1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends (Ziam) >
  3. Valeu mesmo Zayn

História Just Friends (Ziam) - Valeu mesmo Zayn


Escrita por: BabyJump e BabyDance

Notas do Autor


Desculpa? Sério mesmo!

Estou sem muitas ideias, mas agora eu goltei u.u

Capítulo 20 - Valeu mesmo Zayn


O quão doce era ouvir sua voz... Aquela voz rouca e tão delicada ao mesmo tempo, que me deixa sem chão... Como eu nunca percebi ela? 

E agora estou com tanto medo de abrir os olhos e tudo ser coisa da minha cabeça... Que na verdade ele não acordou... Que ele nem sequer falou...

Eu não quero abrir os olhos e ver o que talvez pode ser verdade...

"Lou... Dei-deixa eu ver se-seus olhos..."

Eu sorri mais, abri os olhos tendo a visão de Harry me olhando também sorrindo e seus olhos nadando em um mar de lágrimas, exatamente como eu estava...

O sorriso tão perfeito e tão impressionante vindo de alguém que acabará de sair de coma...

Aqueles olhos verdes que ficavam ainda mais vibrantes com as lágrimas neles... Os cabelos presos com um lenço vermelho que era do Niall - que tinha o intuito de tirar os cachos do rosto - que o deixava com um ar tão despojado...

Harry era lindo... Lindo como ninguém... Era uma beleza única...

E então eu me pergunto, porque nunca reparei nesse garoto tão lindo? Tão fofo? E tão perfeito?

"E-eu na-não queria que vo-você me visse assim..." Harry falou cortando o contato visual, olhando para o lado...

Eu não conseguia parar de sorrir... Ele conseguia ser tão fofo...

"Porque?" Falei me aproximando mais dele.

"Eu estou fraco... Eu sou fraco..." Ele falou fechando seus olhos com força.

Senti o sorriso no meu rosto sumir e minha garganta se fechar tentando segurar o choro involuntário que fazia de tudo para sair...

"Oh Harry... Você não é fraco... Você é na verdade a pessoa mais forte que eu já vi..." Falei mexendo em seus cachos e vendo ele pressionar ainda mais forte os olhos.

"Um fraco, eu sou um fraco..." Falou ignorando o que falei. "Eu sou tão fraco em me cortar e ainda mais por não conseguir me matar... Eu quero tanto, mas toda vez que tento, eu nunca consigo... Louis, porque vocês não me deixaram morrer?"

E aquela simples pergunta fez meu resto de força que eu ainda tinha, sumir por completo, fazendo eu chorar, na frente do cacheado.

Zayn

Atendi o celular e logo pude ouvir um choro do outro lado da linha.

"Niall? Niall? É você?"

"Zayn, aí meu deus Zayn..." Disse entre os soluços.

"Niall, o Harry ta bem? Ele acordou?"

O choro do Niall aumentou e eu já estava quase tendo um ataque nervoso...

"Me responde Niall!!"

"Sim... Mas... Ele perguntou porque a gente não deixou ele morrer Zayn... Oh, eu estou com tanto remorso... Como eu nunca percebi que ele estava querendo se matar!? Como nunca vi ele triste!? Oh deus, eu sou um péssimo amigo!"

Eu suspirei aliviado... Não era surpresa para mim que Harry ia acordar e fazer aquela pergunta.

"Louis foi ir ver ele... E depois eu fui, mas aí fiquei do lado de fora, ouvindo a conversa..."

"O que Louis falou pra ele?" Perguntei enquanto via Liam sorrir, sabendo que Harry acordara.
"Pediu pro Harry ajudá-lo a o amar..."

"Oh céus! Pela primeira vez na vida Louis falou algo certo na hora certa!!"

"Para de brincadeira Zayn... Ele ainda quer se matar!"

"O que você queria? Que ele acordasse e falasse: 'Ah, quer saber, passou! Não quero mais me matar!' Eu sei como é isso... Eu sei como é horrível esse sentimento..."

"Oh, sou um péssimo amigo!! Você deveria ser o melhor amigo dele, não eu! Como eu nunca percebi!?"

"Você percebeu Niall, só que nós mentimos bem... Eu sei como é... Não queremos que vocês se preocupem, mas no final acabam se preocupando ainda mais... Não fale que você não é um bom amigo, você é ótimo!"

"Zayn... Você é... Nossa, muito obrigado... Vocês podem vir aqui?"

"Foi nada... Ah, olha pra trás."

O loiro se virou na nossa direção, vi ele correndo até mim e me abraçando apertado.

"Vai falar com o Harry?"

"Sim..." Disse sorrindo.

Estou com saudades do cacheado.

"Então, solta ele por favor?" Ouvi Liam dizer meio irritado.

Ciúmes!

Eu soltei o Niall e senti os braços de Liam a minha volta.

"Awn, vocês são fofos juntos!"

Eu ri sem graça e olhei pro chão.

"Você deve ser Niall, certo?"

Eu não ia ficar vendo josh se apresentando, então logo saí dos braços do Liam e o puxei pela mão em direção ao quarto do Harry.

Quando eu entrei lá, eu só consegui sorrir e um sentimento de alívio percorreu todo o meu corpo.

Louis e Harry estávamos de beijando... Louis estava beijando Harry.

Louis

Depois de cair em lágrimas, não sei o que deu em mim, mas eu ataquei os lábios do encaracolado e ficamos nos beijando por muito tempo.

Talvez até nós beijamos mais de uma vez, mas quem está aqui para contar?

Me afastei um pouco dele ainda de olhos fechados e sorri bem perto de sua boca, sentindo ele fazer o mesmo.

"Nunca mais tente se matar... Eu sentiria sua falta." Falei.

O beijei novamente.

"Awwwwwn que coisa mais fofa!! Não acredito!! Louis&Harry sentando em uma árvore, se B-E-I-J-A-A-N-N-D-O!!"

Eu me afastei com vergonha e olhei para trás vendo um Zayn todo sorridente e dançando enquanto cantava soletrando.

"Se beijando não tem tantos a's nem n's." Liam disse risonho parado na porta.

"Isso é porque eles estão se beijando de vagar, bobo!" Zayn falou dando pulinhos.

Eu ri sem graça da cena.

Zayn

Eu fiquei feliz, muito feliz mesmo em saber que Louis não era um canalha.

"Zayn..." Ouvi um sussurro.

Logo parei de pular e girar e me virei na direção de Harry, vendo ele sorrindo.

Senti meus olhos marejarem e sorri de via para ele.

"Louis, acho melhor a gente deixar eles sozinhos." Liam falou.

Louis assentiu e logo os dois foram para fora do quarto.

Quando ouvi a porta se fechar, eu já estava abraçando Harry e sentindo suas lágrimas no meu ombro.

E eu tenho certeza que ele sentia também as minhas.

"Ainda bem Harry... Ainda bem que você está bem!" Falei o apertando mais.

Ouvi sua risada nasal.

"Você está me apertando demais Zayn." Ele riu mais um pouco.

Eu ri junto e me afastei, mas sentei do lado dele, na cama mesmo.

"Harry... Você não vai acreditar!" Falei sorrindo e o encarando.

"Você descobriu que Liam sempre te amou?"

"Saco, como você sempre descobre?"

Eu ouvi ele rir mais alto.

"Você acha que eu estava em coma mesmo? Acordei bem antes do Louis entrar por aquela porta, e vai por mim, as notícias correm." Falou normal.

Senti meu corpo gelar.

Se Harry que estava em 'coma' sabe, imagina todo o resto?

"Espera! VOCÊ NÃO ESTAVA EM COMA!? EU VOU TE BATER!!"

Ele começou a rir e isso me deixou ainda mais puto mas logo eu ri junto.

"Toda vez me surpreendendo Harry. Sem contar que agora você tem o Louis."

"E você tem o Liam."

Ficamos em silêncio um tempo, só sorrindo um para o outro, e entendo o que cada um estava sentindo.

Felicidade, isso me define hoje.

E eu sei pelo brilho no olhar de Harry, que ele pensa o mesmo.

"Você falou tudo para os meninos, neh?"

Eu senti a culpa me tomar e lembrei que tinha desfeito a nossa promessa.

"Sim."

Vi ele sorrir.

"Valeu mesmo Zayn."


Notas Finais


😁😁😁😁😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...