1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends! (Park Jimin BTS) >
  3. Meu professor de piano.

História Just Friends! (Park Jimin BTS) - Meu professor de piano.


Escrita por: One_cake_

Notas do Autor


~Boa leitura.🤍
~cake.

Capítulo 17 - Meu professor de piano.


Fanfic / Fanfiction Just Friends! (Park Jimin BTS) - Meu professor de piano.

Lory on

Sai da casa de Jimin quase ao anoitecer, chegando em casa mais tarde que o normal,assim que entrei pela porta avistei meu pai que veio em minha direção.

Appa:Aonde você estava?-perguntou sério.-Você passou a tarde fora.

- Eu estava com Hoseok.-Engoli seco e ele me olhou desconfiado.

Appa:Não minta pra mim.-Ele virou meu rosto em um gesto rápido.-Oque é isso no seu pescoço?

Droga Jimin!

-Deve ser uma alergia.-Falo passando a mão no pescoço.

Appa:Você acha que eu sou idiota ?- Ele disse com obviedade.-Oque as pessoas vão pensar quando verem isso?

- Não me importo com oque pensam de mim.-Ele me encara.

Appa:Presta atenção,eu vou te dizer pela última vez.-Ele apertou meu braço com uma certa força.-Se você continuar se encontrando com Jimin,eu acabo com a vida medíocre daquele rapaz.

-Está me machucando!-Ele me solta com brutalidade.

Appa:Me dê o seu celular agora.-Disse estendendo a mão.

-Isso é sério?!

Appa:Apenas me obedeça.-Bufei entregando meu celular a ele.

- Eu te odeio!-Falo saindo rápido dali,indo até meu quarto.

Deitei na cama e desabei em lágrimas.

Porque ele quer tanto a minha infelicidade?

~

Dia seguinte.

Depois da faculdade cheguei em casa para almoçar,meus pais já estavam na mesa conversando e comendo.Os comprimentei e fiz meu prato me sentando junto á eles.Mesmo não querendo olhar pra cara do meu pai,o assunto era ligado a Jimin,então resolvi ficar.

Omma:Os boatos estão rolando.-deu de ombros. 

-Boatos?-perguntei curiosa.

Omma:Os pais de Jimin se separaram.-Falou e eu arregalei os olhos.-Tão falando de uma suposta traição.

Jimin deve estar tão mal com isso.

Appa:Talvez ela só tenha notado tarde demais o tipo de homem com quem se casou.-Disse sério.

Omma:Não sabemos quem é o "errado " da história,mas ainda assim é triste ver uma família destruída.-Disse e eu assenti.

Depois dessa conversa comemos em silêncio.

Eu combinei de tentar sair com Jimin hoje a noite,mas queria estar do lado dele nesse momento,não deve estar sendo fácil pra ele,foi tão derrepente...

Estávamos comendo a sobremesa.

Omma:Lory,vamos em um jantar de negócios hoje a noite.

-Hoje a noite?-pergunto e ela assenti.

Appa:Por que ?Você tinha planos?- ele me encarou.

- Eu só ia sair com umas amigas.-Minto desviando o olhar.- Eu preciso mesmo ir?-Pergunto séria.

Appa:Você vai,o senhor Min quer muito ter a sua presença.-disse e eu revirei os olhos.-Seja simpática hoje.

-Ta,já entendi.-Suspirei com tédio.

Depois da refeição,subi até meu quarto,a única forma de me comunicar com Jimin era mandando uma mensagem pelo Notebook.

Chat on

-Estou sem celular Jimin.

Jimin:Oque aconteceu?

-Meu pai surtou de novo,só isso

Jimin:Imaginei.

- Não vai dar pra ver você hoje...

Jimin:Por que amor?

-Meu pai tá me obrigando a ir em um jantar de negócios.

Jimin:Que pena,queria tanto sua companhia...

- Eu soube oque aconteceu,você está bem?

Jimin:Eu vou ficar bem,não se preocupe amor.

Jimin:Me encontre no café amanhã as 15:00.

-Estarei lá,as 15:00.

Chat off

~

Era por volta das seis da tarde,passei a tarde estudando,semana que vem vai ter vários testes importantes na faculdade.Já estava ficando tarde então resolvi tomar um banho e me arrumar pro jantar que teria início ás oito da noite.

Coloquei um vestido rodado da cor branca,fiz uma maquiagem simples,deixei os cabelos soltos, coloquei um salto,e por fim coloquei poucos acessórios.Desci as escadas e meus pais já estavam prontos,fomos até o carro indo até a casa dos Min's.

O casal nos recebeu com muita gentileza,derrepente um homem desce as escadas se aproximando ele nos comprimentou,logo o reconheci ele era o homem que eu havia esbarrando na Universidade aquele dia.

Omma/Appa:Boa noite.

Yoongi:Olá,boa noite.-Ele sorriu docemente.

-Oi,boa noite.-sorri fechado e o loiro me olhou nos olhos fixamente.

Ele me pareceu ser tão gentil aquele dia,será que ele se lembra de mim?

~

Todos estávamos sentados na mesa,nossos pais conversavam sobre negócios enquanto comíamos, derrepente tocaram em um assunto aleatório.

Appa:Fiquei sabendo que Yoongi toca piano.-ele sorriu.

Sr Min:Sim,e muito bem.-disse orgulhoso.

Yoongi:Pai,não exagere.-sorriu tímido.

Sra Min:Ele vai tocar no evento das empresas.-ela sorriu.

Appa:Lory adoraria aprender a tocar piano,não é filha?- ele me encarou.

Eu adoraria?

-É,eu acho muito bonito.-sorri fechado.

Sr Min:Yoongi pode te ensinar,se quiser.

Yoongi:Seria sem problemas pra mim.-disse agora me olhando.

Appa:É claro que ela quer.-disse me fazendo suspirar.

-É claro.-forcei um sorriso.

~

Depois do jantar eu e Yoongi ficamos na sala enquanto nossos pais estavam no escritório.

Yoongi:Você é aquela garota que estava chorando na Universidade,certo?- disse se sentando ao meu lado no sofá.

-Sim...-falo envergonhada.-Por favor,não comente isso com ninguém.

Yoongi:Pode deixar.-piscou um dos olhos.

-Achei que você não se lembraria disso.-ri fraco. 

Yoongi:Não sou de me esquecer facilmente.-riu.- Você saiu tão derrepente aquele dia.

-É,me desculpa.-Falo e ele me olha.-Eu estava com alguns problemas.

Yoongi:Não precisa se desculpar,mas você está bem?-perguntou sério.

- Sim.-sorri fechado.-Mas oque você fazia por lá?

Yoongi:Meu tio é o diretor,eu precisava falar com ele aquele dia.

-Ah sim.-ri fraco. -Mas então...você é mestre em piano?-Falo fazendo ele soltar uma risada.

Yoongi:Pela enorme propaganda que meus pais fizeram,fico até inseguro.-rimos.-Mas sim,eu gosto de tocar piano.

-Parece ser difícil.

Yoongi:Nem tanto.-sorriu.-Quando vamos começar suas aulas?

- Eu fico livre pelas tardes.

Yoongi:Eu também,podemos começar amanhã se você quiser.

-Por mim tudo bem.-sorri e ele fez o mesmo.

Eu e Yoongi conversamos sobre várias coisas,ele é muito legal e simpático,sei que meu pai se precipitou com essas aulas de piano,mas acho que não vai ser tão ruim assim.Fomos embora depois de um tempo,pois já estava ficando tarde.

Esse jantar foi uma distração pras nossas cabeças,mas eu não tirava Jimin da minha cabeça,ele se mostra ser tão paciente em relação ao nosso relacionamento,mesmo meu pai não aceitando,ele insiste em ficar do meu lado,e não tem demonstração de amor maior que essa.

Sei que as coisas só estão piorando com meu pai,se fosse por mim eu já teria aceitado o pedido de Jimin pra morarmos juntos,é oque eu mais quero.Meu pai não quer nem que eu e Jimin nos aproxime,se eu for morar com ele agora meu pai vai surtar de vez e eu não subestimo o senhor Kim,meu pai mudou tanto de uns meses pra cá,ele me da medo,no momento eu só penso em Jimin, tenho tanto medo de perde-lo.

~

Dia seguinte.

Assim que saímos da faculdade,eu e Jisoo fomos almoçar juntas em minha casa,ela estava muito feliz,eu estava feliz por ela também.Namjoon havia pedido ela oficialmente em namoro e seus pais já sabiam também,eles já haviam chegado de viagem.Conversamos sobre várias coisas,ela me disse que Jin estava muito ocupado esses dias na empresa,mas sempre perguntava de mim.Eu e Jisoo estudamos juntas pros testes da faculdade,e depois de várias conversas aleatórias,Jisoo foi embora pois tinha um compromisso.Logo depois que ela saiu resolvi tomar um banho e me arrumar ,para ir até a casa de Yoongi,pois agora ele seria meu professor de piano.








Notas Finais


Até o próximo capítulo amoras!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...