1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 9

História Just Like Fire - Capítulo 9


Escrita por: isaxmn

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 9

Cameron:

Após sair do carro, sigo a rua escura em direção ao beco. Estou puto por conta da teimosia de Lise, minha vontade é socar a sua cara e ao mesmo tempo beija-lá.

Enquanto caminho com estes pensamentos inusitados, me deparo com Gilinsky e Nate sentados na beira da calçada em frente ao beco, quando me aproximo os dois se levantam rapidamente.

— Achei que não viria, seu merda! - Gilinsky vai logo dizendo irritado.

— Estou aqui, não estou? - digo no mesmo tom - O que está acontecendo? - pergunto.

— Algum infeliz nos denunciou, agora os caras podem chegar aqui a qualquer momento... - Nate diz - Não dá para ficarmos em nossas próprias casas esta noite e nem fugirmos, pois eles estarão atrás de nós!

— E eu com isso? - os dois me olham putos da vida - Qual é galera, não passo de um mero frequentador do beco!

— Tá se esquecendo que ainda está nos devendo? - Gilinsky joga na minha cara e eu reviro os olhos, maldita hora que não paguei logo tudo de uma vez para estes caras - Terá de arranjar um lugar para ficarmos ou então irá pagar de uma maneira nada legal, Dallas! - seu tom é ameaçador e sei bem de qual maneira ele está dizendo.

— Caras... - digo seguro de mim, não tenho medo do que eles possam fazer - Não tenho lugar algum para abrigar vocês! - digo calmo. Mas é a verdade, o que posso fazer?

— Sua casa, Dallas. - Nate diz se aproximando - Não é um bom lugar? - ele sorri cínico.

— Você pirou? - pergunto, soltando um riso nervoso - Moro com meu pai ainda e ele no mínimo ajudaria a polícia encontrar vocês! - eles estão malucos, só pode.

— Então arranja uma merda de lugar, inferno! - Gilinsky grita e eu me assusto.

— Seus amigos, filhinhos de papai, que tal? - Nate diz, me pegando pelo colarinho.

— Não vou metê-los nisto Nate, eles podem pagar por algo que nem se quer um dia tentaram chegar perto! - digo irritado, pelo fato de quererem meter meus amigos nisso.

— Vai ser pior para você, Dallas. - Gilinsky solta uma risada sarcástica.

— Tudo bem porra. - grito, enquanto empurro Nate e consigo tirar ele de perto de mim - Pode me matar, me bater, vamos... - solto um riso e abro meus braços, me expondo por inteiro.

— Não quero ter que te bater seu merda... - Nate se aproxima novamente e vejo a raiva em seus olhos - Só quero que você arranje um inferno qualquer para ficarmos, caralho! - ele explode completamente e me empurra contra a parede. O baque foi tão forte, que caio sem forças no chão.

Foi aí que vejo minha brasileirinha correr para perto de mim. O quão teimosa essa garota é? Meu Deus.

— O que ta fazendo aqui Lise? - pergunto devagar para ela, sem força alguma para me mexer e ela tenta me ajudar a levantar.

— Vai, eles podem ficar lá em casa! - ela diz calmamente, mas seu rosto demonstra o nervoso que está sentindo, enquanto passa as mãos pelos meus cabelos.

— Porra Lise, não mandei ficar no carro? - digo irritado e a olho sério.

— Eu sei, caramba... - ela grita e tenta mais uma vez me levantar, conseguindo desta vez - Deixa eu ajudar, ninguém mais poderá fazer isso e você sabe muito bem! - o pior, é ter que concordar com esta cabeça dura.

— Será que vocês podem parar com a briguinha de casal aí... - Gilinsky diz apontando para nós - A loirinha está querendo nos ajudar, não? - Lise concorda com a cabeça. Me lembram de matar esta garota?!

— Então, é isto aí Cameron... - Nate se manifesta - Anda, vamos logo! - os dois vão até o beco, de certo buscar suas coisas.

Enquanto eles estão lá dentro, ajeito minha roupa e fico encarando Lise.

— Te pedi para ficar no carro, não pedi? - praticamente berro no meio da rua e Lise se assusta, seus olhos se enchem de água e eu me sinto um monstro por estar prestes a fazê-la chorar.

— Eu sei que você pediu Dallas, não sou surda... - ela passa a mão nos olhos e seu rosto se encontra vermelho - Estou tentando te ajudar, qual é o problema? - ela pergunta, deixando uma lágrima escorrer. Tem ideia de como estou me sentindo horrível?

— Me desculpa... - me aproximo dela e limpo sua lágrima, ela vira o rosto para o outro lado - Não quero te meter nisso Lise, meu Deus, acabei de te conhecer e olha o mal que estou te fazendo! - trago seu rosto de volta para mim.

— Eu não me importo, Cam! - ela sorri. O que esta garota esta me causando? Oh céus - Você estando vivo, é o que me importa e pode levá-los lá para casa.

— Meu Deus... - me afasto dela e coloco minhas mãos sobre a cabeça, viro-me de costas e fecho meus olhos. Porque eu quis isto para mim?

Vejo Nate e Gilinsky saírem de dentro do beco e vir até nós, puxo Lise para perto de mim novamente e à abraço de lado.

— Vamos logo ou tem mais alguma coisa para protestar contra Cameron? - Nate diz com seu sorrisinho sínico no rosto. Minha vontade de socar ele é tão grande que acabo fechando minha mão em punho, Lise ao perceber pega na mesma e entrelaça nossos dedos, me fazendo acalmar.

— Anda! - digo e começo a caminhar na rua com Lise, à frente dos dois.

Ao chegar no meu carro, Lise tira as chaves do bolso de sua calça e destrava o carro para mim, abro o porta malas e os dois colocam as coisas no mesmo. Lise pede para dirigir o carro, já que ainda sinto dores no corpo e eu concordo com ela, entramos e seguimos para sua casa.

Merda! Eu me odeio por ter metido Lise nisto, eu sou um completo imbecil, meu Deus.

•••

Annelise:

Depois de ouvir os gritos de Cameron, pedindo para matá-lo, o máximo que pude fazer era sair daquele carro e seguir os gritos. Eu já havia ouvido boa parte da gritaria e entendido que os caras estavam procurando um lugar para se refugiar, Cam não tinha ninguém para ajudá-lo neste quesito e então eu com a minha boca aberta como sempre, propus que eles ficassem em meu apartamento.

Cameron está puto comigo e com razão, claro, mas eu sei que mais tarde ele irá me agradecer por isto. O caminho todo fomos em silêncio, ao chegar em frente ao meu prédio, me viro para trás e mesmo sabendo que esses merdas podem ser perigosos, terão que seguir as regras de minha casa.

— Vou deixá-los ficar na minha casa, mas terão que seguir algumas regras! - digo e eles me olham sem entender nada - Iram dormir na sala, deixarei os quartos trancados, podem comer o que tiver na geladeira, podem assistir a tv e usufruir do telefone/internet! - eles sorriem, acho que esses malandros são viciados em redes sociais - Porém, se algo sumir do meu apartamento... - faço o melhor olhar mortal que posso - Eu mesma chamarei a polícia! - eles desmancham os sorrisos e ascendem com a cabeça, enquanto vejo Cameron do meu lado dar uma leve risada.

Descemos do carro, eles tiraram as coisas do porta malas e subimos para o meu apartamento. Ao entrarmos, vão deixando as coisas pelo chão e eu subo para os quartos, arrumo uma mochila para mim e Clark, com pijamas, roupas íntimas e tudo o que precisarmos para passar o dia fora amanhã, enquanto faço isto, Cameron bate na porta e entra ao me ver arrumando as coisas.

— Onde vão ficar? - ele pergunta, bagunçando seu próprio cabelo.

— Algum hotel por aí! - respondo, ainda arrumando as mochilas.

— Vamos lá para casa, sei que meu pai não irá se importar. - se senta na cama e fica me encarando.

— E dirá o que à ele? - meu tom é de irritação. Não estou brava com Cameron, porque fui eu que acabei me intrometendo nisso tudo, mas me causa raiva saber que ele foi fraco para se meter nessa merda toda.

— Invento qualquer desculpa. Por favor, ficarei mais calmo se vocês estiverem comigo lá! - ele suspira e eu me sento ao seu lado, fico olhando-o quão lindo é, mas olha o que faz com a própria vida, como pode?

Me aproximo dele e envolvo meus braços em seu pescoço lhe dando um abraço, ele me corresponde apertando forte minha cintura.

— Tudo bem... - digo, ainda abraçada com ele - Só não sei o que direi para Clark! - me afasto e mantenho meu olhar no seu.

— Pode dizer a verdade, não irei me importar! - ele passa a mão em meus cabelos e eu concordo com a cabeça.

Me levanto, Cameron me ajuda com as mochilas, antes de descer, tranco as portas dos quartos e guardo a chave em meu bolso, voltamos a sala e encontramos os dois idiotas que ficarão em meu apartamento, sentados no sofá.

— Bom... - olho séria para eles - Já disse as regras e já sabem, se não respeitá-las, serão prejudicados! - digo de braços cruzados e os dois continuam em silêncio.

— Só por amanhã ficarão aqui, entenderam? - Cameron diz e os dois ascendem - Vamos! - Cameron me olha e eu saio porta à fora, com ele vindo logo atrás de mim.

Entramos em seu carro e seguimos de volta para casa de Aaron, desta vez Cam dirige, olho no relógio e já marcava três horas da manhã, suspiro e fico observando as ruas pela janela. Que dia está sendo esse?


Notas Finais


que loucura não? haha
espero que tenham gostado do capítulo, bjxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...