História Just Like You - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Rodrigo "Saiko" Ximenes
Personagens Rodrigo "Saiko" Ximenes
Tags Sycaro
Visualizações 32
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


•Tem algumas coisinhas pra vocês lerem la nas notas finais.•

• Quero agradecer aos 16 favoritos e a todos que comentam sempre. Vocês me inspiram a trazer mais desta fanfic. Obrigadaaaaa~ •

•boa leitura•

Capítulo 5 - Just Like Names


Todos tinham nomes bem diferentes para os bebes. Ycaro teria uma decisão bastante complicada pela frente e provavelmente pediria ajuda a Calango e PK.

As propostas de nomes eram as seguintes :

Dudu havia sugerido Victorino e Dominic. Saiko sugeriu Danilo e David. Meiaum decidiu por Frederico e Thomas. Goularte optou por Liberto e Leonardo. E por ultimo, nem por isso menos importante, Guaxinim sugeriu Gustavo e Guilherme.

Eram tantos nomes incríveis que Ycaro teve certeza de que precisaria de ajuda, por isso quando percebeu que todos prestavam atenção na televisão, se levantou do sofá e seguiu para o quarto que dividia com saiko.

Com seu celular em mãos clicou no grupo que criou onde tinha apenas ele, Matheus e Thiago.

" Thi e PK me ajudem! Decidam o nome dos meus nenens. " - Ycaro digitou a lista dos nomes e de quem foram as sugestões enviando logo para o Grupo.

"Olha, eu sinceramente não sei papai do ano" - PK respondeu fazendo Ycaro revirar os olhos. Era sempre assim quando precisava de ajuda.

"Eu gostei de Gustavo e Guilherme. " - Calango respondeu. Ycaro agradeceu a ajuda e voltou a sala.

— Onde estava? Esta com fome ? Ta tudo bem ? Sentindo alguma coisa ? — Ycaro foi bombardeado de perguntas assim que pisou na sala fazendo-o rir da preocupação dos meninos.

— Estou bem meninos, estava decidindo o nome dos babys com o calango — Disse sorrindo.

— Avisa da proxima vez, por favor — Saiko diz dramático com a mão no coração. Todos riem.

— Eu decidi os nomes. — Dito isso todos pararam de rir e focaram sua atenção em Ycaro. — Gustavo e Guilherme serão os nomes.

— EU SABIA QUE SERIA O MEU ESCOLHIDO, TOMA SEUS BANDO DE PAU NO CU — Berrou guaxinim comerrendo pelo apartamento enquanto todos riam dele.


Notas Finais


•Ola pessoas, não se esqueçam de comentar sobre o que acharam desse capitulo e de favoritar a fanfic se ainda não favoritou. Alem de me seguir pra saber sempre quando tem fanfic nova hein. Não se esqueçam•

~ Guaxininho ganhou eeeeeeee. Mandem amores para ele, brincadeira KKKKKK

•Querem que algum Youtuber apareça na fanfic ? Diga nos comentarios quais. Lembrando que os que ja apareceram não precisam ser nomeados novamente, fique bem atenta. •

Beijos '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...