1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Toda essa merda

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Toda essa merda


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 47 - Toda essa merda


P.o.v. Emma

Depois de quase sofrer um infarto por conta do Dylan, tomamos café. Eu estava totalmente sem graça e sem acreditar que meus pais tinham realmente absorvido aquela palhaçada que o Dylan inventou.

Quando meus pais já tinham subido para tomar banho, fiquei lavando os pratos e resmungando sozinha.

- O quê? Eu salvei sua manhã, agora eles não sabem o que aconteceu.- Sussurra Dylan para não correr o risco de ninguém escutar.

- Você é extremamente retardado.- Reviro os olhos.

- Você que é mal agradecida.

- Dylan, você não está entendendo! Felizmente meu pai é meio desligado e acredita em tudo que contam para ele. Já minha mãe é diferente, ela claramente sabe que isso foi tudo invenção e vai me encher de perguntas depois, aliás, eu ainda estou com a sua camisa!- Exclamo.

- Eu não parei de notar isso nem por um segundo.- Responde com um sorriso malicioso se formado em seus lábios (ou será que em algum momento tinha saído?).

- Vai, isso mesmo, fala mais alto para o prédio inteiro escutar, idiota!- Digo sussurrando e terminando de guardar alguns pratos.

- Mas o que você acha que sua mãe vai fazer?

- Eu sou a filhinha perfeita! Para ela eu ainda sou virgem, se brincar, ela pensa que eu nunca beijei ninguém na vida!- Falo mordendo o lábio nervosa.

- Então ela está bem desatualizada!

- Cala a boca! Olha, ela vai encher meu saco. Se ela aparecer na sua casa pedindo para você pôr uma aliança no meu dedo, não reclame.- Digo o vendo me olhar assuntado e dou uma risada.

- Não fala uma coisa dessa. Quer me matar do coração?

- Digo o mesmo, o que te deu nessa sua cabeça idiota para resolver ficar aqui e tomar café com meus pais?

- Eu sabia que você não gostaria da ideia, então a melhor forma de te provocar seria fazer o que você não quer.

- Ah, ótima explicação! Mas nem um pouco válida, some daqui, vai! - Digo o empurrando para porta de saída.

- Ei, preciso da minha camisa!

- Vai continuar precisando, é minha agora. Se vira.- Digo fechando a porta com ele do lado de fora mas não sem antes mandar um beijinho irônico e ir tomar um banho descente.

Quando já estou devidamente vestida e trocada de roupa, escuto baterem na porta do meu quarto, que é logo aberta revelando minha mãe sem graça, entrando, e sentando ao meu lado.

- Acho que é a hora "daquela conversa".- Diz minha mãe me olhando e sinto minhas bochechas esquentarem.

- Pode deixar para outra hora? Eu tenho que...

- Nada disso mocinha, continue sentada que vamos conversar agora.

- Tá, tá, tudo bem.- Digo revirando os olhos discretamente.

- Emma, seu pai realmente acredita nessa palhaçada de peça, mas eu te conheço e você é uma péssima atriz.

- Ah, obrigada pela parte que me toca!- Ironizo.

- Voltando. O Dylan pareceu ser um bom rapaz, mas você não pode trazer nenhum garoto para passar a noite aqui só porque não estamos, Emma.

- Não foi isso que aconteceu!

- Vocês transaram?- Pergunta direta, me fazendo arregalar os olhos e responder com a voz fraca:

- Oi?

- Isso mesmo que você ouviu. Não minta para mim.

- Eu não sei o que responder...- Digo sem graça abaixado a cabeça.

- Ai meu Deus, Emma.- Diz me olhando surpresa, como se não esperasse.

- Mas eu não o chamei só porque vocês não estavam em casa, eu não planejei que isso acontecesse!

- Por que você nunca me contou?- Pergunta decepcionada.

- Eu não sabia como contar, desculpa...- Abaixo a cabeça.

- Quando isso começou a acontecer?

-... No início do ano... Com o Matheus. Foi horrível.- Falo olhando para ela e fazendo uma careta.

- Muitas vezes com ele?

- Duas, eu preciso mesmo responder esse tipo de coisa?- Pergunto sem graça vendo ela me dar um sorriso sincero.

- Olhe, eu tive você muito nova. Perdi muita coisa na minha vida por um deslize, mas não me arrependo pois você é a coisa mais importante da minha vida. Porém, quero que com você seja diferente.

- Eu sei, mãe. Fica tranquila, ok?

- Não consigo ficar tranquila! Até ontem eu achava que você era virgem! Hoje eu chego e você está com um garoto dentro de casa.

- Deixa eu explicar! Eu só... Tive algo, com o Matheus e com o Dylan. Eu conheci o Dylan na minha viagem com a Ash, a gente foi se conhecendo e... Rolou. Desde então não tinha acontecido nada demais. Ontem ele veio aqui, à noite e sem avisar, para falar comigo. A chuva ficou muito forte e ele não conseguiu voltar, acabou ficando por aqui e... Enfim, a senhora sabe. Não foi nada planejado do tipo "Meus pais não estão em casa, vamos aproveitar!"

- Certo, espero que não se repita. Você está de protegendo, Emma?

- Mãe!- Exclamou envergonhada e vejo ela me encarar séria.- Estou, estou sim.

- Veja, eu não vou te proibir de vê-lo porque isso só ia fazer você ter mais vontade ainda. Só peço que não me deixe no escuro sobre a sua vida, me conte o que está acontecendo e eu quero o conhecer melhor.

- Mãe, nós não estamos namorando, seria muito estranho ficar trazendo ele aqui.

- Acho que vocês já tem intimidade o bastante, não acha?- Pergunta.

- Tá! Ok, eu vou falar com ele. E prometo não esconder mais nada, nem trazer nenhum outro garoto para dormir aqui sem a autorização de vocês.

- Ótimo. Eu não vou contar para o seu pai por enquanto, mas se você sair da linha, eu vou ser obrigada a contar.

- Tudo bem.- Suspiro e ela me dá um beijo na testa, saindo do quarto.

Me jogo na cama com uma vontade de matar o Dylan por me fazer passar por isso!

P.o.v. Ashley

Entro no ônibus e pego meu celular mandando para Shay a simples frase: "Terminamos". Não dá dois segundos que já chagam várias mensagens da mesma.

"OI?"

"COMO ASSIM?"

"NÃO ME INFATA, GAROTA!"

" VOU MATAR VOCÊS"

"PUTA MERDA, ASHELY"

"MEU CASAL"

"AAAAA SOCORRO"

Dou uma risada fraca só para não chorar, alí mesmo no ônibus, com o rosto encostado no vidro como uma típica cena de filme.

"Foi isso mesmo que você leu. Além de levar um pé na bunda, fui obrigada a ouvir a frase 'mas ainda podemos continuar com a amizade'. Tomar no cu, né?"

Respondo irritada.

"Calma, você está indo para casa da Troian? Eu também vou. Antes de entrar, me encontra na lanchonete de esquina e a gente conversa antes que você cometa um assassinato."

Respondo um "Ok", chego em frente a lanchonete e fica a esperando, que não demora muito.

- Senta aqui e me explica.- Diz, me puxando para uma mesa e me obrigando a sentar na cadeira.

Resumo para ela o que aconteceu, enquanto vejo ela me encarar com atenção e com alguns olhares de pena.

- Enfim, foi isso. Agora estou puta e querendo enfiar a cara dele e a cara do idiota do Henrique no mesmo vaso sanitário!

- Não coloque os dois juntos em canto nenhum, sua louca! Nem em pensamento. Seria a briga do século.

- Quero que se explodam. O Tyler vai sentir na pele o quanto foi injusto comigo.

- Estou com medo de você, para.

- Relaxa. O que eu faço primeiro? Mato ele e depois...

- Ih, nenhuma das opções. Nada que envolva coisas ilegais. Eu tenho uma ideia, mas não vou falar porque o Tyler é meu amigo e não iria gostar nem um pouco.

- Se tem a ver comigo, ele não tem mais direito de gostar ou não já vão fazer duas horas.

- Ui, perigosa! Mas só por ele estar sendo um baita de um filho da puta, eu vou te dar umas dicas que tem 99℅ de funcionar.

- Já estou esperando.

- Você vai agir como se nada estivesse acontecendo. Age como se estivesse estrondosamente feliz por ter a amizade dele e nada mais. Só quero ver sorrisos nesse rostinho, na frente dele, ok? Depois de algum tempo, você vai fingir se interessar por outra pessoa e falar para ele como um amigo. Ele vai ficar louco e pensar que você já superou.

- Não sei se vai dar certo não. Ele que acabou comigo, Shay, não vai nem ligar.

- Ash, ele é apaixonado por você. Pelo menos até ontem era, e é impossível alguém esquecer o outro assim.

- Okay, vou confiar em você, espero que dê certo.

- Vai dar. Eu tenho outra coisa para falar com você.- Diz Shay com um olhar preocupado.

- O que houve?

- Hoje eu fui visitar a Lucy, perguntar porque ela estava sumida e a mãe dela disse que ela não sai do quarto vai fazer alguns dias e que não sabe mais o que fazer.

- Droga! Eu estava tão focada nos meus problemas que a deixei de lado. Pelo que eu fiquei sabendo do Dylan, o Brant também não tá nada bem.

- Até hoje não sei direito o porque do término deles...

- Nem eu, aí tem.- Digo desconfiada e escuto a Shay dizer:

- Por falar em Dylan, eu liguei para ele e para Emma ontem, a pedido da Troian, e nenhum dos dois me atenderam.

- Eu também liguei. Até agora não me retornaram. - Não se passam dois segundos e meu celular começa a tocar com o nome "Emma" na frente.- Por falar neles... Alô.

- Oi, me ligou? Mil desculpas, ontem e hoje foram dias agitados!

- Liguei! Imaginei que tivesse sido, nem você nem o Dylan atendiam, foi só ligar os pontos.- Falo com uma risada.

- Ah, isso... Longa história. Enfim, vejo vocês na casa do Keegan? Ele me ligou dizendo que tava querendo dar uma notícia para mim e para o pessoal.

- Estou indo sim, te encontro lá. Também tenho uma notícia e você tem umas coisas para me contar, vou cobrar!

- Só você mesmo, Ashley! Tenho que desligar, beijo.

- Tchau. - Desligou e viro para Shay falando:- Vamos?

- Vamos.

P.o.v. Brant

A Lucy já tinha me ligado cinco vezes esse final de semana. Não atendi nenhuma delas com um aperto no coração. Odeio estar nesse tipo de situação.

- Até enfim chegou, achei que não vinha mais.- Ele diz quando eu chego perto.

- O que você quer? Por que me chamou? Já não fiz o que você queria? Me erra.

- Abaixe a bola, as coisas não são assim, Brant.

- O que você quer?- Repito.

- Quero dizer que já consegui o que eu queria, em partes. Você já pode voltar com a garotinha lá.

- A garotinha tem nome, e o nome é Lucy.

- Foda-se. Se está esperando por uma compensação, já pode ir. Não vai rolar.

- Uma hora você será pego, e eu vou adorar ver sua cara.

- Vaza, Brant. Não gosto da sua voz.- Diz revirando os olhos e me odeio por não poder lhe dar um soco ou sair gritando por aí que sei mais do que qualquer um, inclusive que ele também "comanda" toda essa merda!

Continua...


Notas Finais


E então? Confusos? Teorias?
BjBj❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...