História Just Love 2 - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Beomgyu, Brasil, Coréia Do Sul, Gravidez, Hoseok, Irracial, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Namjoon, Negra, Soobin, Suga, Tae, Taehyun, Taehyung, Txt, Yeonjun, Yoongi
Visualizações 20
Palavras 1.527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yieiiiiii, voltei! To conseguindo um por semanaaa! (Mesmo que não tenha tanto feedback)
Espero que gostem! Agora a coisa ta ficando séria!

Capítulo 24 - Sincronizado


O sol batia ardentemente em minha nuca desnuda, o barco em que estavamos parava aos poucos, meu cabelo antes ao vento assentava a seu lugar, e meus olhos ainda não conseguiam desgrudar daquela paisagem oceânica incrível

Estavamos afastados da praia, repletos de água a nossa volta. Em nossa companhia estava o que comandava o barco, um instrutor experimente, e mais três pessoas que também entrariam no mar. Isso apenas no que estavamos, havia mais dois barcos ao nosso redor.

- Você não vai entrar mesmo? - Perguntei novamente a Yoongi, ainda sem conseguir acreditar que perderia essa maravilha, e tentando não aparentar estar tão chateada quanto me sinto.

- Não. - Esse olhava para longe batendo fotos mais rápido do que poderia contar, baixando seus óculos escuros se virou para mim, provavelmente esperando que eu entrasse. - Aproveite, você vai gostar.

Gostaria mais se fosse com ele junto, mas… Quem se importa? Não vou ficar dependendo de homem para me divertir, mesmo que for Yoongi!

Dei apenas um sorriso a ele, voltando minha atenção para o instrutor que já tinha entrado na água e dava as instruções para que também entrassemos em segurança.

- Are you ready? - Perguntou a todos nós, não sei se realmente estavam prontos, mas ambos assentiram assim como eu. - Okay, go!

Não tinha segredo, como não tinha tanque de mergulho, era só pular na água.

Meu corpo se chocou primeiro, a água densa e salgada me fazendo afundar menos do que o normal, porém não demorei para nadar de volta a superfície. Foi uma sensação maravilhosa, de alguma forma estar na água relaxava meu corpo, agora eu não sentia mais meu estômago pesado como antes.

- Are you fine? - O instrutor perguntou ao ver que retornei, ergui um polegar em afirmação recebendo um sorriso antes de enfim mergulhar.

O fundo do mar era lindo, a água mais clara do que imaginei fazia com que tudo ficasse aparente. Mesmo com um pouco de medo, minha curiosidade era maior, com a permissão do instrutor nadei até mais fundo, seria impossível sem os pés-de-pato. Toquei os corais com as pontas dos dedos, peixinhos fugiam me assustando de leve, os maiores passavam distantes me permitindo admira-los com segurança. Tão coloridos, tão bonitos.

Voltei para respirar por um momento sem saber ao certo quanto tempo já tinha passado, meus olhos eram atraídos pela incrível beleza oceânica. Uma concha me atraía, nadei até ela pronta para explora-la, não a toquei quando me aproximei, sabia que algum tipo de bicho tinha ali.

Estava distraída com tudo a minha volta quando senti uma mão em meu ombro, quase morri do coração! Não tinha visto o instrutor, que nos mantinha dentro da zona de segurança, se aproximar. Achei que estava encrencada, mas ele gesticulava para cima.

Arregalei os olhos em surpresa, eram golfinhos! Nadando por cima de nós, paravam ao ver seres estranhos à volta. Tão curiosos quanto eu.

Voltei para a superfície com o instrutor, os outros já se aproximavam para acariciar os golfinhos que na realidade pareciam acostumados com essa atenção. Sorri imediatamente ao ver que além de tirar fotos, Yoongi acariciava um dos animais que se aproximava, ele enfim estava aproveitando alguma coisa.

Meus pensamentos foram interrompidos quando levei uma rajada de água no rosto, meus olhos foram imediatamente para o causador, um golfinho que parecia rir para mim. Não consegui sequer ficar irritada, me derreti completamente.

- Ei, camaradinha! - Ri com gosto, levando a mão ao focinho do golfinho, deixando que se aproximasse. Sua pele era tão macia, que poderia ficar ali o dia inteiro.

- Guys, c'mon! - Olhei na direção do instrutor, que já voltava ao barco indicando que nosso tempo na água se esgotou.

- Ah… - Resmunguei fazendo um biquinho, como despedida segurei a barbatana do golfinho a balançando levemente. - Bye, bye, amiguinho!

Antes de voltar ao barco, beijei seu focinho, algo que sempre quis fazer. Então satisfeita, subi ao barco com um sorriso radiante em meu rosto.

- Está feliz? - Yoongi perguntou também sorrindo, a câmera agora repousando em seu peito.

- Muito! - Repousei no assento com minha chateação tendo sido levada pela água salgada, percebendo agora o sol se pondo. - Devia ter ido também.

- Ah, prefiro bater fotos e olhar você se divertindo. - Não tinha preocupação alguma ao dizer isso, apenas sorria de leve seguindo meu olhar até o sol que se despedia por mais uma noite.

Fui a primeira a me banhar, tentava relaxar no banho, ignorando a vontade de fazer… minhas necessidades fisiológicas. Tudo bem! O almoço não tinha me descido muito bem, meu estômago estava inquieto há horas!

Não, eu não cometeria a loucura de fazer isso em minha lua de mel. Preferia poupar a visão boa que Yoongi tinha sobre mim.

Vestindo meu roupão, sai do banheiro para que ele entrasse em seguida. Logo que a porta se fechou novamente, chequei por cima o ombro e me despi, colocando o vestido que já tinha separado.

Gostei do resultado final, pouca maquiagem desta vez, e o vestido branco me dava um aspecto Marylin Monroe. Sim, eu poderia dizer que estava bonita.

Quando ele saiu do banheiro, descemos junto para comermos algo antes de irmos até a festa que aconteceria está noite. Estava obviamente lindo, sem boné ou óculos para cobrirem seu rosto desta vez.

O jantar foi rápido, em pouco tempo a festa já começava com alto som. Passando por uma mesa de bebidas, fui até a que dizia "sem álcool", não sabia se era totalmente confiável, mas Yoongi experimentou antes de liberar para mim.

Ah, esse clima me deixava agitada! Abrindo um sorriso, o puxei freneticamente para o meio da pista de dança que se iniciava a céu aberto. A música sendo completamente contagiante.

- Ya, eu não sei dançar! - Ele dizia em um tom mais alto para que eu escutasse, as sombrancelhas levemente franzidas e ombros caídos. Sabia que não era do tipo de festa, mas essa desculpa me fez rir.

- Ah, me poupe! - Peguei em suas mãos, as mexendo no ritmo que eu dançava, fazendo com que dançasse também. Não conseguia parar de sorrir, a vergonha sumia quando o assunto era dançar. - Vamos, se solte!

- Ya… - Yoongi até tentou protestar mas sorriu enquanto eu dançava, se deixando levar por mim. O dia estava sendo incrível, me sentia mais animada que o normal, sabia que eram lembranças que levaria para a vida toda.

O tempo se passava diante de nossos olhos enquanto nos divertiamos, riamos mais do que achava ser possível, as ruguinhas dos olhos desse homem aparecendo que a cada momento parecia cada vez mais jovem. Em uma certa altura da noite já suavamos, suas mãos foram até meus ombros indicando que nos afastassemos um pouco dali.

Em um sorriso, me segurava para não correr, no fundo era uma tática para deixar de lado meu estômago inquieto. Um pouco distantes na calmaria longe do som, sem aviso ele me abraçou por trás, senti suas mãos me enlaçarem, descendo por meu vestido até ajusta-lo como momentos antes eu mesma havia feito. Como eu não parava, era difícil o manter no lugar também.

- Você tá energética hoje… - Yoongi me aconchegava em seus braços, pela primeira vez na noite paralisei, não consegui controlar o arrepio ao sentir suas mãos passando por minhas coxas, voltando para minha cintura. O tecido fino do vestido não era nada.

- Estou feliz. - Consegui dizer sem gaguejar, franzi os lábios respirando fundo tomando coragem para me virar e abraça-lo pelos ombros. O olhei nos olhos por mais constrangida que estivesse, conseguindo sorrir ao ver seus olhos brilhante como a noite, e um sorriso pousado em seus lábios. - Totalmente feliz!

- Também estou, muito! - Um sorriso aberto lhe tomou, desses que era raro de se ver, que enchia meu peito de ardor. Se inclinou para mim, achei que fosse me beijar, mas tocou meus cabelos com seus lábios, um gesto tão simples e caloroso que em hipótese alguma poderia duvidar do que ele sentia por mim.

Nossos olhos se encontraram em seguida, palavras foram ditas sem precisar serem expressadas, eu sabia que Yoongi me amava. Sentir isso claramente não tem explicação, não me contive nem mais um segundo, seus lábios tomaram os meus no exato momento que eu desejava. Ouvi os fogos explodirem ao nosso redor, parecia que um filme clichê acontecia à nosso favor.

- Quero aproveitar isso enquanto não estamos na Coréia. - Confidenciei ao pausar para respirar, sem perceber o quanto nossos corpos haviam se aproximado em segundos. Me sentia mais corajosa que ontem, podia fazer qualquer coisa!

- Ah, que se dane a Coréia! - Sem preocupação nenhuma sobre o assunto, seus lábios procuraram os meus novamente para um último selar, suas mãos em minha cintura com uma firmeza maior do que já tinha experimentado. - Vamos subir?

Eu sabia que ele não estava falando apenas de voltar ao quarto, entendia o sentido por essa frase e desta vez não fingiria o contrário. Mesmo esse simples beijo, me deixava ansiosa para o que ainda não sabia sobre Yoongi.

 - Sim.


Notas Finais


É no capítulo que vem galera, capítulo que vem! Relaxeeeem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...