1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire《Suga》 >
  3. Você não me conhece

História Just Like Fire《Suga》 - Você não me conhece


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


Lá em baixo conversamos...

Recado: me perdoem se houver erros de português encontrados.

Capítulo 14 - Você não me conhece


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire《Suga》 - Você não me conhece

Yoongi 

Dois meses. Foi o tempo que passou desde que eu Summer "veio" morar comigo. Tanta coisa mudou, ela está se tornando uma mulher forte e ja está na frente de muitos dos homens do centro. Ela também está muito próxima dos meninos, são como irmão ...mas estamos tão afastados um do outro e eu não poderia ficar tão bravo comigo mesmo como fiquei por ter discutido por coisas banais com ela. Meus presentes não funcionavam com ela, gastei e gastei mas nada mudava. Foi então que tive uma conversa com Jin onde me disse que _________ nunca ia aceitar meus presentes pois ela não era assim, se eu quisesse o perdão tinha que fazer algo a mais.

Ballet. 

Uma das muitas salas da minha casa estava vazia então tive a ideia de transformar em um estúdio de dança só dela. O mês inteiro eu levava ela ao centro de treinamento e voltava para casa; instalava espelhos na sala; barras; pintava e decorava. Tudo estava pronto até meu pai me ligar e me dizer que queria conversar urgentemente comigo, bem perto do horário de buscar Summer.

Ok. Não vai demorar.

Apenas fui, e sim. Demorou muito. Tanto que tive que ligar pra ela e dizer que não voltaria tão cedo e ela parecia brava. Até me tirou do sério, como sempre disse coisas que não queria dizer.

Primeiro eu e meu pai assistimos ________ na pequena "brincadeira" com os meninos do centro e ela acabou com todos eles.

Meu pai tinha câmeras por todo o centro e da casa dele assistíamos a tudo.

-É meu filho, você estava certo quando disse que ela ia nos surpreender.

-Eu sempre acreditei nela. -sorri olhando ela socar um homem no rosto pela tela da televisão-

-O que acha de um trabalhinho pra vocês? 

-Claro, eu e os meninos topamos. O que temos que fazer?

-No Japão tem um homem, Carl hero, traficante de armas. Semana passada ele roubou um dos nossos carregamentos de cocaína e isso não foi legal. Quero ele morto e meu carregamento de volta.

-Nós vamos e Jin fica com a Summer.

-Ela vai, Yoongi. Ela vai matar o Carl.

Olhei ele sem acreditar, queria que ela fosse até o Japão para matar um homem. 

-Mas appa, ela não está pronta e nem sei se seria capaz de tirar a vida de alguém. 

-Não está pronta? Yoongi ela acabou de socar a cara de um homem duas vezes maior que ela. 

-Mas...

-Yoongi, ela não está pronta ou você não está? 

-Como assim? É claro que eu estou, é meu trabalho.

-Não estou falando disso.

Encarei ele, não acredito que estava demonstrando fraqueza na frente do meu pai e tudo por uma garota. 

-Ela vai. 

-Ótimo. Contate os garotos e vão o mais rápido possível. Confio em vocês. 

-Pode deixar. Já posso ir?

-Claro meu filho. E manda um beijo pra nossa bela.

-Por falar nisso ela sempre pergunta quem é você.

-Diga que o importante é que eu saiba quem ela é. Que o senhor K. está sempre de olho nela. -Seu sorriso maldoso dava espaço para um ar desconfiado mas isso não era nada que não fizesse parte do perfil do meu pai-

Sai de la e fui para o carro pensando em como eu ia contar que ela teria que matar alguém. Olhando pra Summer eu via uma garota assustada que está entrando em um mundo que não foi feito para ela, isso me faz repensar, talvez se eu...Não. Não pense nisso. Não seja fraco.

-Que caralho. -resmunguei enquanto entrava no carro e dava partida, indo em direção a casa-

Quando eu chegasse ela estaria bufando de raiva e louca para brigar, agora ela já sabia bater, mas claro que não melhor que eu. Talvez se eu mostrasse a sala para ela seu coração ficasse mais mole. Ou não...

...

A porta do elevador se abriu e eu entrei em casa caminhando lentamente pois estava digitando no celular uma mensagem para os meninos avisando sobre o Japão. Assim que a tecla enviar foi apertada eu levantei os olhos a procura de Summer. Pela bancada da cozinha eu vi a porta da geladeira aberta, fui até perto da mesma e quando ela foi fechada _______ deu um pulo para trás de susto.

-Seu idiota. -Ela resmunga com a garrafa de água em mãos- eu poderia quebrar seu pescoço-

-Alguns treinos e já está se achando a mafiosa? -sorri provocando enquanto olhava ela de cima a baixo. Todo aquele treinamento estava dando a ela um corpo ainda melhor que o de antes, sua barriga chapada estava a mostra por causa do top cinza que ela usava e suas coxas torneadas estavam roubando toda a atenção naquele shortinhos curto de dormir-

-Vai se foder. -Ela deu o dedo do meio e então se virou indo até o armário e se inclinando para pegar um copo. Na pontinha dos pés, uma das mãos apoiadas no balcão e sua bunda redondinha empinada. Desgraçada, deve estar fazendo para provocar-

-Então...-passei a língua nos lábios e dei uma mordida no lábio inferior olhando aquela cena- estou com fome, podíamos comer algo.

Ela finalmente pegou o copo e então se virou e me olhou com uma cara de quem ia tacar o copo no meu rosto. Mas então ela respirou fundo e sorriu falsa.

-Não, já comi. Coma você. 

-E o que você fez de bom?

-Olha na geladeira. Palhaçada. -Summer coloca a água no copo e da um gole-

-Mas você fez a comida, o que custa dizer o que é? 

Ela pegou a garrafa e a pôs de volta na geladeira e com seu copo na mão foi saindo da cozinha.

-Eu não comi aqui, eu saí pra comer cachorro quente.

-O que? Com quem?

Ela me olhou por cima do ombro e sorriu. 

-JungKook. -e saiu da cozinha deixando um Yoongi indignado com a resposta para trás. Me recuperei e fui atrás dela que já subia a escada- 

-Espera ai. -disse fazendo ela parar no meio do caminho e olhar para mim- por que saiu com ele?

-Não sei. Por que me deixou sozinha? -seu tom calmo me irritava mais-

-EU TINHA QUE SAIR. -me altero-

-Por que esta gritando? Não foi você quem disse que os meninos eram como meus irmãos? 

-MAS POR QUE O JUNGKOOK? POR QUE SEMPRE ELE?

-POR QUE ELE ME ENTENDE! -seus olhos brilhavam pelas lágrimas que se formavam- ele me conhece bem, ele se importou em me conhecer.

-EU SEI TODO DETALHE DA SUA VIDA.

-E TEVE QUE CONTRATAR ALGUÉM PARA ISSO! QUANDO ERA SÓ FAZER O QUE ELE FEZ, PERGUNTAR. -Ela respirou fundo- os meninos são maravilhosos mas tanto você quanto eles não sabem nada sobre mim que não esteja em uma droga de papel sobre minha vida.

-Isso não é verdade.

-Ah é? Me conhece tão bem que acha que sou essas vadias que você compra com presentes caros.

-Acha isso? -sinto uma raiva rasgar minha garganta e subo as escadas a pegando pelo braço e a levando para uma das salas do andar de cima. Pego a chave do bolso, abro a porta e a empurro la dentro, em seguida ligo a luz revelando uma sala de ensaio repleta de bexigas que esperavam a surpresa ser entregue- para quantas vadias acha que fiz isso? -a olhei nos olhos e então dei as costas indo para meu quarto e fechando a porta. Andei de um lado para o outro e então soquei a parede com raiva- que inferno!

Nós dois sempre fazemos tudo errado! Éramos como chuva e fogo, sempre tentando acabar com o outro. Eu vacilei em deixa-la e até entendo que ela tenha saído com Kookie mas eu morro de ciúmes! Afinal, eles se aproximaram muito nesses dois meses enquanto eu e ela só brigavamos por coisas desnecessárias! Talvez minha verdadeira raiva seja que JungKook está próximo dela de um jeito que eu nunca fui...

_________Miller 

Oh Suga...

Eu me sentia uma otária. Como podia ser tão egoísta? Ele deve ter passado o último mês todo fazendo isso enquanto eu reclamava.

Andei pela sala e examinei, era perfeita. Barras, espelhos, um piano, uma enorme TV e um som, puffs coloridos no canto da sala, as paredes com papéis de parede coloridos e...uma enorme janela de vidro.

Eu sou uma otária. Sem dúvidas.

Suspirei e apaguei a luz saindo de la e indo até o quanto de suga. Bati na porta mas não tive resposta.

-Suga...-bati novamente- olha..eu...eu amei a sala e caso queira conversar...vou estar no meu quarto e...-suspiro- me desculpe. -sussurrei e sai de la indo para meu quarto e me jogando na cama-

Nesse exato momento o me senti mal por ter beijado o JungKook,  por ter agido assim com Suga. Eu não sabia...

Fechei os olhos e tentei não pensar nisso enquanto tentava dormir.

Parabéns, Summer. 

 


Notas Finais


Meus amores precisamos conversar...

Olha, eu sei que vocês gostam muito do meu trabalho mas eu tenho uma vida social, não parece mas tenho, e isso é meu hobbi, CLARO que eu sei que assumi um compromisso com vocês e eu me esforço pra não ser só uma escritora mas uma amiga de vocês e ir nas mensagens me XINGAR pra que eu atualize a fanfic não é nada legal

Primeiro; eu amo vocês mas eu não sou obrigada a levar desaforos e parte de mim é bem barraqueira.

Segundo: poxa, se eu tiver demorando muito é só me dar um toque que eu vou ouvir vocês, não precisa xingar e nem dar hate.

Isso me deixou magoada, de verdade.
Espero que lembrem que não sou só escritora, sou amiga, Omma de vocês, amo muito e passar por isso me deixou mal pois eu nunca pensei que isso ia acontecer.
Muito obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...