1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Meeting

História Just keep swimming (Camren) - Meeting


Escrita por: oreorcs

Capítulo 6 - Meeting


-Chama ela!

-Dinah eu não posso chamar a Camila pra sair assim do nada.

-Me dá o celular!

-Não vou te dar coisa nenhuma!

-Eu não vou repetir, Lauren.

-Dinah fica longe...

Eu segurei firme o meu celular e me afastei de Dinah, como se defender de uma pessoa com quase o dobro do seu tamanho?

-Eu vou contar até três .

-Dinah...na...

-Um...

-Você não seria capaz...

-Dois... 

Dinah deu alguns passos em direção a bancada onde eu me apoiava.

-Três.

Ela veio em minha direção e tentou tomar o celular das minhas mãos. Resisti o máximo que pude empurrei ela de volta mas eu ria mais que qualquer coisa.

-Dinaaaah, não faz isso...

Ela me atacou com cócegas e eu fui obrigada depois de tanta luta a entregar o celular a ela.

-Camila? Vamos sair hoje...não...assim parece muito que você quer dar pra ela. Dinah digitava a mensagem enquanto eu olhava tudo. Na minha cabeça Dinah era boazinha demais pra mandar aquela mensagem. Ela não faria aquilo...

-Camz, Oi....

-Camz? Eu não a chamo assim! Ri da sua criatividade.

-Não me atrapalha. Camz, Oi! É a Lauren. Se você não tiver nada pra fazer hoje quer da um volta comigo? Ir ao cinema ou algo assim...

Dinah leu a mensagem pra mim e depois eu ouvi o toque do meu celular:

-DINAH JANE HANSEN, VOCÊ NÃO FEZ ISSO!

-Ela quer saber o horário, nove da noite tá bom pra você?

-Você...não...eu te odeio!DINAH, ME DEVOLVE O MEU CELULAR!

Corri até ela mas ela conseguiu ir para o outro lado do sofá.

-As nove...tudo bem pra você?

Dinah tocava o teclado e lia em voz alta. Outra vez o som de mensagem nova:

-Pronto. Se eu fosse você iria me arrumar e não precisa nem agradecer agora.

Ela arremessou o celular em direção a minha cara de trouxa e eu o peguei no ar. Ela não tinha feito aquilo... Li as mensagens e eu tinha algo próximo de um encontro com Camila em duas horas. Meu Deus, isso é mesmo sério?

Fui me vestir. Coloquei uma calça preta e um moletom, estava frio. Coloquei um tênis e passei um pouco de perfume, Dinah sairia com Mani e me daria uma carona até o cinema, o que era a coisa mais justa já que ela que marcou esse encontro. Sobre o que eu falaria com Camila? 

Qualquer coisa menos natação, Lauren!

Cheguei ao cinema e ela não estava lá ainda, pensei por alguns segundos que ela poderia não vir. Olhei o meu celular esperando uma mensagem dela pedindo desculpas e avisando que não daria pra ir, mas não tinha nada. Me distrai um pouco em senti um toque no ombro:

-Desculpa o atraso...

Ela estava maravilha, o cabelo meio molhado e uma calça justa com uma blusa no meio da barriga. Meu único pensamento foi agradecer a Dinah.

Obrigada, obrigada de verdade, Dinah!

-Não tem problema... 

Dei um sorriso enorme por ela não ter me deixado ali sozinha.

-Tive um problema no meu carro e demorei pra achar um Táxi...

-Tudo bem, Camz. Falei sem nem perceber que a chamei pelo apelido de Dinah, ela sorriu e pegou nas minhas mãos.

-Vamos escolher um filme? 

-Vamos sim.

Chegamos ao balcão pra pagar a entrada e ver as opções de filme. A olhei ao mesmo tempo em que ela olhou pra mim:

-O despertador da força? 

Falamos juntas. Ela sorriu.

-Eu pago. 

Falei rápido.

-Claro que não, eu pago!

-Eu te convidei, eu pago.

Camila se rendeu claramente frustrada e fomos comprar pipoca.

-O Balde médio é muito pequeno e...

-O grande é muito grande...

Completei enquanto nós  nos decidíamos.

-Quer dividir um balde grande?

-Isso resolve bastante coisa... 

Falei meio nervosa com a pergunta.

Eu realmente queria assistir o filme, estava ansiosa pelo lançamento, mas Camila e seu cheiro não colaboravam.

-Fiquei surpresa com o seu convite. Ela sussurrou me deixando tão desconcertada que cruzei as pernas.

-Eu também fiquei.

-Um surpresa feliz...

Coloquei o balde no braço entre a gente e hora ou outra nossas mãos se enroscavam. Quando o filme acabou ficamos conversando sobre as nossas teorias conspiratórias e fazendo críticas construtivas.

-Foi muito bom...Obrigada!

-Eu que agradeço. Ela falou.

-Como você vai pra casa? Perguntei preocupada.

-Pretendo pegar um táxi.

-Eu posso te dar uma carona...não eu, Dinah. Ela já tá chegando.

-Não precisa se incomodar...

-Não vai ter problema, aceita.

-Tudo bem, Laur.

Camila e eu nos olhávamos com aquele sorriso de canto de boca quando não se tem mais assunto, porem o clima continua agradável, eu não queria parar de olhar aqueles olhos...aquela boca...eu não queria parar de olhar pra ela... 

Dinah chegou com Mani e Camz e eu fomos no banco de trás, ela morava bem perto e Mani fez a gentileza de deixar ela em casa. Era um prédio antigo, maravilhoso e totalmente a cara dela.

Queria muito conhecer seu apartamento um dia...

Antes de descer ela se virou pra mim:

-Obrigada pela noite, a próxima vez é por minha conta. 

Dei uma risada nervosa. Próxima vez? 

Dinah olhava pelo retrovisor e nem se dava ao trabalho de disfarçar. Camz se inclinou para me dar um beijo de despedida e mais uma vez me faria perder uma noite de sono. Ela me beijou na boca. 

Ela me beijou na boca!

Foi rápido e quando eu abri os olhos ela já estava se separando de mim. Vi Dinah com a boca aberta, vi Mani com a boca e por pouco eu também não abri a minha.

-Boa noite, Lauren, e meninas, boa noite e obrigada. 

Ela disse simpática.

-Boa noite, Camz.

 Falei fazendo um gesto de tchau com a mão.

-Boa noite, Camila!

-Boa noite, Camz. 

Dinah falou imitando a minha voz. Uma idiota!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...