História Just in My Mind? (Vkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys, Bts, Gay, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 29
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não sei usar photoshop ou algo do tipo, por isso as fotos dos capítulos vão ficar sem nada por enquanto, fora isso espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Meu Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Just in My Mind? (Vkook) - Capítulo 1 - Meu Primeiro dia

Durante o nosso doce e quente beijo sinto seus macios lábios, tão doces quanto o mel, nos meus, sua língua adentra minha boca e sinto um arrepio subir em minha espinha, suas mãos segurando em minha cintura cada vez mais fortes fazia-me delirar. De repente ele desce sua boca até meu pescoço, dando pequenos beijos no mesmo, ele tira minha camisa e deita-me na cama, deslizando as fortes mãos sobre meu frágil tronco, indo até meu peito com sua cabeça, senti sua respiração profunda e quente sobre minha pele antes do mesmo começar a dar beijos em meu peito direito, logo depois chupando meu mamilo como um bebê a procura por leite, massageando e apertando o outro.

-Mi-Minha vez - falo calmo, o mesmo já sabia do que eu estava falando e tirou suas calças, sentando-se na cama, vermelho de vergonha.

Sinto seu membro duro pela cueca, que parecia querer rasgar, desço o elástico da mesma, demonstrando aquele membro tão duro quanto metal, e tão quente quanto fogo, desafiando-me a coloca-lo em minha boca e chupa-lo.

O despertador toca bem no momento em que eu iria colocar seu membro em minha boca, em fim tive o sonho com esse garoto mais uma vez, quem será ele?  Nunca o vi em minha vida inteira, mas era hora de me levantar, o primeiro dia de aula na faculdade iria começar. Fiz a decisão certa em escolher medicina veterinária? Agora só esperar para ver o que o futuro me espera.

Levanto da cama tirando os estranhos devaneios de minha mente, coloco o uniforme da escola e um sapato de canela alta, pego minha mochila e vou indo em direção à porta quando minha mãe chama:

-Come café da manhã antes de ir.

-Não posso mãe, estou atrasado - Falo abrindo a porta com pressa.

-Meu filho está indo para a faculdade mais dificil de todas, que orgulho - Ela fala vindo em minha direção com os braços abertos, prontos para um abraço.

-Obrigado omma, agora eu realmente preciso ir - Falo dando um abraço na mesma e saindo de casa, fechando a porta com rapidez.

A faculdade é meio longe, por isso vou da forma mais pobre possível, de bicicleta, a qual tenho desde os meus 14 anos, as calças grudadas em minhas pernas, me incomodando, odeio coisas que colem ao corpo. Chegando na esquina da faculdade eu desço da bicicleta e a coloco ao lado da porta da mesma, entro correndo enquanto o sinal tocava. As primeiras aulas foram substituídas por uma comitiva de boas vindas aos alunos novos.

Após as horas mais longas e entediantes da minha vida as aulas começaram, conheci os meus colegas de classe, alguns eram bem legais, mas como sou tímido não cheguei até os outros, o que me fez sentir um pouco pior e constrangido.

O professor entra na sala bem quando eu estava conversando com meu colega, Park Jimin, bem legal e atencioso, só percebi que o mesmo havia chego quando este colega se levantou e o reverenciou, então fiz o mesmo com tanta rapidez que nem deu tempo de ver o rosto do meu novo professor.

-Podem se sentar - A voz grave dele soou pelo meu corpo, fazendo-me arrepiar e estremecer, sentei-me enquanto ele escrevia seu nome no quadro - Meu Nome é Kim Taehyung, sou o seu professor - Ele se virou para a turma, fechando as mãos em meio de uma palma - Vamos começar apenas nos apresentando um ao outro - Ele olha para mim e aponta - Você, levante-se e diga seu nome.

-Meu nome é Jeon Jungkook - Fiquei aliviado por não ter gaguejado, meu coração parecia querer pular de meu peito.

-Prazer em conhece-lo, Jungkook - Ele falou calmo, mas sua voz tão grave fez meu coração gelar - Espero que você goste daqui.

"E você não imagina o quanto" penso enquanto me sento, já gostei dessa faculdade, espero que nada mude durante esse ano.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...