História Just happened - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Benedict Cumberbatch, IZA, Rihanna, Robert Downey Jr., Tiago Iorc, Tiê
Personagens Benedict Cumberbatch, Personagens Originais
Tags Hot
Visualizações 29
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem❤🙌

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Just happened - Capítulo 1 - Introdução

Vamos as apresentações, eu sou Yohana Iorc, tenho um nome bem incomum e bem estranho, tenho 25 anos, sou brasileira, tenho cabelo cacheado marrom, tenho os olhos castanhos e tenho um irmão que é cantor, você já deve saber quem é só de olhar meu sobrenome. 

Sou pintora e estilista, fiz faculdade de artes visuais na UnB, então aprendo tudo de uma vez. Mas pintura em tela sempre foi minha paixão, estou indo para Londres fazer um curso para me aprofundar mais no meu conhecimento. Retratos são o meu forte, mas quero focar em paisagens.

É a primeira vez que eu viajo para fora do país sem meu irmão por perto, mas eu acho que vou me sair bem, até porque meu inglês tá beautifull. Já moramos na Inglaterra mas eu era tão pequena que não me lembro de nada, infelizmente. Mas eu gosto de Brasília, é meu lugar favorito no mundo é tão calmo e tranquilo, e nos temos festival no eixão todo domingo, então é realmente um lugar especial para mim.

 Thiago fica me ligando de minuto em minuto pra saber como eu tô, coisa de irmão muito próximo.

Thiago se acalma, eu tô bem, ainda nem sai de casa.

Me avisa quando sair. 

Pra que? Você tá em NY, não em Londres. Eu vou ficar bem.

Disse e desliguei, mas obviamente ele me ligou de novo mas eu não atendi. Fiquei em me arrumar e ir para o aeroporto. Me olhei no espelho e já fazia dias que eu não lavava o cabelo, fiz um coque alto (famoso abacaxi) e coloquei uma roupa confortável, um macacão de malha preta já servia. Dei um beijo nos meus pais e fui para o aeroporto de Uber já que eu não sei dirigir, me julguem mas eu não tirei a carteira com dezoito anos eu pensei na faculdade em primeiro lugar.

No caminho fiquei conversando com o motorista que era um cara muito legal, bem alternativo. Chegamos lá e ele me ajudou com as malas e depois partiu. Fiz meu check in e fui para o embarque, eu estava bem nervosa para falar a verdade, parecia que eu estava pegando ônibus sozinha pela primeira vez, mas a diferença é que era um ônibus que voava. Tentei me acalmar escutando música mas não consegui, vi que o portão já estava aberto então entrei logo de uma vez. Me sentei e fiquei olhando pela janela minha Brasília. Eu já sentia falta de tudo, mas lá vamos nós fazer escalas até Londres.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...