1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 35 (Final)

História Just Happened - Capítulo 35 (Final)


Escrita por: JackJin

Capítulo 35 - Capítulo 35 (Final)


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 35 (Final)

                                                                                          P.O.V Namjoon

Depois daquela maravilhosa noite, meu relacionamento com o Jin vem melhorado bastante, estamos mais unidos do que nunca, aquela marca me faz sentir unido a ele, mas eu sei que tem algo muito maior. Amor, é isso que sentimos um pelo outro, algo forte e único, muito além do normal. Eu decidi dar um passo maior na nossa relação, irei pedi-lo em casamento, eu já vinha planejando isso faz um tempo, todos concordaram em me ajudar, eu realmente espero que meu bolinho goste.

O esquema vai ser o seguinte, eu e os meninos escondemos várias pistas e presentes pela casa, cada uma vai deixá-lo mais perto de onde será o tão esperado pedido, achei isso a cara dele, meu Jin merece todo o amor e carinho do mundo.

 

                                                                                    P.O.V Jin

Cheguei em casa extremamente cansado, o dia hoje na empresa foi exaustante, muitas reuniões e coisas a resolver, achei que o dia de hoje jamais chegaria ao fim, o relógio parecia ser meu maior inimigo.

Quando abri a porta de casa, estranhei ter uma caixa perto da mesma, a peguei um tanto quanto receoso, quando a abri havia um lindo moletom rosa com um bilhete.

“Seu lugar preferido” - Jackson e Mark.

Sorri com aquilo, mas por que desse presente? –que a propósito, eu amei- Por que Jackson e Mark estariam me dando presentes assim do nada? Alguma data comemorativa que eu tenha esquecido? Não demorei muito para pegar a referência e seguir para a cozinha.

Ao chegar lá, havia outro presente em cima do balcão.

-O que está acontecendo?

Peguei a caixa e quase gritei com o que tinha dentro, era um conjunto de panelas profissionais e completamente rosa, o mesmo também tinha um bilhete.

“Onde passam a maior parte” - JB e Youngjae.

Mas gente, de onde esses garotos tiraram a ideia de me dar tantos presentes?            

Demorei um pouco para entender, mas logo fui para a sala, já que passávamos bastante tempo lá.

Eu não sei se já estava lá e eu não reparei, mas tinha brotado um presente em cima da mesinha do centro, fui até lá e peguei a caixa, logo a abrindo.

Eu não sabia se ria ou se chorava com o que tinha dentro, havia vários “brinquedos eróticos” dentro dele.

“Lugar bonito e cheio de vida” – Bambam.

Tsc, isso tinha que ser coisa dele. Ri com meu pensamento e segui para o jardim

Lá havia outra caixa. Eu realmente estou adorando receber tantos presentes assim.

Quando abri tinha... MEU DEUS, AQUILO ERA A COLEÇÃAO COMPLETA DAS PRINCESAS DA DISNEY?

O mesmo tinha outro bilhete, eu estou realmente adorando isso tudo.

“Área de lazer” - Shin, Jinyoung, Jimin e Jungkook

Segui sorridente com meus presentes para a piscina. Novamente havia outra caixa, dentro dela tinha vários pôsters com fotos minhas e do Nam. “Isso vai ficar lindo no meu quarto” pensei, olhei e logo vi outro bilhete.

“Onde vivenciaram o amor de vocês” - Yugyeom, Yoongi, Hoseok e Taehyung.

Demorei um pouco para entender, mas logo corei ao entender que era o nosso quarto, segui para o mesmo.

Quando abri a porta, estava tudo escuro, mas logo as luzes se acenderam e eu quase morre ali mesmo. O quarto estava repleto de fotos minhas com o Nam e pétalas de rosas por toda parte, havia também corações feitos com velas e outros com pétalas de rosas, vasculhei todo aquele local com os olhos, até parar em um Kim Namjoon de terno com um buquê de rosas em suas mãos, ele se aproximou sorrateiramente de mim e eu só sabia chorar, agora tudo fazia sentido. Ele se aproximou e se ajoelhou em minha frente.

-Eu sei que talvez esse pedido não tenha sido digno de você, mas juro que dei meu melhor e confesso ter tido ajuda de todos, mas eu realmente tentei colocar todo o meu amor nesse pedido, você mudou minha vida completamente para melhor, não sei o que seria de mim se não tivesse esbarrado em você naquele dia no hospital, eu nunca tinha acredito em destino ou em amor á primeira vista, até te ver naquele dia, seu jeito de ser me conquistou de uma forma que nem sei como explicar, pareceu algo de outro mundo, e de alguma forma foi, eu não tenha palavras para agradecer tudo que você fez por mim, e principalmente por estar comigo em todos os momento em que mais precisei, eu sei que não sou bom com palavras, mas todas elas são do fundo do meu coração, eu te amo tanto, Kim SeokJin, aceita se casar comigo?

-Aceito, é claro que aceito.

 

 

Dia do Casamento

 

                                                 P.O.V Namjoon

Eu estava em frente ao espelho do quarto realmente desesperado.

-Eu não vou conseguir fazer isso - suspirei derrotado.

-Você tem dúvidas sobre casar com Jin? – Jaebum perguntou se aproximando.

-O quê? Claro que não! É essa gravata que está tirando uma com a minha cara.

Ele apenas riu e me ajudou com aquilo.

-Obrigado, hyung.

Jackson, Jaebum, Jungkook, Hoseok, Jinyoung e Yoongi vieram me ajudar enquanto os ômegas estavam com o Jin.

-Eu estou tão nervoso.

-Calma, hyung -Jackson se pronunciou- Vai dar tudo certo, eu tenho certeza que vai ser o melhor e maior casamento de todos.

-Obrigado, Jackson.

Olhei em volta e todos vieram para um abraço coletivo, eu juro que pude ver uma lágrima escorrendo do olho do Yoongi.

-Ei, eu vi isso, tá?

-O quê? -ele tentou disfarçar- foi só um cisco que caiu no meu olho.

Apenas sorri e dei um abraço apertado no mesmo.

Eu e Jin havíamos optados por nada muito chamativo, mas tenho que confessar que estava tudo muito bonito e organizado, afinal, o que se esperar quando Bambam organiza um casamento? Não me levem a mal, mas esse papel tinha tudo a ver com ele, e tudo ficou perfeito.

Tinha várias fileiras de cadeiras enfeitadas com lírios brancos, um lindo altar personalizado com panos brancos e arcos de flores o deixando com um toque mais suave, tinha um caminho traçado por onde Jin iria vir, os padrinhos –Jaebum, Yoongi, Jimin e Mark- estavam juntos, notei que todos tinham os olhos lacrimejados, inclusive eu.

Voltei minha atenção quando ouvi a famosa música de quando a noiva –no caso noivo- vai entrar, achei que meu coração iria sair pela boca e minhas suspeitas foram confirmadas quando vi Jin entrando com Hoseok. Ele estava tão lindo naquele terno, na verdade ele fica lindo de qualquer jeito. Sorri quando Hoseok me entregou a mão do mesmo surrando um “cuida bem dele”. Sorri para Jin, que tinha as bochechas levemente coradas, notei que ele usava uma coroa de flores que o deixaram realmente muito adorável, a cerimonia havia começado e eu me sentia o homem mais feliz do mundo.

-Kim Namjoon, você aceita Kim SeokJin como seu legítimo esposo na saúda e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe?

Olhei para o mesmo e sorri - Aceito.

- Kim SeokJin, você aceita Kim Namjoon como seu legítimo esposo na saúda e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe?

-Aceito - ele falou com os olhos lacrimejados.

-Então os vos declaro casados, pode beijar o noivo.

E foi com aquelas palavras que selei nossos lábios ouvindo gritos eufóricos e os gritos chorosos do Hoseok dizendo que formamos um lindo casal. Alguém por favor dá um copo de água para esse alfa?

-Eu te amo – disse assim que nos separei.

-Eu também te amo.

 

 

Depois da cerimônia partimos para festa, havia de tudo por lá, já até imaginei a felicidade de Jackson e Jin comendo tudo que tem por aqui.

Jin estava distraído quando cheguei por trás do mesmo e sussurrei no seu ouvido.

-Que tal adiantarmos a lua de mel?

Ele sorriu e se deixou ser levado por mim para um pequena casa afastado de todos.

-Precisamos ser rápidos.

Disse e logo comecei a beijá-lo, pedi passagem com a língua que foi prontamente concedida.

Eu vasculhava cada canto daquela boca maravilhosa, nossas línguas estavam em uma luta sem fim, se enroscando uma com a outra. Ouvi um gemido manhoso de Jin quando resolvi maltratar seu lábio inferior.

Eu estava tão necessitado daquilo que quando me dei por mim já me encontrava sem vestimentas e Jin da mesma forma, deitei o mesmo numa cama de solteiro que havia ali perto, comecei a distribuir beijos e chupões por todo seu corpo, minha língua passeava por aquele pescoço branquinho deixando marcas que não saíram tão cedo, vez em quando eu mordia aquela pele fininha ouvindo gritos manhosos vindo de Jin, desci os beijos por todo seu peitoral. Mordi e rodeei um de seus mamilos enquanto maltratava o outro, Jin gemia cada vez mais alto.

Nunca me cansaria de ouvir os gemidos do mesmo.

-Hoje sou eu quem mando - ele disse e logo inverteu as posições.

Onde estava meu Jin inocente? Iria rir com meu pensamento se um grito não tivesse travado em minha garganta.

Sem protestos ou rodeios, Jin me colocou por completo na boca, logo começando a me chupar, e meu Deus, que boca era aquela? Tão quente e acolhedora, sua língua era macia feito veludo e deslizava com facilidade por toda a minha extensão, senti meus pelos se eriçarem e sabia que era meu ápice chegando, Jin pareceu perceber isso e logo me tirou de sua boca, nem deu tempo para dizer nada, ele simplesmente sentou com tudo em meu membro, eu tenho certeza que qualquer pessoa que tenha passado por ali ouviu meu grito.

Jin começou a se mover e levei minhas mãos a sua cintura totalmente extasiado, como aquela posição poderia ser tão prazerosa? Eu me sentia no céu.

Senti Jin beijar e chupar meu pescoço e comecei a rir.

-Querendo me marcar?

Ele apenas aumentou o ritmo das reboladas, peguei seu membro antes esquecido e comecei a masturba-lo na velocidade contraria em que ele subia e descia.

-N-namjoon.    

Senti espasmos me atingirem e cheguei ao ápice junto com Jin.

-Se vocês já tiverem terminado de foder aí, podem voltar pra festa? Estão perguntando sobre vocês - ouvimos Bambam e começamos a rir.

Voltamos a festa e logo todos vieram falar com a gente, todos nos desejando parabéns e perguntando onde seria nossa lua de mel.

Jin respondia tudo com um imenso sorriso no rosto, Jackson e Mark falaram que seriam os próximos a casar e que fariam um casamento duplo com Yugyeom e o Yoongi.

-Yugyeom é o único que conseguiu domar a fera que é o Yoongi.

Todos rimos com o comentário de Youngjae, até Yoongi soltou um sorrisinho. Gente, alguém fotografa isso que é uma raridade.

Eu e Jin fomos fazer nosso book de fotos e eu me encontrava perdido na beleza do mesmo, era tudo tão surreal, não parecia real, era como se fosse um sonho. Tudo apenas aconteceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...