1. Spirit Fanfics >
  2. Just Live >
  3. Capítulo 01

História Just Live - Capítulo 01


Escrita por: DreewsSz

Notas do Autor


É minha primeira obra aqui, sei que tem muitos erros ortográficos mais eu só terei tempo de corrigir depois do fim do livro.

Capítulo 1 - Capítulo 01


Isabella

Lembro-me de quando saíamos para brincar no parque, éramos uma família de verdade. Depois que descobriram minha doença, minha mãe desistiu de ter outros filhos... Medo talvez. Não deve ser fácil ter uma bomba relógio como filha.

- Isabella? - Rose Campbell, uma mulher incrível, foi mãe muito cedo, com apenas 16 anos, tem um corpão de dar inveja e que eu chamo carinhosamente de mamãe. - De novo na janela amor?

- Eu gosto de olhar o dia lá fora mãe, me sinto mais livre... - Ela não me deixa terminar de falar.

- Você é livre! - Sua voz já estava começando a se exaltar.

- Então porque eu não vou a escola? Porque eu não posso sair sozinha? Porque.. - Ela me interrompe novamente.

- PORQUE VOCÊ É DOENTE! - Confesso que aquilo doeu muito.

Daí eu não lembro de mais nada..

(...)

Escuto vozes de longe, mas não entendo o que eles dizem.

Apago novamente.

(...)

O som tão conhecido dos aparelhos são detectados, e o cheiro também.

Estou no hospital.

- Como assim doutor? Não pode estar acontecendo novamente - Escuto a voz da minha mãe, ela está chorando.

- Ela fez todos os exames! Como isso aconteceu?! - A voz do meu estava muito irritada e indignada, oque está acontecendo?

- Nós vamos fazer todos os procedimentos, acalmem-se por favor. - A voz do meu médico estava preocupada.

Entendi tudo.

Estou doente novamente.

(...)

O doutor falava e falava e eu continuava aqui parada. As coisas nunca davam certo para mim..

- Isa? - O doutor chama minha atenção. - Pode ir para casa pequena, segunda você vai voltar para fazer os exames...

- Tudo bem.. - Forcei um sorriso.

(...)

Não consigo dormir, estou deitada já faz um tempo, escuto passos na escada, será se seria uma boa ideia conversa com mamãe ou papai agora?

Descendo as escadas eu escuto ele no telefone, sei que é errado, mais me encosto na parede e tento escutar a conversa..

- Mas meu amor, esses dias não vai dar de ir ver você... -  Quem ele está chamando de amor? Mamãe está no quarto..- Ela está doente novamente, isso vai ter que esperar... - Ela? Ela deve ser eu.. Oque vai ter que esperar? - Eu sei, também estou com saudades deles.. - Eles quem? - Vai dormir querida, está tarde, vai acabar acordando as  crianças.. - Crianças? - Beijos, também te amo..

Subo correndo para meu quarto, com quem ele estava falando?

Pelo que eu entendi, era uma mulher, ele ama ela...

Meu pai tem outra família?

Ele trai minha mãe?

Ele ainda está com minha mãe por minha culpa?

Isso tudo deve ser culpa minha...

(...)

Quase não dormi a noite, sei que errei, mas fazer oque agora? Só queria esquecer aquela conversa ou então acordar e perceber que tudo isso era apenas um pesadelo. Mas idaí? Essa sou eu.. Esqueço o que tenho que lembrar e lembro o que tenho que esquecer.

- Que carinha de sono é essa? - Minha mãe entra na sala com um sorrisão.

- Não dormi muito bem.. E quem tem cara é vaca. - Isso sua anta, seja grossa com sua mãe, a única que está aqui pra você de verdade.

- Que mal humor é esse? - Meu pai chega para me dar um beijo na testa, antes eu achava doce e acolhedor, mas agora?! Agora eu sinto nojo..

- Não se esqueça do almoço na casa da sua tia hoje Isa.. - Ótimo, que bom, ainda tem esse almoço para melhorar meu dia, que por sinal, já estava ótimo, sintam a ironia da coisa. Acho melhor ir para o quarto buscar minha paciência para aguentar as pestes dos meus primos.

- Estou indo para o quarto..

E simplesmente saio sem dar mais explicações, afinal, porque eles me impediriam de ir para meu próprio quarto?

(...)

E aqui estou eu novamente, encarando o teto. Minha vida é muito divertida. A reação da família quando descobriram que estou doente novamente, resumindo foi: "Coitadinha"

Meus pais me deixaram presa em uma cadeira o almoço inteiro, era inevitável ficar encarando meu pai as vezes...

A história dos meus pais até ontem, literalmente, era incrível. Talvez ainda seja.

Meu pai era o melhor amigo do irmão da minha mãe, tio Jeremy, ele não aceito de primeira o relacionamento deles, até hoje ele diz que foi traíragem pegar a sua irmãzinha, papai só assumiu o relacionamento depois que descobriu que mamãe estava grávida. Vovó fala que mesmo antes dele assumirem já dava de perceber o brilho no olhar deles quando estavam juntos.

Se eu não estivesse aqui ele seria feliz?

Sim, talvez se papai não tivesse sido obrigado a me assumir ele estaria feliz, com uma linda família dele e sem um problema como filha.

Talvez eu devesse sumir...

Isso que eu vou fazer, ninguém me conhece e essa cidade é grande, será difícil me encontrar aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...