1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Travel

História Just keep swimming (Camren) - Travel


Escrita por: oreorcs

Capítulo 20 - Travel


Fanfic / Fanfiction Just keep swimming (Camren) - Travel

Estávamos indo para o aeroporto de taxi, gostaria de estar bem cansada por ter passado a noite inteira fazendo sexo com Camz, mas a sua responsabilidade sobre mim não a deixava fazer isso, então eu estava sem nenhum sono e passaria horas num avião sem o que fazer. Pegamos um voo comercial com mais alguns atletas e técnicos, me sentei ao lado de uma moça que também competiria já que Camila se sentou com algumas pessoas do clube e eles pareciam discutir algo que eu não consegui ouvir direito. Ninguém suspeitava muito do nosso relacionamento, pelo menos pensava eu. Olhei seus lábios que se mexiam enquanto ela gesticulava com as mãos. Queria tanto beijar sua boca e sentir seu toque...

Eu não acredito que Camila vai ficar quatro dias sem me deixar chegar perto dela.

-Oi... A garota me interrompeu.

-Olá!

-Sua namorada? Ela olhou para 

Cocei minha cabeça tentando parecer descontraída.

-Tudo bem então, eu sou Emily Fields.

-Lauren Jauregui... Estendi-lhe a mão.

-Eu sei... você é bem famosa lá no clube.

-Eu sou famosa?

-Tá brincando? Todo mundo só fala da sua sessão de fotos e de como você estava maravilhosa.

Ela não estava me cantando, estava?

-Muito obrigada. 

Fiquei sem graça com o elogio, não chegava a me incomodar, mas me deixava desconfortável as pessoas me conhecerem por uma sessão de fotos e não por alguma conquista esportiva importante.

Emily e eu conversamos durante o voo e Camila me lançava uns olhares indecifráveis às vezes. Por uns instantes me parecia que ela estava com ciúmes.

Ou eu só estava tendo um dos meus surtos psicóticos mesmo.

Emily fazia parte da categoria júnior 1, ela tinha dezessete anos e talvez por isso ela não me fosse tão familiar. Havia alguns garotos que se sentaram afastados de nós. Conversamos sobre coisas como Katie Ledecky e a sua capacidade de fazer a natação parecer a coisa mais fácil do universo.

O voo foi tranquilo e pareceu demorar menos por causa da companhia de Emily, assim que desci liguei para a minha mãe que foi bem clara quando disse "Se não me ligar quando descer daquele avião eu vou achar que ele caiu com você.".

Avistei Camila vindo em minha direção arrastando uma mala pequena enquanto eu tranquilizava minha mãe.

-Eu estou viva...meus braços estão ótimos assim como as minhas pernas mães...tá escurecendo...sim eu vou dormir bem cedo eu prometo...a Camila não tá perto, não tem como eu passar pra el...

Camila tomou o celular da minha mão, ela começou essa tal amizade com a minha mãe não sei exatamente como, mas elas estão mais intimas do que o necessário.

-Eu vou cuidar dela, Dona Clara...

Revirei os olhos

Quantos anos eu tenho mesmo?

Camila desligou me devolvendo o celular.

-Vamos fazer o check in. Ela disse andando enquanto eu a seguia.

-Você vai ficar no mesmo quarto que eu?

-Sabe que não podemos...

Eu sabia, não respondi e a esperei voltar da recepção. Camila e eu fomos para o elevador e ela apertou forte a minha mão.

-Eu tô aqui, vai ficar tudo bem. 

Passei meus braços em volta dela.

Entramos no meu quarto e Camz começou a falar sobre a competição:

-Você tem três provas amanhã à tarde e as finais serão à noite. A coisa complicada da natação é que as provas são muito próximas umas das outras e isso te leva à exaustão.

-Eu vou participar da dos quatrocentos metros?

-Sim, a comissão do clube achou melhor te inscrever...

Olhei pra ela um pouco chateada.

-Camz, meus tempos não são bons, você sabe que nos quatrocentos metros eu vou levar uma surra.

-Ei, eu confio em você e você precisa confiar também. Eu sei que tem dificuldade, mas essa prova é a ultima, não pensa nisso agora.

-Mesmo assim...

-Se concentra nos cem metros, okay?

Ela me beijou delicadamente me deixando muito mais calma.

O primeiro dia seria dividido em varias categorias de cem metros, eu participaria de três: costas, crawl e peito. As atletas eram divididas em cinco blocos de seis nos quais, o melhor tempo passava para a etapa final. Sim, ou você tinha o melhor tempo ou estava fora.

Camila começou a passar uma de suas mãos nas minhas costas me fazendo carinho e elevando a temperatura do meu corpo.

-Eu tenho uma pergunta.

-Fala.

-Eu ganho sexo de comemoração pra qualquer medalha ou só de ouro?

Ela riu.

-Qualquer medalha é importante, mas sabe...com uma de ouro a comemoração vai ser bem mais especial.

 Ela mordeu s lábios de uma forma assustadoramente sexy. Esqueci toda a historia de esperar a competição acabar e me joguei sobre ela beijando seus lábios rapidamente.

-Lo...para.

Fingi que não a ouvi e coloquei minhas mãos dentro da sua blusa fazendo com que Camila subitamente me empurrasse.

-Eu...err...tô indo pro meu quarto...Boa noite. Ela me mandou um beijo e saiu quase que correndo arrastando sua mala.

-Boa noite, né.

 Falei sozinha me virando para tentar dormir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...