa,se você tentar algo e me prejudicar de novo você vai se ver comigo,garota.-digo e ela bebe o líquido em sua garrafa e em seguida riu debochada saindo dali.

~

Já estava tarde eu já estava com dor de cabeça,então resolvi procurar Hoseok para irmos embora,ele estava com uma galera e a maioria do pessoal estava bêbado,incluindo Hoseok,com muito esforço consegui convencer ele a ir comigo,estávamos de saída,tinha muitas pessoas por lá ainda,vimos Jennie sentada em um canto vomitando,fui ajuda- lá.

-Jennie,você está bem?-pergunto a levantando.-Você veio com quem?

Jennie:E-Eu não sei.-disse com dificuldade.

-Vem,vamos embora.-digo pegando nas mãos de Hoseok e Jennie,os levando até meu carro.

Virei babá...

Jennie pode ser oque for,mas apesar de tudo,tivemos um laço,uma amizade forte antigamente,poderíamos ser próximos como antes se ela me respeitasse,e entendesse que para mim,ela será apenas uma amiga.

Entramos no carro Hoseok e Jennie estavam barulhentos,então eu comecei a dirigir. 

Jennie:Me devolve meu celular!-gritou.

Hoseok:Calma chata.-disse e eu ri ,logo vi um flash,Hoseok tirou uma foto.

-Aí meus olhos!-falo piscando os olhos várias vezes.-Fiquem quietos!

Eu mereço.

~

2:00 da manhã.

Assim deixei Jennie em sua casa,e Hoseok na casa dele,e enfim fui para meu apartamento descansar,ainda bem que amanhã vou estar de folga.Tomei um banho para relaxar,e me deitei na cama,pensei em Lory como sempre,pensei no quanto ela me faz bem, e no quanto que  queria ela por perto nesse momento...

Logo adormeci.

Jimin off

Lory on

Eu estava no intervalo sozinha,Jisoo estava ocupada com Namjoon como sempre,eu estava mexendo no celular,e me deparei com uma foto nada agradável,Jimin,Jennie e Hoseok estavam na mesma.Jennie postou a foto,hoje...

Então era com ela que Jimin saiu ontem,eu não entendo o por que de Jimin está fazendo isso,ele fala que quer se entender comigo em um dia,e no outro ele faz isso.Senti um aperto no peito,uma enorme vontade de chorar,peguei minha coisas rapidamente,não queria que ninguém me visse chorar,então caminhei até o banheiro e no caminho já com lágrimas no rosto,esbarrei com um rapaz.

-M-me desculpa.-falo pegando minhas coisas que caíram no chão,ele me ajudou.

Xx:Não foi nada.-disse e nos levantamos.-Você está bem?-disse olhando meu rosto.

-Sim.-falo limpando as lágrimas.-Eu preciso ir,tchau.-sorri fechado saindo dali rapidamente.

Que droga Lory! Você é tão desastrada.

~

Estava no horário da saída,todos estavam saindo da Universidade com certa pressa,eu apenas caminhava pensativa,eu passei o dia pra baixo depois de ver aquela foto.Algumas vezes eu vinha pra faculdade com Jisoo,como hoje ela passou lá em casa e viemos juntas,eu estava esperando ela pra irmos embora,ela foi resolver um problema na secretaria.Eu estava encostada em seu carro,derrepente alguém se aproxima.

Jimin:Lory.-disse me fazendo olhá-lo.

-O que faz aqui?-pergunto desviando o olhar.

Jimin:Eu estou de folga.-disse ficando em minha frente.-Podemos conversar?

-De novo você com esse papo Jimin.-soltei uma risada fraca.-Primeiro você tem que se decidir.-Falo séria e ele me olha confuso.

Jimin:Decidir?-perguntou.-Do que você está falando?

- Não se faça de bobo.-suspirei.- Eu sei que você saiu com Jennie ontem.-Falo e ele engole seco.

Jimin:Eu não sai com ela.-disse sério.

Peguei meu celular em um gesto rápido e mostrei a foto pra ele,ele parecia surpreso.

-Não minta.-falei guardando o celular.-E ainda me deixou plantada no seu apartamento ontem.

Jimin:Você foi lá ontem?-Falou surpreso.-Droga!

-Fui,mas não deveria ter ido.-Falo cruzando os braços e ele passa a mão no cabelo nervoso.

Jisoo se aproximou.

Jisoo:Oi Jimin.-sorriu fechado.-Vamos amiga?-perguntou.

Jimin:Olá. - ele sorriu fechado.-Lory,me escuta,temos que conversar amor.

- Eu não tenho nada pra conversar com você Jimin.-Falo seca abrindo a porta do carro.

Jisoo:Lory.-Me chamou.-Ele tem razão,vocês precisam conversar melhor.

-Aish, tabom.-falo fechando a porta do carro.

Jisoo saiu dali,e eu e Jimin caminhamos até o carro do mesmo ,Jimin dirigiu até seu apartamento e estávamos em um total silêncio. 

Assim que chegamos lá Jimin começou a se explicar.

Jimin:Ontem eu não sai com Jennie.-Nos sentamos frente a frente no sofá.-Eu sai com Hoseok,e por coincidência ela estava lá.

-Coincidência?-pergunto.

Jimin:Sim...e no final da festa ela estava muito bêbada e sozinha,então eu resolvi ajudá-la.-Disse sério me olhando nos olhos.

Jimin é tão doce...

- Entendi...-Falo envergonhada.

Jimin a ajudou e eu entendo o lado dele,eles já foram muito próximos,a verdade é que Jimin é uma ótima pessoa,eu tenho que parar de me precipitar e pensar coisas demais,fico feliz por meu namorado pensar nas pessoas e ajudá-las,mesmo que certas pessoas só querem o prejudicar,como é o caso de Jennie. 

Jimin:E sobre o beijo,eu tentei conversar com Jennie.-Ele me encarou.-Se ela tentar algo novamente,eu vou ter que conversar com meus pais.

-Acho melhor não envolver seus pais nisso Jimin...-suspirei.

Jimin:Eu não tenho escolha,se Jennie vim com gracinha ela vai ser demitida.

Acho que tudo isso foi um mal entendido,Jimin parece ser verdadeiro com suas palavras,e parece querer distância de Jennie,espero que ela tenha entendido também ,se não ela vai acabar se prejudicando no emprego também...

Jimin:Me desculpa por tudo isso?-Ele me olhou nos olhos.

-Tá,eu te desculpo.-Falo e ele sorri pegando em minha mão e a beijando rapidamente. 

Jimin:Me responde uma coisa Lory.-disse e eu assenti.- Você e Jin dormiram juntos?-Falou desviando o olhar.

-Isso é sério Park Jimin?-falo séria.-A resposta é não,da onde você tirou isso?

Jimin:Eu também vi a foto de vocês juntos.-deu de ombros.-E sei que passou o fim de semana fora.

- Você também está me vigiando?-Falo incrédula.

Jimin:Claro que não.-Ele coçou a nuca envergonhado.-Mas eu fui até a sua casa para conversarmos,e sua mãe me disse que não estaria em casa.-Ele se aproximou e se sentou em meu lado.

-Não aconteceu nada comigo e com Jin.-Nos olhamos.- Ele é apenas um amigo,já te disse.

Jimin:Se depender dele não.-Soltou uma risada fraca.-Só você não vê.-mordeu os lábios parecendo estar com ciúmes.

-Confia em mim.-Falo baixo e ele coloca uma das mãos em meu rosto,acariciando minha bochecha com o polegar.

Jimin:Aish me desculpa por pensar isso.-disse depositando um beijo em minha testa.

-E você tá maluco?indo me procurar lá em casa ?-falo fazendo ele ri.

Jimin:Você estava me ignorando amor.-Revirou os olhos.-E seu pai nem tava lá.

-Precisamos ser mais cuidadosos.

Jimin:Você tem razão,meu bem.-Nossos olhares de encontraram por alguns segundos.

Jimin aproximou nossos rostos,ele colou nossos lábios em um beijo calmo e lento,onde sua língua percorria cada canto da minha boca,Jimin parou o beijo com mordidas fracas em meus lábios.Logo vimos alguém entrar pela porta.

Hoseok:Cheguei!-Ele se aproximou apressado.-Lory não mata o Jimin,ele estava comigo,e não me mate também, eu nem me lembro que tirei a foto e...-Ele se enrolava com as palavras por falar rápido e parecia estar cansado.

Hoseok estava todo descabelado e suado.

-Se acalma Hobi.-soltei uma risada.

Jimin:Acho que você chegou meio tarde não é Hoseok?- disse rindo.

-O que houve com você amigo?-pergunto e ele se joga no sofá.

Hoseok:Aish,eu vim correndo né,meu carro ainda está na oficina.-Suspirou cansado.-Quase me atropelaram,mas eu tô bem não se preocupem amigos.

Jimin:Nossa,obrigado cara...-riu e Hobi piscou um dos olhos.

Hoseok:Ei,vocês não parecem estar brigados.-Nos encarou com um sorrisinho no rosto.

Jimin:Amor,eu tinha chamado ele pra me ajudar a te explicar sobre o ocorrido de ontem.

-Ah...claro.-ri.-Já nos resolvemos Hoseok.

Hoseok:Até que enfim!-sorriu e veio nos abraçar.

Jimin:Aish,você tá fedendo amigo.-Saimos do abraço.

-Vai tomar um banho,Hobi.-rimos.

Hoseok:Tabom,seus chatos!-Nos deu língua saindo dali.

Enquanto Hoseok estava no banho,eu estava contando a Jimin como foi o meu fim de semana na casa dos avós de Jisoo. 

~

Nós três ficamos conversando por um tempo,depois Hoseok estava indo embora.Eu estava bebendo água na cozinha enquanto Jimin levava ele até a porta.Logo sinto alguém atrás de mim me pegar pela cintura,e depositar um chupão forte em meu pescoço.

- Ai amor!-falo colocando o copo vazio na pia.

Jimin:Não queria te assustar.-me viro de frente pra ele,vendo um sorriso em seus lábios carnudos.-Vamos pro quarto amor?- Disse e eu assenti sorrindo.

Saímos dali indo até o quarto de Jimin,ele tirou nossas roupas rapidamente,e nos deitamos na cama,nossos beijos eram quentes e intensos,eu estava por cima dele,Jimin segurava com força em minha cintura me fazendo descer e subir em seu pau duro e rígido,ambos soltavamos gemidos pelo prazer que sentíamos um com o outro,em um gesto rápido Jimin inverteu os papéis,ficando por cima de mim,ele começou a me penetrar rápido e com vontade,me fazendo arranhar suas costas com uma certa força,Jimin continuou os movimentos e chegamos ao ápice juntos.

~

Estávamos deitados na cama,Jimin se ergueu dando vários selares em meu rosto,me fazendo sorrir.

Jimin:Aish esse sorriso!- ele fechou os olhos tentando fazer uma expressão de "drama".-É o sorriso mais lindo que já vi.

- Não seja bobo!-Falo dando um selinho rápido em seus lábios.

Jimin:A verdade é que ,você é o meu ponto fraco,eu confesso.-Rimos.

Nossos olhares se encontraram e ficamos em silêncio por alguns segundos.

Jimin:Eu te amo Lory.

-Eu também te amo,Chimchim.



















Notas Finais


Até o próximo capítulo amoras!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...