1. Spirit Fanfics >
  2. Just Kidding? >
  3. Cap. 25

História Just Kidding? - Cap. 25


Escrita por: brow-nie_boy

Notas do Autor


A história agradece o engajamento que estão dando a ela e para a coleguinha Pregnancy, vocês são incríveis 💜✨

~Boa leitura~
(Perdoem os erros e não desistam de mim)

Capítulo 25 - Cap. 25


Hyeonjun possuía um jeito único com a fama de pegador por não perder a oportunidade de ficar com alguém quando esbanjava um sorriso galanteador para todos e, em troca, recebia flertes descarados. Porém, esse lado poderia ser facilmente ofuscado pelo rosto de feições adoráveis. Quem acharia que o garotinho fofo seria tão ousado com os outros? Exato, ninguém.

Mas Minho o conhecia.

Bang Chan também.

Por isso, não foi surpresa para os alfas encontrarem o amigo de longa data já colado em meio a uma dupla composta por um alfa e um ômega enquanto parecia conversar alguma coisa no ouvido dos dois.

- Ele não muda. - O loiro falou alto para que Hyunjin e Minho pudessem o escutar por causa do som estrondoso da música que os atrapalhavam.

- Já se esqueceu de nós. - Minho complementou rindo, puxando um copo de whisky da bandeja que o garçom levava para o outro lado da pista. - Hyeonjun engana todo mundo com esse rostinho fofo. - Seus lábios foram para perto do ouvido do ômega entre eles para ser escutado. Hyunjin virou para o moreno no exato momento em que o alfa deu um gole cheio de vontade na bebida que portava em mãos, fazendo uma carinha meio enojada quando o Lee lhe ofereceu um gole. Depois do resultado da sua bebedeira com Jisung e Felix, o ômega queria distância de álcool. - Ah, gatinho, foi mal. - Minho sorriu sacana, lambendo os lábios já molhados pelo resquício do líquido ingerido anteriormente. - Esqueci que você não pode 'tá ingerindo isso, bebê. - O apelido fora solto sem mais, mas que soou meio provocante pelo maldito sorriso que o Lee tinha.

Entretanto, a sobrancelha arqueada do mais novo pegou o moreno meio de surpresa, como se o ômega estivesse questionando de forma silenciosa se estava sendo desafiado. Coisa da própria cabeça, tinha certeza.

Alheio a tudo, Bang Chan se esticou um pouco até que achasse uma mesa desocupada, puxando os dois consigo para sentarem um pouco antes de realmente se soltarem na festa. Isso se resolvesse se soltar.

Acabou por notar que Hyunjin não sabia como agir no meio daquele monte de gente bêbada que dançavam como se não houvesse o amanhã. O loiro queria que o moreno viesse se divertir, nem que fosse por pelo menos alguns minutinhos, porém, o ômega olhava em volta como se estivesse caminhando para o pior lugar que poderia estar naquela noite - o que não era, de fato, mentira -.

Por possuir um cheiro viciante, seus passos acabava atraindo inconscientemente o olhar de alguns alfas, betas e até mesmo ômegas. Se deparar com a feição marcante de Hyunjin era como um soco no estômago em qualquer pessoa, a falta de ar acabava surgindo pelo baque de beleza que o Hwang dava em todos.

- Que isso não dê merda. - Minho murmurou para si mesmo quando Hyunjin passou na sua frente ao seguir o loiro, tendo o quadril balançando suavemente bem diante de seus olhos.

E nãoo foi apenas o alfa que focou naquela área.

...

23:47pm

Hyunjin não conseguia prender as risadas com as falas emboladas que Hyeonjun soltava a cada minuto. O lúpus havia passado um pouquinho da conta com as bebidas e isso acabou o deixando bem mais tagarela e ansioso por contato.

Depois de se sentarem em uma mesa mais afastada do barulho, Chan começou a conversar sobre coisas aleatórias com o Hwang, o deixando mais a vontade para fazer até mesmo gracinhas sobre o comentário de Hyeonjun a respeito a aparência anterior do australiano. Sua fala gerou risadas em Minho que não perdeu a oportunidade de ressaltar que o loiro só havia mudado a aparência por insistência sua.

Hyunjin mentiria se dissesse que esperava um papo tranquilo desde o início. O ômega imaginou que seria puxado para a aglomeração e, sem querer, acabar sendo forçado a socializar contra a sua vontade. Óbvio que o barulho da música ainda estava bem alto, mas souberam conversar ao sempre se dirigirem aos ouvidos uns dos outros, mantendo uma distância confortável para o ômega.

Ah, Hyunjin estava encantado com tamanho cuidado.

- Mas Hyunjin! Você precisa provar isso aqui, é tão gostoso. - O loirinho frisou com a voz embolada, estendendo para o Hwang pela quinta vez o copo que continha um strawberry cocktail. 

Hyeonjun estava a mais de dez minutos tentando fazer o moreno experimentar a bebida com "gostinho gostoso", como o próprio lúpus falava. Todavia, Hyunjin dava um jeito de desviar todas a vezes.

- Não tenho experiência boa com álcool, hyung, mas obrigado. - Falou alto, o som ainda rolava em uma altura impressionante e só poderia conversar se fosse daquela forma. 

Estavam naquele local pouco mais de três horas e o moreno já sentia a sede o consumindo. O coquetel de morando de Hyeonjun estava parecendo até mesmo mais apetitoso, embora negasse todas as vezes que o loiro o oferecesse.

O local da balada era bem amplo, porém, escuro na mesma proporção. Possuía a mistura intensa de feromônios com suor e a visão também não era uma das melhores, para onde olhava tinha alguém se agarrando de um jeito desavergonhado.

Mas não era isso que estava incomodando de verdade o Hwang, nem a sua sede.

Minho e Bang Chan falaram que iam buscar algumas bebidas e petiscos, só que isso já tinha mais de meia hora.

Notando a busca do mais novo, o lúpus abriu a boca.

- Procurando os meninos? - Hyunjin se assustou com a voz do lúpus tão próxima, mas logo sorriu e concordou fraquinho. 

- Sim, eles falaram que iam buscar algo, mas até agora nada. Será que se perderam? - Perguntou em meio a suspiro preocupado, se inclinando um pouco para ver se enxergava algo relacionado aos alfas. 

- Pode ter sido. - Assentiu fechando os olhos e puxado um pouquinho do líquido pelo canudo de metal que usava. - Ou o bar deve 'tá muito cheio. Eu mesmo demorei um bom tempo até conseguir esse drink aqui. - Fez um biquinho quando escutou o barulhinho característico que indicava o fim da bebida. - E deveria ter pedido mais de um. - A voz desolada fez Hyunjin rir mais uma vez, Hyeonjun era um poço de manhã quando bêbado. - Ya, eu poderia tentar a sorte e ver se eles não estão na fila do bar ou algo assim! Aí vou poder pegar outro coquetel de morango. - O pulo que o Hwang deu na cadeira passou despercebido pelo lúpus, até porque o loiro levantou no segundo seguinte. 

Antes que pudesse questionar, o loiro saiu andando para o meio da multidão de corpos dançantes.

Me espere aqui. Foi a última coisa que o moreno escutou.

Hyunjin olhou em volta meio desconfortável por estar só em um ambiente novo que se chocava ferozmente com o seu cotidiano. E tudo pareceu piorar quando um rapaz passou por ali e foi empurrado por um outro, o que resultou no banho de soju no ômega.

- Oh, não, me desculpe. Eu não queria... - A voz desesperada ficou inaudível pelo som da música. - Escuta, cara, foi mal. - Pediu mais uma vez, estendendo os lencinhos para Hyunjin tentar se secar mais, evitando encostar nele.

- 'Tá tudo bem, eu vi que foi um acidente. - O ômega se levantou para ver se o estrago tinha sido muito grande. E concluiu que sim. - Será que isso mancha? - Perguntou puxando os fios para trás, só para retornarem ao mesmo lugar. 

Só que não sem antes o deixar ainda mais bonito aos olhos alheios. A cena pareceu ter ocorrido em câmera lenta. 

- Não, relaxa. Em uma lavada sai tudo. - O beta respondeu sorrindo culpado, coçando os fios tingidos. - Desculpa novamente, aquele cara 'tá muito chapado. - Apontou para o rapaz que o empurrou e ele estava sendo carregado por dois alfas, que pareciam tão ou mais chapados que o amigo. - Por isso, eu insisto em um drink de desculpas. - Hyunjin sorriu educado, pronto para negar, mas o beta sumiu no meio do pessoal, o deixando confuso por não saber se ele esperava que o acompanhasse ou havia desistido da bebida.

Aproveitando que tava em pé, se pôs a observar se via alguma sinal do trio de amigos, mordendo os lábios no processo. Seu olfato não conseguia nem sentir resquícios do cheiro bom que os alfas exalavam, o deixando até meio desesperado.

- Ei, você veio dali. - Apontou para a direção que o beta havia acabado de voltar. - Sabe me dizer se o bar 'tá muito cheio? - Mordeu os lábios em nervosismo por está falando com alguém desconhecido, mas tentando fingir que tudo estava sob o seu controle. - Ou melhor, viu dois alfas, um moreno usando uma jaqueta jeans azul e sendo mais baixo que o loiro de moletom preto que estava com ele? - A descrição de Hyunjin não era uma das melhores, mas sorriu animado com o assentir do de fios azul escuro.

- Ahn, vi sim, mas já tem alguns minutos. Eles pareciam está indo embora. - Sua voz saiu meio confusa. O sorriso aliviado do ômega foi diminuindo gradativamente com a fala do beta, que estendeu o copo para o mesmo, mostrando ser apenas soju.

- M-mas você tem certeza de que estamos falando das mesmas pessoas? - Minho e nem Chan o deixaria, certo?

Aquele beta tinha que está enganado.

- Não sei, mas tinha um lúpus loiro com eles. E vou te contar uma coisa, acho que estavam interessado nele. - Esperou alguma reação do moreno bonito que estava de olho desde a hora que bateu os olhos, mas o mesmo sequer estendeu a mão para pegar a bebida. 

- Me desculpe, eu não bebo. - Negou educado, olhando para a mesa onde estava antes para ver se não estava deixando nada para trás. - Estou indo. - Passou pelo rapaz de fios azulados, seguindo em direção a saída para ir embora.

Mas não sem antes passar no bar. Não acreditaria em um desconhecido.

- Espera, por favor, não faça essa desfeita. - A cabeleira azulada entrou em seu campo de visão. - É apenas um drink. - Estendeu novamente o copo em direção ao ômega.

- Eu já desculpei você. Agora pode, por favor, me deixar passar? - Pediu educado, empurrando para o lado o líquido incolor que lhe era oferecido.

Hyunjin esteva bem desconfortável com a insistência do beta, por isso, apressou um pouco os passos quando conseguiu passar pelo mesmo.

Seus olhos passavam de rosto em rosto, procurando pelos olhos marcantes de Minho, ou as covinhas adoráveis de Bang Chan. Poderia até mesmo ser a cabeleira clara de Hyeonjun. Porém, como o perfeito azarado que era, não os encontrou.

Passou a se sentir ainda mais nervoso por não encontrá-los, puxando os fios para trás para desgrudar da testa suada que aquela corridinha o proporcionou.

Virou-se assustado ao sentir algo roçando em seu quadril, se deparando com um ômega não muito mais alto que ele com uma das mãos estendidas, parecendo pronto para apalpar o moreno. O moreno não demorou a sair apressado dali, ouvindo comentários nojentos sobre como era um ômega perfeito para se ter na cama.

Quando avistou a porta de saída dos fundos, teve o braço segurado com força sem que conseguisse se soltar.

- Me solta! - Hyunjin fechou a mão livre em reflexo, levando com força para o rosto da pessoa que o segurava. 

Só não contava se deparar com os olhos afiados que pediu tanto para encontrar.

Urgh, onde você'tá indo com tanta pressa, Hyunjin? - Minho fez uma careta com o soco não tão forte que levou perto da mandíbula. - Eu e Chan ficamos que nem loucos procurando você. - Observou que o ômega ainda com o punho estendido, meio ofegante pela adrenalina. - Achamos que talvez estivesse perdido ou algo pior. - Suspirou aliviado, soltando de leve o braço do Hwang.

- Me desculpe, eu achei que era... - O moreno gaguejou um pouco, ainda sentindo o coração disparado pelo medo.

- Por quê não está na mesa onde te deixamos? E por quê 'tá com cheiro de soju? - O Lee pegou o celular para ligar para o australiano, que já deveria estar arrancando os fios loiros de desespero pelo sumiço repentino de Hyunjin.

- A-Achei que tivesse ido embora, vocês demoraram demais e Hyeonjun hyung me deixou sozinho! - Começou meio desesperado, tentando olhar se tinha machucado o alfa enquanto o mesmo levava o celular ao ouvido.

- Vamos embora, iremos esperar vocês lá fora. Traga Hyeonjun. - O Lee suspirou novamente, mas dessa vez segurando as mãos delicadas de Hyunjin após finalizar a chamada. - Nunca deixaríamos você aqui, mas explico melhor o que aconteceu lá fora. - O puxou até a saída.

Todavia, não deixou de notar o olhar cafajeste de um beta sobre Hyunjin.

...

- Me desculpe, Hyun. Hyeonjun acabou bebendo demais, apareceu lá no bar quase desmaiando. Precisei levá-lo ao banheiro e pedi para Minho ficar pagando a conta e depois voltar para a mesa. - Chan acariciava devagar a coxa do ômega, tendo a atenção presa na pista escorregadia que a chuva havia causado. - Não encontrou com o Min? - Perguntou pesaroso, ainda sentindo a culpa o consumindo.

Não estava nem tão culpado pelo acontecimento na balada, mas sim por ter deixado o Hwang tão inseguro a seu respeito e a respeito de Minho. Talvez a sua brincadeira tivesse passado um pouco do limite.

- Eu fui cumprimentar um conhecido, acho que nos desencontramos nessa hora. - O alfa explicou coçando a nuca, verificando se Hyeonjun estava bem. O lúpus acabou dormindo depois de tantas doses de álcool. - Não achei que em um minuto tudo seria desastroso desse jeito. - Certo, o Lee começou a se sentir um pouquinho desconfortável por Hyunjin ter achado que havia sido abandonado por eles em um local como aquele. - Mas por quê estava tão na defensiva quando te encontrei? - Minho não queria, de fato, ouvir a resposta do ômega, pois imaginava o que tinha acontecido.

- N-não foi nada, eu só me assustei. - O moreno passou ambas as mãos pelo tecido do jeans claro, já totalmente destruído pela bebida derramada. - Depois que Hyeonjun hyung me deixou sozinho, um cara acabou derramando soju em mim depois de ser empurrado por um alfa. - Começou a explicar quando Chan questionou baixinho o que havia acontecido, ignorando completamente o fato de Hyunjin está mentindo sobre que nada havia rolado.

- Foi ele que te deixou na defensiva? - O loiro tirou a mão dali para mudar a marcha do carro, tudo só para retornar a carne macia. - Fez alguma coisa com você? - Perguntou o olhando pelo canto, tendo o ômega desistindo de mentir.

Após explicar o que havia rolado, Chan apenas percebeu que Hyunjin era realmente ingênuo, não era apenas um disfarce de sua aparência que o dava aquele ar. Embora o mesmo tenha negado não ter confiado no beta safado que queria algo a mais com o ele, o moreno ainda acreditou parcialmente na fala alheia. Quer dizer, se fosse o Bang, ele procuraria em cada canto daquele local só para tirar as próprias conclusões.

Minho também encarou o loiro pelo retrovisor, afirmando a si mesmo que deveria tomar mais cuidado com a ingenuidade do Hwang.

- Não acredito. - Chan resmungou batucando os dedos no volante do carro, fazendo tanto Minho, quanto Hyunjin, virar para si meio confusos. - Não enchi o tanque do carro, meu pai ainda pediu. - Remungou quando viu que a gasolina de carro estava na reserva.

- Não tem nenhum posto de gasolina por perto. - O Lee suspirou cansado. - O que vamos fazer? - Perguntou para o loiro, esperando que o mesmo tivesse alguma ideia do que fazer. 

Ficaram em um silêncio por um tempo, até Chan pegar um atalho para sabe Deus onde.

...

Minho abriu a porta de sua residência com calma, mas fazendo um barulho alto ao esbarrar no cabideiro próximo a entrada. Dahye havia colocado aquilo fazia pouco tempo, ainda não havia se acostumado.

Chan achou melhor seguir para a casa do namorado por ser a residência mais próxima de todos, não deixando de ligar antes para a senhora Lee, que não hesitou em deixá-los ir para lá. A alfa ofereceu até mesmo o carro para o Bang deixar os amigos em casa.

Hyunjin havia se esquecido de como a Lee era carinhosa.

Porém, no caminho para a residência dos Lee's, uma chuva forte os pegou, tendo que fazer o australiano diminuir a velocidade por cuidado.

- Boa noite, Dahye noona. Obrigado por nós deixar ficar aqui até a chuva passar - Hyunjin cumprimentou com as bochechas queimando depois de ver a mais velha descendo as escadas com pressa por ouvir toda a barulheira que Minho fazia ao chegar 

- Oras, não tem problema, querido. - Dahye sorriu carinhosa, trazendo várias toalhas para que eles pudessem se secar. - Peguem, vocês acabaram de molhando até a porta de entrada. - Estendeu uma para os presentes na sala, exceto para Hyeonjun, que Minho já havia feito o favor de levá-lo ao próprio quarto para que este pudesse dormir em paz depois de um porre como aquele. - Querido, eu me lembro de você. Hyunjin, certo? - A alfa sorriu largo, virando para o filho como se pedisse uma explicação. Ainda lembrava-se bem da forma que Minho havia tratado aquele anjinho fofo que era o Hwang. 

- Sim, senhora. - Assentiu ainda envergonhado, secando parte dos fios ainda em pé, temendo sujar ou molhar o piso brilhante da sala de estar. - Desculpe invadi a sua residência desse jeito e ainda tão tarde, mas não se preocupe que não vou demorar muito. - Explicou coçando a nuca, sorrindo meio sem graça.

- O quê? Não, quê isso, está tudo bem. Fique o tempo que for necessário. - Prendeu os fios castanhos em um rabo de cavalo, beijando a cabeça do filho antes de sorrir novamente para o ômega adorável. - Céus, você é mais fofo do que eu me lembrava. - Riu com as bochechas apertadas em um sorriso largo. Havia realmente se encantado com Hyunjin. 

Minho riu soprado do pedido de socorro que o ômega o dava pelo olhar, apontando com a cabeça para Chan, que havia acabado de entrar em casa depois de verificar se tinha pego tudo no carro.

- A chuva está tão forte, fiquei ensopado dali para cá. - O alfa se secava com a toalha estendida pelo Lee, agradecendo baixinho. - Não sei se podemos ir agora, Hyun. - Avisou, sempre colocando a segurança de todos em primeiro lugar.

- Huh, Chan está certo. Também não levei o carro para a manutenção essa semana para calibrar os pneus. - Dahye sorriu sem graça, pensando só agora que seria meio irresponsável da sua sorte deixar o australiano dirigir o seu carro sem as manutenções em dia.

- E se eu pedi um carro por aplicativo? - Minho sugeriu tentando ajudar Hyunjin, que negou prontamente por não se sentir seguro andando sozinho com alguém que nunca viu na vida.

- E se... - A alfa fez suspense, abrindo as mãos no ar para causar ainda mais vibração para o que diria. - Você passasse a noite aqui para evitar acidentes? - Dahyun parecia uma adolescente sugerindo uma festa de pijama entre amigos.

- Não sei se é uma boa ideia, não quero atrapalhar. - O ômega segurava a toalha com força.

...

- Então Hyunjin, você dorme com Hyeonjun no quarto de hóspedes, tudo bem? - A alfa no fim conseguiu fazer o ômega ficar, ainda mais depois de Minho falar parcialmente que estavam juntos. Os três. 

O ômega ficou embasbacado com a forma natural que Dahye agiu após descobrir, tendo uma reação bem diferente do que esperava.  Hyunjin não esperava por abraços carinhosos e desejos de felicidades.

- Ah, sem problemas, noona. Desculpe novamente pro dar tanto trabalho durante a madrugada. - Hyunjin não deixava de se desculpar a cada segundo, ainda mais depois de ver que passava das uma da manhã. 

Havia tomado banho e vestido roupas do alfa depois de pensar que seria melhor do que dormir com roupas apertadas e molhadas pela chuva. As vestimentas eram largas, mas bastante confortáveis, isso sem falar no cheirinho característico do Lee. 

Deitado ao lado do lúpus, a lembrança de quando acordou no quarto desconhecido de Minho, vieram automaticamente em sua memória.


[...]Hyunjin parou de andar e ficou longos minutos encarando a cama que estava desorganizada. Oh céus, o ômega lembrou-se de tudo até o momento em que apagou. Agora conseguia sentir o cheiro forte de livros com o toque de chuva, e associar ao Lee. Estou na casa do Minho? Hwang sentiu o coração acelerado quando pensou na possibilidade de está no quarto do alfa, o cheiro dos feromônios estavam espalhados por todo o local e por isso chegou em tal conclusão. Se seu pai descobrisse que estava no quarto de um alfa com quem não possuía um relacionamento, uma marca ou algo parecido, por Deus, Hyunsu o mataria e diria que estava desonrando a sua família. 

Hyunjin suspirou e passou os dedos entre os fios escuros. Não vou entrar em desespero, eu estou apenas na casa de um desconhecido que vai arruinar a minha vida. Hwang tentava não pensar negativo, porém o ômega não conseguia ver nada de bom em está na casa do Lee. Foi aí que parou para notar as vestimentas. O pijama confortável de moletom estava muito bem alojado em seu corpo, e talvez - só talvez - o moreno tenha começado a pensar que o Lee havia o trocado.

Desesperado e super corado, o ômega apertou as palmas das mãos contra o rosto e se jogou na cama - sem nem se importar que ela era de um alfa que possuía a sua vida escolar nas mãos e poderia acabá-la em um estalar de dedos - se enfiando por baixo dos cobertores querendo sumir ali mesmo.[...]


Minho prendeu a risada por se lembrar exatamente da mesma coisa ao ver o Hwang dentro de um dos seus pijamas favoritos. Pareciam estar com os pensamentos interligados sem saberem.

- Boa noite, meninos. - A voz suave ecoou pelo quarto, obviamente não recebendo respostas.

- Boa noite, Hyunjin. - Do outro lado do corredor, Bang Chan e Minho respondiam.

Será que agora as coisas se acertariam?

...

Você está fazendo a coisa certa, Hyunjin.


Mas será mesmo?



Notas Finais


Capítulo meio- meh- mas espero que o próximo seja melhor💜
Obrigada se você leu até aqui~<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...