1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Provavelmente, vão se apaixonar.

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Provavelmente, vão se apaixonar.


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 26 - Provavelmente, vão se apaixonar.


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Provavelmente, vão se apaixonar.

P.o.v Ashley

Quando a Troian falou que viu um teste de gravidez no lixo e que ele estava positivo as garotas começaram a ficar apavoradas.

-Quer dizer que uma de nós estamos grávidas! -A Lucy disse, começando a andar de um lado para o outro.

-Nós não podemos nos desesperar, temos que nos acalmar e descobrir qual de nós é que está grávida. -A Troian disse tentando nos acalmar.

-Bom eu já estou fora dessa lista, pois me lembro muito bem da noite passada e eu não fiz nenhum teste. -Eu disse.

-Vocês também podem me tirar dessa lista, porque eu não estou grávida. -A Emma disse.

-Como você tem tanta certeza? -A Shay perguntou.

-Porque para ficar grávida, eu precisaria transar, e eu já não faço isso á um tempo.

-Então quer dizer que a senhorita está na seca? -Perguntou o Dylan, arqueando uma sobrancelha, nos fazendo rir e a Emma corar.

-Okay, vamos nos concentrar...Podemos tirar a Emma e a Ashley da lista, o que facilita em saber quem está grávida.

-Nós temos que ir, em uma farmácia e comprar testes, para vocês fazerem. -O Izak disse e nos assentimos com a cabeça.

-Bom, então vamos agora? -Perguntei.

-Vamos! -O Brant respondeu.

Todos nós descemos para a recepção e perguntamos á recepcionista, aonde tinha uma farmácia por perto.

-Bom, as farmácias próximas daqui, fecharam mais cedo por ser domingo e a única que provavelmente ainda está aberta, fica um pouco longe daqui. -A recepcionista disse.

-Longe quanto? -O Ian perguntou.

-Uma hora e meia a pé e 45 minutos de carro.

-Okay, obrigada. -O Brant disse e nós saímos do hotel, indo para o carro.


P.o.v Izak

Eu estava realmente apavorado, sobre a possibilidade da Sasha estar grávida. E por mais que eu estivesse com medo eu já estava começando a fazer planos.

-Amor, você está bem? -A Sasha perguntou. -Você ficou calado o tempo todo e já faz 20 minutos que nós estamos aqui.

-Eu estou bem, só estou pensando no que fazer caso você esteja realmente grávida. Eu estou apavorado, mas quero que saiba que estou do seu lado. -Eu disse e á encarei, dando um sorriso um quanto nervoso.

-Izak, fica calmo não fique apavorado, não temos certeza se eu estou grávida ou não e se eu estiver temos certeza que vamos passar por isso juntos. -Ela fala e eu sorrio, aproximando o meu rosto do seu, selando os nossos lábios e ouvindo o pessoal que estava no carro, bater palmas.

-Ah, vocês são tão fofos! -A Lucy disse animadamente e a Sasha escondeu o seu rosto na curvatura do meu pescoço.

-Eu gostaria de saber tudo o que nós fizemos ontem à noite. -O Ian disse.

-Também, queria saber se fizemos alguma loucura igual a do Brant. -A Troian disse, se referindo á tatuagem, nos fazendo rir.

-Parem de debochar da Luna! -O Brant disse, nos fazendo rir mais ainda.

O resto do caminho passou-se assim, o Brant defendendo a "Luna" e nós rindo dele.

Chegamos na farmácia e por sorte ela estava aberta, entramos na mesma e fomos até ao balcão.

-Com licença, aonde ficam os testes de gravidez? -A Troian perguntou para a senhora que estava atrás do balcão.

-Me desculpe, mas nós não temos mais, aqui já não vem muitos deles, e essa semana veio bastantes gente comprar. -Ela disse calmamente e eu vi a Shay, passar as mãos nervosamente pelos cabelos.

-Que beleza, ficamos 45 minutos dentro de um carro, para chegar em uma porcaria de farmácia e ela não ter um teste de gravidez. -A Shay fala extressada e sai da farmácia, se sentando na calçada. Vejo o Ian ir atrás dela e se sentar ao seu lado, parecendo começar a conversar com ela, volto a minha atenção para dentro da farmácia e vejo a Troian se desculpar pelo surto da Shay com a senhora.

P.o.v Ian

Resolvi ir atrás da Shay e me sentei ao seu lado, na calçada.

-Se você veio aqui, contrariar o que eu disse lá dentro, nem começa a falar. -Ela disse, logo que me viu.

-Eu vim aqui ser um ombro amigo, mesmo correndo o risco de você se irritar e me der um tapa. -Eu disse e vi ela rir fraco.

-Eu espero realmente que eu não esteja grávida, eu não estou pronta para ser mãe.

-Shay, vai ficar tudo bem! -Eu disse e me sentei mais próximo dela.

-Como você sabe? Se eu estiver grávida, o meu pai vai me matar. -Ela disse, e abaixou a cabeça começando a chorar.

-Ei, não chora. Eu estou aqui com você...Não só eu, mas como a Ashley, a Lucy, a Sasha e todo o pessoal. -Eu disse e a puxei para os meus braços, fazendo a mesma encostar a sua cabeça em meu peito. -Tudo vai se resolver, eu prometo. -Continue e ela assentiu com a cabeça.

-Obrigada, você não precisa fazer isso.

-Claro que precisava, eu não ia deixar você surtar, por algo que não é necessário, apavoramento.

Ficamos ali em silêncio, por mais algum tempo, até que o pessoal saiu da farmácia.

-Bom, nós estamos em um beco sem saída. -O Dylan disse se aproximando de nós.

-O que nós vamos fazer agora? -A Emma perguntou.

-Temos que voltar para o hotel, temos que ver se fizemos mais alguma coisa, noite passada. -O Keegan disse.

-É, parece ser a única coisa a se fazer. -A Ashley disse.

-É, então vamos. -O Brant disse.

Eu e a Shay levantamos e todos nós fomos para os carros.

...

-Então.. Você e a Shay voltaram? -O Izak me pergunto, quando estávamos no carro, quase chegando no hotel.

-Não, eu só fui acalma-la. Nós nem conversamos sobre voltar ou não.

-Entendo, você vai conversar sobre isso com ela, aqui em Las Vegas?

-Se toda essa bagunça se resolver logo, sim!

-Boa sorte, então! -Ele disse me dando tapinhas nas costas.

-Obrigado, Izak! -Eu disse e ele assentiu com a cabeça.

Ficamos um tempo em silêncio até que o Brant, resolveu quebra-lo perguntando:

-Vocês acham que o Dylan e a Emma estão se pegando?

-Você tem dúvidas? Aquele chupão no pescoço dela não apareceu do nada. -A Shay disse e nós rimos.

-Ela pode ter ficado com outro cara. -O Brant disse.

-Brant meu caro, sabemos que você não é inocente, ela obviamente ficou com o Dylan. -A Troian disse.

-A Emma disse que não queria um relacionamento sério. -A Lucy disse.

-O Dylan provavelmente também não quer. -O Ian disse.

-Coitados! Provavelmente, vão se apaixonar. -O Izak disse e nós rimos concordando.

-Vamos fazer uma aposta. Quem vocês acham que vai se apaixonar primeiro? -O Brant propros e perguntou.

-Humm, eu acho que vai ser o Dylan. -A Troian disse e a Sasha concordou.

-Vou concordar com a Troian, ela é a é experiente e sabe das coisas. -A Sasha disse e trocou um hive-five com a Troian.

-Eu também estou com a Troian! -O Izak e o Brant concordaram.

-Bom eu acho que vai ser Emma. -A Shay disse e a Lucy assentiu com a cabeça.

-O grupo que ganhar, cada pessoa vai ganhar 50 dólares.

-Feito! -A Troian disse com um sorriso vitorioso. -Nós vamos ganhar, o Dylan com certeza vai se apaixonar primeiro.

-Não cante vitória antes da hora, Troian! -A Shay disse e a Troian deu de ombros.

P.o.v Ashley

Eu e o Tyler estávamos nos pegando no banco de trás do carro, quando a Emma me puxou pelo braço bruscamente.

-Aí, porque você fez isso? -Eu perguntei passando a mão no meu braço.

-Porque vocês não param de se pegar e eu cansei de ficar de vela.

-Ué, conversa com o Dylan e o Keegan. -O Tyler disse.

-Eles estão falando sobre uma banda aí que eu não conheço. -Ela disse e cruzou os braços, fazendo um bico com os lábios.

-Tadinha! -Eu falo e aperto as suas bochechas. -Você quer falar sobre o que?

-O que mais vocês acham que nós fizemos ontem?

-Bom, vocês podem ter ido em um cassino e ter apostado muito dinheiro. -O Tyler disse e a Emma o encarou com um olhar assustado.

-Amor, para de assusta-la. -Eu disse segurando riso.

-Eu só estou falando o que provavelmente pode ter acontecido...Estamos em Las Vegas a um cassino á cada 2 metros.

-Estou com medo agora. -Ela disse e começou a roer as unhas.

-Emma, fica calma, quando chegarmos no hotel, nós podemos falar com a recepcionista para saber se ela viu vocês ontem. -Eu disse e ela assentiu com a cabeça.

Passamos o restante do caminho, conversando sobre o que eles poderiam ter feito, na noite passado, até que chegamos no hotel.

Quando entramos no hotel, estávamos indo para os nossos respectivos quartos, quando a recepcionista nos chamou.

-Com licença, eu esqueci de entregar isso mais cedo para vocês. Ontem a noite, vocês dois pediram para eu guardar esses papéis, porque eles eram muito importantes e vocês não queriam perder. -Ela falou, olhando para o Keegan e para a Troian.

-Ah, e do se tratam esses papéis? -A Troian perguntou.

-Acho melhor vocês mesmos lerem. -Ela disse e entregou os papéis para o Keegan. O mesmo pegou e começou a ler, enquanto lia nós vimos a sua expressão mudar, e ele começou a ficar branco.

-Keegan você está bem? -O Tyler perguntou.

-O que está escrito aí? O que você e a Troian fizeram? -A Sasha perguntou.

-Eu e a Troian...-Ele disse e respirou fundo, antes de continuar. -Eu e a Troian nos casamos, ontem!

Continua...


Notas Finais


Cada capítulo uma revelação haha
O que acharam? Será que vai ter mais alguma coisa?
Na aposta vcs apostam em quem?
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...