1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happens >
  3. Chapter 11 - we are like two in a million and you are my superhero

História Just Happens - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Chapter 11 - we are like two in a million and you are my superhero


Fanfic / Fanfiction Just Happens - Capítulo 13 - Chapter 11 - we are like two in a million and you are my superhero

Point of view Autora

Laura (link 1) e Ross acabaram de chegar ao Brasil. Falta apenas 3 dias para o grande dia. Eles estão no carro indo em direção a Campinas, no interior do estado ver a avó de Laura. Bom, parece que Laura não vive somente com as irmãs sendo a única da família. Sua avó, Elena Gallo ainda vive no Brasil junto as irmãs de sua mãe, Eloisa e Elis. 

- DEPOIS DA MEIA NOITE, NÓS ACENDEMOS AS LUZES DA CIDADE, NÓS ABRAÇAMOS E FICAMOS JUNTOS ATÉ SER UM SÓ - os dois cantavam alto juntos a música que tocava no rádio. Laura viciou Ross em músicas brasileiras e até ensinou um pouco do idioma pra ele.

Logo eles estacionaram em frente a casa da família da morena. Suas tias ainda moravam com sua avó. Apenas Elis era casada, Eloísa era solteira e curtia sua vida. Laura a chamava de tia legal quando era menor. Ross observou a enorme casa, a casa toda branca com uma enorme porta de madeira parecia ser de alguém que tivesse muita grana.

- Meu avô era rico - Laura disse parecendo que leu os pensamentos do loiro - Ele deserdou minha mãe quando ela engravidou

Os dois foram em direção a porta e bateram. Logo uma mulher de cabelos ruivos da altura de Laura abriu a porta. A mulher parecia ter uns 50 anos.

- LAURINHA! - a mulher gritou - aí Meu Deus como você cresceu!

- Tia Elo! - a abraçou - fazem só um ano que você não me vê - Laura se recordou da vinda rápida a casa das tias junto a sua irmã logo assim que Lexie fez um ano. 

- Mas você cresceu e já vai até se casar, aliás quem é o sortudo! - disse apontando pro Ross 

- Esse é Ross Lynch. Ross essa é minha tia Eloísa - ela disse falando em inglês 

- Prazer em te conhecer Ross - ela falou em inglês e o abraçou - entrem, vovó está animada pra te ver! 

Os dois entraram. Ross a abraçou, ele estava até que nervoso. Ele conheceria a família de sua noiva três dias antes do casamento.

- Vovó? - Laura fala assim que vê a senhora sentada no sofá assistindo tv 

- Laurinha? - uma senhora de cabelos grisalhos baixinha de 70 anos se levantou vendo a neta - aí meu Deus! 

A senhora andou até a neta a abraçando. Laura falava pouco de sua família. Ela não tem contato com sua família paterna porque eles dizem que Ellen aplicou um golpe em Damiano. E como a família materna mora no Brasil eles tem pouco contato além das telas do celular.

- Então esse é o outro Lynch que fisgou outra Gallo Marano? 

- Vovó esse é o Ross - Laura puxou o noivo.

- Prazer em te conhecer senhora Gallo

- Somente Elena - ela disse e o abraçou.

- Cadê a Tia Elis?

- Na cozinha fazendo o almoço, querida 

{...}

O resto do dia passou tranquilo. Em torno de quarto da tarde eles se despediram da família de Laura e voltaram pra São Paulo. A ida deles foi pra entregar pessoalmente o convite que avó da Laura exigiu que a neta desse para emoldurar e para que Laura pudesse curtir sua família com calma já que na cerimônia ela teria que dividir sua atenção com outras pessoas. 

Eles chegaram e foram direto pro lugar aonde será a festa. A equipe já se encontrava lá a dois dias, a festa está será impecável. Laura e Ross entraram vendo que por enquanto apenas a entrada do lugar está decorada. A passarela de vidro esta sendo instalada no chão e na recepção flores amarelas e brancas estão sendo colocadas nas paredes.

Após verificarem tudo finalmente foram para o holtel descansar. Amanhã eles iriam de manhã em uma reunião com o Padre, depois buscar a família e os amigos no aeroporto e enfim finalizarem alguns pagamentos do casamento. Os dois se surpreenderam com o quanto casar era caro, mas isso não é problema pra eles. A cerimônia e a festa vão ser pra 300 pessoas. Eles contrataram um avião pra trazer os mais próximos e os outros viriam por conta própria. 

{...} 

Eles estavam agora esperando todos no portal de embarque (link 2). Como a maioria dos amigos deles eram celebridades, mais de 100 seguranças estavam a postos ali. Nas redes sociais não se falava nada além do casamento Raura. Finalmente o portão de embarque abriu e as pessoas foram saindo aos poucos. 

- Por que raios vocês tinham que casar tão longe? - Couterney falou 

- E eu achei o lugar do casamento da Delly longe, mas vocês ganharam - Mads completou a fala da namorada 

- Porque eles são Raura e se não fossem complicado não seria eles - Gavin, um dos amigos de Ross e padrinho falou - E aí cara, finalmente sossegou em? 

- Pois é! - o abraçou 

Os dois receberam as pessoas e depois foram embora. Mais convidados chegariam durante hoje e amanhã mas a acessora do casamento os receberia. 

{...}

Era véspera do casamento e eram em torno de seis da tarde. Os dois estavam chegando no salão de festa do hotel para o jantar de ensaio (link 3). Logo os convidados foram chegando e recebidos um a um pelos dois. Assim que todos estavam sentados Laura e Ross subiram no mini palco que havia ali e pegaram os microfones para que todos pudessem ouvi-los.

- Olá pessoal - Laura disse - primeiro eu quero agradecer todos vocês por terem vindo até aqui prestigiar nosso amor. - ela sorriu e olhou pras tias e avó que estavam ali. Elas não saem por nada de casa mas estavam ali por Laura, e avó ali, era como ter sua mãe ali. 

- A presença de cada um de vocês é extremamente importante pra nós. Bom, queremos falar você sobre amanhã - Ross falou

- Nossos padrinhos, as madrinhas vão ter um dia de beleza comigo a partir das 10 da manhã até as 16:00. Os cabeleireiros e maquiadores de cada uma estará no quarto de vocês as 16:30.

- Os padrinhos, temos um almoço ao meio dia e depois nos encontramos em um barbeiro as 15:00 e depois vocês estão liberados pra se arrumar. 

- Como vocês já sabem a cerimônia será as 19:30. Na hora da cerimônia do meu lado do altar estarão Couterney e Gordy, e ah eu sinto muito eu tentei deixar você com a Mads mas o padre não permitiu 

- Sem problemas - as duas gritaram 

- Continuando. Mads e Dylan, Van e Riker, Pam e Bruno e Rydel e Ell.

- Do meu lado - Ross falou - Rocky e Kiki, Ryland e Belle, Cathie e Justin, Raine e Calum e Maia e Gavin 

{...}

O jantar seguiu normal. Ross e Laura estavam se despedindo já que agora só se veriam amanhã no altar. Os dois não teriam despedida de solteiro por opção de ambos. 

- Ross com licença mas ta na hora de dizer tchau - Rydel chegou - você vem comigo! - olhou pra morena 

- Eu disse sem despedida Rydel! - a loira a repreendeu 

- Tá mas você não disse nada sobre uma última noite das meninas! Elas já estão no quarto, vamos! 

- Tchau amor - ela beijou o loiro 

- te vejo amanhã? 

- eu serei a de branco.

{...}

O grande dia havia chegado. Laura passou o dia com as meninas e agora estava com sua equipe de maquiadores e cabeleireiros a arrumando. Ela não quis que ninguém a visse antes da cerimônia então estava sozinha. Somente a entrada de Mark era permitida porque ele a levaria até ao altar. Ele era o mais próximo do que ela tinha de pai. 

- Laura - uma das cabeleireiras a chamou - sua sogra está aqui e disse que precisa falar com você, posso deixar pra ela entrar? 

- Claro! Eu ainda não me vesti então tá tudo bem.

Laura estava somente com seu cabelo e maquiagem prontos. Ela estava esperando o maquiador pra dar o último retoque antes de por o vestido. Laura havia mandando fazer uma réplica do vestido de noiva de sua mãe pra cerimônia e pra festa ela mandou fazer um que tivesse algo mais parecido com ela. 

- Laurinha - Stormie entrou, ela estava com um vestido amarelo que foi pedido de Laura, as madrinhas usariam vestidos na paleta de cor pedida por Laura mas apenas Stormie iria usar amarelo. Ross e ela decidiram que o algo amarelo deles seria Stormie nesse dia tão especial - Eu já estou indo pra igreja com Ross mas eu preciso falar com você antes 

- É claro tia! Pode falar.

- Primeiro, hoje eu vou entregar meu último filho pra você e eu estou com o coração leve com isso. Hoje ele deixa de ser filho e passa a ser esposo. Quero que você saiba que eu estou feliz que ele tenha achado você, Laura. E agora fico feliz de te ter na família - a mulher disse segurando as lágrimas e a morena sorriu - segundo, antes de morrer a sua mãe me deu algo e ela queria que eu desse pra você no seu dia especial. Ela deu um pra cada filha e esse é o seu. É uma forma de você ter ela. 

Stormie entregou uma caixa pra morena que segurou o choro ao máximo assim que pegou. Ela abriu a caixa e dentro havia um bilhete e um conjunto de joias.

Sunshine, 

Eu sei que não vou estar aí no seu dia especial então eu pedi a alguém especial que te desse, eu só pude dar o da Pam mas eu tenho que certeza que Stormie vai dar a você e a Van. Nossa família só existe graças a essa mulher maravilhosa, agradeça ela. Enfim, hoje é o dia do seu casamento e eu espero que você tenha encontrado alguém tão especial quanto você. Sinto tanto que eu e seu pai não estamos aí pra te entregar pra ele. Mas use isso e saiba que nós estamos te vendo daqui orgulhosos. Você tem uma luz inacreditável Laura. Você nos trouxe paz. Eu espero que goste do presente e desejo que sua vida seja muito alegre. Aliás, você já pretende ser mãe? Peço que escolha um nome com significado de luz pro seu filho ou filha. Sei que posso estar pedindo demais, mas se eu e seu pai tivemos mais uma filha queríamos um nome com esse significado. Enfim, espero que seu dia seja encantador. Eu amo você Laurinha. Aposto que você está uma noiva linda.

Com amor, mamãe”

- Aí meu Deus - a morena estava com a mão sobre a boca e lágrimas rolavam sobre sua face - obrigada Tia Stormie!

A morena a abraçou forte repetindo obrigada muitas vezes pra loira. Stormie apenas retribuiu o abraço deixando algumas lágrimas saírem também 

- Não foi nada Laura - ela sorriu - agora para de chorar pra não borrar a maquiagem - brincou 

- Pode colocar em mim? 

- Claro.

{...}

E então a hora que Ross e Laura sonharam em todos esses meses havia chegado. Os padrinhos entraram um a um, em seguida o noivo entrou e se posicionou no altar. Alguns minutos depois a música do pedido de casamento começou a tocar e as portas foram abertas. A noiva parada com o buquê na mão (link 4) e junto ao sogro cruzou seu olhar com o de seu noivo esperando ela no altar e logo seus olhos marejaram assim como os dele que não acreditava no que via. Laura começou a caminhar junto a Mark em direção ao altar e a cada passo seu coração parecia que sairia pela boca. Ela olhava todas aquelas pessoas que estavam ali por ela e por Ross. Olhou suas irmãs no altar chorando. Sua melhor amiga que tanto insistiu pra que ela ficasse com o irmão com um sorriso enorme. Couterney, uma das peças chaves daquela história olhava pra morena sorrindo com algumas lágrimas na sua face. A sua sogra também emocionada sorrindo como nunca. E então ela olhou novamente pro noivo sorria com lágrimas em sua face. Logo ela chegou ao altar e segurou na mão dele.

- você está linda! - ele disse e ela sorriu.

- Estamos aqui hoje para celebrar o amor desses dois jovens que escolheram um ao outro para passarem a vida aqui na terra juntos e a eternidade também. Laura Marie Marano e Ross Shor Lynch. 

O padre disse e os dois estavam com um sorrisos enorme. 

- Ross Shor Lynch você aceita Laura Marie Marano como sua legítima esposa?

- Sim - ele disse ainda com os olhos marejados 

- Laura Marie Marano você aceita Ross Shor Lynch como seu legítimo esposo? 

- Sim - a morena disse com um sorriso enorme 

- Podem recitar seus votos. 

o Padre disse e Ross foi o primeiro.

Quando nos apaixonamos? Quando tínhamos dezoito anos? dezesseis? Talvez vinte? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo lembrar de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Não questiono seu comprometimento em nosso relacionamento sei que não há nada que nós não possamos superar. E eu aceito você como minha parceira e como minha melhor amiga. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. E em agradecimento a esse milagre, eu pretendo, junto a sua família e seus amigos, te amar e admirar para sempre. Você é um presente. Um presente que nunca imaginei que podia querer ou precisar, e todos os dias, vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser, e eu quero viver e aprender e amar o resto da minha vida com você. Laura você é tão linda. Você é tão doce, tão generosa. Você é tão maravilhosamente estranha. Todo dia com você é uma aventura, e eu não posso acreditar no quão sortudo eu sou, e não posso esperar por compartilhar minha vida com você, para sempre. Antes de te conhecer, eu achava que tinha tudo na minha vida para ser feliz. Eu não tinha nada para comparar. Então você entrou na minha vida e tudo mudou. E eu percebi como o meu mundo era vazio sem você e que dali em diante eu não seria feliz sem você. Eu amo tudo em você, Laura. Eu amo o jeito que você me desafia, como nunca ninguém o fez. Eu amo o jeito que você olha para mim, como nunca ninguém o fez. E eu amo o jeito que você me ama de volta, como nunca ninguém o fez. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu não precisarei passar o resto dela sem você. Você está linda, a propósito!. Voltando. Às vezes o amor é um lugar assustador. É como estar no escuro voando pelo universo. Eu estive por muito tempo tentando consertar seu coração partido. “Não há problema em deixá-la ir Ross, ela quer lidar com isso sozinha, ela é forte”, foi o que Ryland me disse na noite em que você praticamente me chutou do seu apartamento, ainda bem que eu não ouvi ele né - riu - Laura, você não tem que ser tão valente. Dê uma chance se alguém vai correr e salvar o dia. Você não tem que enfrentar seus medos sozinha porque sempre que você estiver em apuros eu vou saber. Me deixe ser o seu super-herói. Não há nenhum lugar que eu não vou. Sempre que você precisar de mim ao seu lado eu vou estar lá. Nunca tenha medo se você cair, eu vou levar você pra longe de tudo. Me deixe ser o seu super-herói. Tire a máscara, baixe sua guarda. Não precisa de um símbolo em seu peito. Está tudo bem por uma vez bancar a donzela em apuros porque eu vou amar te salvar. Você vai usar toda a sua força tentando ser tão forte em situações difíceis eu sei disso mas saiba que agora não tem que arcar com todo o peso. Juntos podemos aguentar o que vier. Eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução quando eu tive que ficar longe de você. Quem vai me abraçar, me compreender, me consolar? Quem vai me querer, quem vai saber me perdoar? E quando tantas tardes gelam, quem vai me esquentar? Eu sei que é você e a todo instante vai me amar. Quando eu olho o que a vida vem se tornando, eu vejo que tudo se resume a te amar. O dia sorriu e eu acordei, foi o melhor que já nasceu e é você e só você que o fará durar. Até o fim, até o ciclo terminar, até morrer e o pó à terra misturar. Sou eu quem vai amar, quem vai saber te acalmar, sou eu quem vai ouvir sua doce voz e vai chorar. É neste colo aqui que vai poder se debruçar e mesmo na ausência, o coração vai te levar. Como poderia apagar tudo isso? Eu reviveria outras trezentas primaveras. Olha pra mim, veja que eu era uma ilha a ser descoberta e você passou por ali. Eu preciso tanto de você, o seu amor é o que me faz crescer e você conhece como a própria mão cada medo do meu coração. Quantas vezes eu quis tão longe buscar o que nunca percebi. Por tantos lugares passei. Mas afinal você sempre esteve aqui e então eu tive pra mim, mas aí, nós nos perdemos de novo. Quantas vezes eu quis nos dois anos que éramos só sócios um instante Te fazer feliz fosse com minha voz, meu sorriso, meu amor - ele parou e olho pra morena com lágrimas saindo dos olhos dela e um sorriso enorme - Meu coração se agita quando Você me olha assim. Tudo o que eu tenho é Você. Obrigado por estar aqui. Ao Teu lado me refaço, eu preciso ter você. Quantas vezes errei, mas no final permaneceu o amor. E eu já não sei mais o que é viver um dia sem você. Você já faz parte do meu ser, de quem eu sou e de quem eu serei. Eu não quero viver em um mundo no qual você não seja minha. O dia que você disse que queria ter meu sobrenome o meu coração quase explodiu. Hoje nós sairemos daqui sendo um só corpo. Hoje eu vim aqui Laura Marie Marano, perante Deus e todas essas pessoas que amamos não só pra te tornar minha esposa mas também pra te dizer que eu sou louco por você. 

Laura chorava e o loiro não estava diferente. Ela se recuperou e começou a falar os votos dela.

Os planetas se alinharam. De repente, eu estou viva. Os seus olhos cheios de estrelas guiam-me para onde você está. Me belisque se eu estiver dormindo, porque isso parece que é um sonho. Nós somos como dois em um milhão. Quais são as chances de encontrar alguém aonde eu te encontrei?. Ross Shor Lynch, eu te amo porque você é engraçado e me faz sentir amada. Você faz com que eu me sinta segura. E no nosso aniversário de namoro você me deu um moletom escrito ‘Laura e Ross: de 1995 até a eternidade’. E eu gostaria de estar usando ele agora, porque tem o seu cheiro. Mas o principal motivo de eu te amar, é porque você me faz feliz. Você me faz feliz o tempo todo. Você me faz feliz quando estamos maratonando friends deitados no seu sofá, me faz feliz quando cozinha pra mim, me faz feliz quando me faz usar algo amarelo. Você é um presente. Um presente que nunca imaginei que poderia querer ou precisar. Todos os dias, vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser. Eu quero viver, aprender e amar o resto da minha vida com você. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus mandou-lhe um presente: O Amor. Eu tive a sorte de te encontrar em uma tarde qualquer na casa de minha melhor amiga. Você foi a minha paz em meio ao caos, Ross. Nós perdemos nosso primeiro filho e mesmo você sentindo a mesma dor que eu você foi forte por mim. Há cerca de um ano atrás, em um outro casamento, eu precisei do conforto de um amigo. Em vez disso, eu encontrei tudo que eu procurei a vida inteira. E agora aqui estamos! Com o nosso futuro diante de nós, e eu quero passá-lo com você, meu príncipe, minha alma gêmea, meu amigo. A menos que você não queira. Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. E então me ocorreu que independentemente de estarmos separados, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você por me amar. Ross, antes de te conhecer, meu mundo girava em torno de uma coisa: eu. E eu gostei desse jeito por conta própria, mas depois eu conheci você e você viu através da fachada. Você me viu. Você me ensinou a confiar, a deixar alguém entrar e o que realmente significa se apaixonar. Eu não posso descrever o quanto eu te amo. Então, eu vou te dizer porque eu te amo. Você vê o mundo de uma maneira que ninguém mais faz e aprecia tudo, inclusive eu. Não há ninguém no mundo como você, e se você disser ‘sim’ em poucos minutos, eu vou passar o resto da minha vida tentando ver o mundo através de seus olhos, apreciando tudo. Incluindo você, o homem mais original, maravilhoso e lindo que eu já conheci. Obrigada por me escolher.  Eu quero viver minha vida do seu lado, quero que meus filhos sejam loiros e com seus olhos, quero ter brigas idiotas com você e que de preferência elas acabem na cama porque você é muito bom nela - riu mas logo se tocou que havia dito isso enfrente ao padre e de toda sua família e amigos - Desculpa gente, continuando. Eu quero viver minha vida com você. A partir de hoje seremos nós. Eu, você, nosso amor e nossos filhos futuramente. Haverá sempre essa mágica quando tocamos. Temos algo especial, em outro nível. Quando estamos sós é como se fosse só eu e você e o quarto. Porque algo é tão brilhante. Isso se destina a apenas dois em um milhão. Tivemos sorte de sermos esses dois.

E agora toda a igreja chorava com os votos dos dois. A quilômetros era possível ver o amor deles.

A pequena Lexie entrou acompanhada das primas Livia e Annie com as alianças. Ross pegou a de Laura.

-Eu Ross Shor Lynch recebo a ti Laura Marie Marano como minha legítima esposa, Prometo ser fiel. Amar-te e respeitar-te; Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, Por todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe - ele colocou a aliança na mão da morena e beijou a mão da mesma. 

-Eu Laura Marie Marano recebo a ti Ross Shor Lynch como meu legítimo esposo, Prometo ser fiel. Amar-te e respeitar-te; Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, Por todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe. - ela colocou a aliança no dedo dele e beijou a mão do mesmo.

- Com o poder investido em mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar noiva. 

E Ross beijou a agora, esposa. O beijo dos dois era cheio de emoção. A igreja toda aplaudia. 

- Eu te amo Senhora Lynch - Ross falou 

- Eu te amo senhor Lynch - eles sorriram e se beijaram de novo 

{...}

Eles acabaram de chegar ao local de festa e foram recebidos por muitos aplausos. Dançaram a tradicional valsa ao som de Incompletude, a música que fizeram juntos bem no início do namoro. Eles estavam tão felizes. Ross olhava admirando cada detalhe da esposa durante a dança e ela do marido. Eles não conseguiam acreditar que finalmente haviam se casado.

{...}

Laura havia trocado de roupa pro vestido mais leve e trocado seu penteado (link 5) e agora ela dançava animada com o marido. O loiro também só estava com a camisa, sem o terno e dançava feliz com a morena. 

- Eu não consigo acreditar que nos casamos - Ross falou 

- Pois acredite senhor Lynch, agora você vai me aturar pro resto da sua vida - abraçou ele 

- Com o maior prazer Laura Maire Lynch - ela sorriu com o Lynch, finalmente uma vida de sonhos havia sido realizado. Laura agora se sentia completa e feliz. 

- E aí Pombinhos? - os amigos do casal apareceram perto deles 

- Parabéns dois - Rydel o abraçou 

- Abraço Coletivo? - Ross falou 

- Com certeza! - todos se abraçaram 

- Pamela agora que somos da mesma família, você é ruiva natural? - Ross perguntou 

- Sou sim, eu fui a única que puxei a mamãe como você pode ver - disse apontando pras tias - Diferente da Madeleine eu sou completamente natural 

- Olha aqui você não abusa que eu quebro sua cara tá? Deixo sua barriga a salvo mas seu nariz não - Mads disse e todos riram 

- O que você tá fazendo de salto dona Pamela? - Laura repreendeu a irmã 

- A Laura não enche vai, Liam ainda tá pequeno e minha barriga quase não aparece. A Cathie de salto baixo porque dela já tá maiorzinha.

- O Chase puxou o papai e é grande né filhote - Bieber falou acariaciando a barriga da esposa 

- Ih mas você se acha demais né? - Madeleine falou - o Ross é maior que você 

- Eu tenho dó da Laura quando ela tiver um bebê porque a girafa que vai sair de dentro dela não vai ser fácil 

- O Riker é maior que o Ross e a Van tá viva tá bom? - A mais nova Lynch falou - Mads você não usou mesmo vestido longo né? 

- Não mas eu estou magnífica!

- Tá mesmo e eu vou amar tirar ele - Couterney falou e deu um selinho da namorada 

- Pensei que os recém casados eram Ross e Laura - Bieber falou 

- Mas você tá muito afim de apanhar né Justin? - eles riram mais uma vez, o passatempo favorito de Justin era irritar Mads.

E os dois aproveitaram a festa ao lado das pessoas que amam. Todos celebrando o amor dos dois e um futuro de coisas lindas. 

Notas finais 

Notas finais 

Notas finais 

Notas finais 

Notas finais 

Notas finais 

Notas finais 

Notas finais 

Notas finais 

Notas finais 


Notas Finais


E AÍ GALERAAAAAAAAA!
Finalmente esses dois casaram! Mas a fanfic não acabou ainda não tá? Fiquem tranquilos! Fica aqui pra vocês as roupas e o vestido da Laura e os detalhes da cerimônia. Obrigada pelo apoio de sempre. Vejo vocês em breve.

Look Casa da avó - https://link.combyne.com/yTCQxc2SE6
Look aeroporto - https://pin.it/2OVzARu
Look jantar de ensaio - https://pin.it/2DLdDQ1
Vestido de noiva - https://pin.it/1cYFcA8
Vestido de noiva festa - https://pin.it/4sxpl2r


MADRINHAS
Courteney - https://pin.it/6kk7F8r
Van - https://pin.it/7JmnpMm
Pam - https://pin.it/76R1rf9
Mads - https://pin.it/wlo0Swm
Rydel - https://pin.it/2SQgMb8
Cathie - https://pin.it/4HKgHh0
Belle - https://link.combyne.com/VHU3KZETE6
Maia - https://link.combyne.com/smRYs8HTE6
Raine - https://link.combyne.com/wZngOCJTE6
Kiernan - https://link.combyne.com/MjhehWKTE6


STORMIE - https://link.combyne.com/QZQtZ7MTE6



TERNOS

Ross - https://pin.it/33dlUDJ
Padrinhos - https://pin.it/4O9YBZw
Tio Mark - https://pin.it/3igb56a

DECORAÇÃO

Igreja - https://pin.it/6SwnIIS
Festa - https://pin.it/2xVsc4D
Festa 2 - https://pin.it/1IP0EMA
Festa 3 - https://pin.it/4bc5fMz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...