1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happens ( Now United w/ Riverdale ) >
  3. Página Três

História Just Happens ( Now United w/ Riverdale ) - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Página Três


Any P.O.V

Acordo com meu alarme anunciando que já são 9:00am , sendo assim , levanto e faço minhas higienes em seguida , colocando um short jeans preto e um moletom branco  - que cobre o short - . Saio do quarto e vejo Noah já pronto - oque é um milagre - e me aproximo por trás , assim , dando um baita susto nele .

Noah: ANY GABRIELLY QUE SUSTO PORRA !- dou um  pulo do sofá por conta do susto - que me matar do coração é ? - digo mais calmo e vejo Any lutando para parar de rir - Ei , isso não é engraçado !

Any:  Claro que é - falo me recompondo , mas com um sorriso enorme no rosto - mas enfim , onde vamos senhor Urrea ? - pergunto ao Noah - Estou morrendo de fome.

Noah: Bom senhorita Soares , vamos em uma lanchonete que tem de tudo , li sobre ela na internet- falo enquanto mexo no celular para pedir um Uber - O Uber ta aqui na rua já - digo e ela pega a bolsa e descemos para o hall do Pembrooke.

Eu e Noah entramos no uber e Noah fala seu destino ao motorista , o nome do lugar é Chocoloja do Pop-eu nem sei oque é chocoloja k- , ou como o motorista disse , só Pop's. A cidade é realmente muito bonita .

Lanchonete Pop's , Riverdale 

Chegamos no local e pagamos o motorista , Noah disse que vamos encontrar alguém , e obviamente estranhei , pois ele estava com um sorriso enorme no rosto , e também porque não conhecemos ninguém aqui - ou eu acho que não - . entramos no local e Noah vasculha o mesmo com os olhos , ao parar o olhar em um loiro que estava em uma mesa ,com assentos vermelhos e acolchoados , assim que o mesmo levanta o olhar , já que estava no celular , avista eu e Noah e se levanta da mesa com um enorme sorriso ,e vindo em nossa direção, junto com ele , estava uma loira muito parecida com ele , e ela veio logo atrás do mesmo com um enorme sorriso- e eu lá com cara de quem não ta entendendo nada .

Noah: Joshua e Joalin Loukamaa Beauchamp - falo e recebo um abraço apertado do loiro e em seguida da loira do tamanho de Any.-Tava com muita saudades de vocês - digo olhando para os dois ,e em seguida para Any , que aparentemente não está entendendo oque estava rolando - Gente , essa é a Any - digo e  ela da acena envergonhada , oque é estranho , pois Any poucas vezes fica envergonhada 

Josh: Oi Any , eu sou o Josh - falo olhando para a morena dos cabelos cacheados .

Any: Oi Josh- digo olhando para seus olhos azuis como o oceano

Joalin: Oi Any , muuuito prazer , eu me chamo Joalin - digo olhando para a garota ao lado de Noah 

Any: Prazer Joalin - digo respondendo a loira e em seguida olhando para Noah - Sem querer apressar as coisas , mas eu to faminta - digo e Joalin vai no balcão 

Joalin: Pop , por favor , me veja um café da manhã delicioso que só tem aqui  para mim, Josh , Noah e Any.- Digo ao senhor mais adorável dessa cidade .

Pop: Pode deixar Joalin - digo para o par de olhos jovens e azulados em minha frente , e em seguida indo para a cozinha.

Quebra de tempo , The Pembrooke

Passamos a manhã no Pop's , e que comida maravilhosa daquele lugar , depois, conhecemos um pouco da cidade com Josh e Joalin e por fim passamos no Pop's novamente para jantar e voltamos ao Pembrooke de carona com Joalin e Josh , que a propósito eram e são melhores amigos de Noah .

Josh: Querem carona amanhã , para ir a escola? - pergunto aos dois que já sairam do carro e eles assentem coma cabeça- Até amanhã gente. - digo.

Any&Noah: Até amanhã -  dizemos e em seguida Josh arranca com o carro .

Foi um ótimo dia , e amanhã , seria o primeiro dia de aula , sendo assim , entramos no prédio , tomamos nosso banho e dormimos .

 

 

 

Amanhã seria um grande dia , o inicio da missão & primeiro dia de aula.

 

 

 


Notas Finais


EII !!! Capitulo novo pra vcs , acho que ainda hoje posto outro .

Beixinhoxx <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...