1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 22

História Just Like Fire - Capítulo 22


Escrita por: isaxmn

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 22

Annelise:

Estava deitada junto com Cam em sua cama e comecei a reparar no que havia em seu quarto, em um pequeno armário do lado onde eu estava de sua cama, havia um quadro dele e mais uma mulher, ela era mais velha isso deu para perceber, mas tinha o sorriso tão gigante, Cam parecia tão sereno e protegido.

Não exito de me aproximar do armarinho e pegar o quadro em minhas mãos, vi Cameron sorrir ao ver eu fazer isto.

— Está mulher é linda, vocês estão lindos... - sorrio e olho para ele que faz o mesmo - Quem é Cam?

— Está é Gina, sua sogra amor! - ele sorria tão calmo, meu coração se derretia todo.

— Olá sogra... - digo para a foto e demos risada - Você é incrivelmente bonita! - ainda rindo, continuava analisando a foto e achando ela a coisa mais linda que havia naquele quarto.

— Gostou dela? - apenas assenti e ele pega a foto de minhas mãos, me puxa para um abraço de lado e observa o quadro - Ela iria adorar você, na verdade, ela deve estar te adorando! - não evitei de sorrir e faço um carinho em seu rosto.

— Eu espero de verdade que ela esteja gostando de mim... - solto um leve riso - Dizem que sogras são muito ciumentas e acabam não gostando da nora. - ele gargalha alto.

— É que você não conheceu dona Gina... - olha para mim - Ela era diferente, tão Gina, que eu sempre achei impossível existir alguém tão doce quanto ela... - sorria - Até conhecer você!

Puxo-o pelo queixo e lhe dou um leve selinho, eu sentia o quanto falar sobre a mãe mexia com Cam, imagino a falta que faz, porque apesar de tudo eu sinto o mesmo, sinto uma falta danada da minha mãe. Depois de nos afastarmos, ele deitou em meu colo e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos.

— Ela me faz uma falta gigantesca... - seus olhos se enchem de água - Se ela estivesse aqui, nada disso estaria acontecendo em minha vida! - vejo uma lágrima escorrer e meu coração não aguenta vê-lo assim.

— Eu sei que minha história é mega diferente da sua, mas eu sinto o mesmo que você, é horrível sentir falta de alguém que te mandou embora de casa... - digo - Mas Cam, onde é que ela esteja, está torcendo por você e te protegendo de todo perigo, ela é seu anjinho da guarda! - sorrio e ele faz o mesmo, meio as lágrimas.

— Foi ela quem te pôs na minha vida, eu tenho certeza! - sorri e eu abaixo minha cabeça para lhe beijar.

Ai Cameron Dallas, você ainda irá acabar comigo e espero que seja sempre assim, de amores.

Ouvimos batidas na porta do quarto e logo a pessoa se pronunciar, era Nash. Cam se ajeita na cama e limpa o rosto, enquanto eu coloco o quadro em seu devido lugar.

— Pode entrar, Nash. - Cameron avisa e logo a porta se abre.

— Hey... - Nash analisa nós dois na cama e dá um sorriso safado - Ahh seus danadinhos, sozinhos no quarto então? - rimos e jogo uma almofada em sua direção.

— Oi Hamilton! - digo e sua feição logo muda.

— Me lembrem de matar o Hayes, por ter falado esse meu nome horrível a você... - ele se senta na cama conosco e olha para Cam - Seu pai me ligou e falou sobre... - Cam o-interrompe.

— Porra, porque é que ele não deixa eu contar as coisas? - soca a cama e eu seguro-o.

— Quer parar e deixar o Nash terminar de falar? - olho sério para Cameron que se acalma e suspira.

— Ele me falou sobre o que anda acontecendo e me pediu desculpas pelo trabalho que nos deu, cara, para de pensar assim do teu pai, Dallas! - Nash termina e Cam mexe em seu cabelo.

— Me desculpa... - abaixa a cabeça - Achei que ele havia contado que decidi me internar.

— Você o que? - Nash praticamente grita e pula em cima de Cameron - Eu não to acreditando que você decidiu isso, que bom Cam, que bom! - Nash tinha um sorriso largo no rosto enquanto abraçava o amigo, estava nítido o orgulho que ele estava sentindo.

— Nash sai de cima de mim, cara... - Cameron riu e Nash se afastou todo sorridente, não evitei de sorrir junto - É, não foi uma decisão fácil, mas não quero ver mais você e a Lise passando pelo que passaram. - me olha e eu apenas assento.

— Eu faria tudo de novo se fosse preciso Cameron, você é meu irmão e estarei sempre do teu lado! - Nash dizia sério - Mas tenho certeza que tem dedo de Annelise nessa história. - me olha com a mão no queixo e eu me faço de desentedida, em seguida damos risada.

— Se não fosse essa garota, não teria tomado essa decisão... - Cameron me abraça de lado - Vou fazer isso mais por ela do que por mim!

— Ai... O amor é lindo, não é mesmo? - Nash faz uma voz engraçada e eu dou língua - Não esquece do seu pai, Dallas, ele só quer te ver bem e se sacrifica por você! - Nash dizia sério mais uma vez e Cameron bufa, dou um beliscão em sua barriga e ele reclama.

— Ta bom, ta bom... - ergue as mãos em rendição - Estamos bem agora, eu sei que ele está fazendo tudo pelo meu bem e eu espero que voltamos a ser como éramos antes. - sorrimos.

— E vai voltar cara, vai voltar... - Nash dá dois tapas na costas de Cam e se levanta da cama - Agora vou nessa casal, tenho que ir buscar a Sky na casa de uma amiguinha... - faz cara de tédio e damos risada - Não se esqueçam que tem reunião na casa de Shawn hoje hein, até mais e se previnem! - ele grita quando já está na porta e eu jogo uma almofada novamente na tentativa de acertá-lo, mas foi em vão.

— Irei para casa também, terei de conversar com Clark, ela tem uma parcela de culpa por eu ter vindo aqui! - dou risada e me levanto da cama.

Cameron continuou jogado e eu me ajeito antes de sair.

— Você trabalha hoje né? - assento que sim - Na saída, passo lá para te pegar e irmos para a casa de Shawn. - assento mais uma vez e me aproximo dele.

— Então... - lhe dou um selinho - Até mais tarde! - ele responde com um até todo sorridente e eu saio do quarto, desço rapidamente as escadas e saio porta afora de sua casa, entro em meu carro e sigo meu caminho.


Notas Finais


estou chorosa com o Cam falando sobre a mãe! 😔
e vocês, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...