1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love (DahMo) >
  3. Sobre nosso beijo

História Just Love (DahMo) - Sobre nosso beijo


Escrita por: White_uni

Capítulo 15 - Sobre nosso beijo


Fanfic / Fanfiction Just Love (DahMo) - Sobre nosso beijo

Pov's Lisa 

Já se passava da meia noite e todos estavam dormindo, quer dizer, todos exceto JB e Mark. Jb se distraia com o celular e Mark assistindo ao filme que estava chegando ao fim. 

Quando Cemitério Maldito acabou, eles fizeram questão de colocar outro. Talvez uma maratona de filmes de terror em plena sexta-feira. 

Suspiro me levantando do sofá e caminho até a cozinha para pegar um pouco de água. Batatas tão salgadas acabaram me deixando com sede. 

Em meio ao escuro encontro a geladeira e pego a garrafa de água. Sirvo um pouco do líquido para mim, logo vendo outro copo sendo colocado sobre a bancada. 

- Coloque um pouco para mim também? - Mark pergunta e eu assinto despejando a bebida no copo. 

Ele pega e bebe tudo em um gole só. Guardo a garrafa na geladeira e me sento em uma das cadeiras próxima a bancada. Começo a beber minha água calmamente, sem pressa alguma, apenas apreciando o gosto de nada do líquido transparente.

- O que é isso? - Mark questiona apontando para um bilhete quase caindo de meu bolso. 

Encaro o pedaço de papel, logo o pegando e notando ao que se referia. O cartão do tal do Chanyeol, o rapaz que eu encontrei na pista de skate. 

- Um cara me entregou lá na pista de skate, ele me convidou pra entrar pra equipe dele. - comunico ao mais velho e vejo sua expressão surpresa. 

- Isso é incrível, deveria tentar. - infomou me encarando. - Você é tão talentosa. - completou ele. 

- Você acha? 

- Tenho certeza! - o mesmo sorriu dando uma espiada no filme que passava na sala. 

- Se trata de um torneio regional, eu iria participar de uma competição assim de cara. Nunca participei de competições assim. - digo o olhando e termino de beber minha água. 

- Como não? E as competições que tinham no orfanato? - escuto o mesmo falar e lanço um olhar irônico. 

- Aquilo não era tão difícil, eu era uma dentre três pessoas para competir. Ou ficava em terceiro ou em primeiro, não tinha essa de perder. - me levanto colocando meu copo na pia e sigo até a sala. 

- De qualquer forma, pense bem. Talvez essa seja uma ótima oportunidade pra você! - o mesmo sorri deixando um selar em minha bochecha e tratou de se sentar no sofá. 

Me sento ao seu lado voltando a assistir o filme, porém com a cabeça concentrada em participar ou não da competição. 

No dia seguinte... 

Pov's Dahyun 

Estaciono o carro em frente a casa da japonesa, ligo o alarme e toco a campainha esperando que a mesma me atendesse. Suspiro aguardando ansiosamente pela porta de madeira ser aberta. 

- Dahyun, finalmente você veio! - Sana informa e praticamente me puxa para dentro da casa. 

Adentro ao local e observo a mãe de Sana e o seu padrasto tomando café da manhã. Cumprimento os dois rapidamente e vou com a morena para o quarto dela. 

Sana rapidamente pega o seu notebook e o abre me mostrando uma página que ela abrirá. Confusa e sem entender nada, acabo por franzir o cenho a encarando. 

- O que é isso? - questiono confusa enquanto encaro a tela do notebook. 

- Eu descobri quem foi o anónimo que postou suas fotos. Rastriei o dispositivo na qual as fotos foram postadas. - a mesma informa animada e uma onda de sensações invadem meu corpo. 

- Como conseguiu fazer isso? - mudo o olhar para a japonesa e observo um leve rubor em suas bochechas. - Por que ficou vermelha de repente? 

- Nada... - a mesma levanta apressadamente e muda de assunto quase que de forma instantânea. - estou há algum tempo tentando descobrir quem fez isso com você. 

- De qualquer forma, eu deveria agradecer essa pessoa. - coloco o notebook em cima da cama da garota e me levanto. - Se não fosse por toda essa soma de acontecimentos, eu não estaria mudando meu jeito de agir. 

- Momo também tem algo haver com isso? - questionou com ar de curiosidade me fazendo pensar. 

- Sim, mas tem outra coisa que aconteceu... - digo mudando o olhar para o chão e mordendo meu lábio inferior. 

- Como assim? O que aconteceu? - Sana se aproximou curiosa.

- Bom eu... - sou interrompida pela mãe de Sana que adentra ao quarto. 

- Sana, logo seus primos estarão aí e preciso da sua ajuda para arrumar as coisas. 

- Claro omma, já vou ir ajuda-la. - a mais velha assentiu e saiu do cômodo. 

- Eu já vou indo, outra hora te conto as coisas... tchau Sana! - sorrio me despedindo da mesma e saio da sua casa.

Quase que eu cheguei a contar para alguém sobre meu beijo com Momo, nunca comentei com ninguém sobre isso. Na verdade, nem eu e nem Momo conversamos sobre isso. A mesma deve pensar que eu não lembro, mas eu me lembro muito bem disso. 

Suspiro sentindo meu coração acelerar a medida que eu pensava nela, que sensação estranha. Eu estou me apaixonando por Momo? Isso não é possível, eu estou enlouquecendo só pode. 

- Dahyun, Dahyun, tire essas coisas de sua cabeça. - suspiro adentrando ao meu carro e logo iniciando o caminho em direção a minha casa. 

Pov's Momo 

Observo Dahyun adentrar pela porta de casa apressada, ela sorri cumprimentando nossos pais e a mim, logo se direciona ao segundo andar. 

Continuo a conversar com Jisoo e Jin, os dois me contavam como era ser advogado. Eles odiavam quando o caso era muito simples, gostavam mesmo de casos complicados aonde tinham que quebrar a cabeça para resolver. 

Ao longo da conversa reparei o quanto os dois são super parecidos, muitas vezes concordavam em tudo que um dizia ao outro. Não existe casal melhor no mundo inteiro do que meus pais. Jisoo e Jin são os melhores para mim e eu os amo muito. 

- Eu já falei que amo vocês? - digo de forma sincera e repentina fazendo os dois me olharem surpresos. - Obrigado por cuidarem tão bem de mim, me sinto feliz nessa familia e super acolhida de verdade. 

- Oh meu amor!  Nós também amamos você! - Jin sorri me abraçando de lado enquanto Jisoo vinha se sentar do meu lado direito para me abraçar também. 

- Você é muito especial para nós, nossa filha! - Jisoo sorri deixando um selar em minha testa. 

Olho para a frente e vejo Dahyun nos encarando incrédula. A mesma cruzou os braços e ficou apenas observando tal cena. 

- Eu não acredito no que eu estou vendo, como vocês puderam fazer isso comigo? - a mesma franziu a testa e logo tratou de desfazer o ato. - Abraço em família sem mim? Bando de traíras. - ela sorri vindo em nossa direção e nos abraçando também. 

Nossos pais suspiram aliviados. Pela primeira vez, senti aquela família completa e unida. Sem o tratamento de diferença de Dahyun, sem brigas e sem conflitos, nossa família feliz.

Por mais que no fundo eu sentisse como se estivesse nutrindo sentimentos pela minha irmã adotiva, sinto como se cada vez mais Dahyun me atraísse. Preciso tirar isso da minha cabeça, não posso me apaixonar pela minha irmã. 

Depois dos abraços e carinhos, Jisoo foi preparar o almoço junto com Jin. Os dois eram ótimos na cozinha e faziam uma bela dupla. Eu e Dahyun ficamos na sala por um tempo, até que a mesma me fizesse subir no terraço informando que tinha algo para conversar comigo. 

As nuvens carregadas indicavam chance de chuva no céu, o vento frio entregava a mudança de tempo. Cruzo os braços enquanto observo a vizinhança, Dahyun fazia o mesmo, parecia se preparar para começar o assunto. 

- Então, o que queria me falar? - Encorajei a mesma a dizer. 

- Você pensa que eu não lembro de nada porque estava bêbada, mas eu lembro. - informou ainda encarando a paisagem. 

- Como assim Dahyun? Do que está falando? 

- Do nosso beijo, eu lembro do dia em que nós nos beijamos. Eu apenas fingi não lembrar por não saber ao certo como reagir, mas eu lembro perfeitamente. - mudança de olhar, agora em minha direção. 

Paralisei com as palavras da garota, não imaginava que ela fosse se lembrar disso. Pelo menos, não pensei que ela fosse falar sobre. 



Notas Finais


📌Hola, hola unis, sussa? Yes or yes? Amanhã tem mais um capítulo ok? Esse é apenas o atrasado que eu não postei semana passada.💕

📌Panfletando: Ching Ha Snapping MV
Link: https://youtu.be/deV_DmHKwjc

🐦Twitter Confira believe_white (@believ3_whit3): https://twitter.com/believ3_whit3?s=09
📷Instagram https://instagram.com/white_uniiii?igshid=11vzpexx6nk1k

📌Novo horário de postagem:

🕦Terça-Feira:
🌊A Lenda do Mar Azul 22:30h

🕦Quarta-Feira:
💕Just Love 22:30h

🕦Quinta-Feira:
🌅Amor de verão 22:30h

🕦Sábado:
🔫Don't Play With te Danger 22:30h

Bjin e até a próxima quarta👉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...