1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Fun and cold

História Just keep swimming (Camren) - Fun and cold


Escrita por: oreorcs

Capítulo 34 - Fun and cold


 

 

-Minha esposa é a maior clichê desse mundo inteiro.

-O que? Não gostou?

-Você sabe que o lugar não importa, não sabe?

-Você não gostou?

Deixei a aflição tomar conta de mim

-Amor, eu amei! Não tem como não gostar de Paris e muito menos não gostar de Paris com a sua companhia.

Que susto!

-Droga Camila, achei que tivesse estragado tudo.

Ela levou a mão até o meu rosto e acariciou.

-Você nunca estraga nada, não importa onde estejamos, desde que você esteja junto eu estarei feliz.

-Eu fiquei assustada.

-Desculpe.

O Taxi levou a gente para o hotel que eu havia reservado, sim eu sou a pessoa mais clichê de todo esse planeta, eu a trouxe para Paris. Um funcionário nos acompanhou com as malas, entramos no quarto que me assustou pelo tamanho.

-Uau, eles estão mesmo te pagando bem!

-Olha quem fala.

-Depois a gente precisa dividir essas despesas, você organizou um casamento escondido então a gente precisa falar de valores.

-Não precisa ser agora, precisa?

Desabotoei meu sobretudo e coloquei sobre a cama indo ao encontro dela.

-Não me enrola, Jauregui.

-Que? Eu? Nunca!

Coloquei Camila entre mim e a cama de modo que ela acabou se sentando, suas mãos abriram seu casaco e eu a ajudei a tirar. Nos acomodamos melhor no centro daquela cama gigantesca e meus lábios percorreram seu pescoço . Encostei nossos lábios e ela fez a gentileza de me beijar com força. Agarrei sua cintura sem delicadeza e suspendi sua blusa afastando nossas bocas por alguns segundos. Tirei a minha enquanto Camz se livrava da calça, a beijei novamente e quando ameacei tirar suas meias ela me afastou suavemente.

-Amor, eu tô com frio, deixa as meias.

Sorri com a voz manhosa de minha mulher e assenti voltando minhas mãos para a sua cintura.

-Você é a mulher mais linda do mundo.

Voltei a beijar Camila e arrastei os meus lábios pelos seus ombros notando sua pele se arrepiar, beijei cada pedaço do seu pescoço, dei algumas mordidas e levei minhas mãos até o seu sutiã na tentativa de abri-lo.

-Abre na frente.

 Camz falou com a voz fraca.

Abri o sutiã e levei a minha mão para os seus seios, apertei os dois e voltei a beija-la arrastando meus lábios para eles. Beijei o mamilo de Camz e comecei a chupar sem a menor cerimonia, prendia o outro entre os dedos e sentia o corpo da minha esposa se movimentar sobre a cama.

-Você é gostosa!

Agarrei sua bunda e apertei com força, desci meus beijos para a barriga de Camila e arrastei sua calcinha pra baixo.

-Lo...

-Oi, amor.

Meus lábios voltaram a beijar seu pescoço enquando suas unhas marcavam minhas costas.

-E..eu quero hm...

Camila gemeu no meu ouvido.

-Eu quero dar pra você de quatro.

Senti meu estomago e outras partes do meu corpo se contraírem.

-Fica de quatro pra mim então, amor.

Me levantei um pouco e ela se arrumou na cama, não resisti a possibilidade de estalar um tapa na sua bunda e fiz exatamente isso.

-Porra!

Foi a única coisa que consegui dizer ao ver ela naquela posição. Voltei a beijar seu pescoço enquanto pegava no seu cabelo sem muita força.

-Você é minha, certo?

-Eu sou sua.

-Se você não gostar do que eu fizer é só pedir e eu paro.

Ouvi um “uhum” e voltei a beijar o corpo de Camz. Passei minha boca pela suas costas até chegar a sua bunda. Deixei uma mordida ali e pensei em que mal podia ter tentar um beijo grego?

Lambi Camila e esperei que ela se manifestasse negativamente mas só ouvi um gemido e então dei sequencia e continue a lambendo enquanto uma das minhas mãos começaram a estimula-la.

-Lo...hmmm.

Desci um pouco os meus dedos para o seu centro e uau como ela estava molhada.

-Você gostou do beijo grego, huh?

-Cala a boca!

Me posicionei atrás de Camila de maneira que alcançasse seu ombro com a minha boca e conseguisse penetra-la e foi o que eu fiz.

-Merda...mete...porra!

Ouvir xingamentos e olhar pra ela naquela posição era inexplicável de tão excitante. Comecei a estocar meus dedos com força e agilidade enquando mordia seu ombro e apalpava seu peito com a outra mão.

-Você tá tão gostosa assim...

-Laur...porra..e...eu

Senti Camila se contrair inteira e deitar seu corpo contra a cama, a virei com cuidado enquanto levei meus dedos a sua boca. Minha esposa chupou meus dois dedos e depois beijou a minha boca fazendo meu corpo se arrepiar. Voltei a chupar o mamilo de Camz arrancando uma risada cansada dela.

-Você não cansa nem um pouco, né?

-Quem prometeu um filho pra minha mãe foi você, agora aguenta.

-Babaca. Deixa eu te chupar agora, vem aqui...

Olhei Camila com a maior duvida do mundo sobre o que aquilo de fato queria dizer.

-Que? Senta logo aqui.

Sim, era exatamente o que eu tinha imaginado

Fui ate o rosto de Camila e coloquei uma perna de cada lado da sua cabeça e assim que senti sua língua segurei firme em seus cabelos.

-Filha da p...

Soltei quando a desgraçada me deu um tapa na bunda que deve ter me dado uma marca vermelha pro resto da vida.

-E eu pegando leve com voc...PORRA, CAMILA!

Ela me deu outro

-Cala a merda da boca e rebola, Lauren.

Camila voltou a me chupar com força e eu definitivamente não estava bem. Segurei em seus cabelos outra vez e senti sua língua me penetrar.

-Amor...hm...mais rápido...

Ela me obedeceu e senti meu orgasmo levar todas as minhas forças pra continuar sentada e me deitei ao seu lado tentando recuperar minha respiração.

-Se recupera logo, eu quero mais.

Camila disse se enroscando no meu corpo e distribuindo beijos pelo meu pescoço.

Que noite, meus amigos, que noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...