1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love (DahMo) >
  3. Estranha comigo

História Just Love (DahMo) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Leiam as notas finais, por favor!!!

Capítulo 19 - Estranha comigo


Fanfic / Fanfiction Just Love (DahMo) - Capítulo 19 - Estranha comigo

Pov's Momo 

Escuto o som da porta batendo ecoando pela sala e me viro rente a entrada de casa para ver quem chegou. Para a minha surpresa e alegria se tratava de Dahyun que adentrou em passos calmos dentro do ambiente. 

- Onde estão nossos pais? - questionou sem me olhar e seguiu até a cozinha. 

Eu pausei o filme que assistia e me virei para dar atenção a garota. Me levantei e a vi retornar a cozinha com uma lata de refrigerante. 

- Eles saíram faz alguns minutos, falaram que daqui a meia hora retornariam. - informei a olhando e a vi me encarar rapidamente e desviar o olhar. 

- Hum... - pronunciou. - eu vou para o meu quarto. - suspirou e seguiu em direção as escadas. 

Pensei em perguntar o motivo das lágrimas do recreio ou o porquê de estar tão entristecida hoje. Porém me segurei, Dahyun podia se sentir invadida ou desconfortável, achei melhor deixar assim mesmo, mais tarde ou talvez amanhã eu tento conversar com ela novamente. 

Retorno a sala e ligo novamente meu filme. Até que escuto meu celular tocar e vejo que era Lalisa mandando mil e uma mensagens: 

"Momo precisamos conversar urgente." 

"Quer ir comigo no treino dos Dark Sharks?" 

"Já aproveitamos e conversamos."

"Me responde logo filha de cabrita." 

Acabo por sorrir lendo as mensagens e respondo a mesma dizendo que iria. Subi até meu quarto e coloquei um moletom, guardei o celular no bolso e fui até o quarto de Dahyun. Dei duas batidas na porta, recebendo em troca um "Entre". 

Abro a porta e a aviso sobre minha saída, ela assente sem me olhar e eu suspiro saindo do local. Depois de alguns minutos lá estava eu, falando com Lalisa e escutando todas as suas reclamações sobre a relação dela com o Mark. 

- Ele deve estar pensando, Lisa. Pelo que eu conheço do Mark, ele vai ficar um tempo refletindo sobre o que ocorreu e vai chegar a alguma conclusão. - digo tentando acalmar a ruiva e a vejo dar de ombros. 

- Não tenho certeza, ele anda agindo estranho. - a mesma comenta receosa e logo avista seus parceiros de equipe, abrindo um grande sorriso. - Vou tentar não pensar nisso, agora vou treinar, depois podemos ir comer alguma coisa. 

Sorrio assentindo e vejo a mesma sair correndo em direção a pista de skate. Me sento no gramado e fico observando a Lisa treinar, enquanto pensava no jeito de Dahyun. Ela ando muito estranha comigo, agindo diferente e em nenhum segundo sequer parou pra me olhar. 

Será que algo aconteceu sem eu perceber? Bom, ela começou a ficar estranha depois que conversou com Sana. Talvez a conversa delas não tenha sido boa e ela só esteja em um dia ruim, apenas isso. É, vou considerar essa hipótese.

Pov's Mark

- Para de ser idiota e conta logo pra minha irmã que gosta dela. - Bambam comenta sem paciência enquanto comia frango que comprará na rua.

Eu, Bambam e Jackson decidimos dar uma volta, já que estávamos todos na casa do chinês sem ter o que fazer.

-  Você é meio idiota, se a pessoa que eu gosto me desse bola, eu soltaria fogos e a pediria em namoro. - Jackson comenta adentrando as mãos em seu bolso.

- Você não gosta de ninguém, essa é a questão, como pode falar com tanta propriedade? - questiono o encarando e o vejo dar de ombros.

Ao chegar na praça sentamos em um banco próximo a pista de skate e ficamos conversando sobre esse assunto.

Minha vida amorosa virou discussão de mesa de bar. Eu sei que não estamos em uma mesa de bar, enfim acho que deu pra entender o que eu quis dizer.

A grande questão é que eu gosto da Lisa, até demais. Só não sei como prosseguir, qual a melhor forma de continuar nossa relação? Será que ela ainda vai querer falar comigo?

- Aquela ali não é a Lalisa? - Jackson pergunta com seu olhar voltado a pista de skate.

Para a minha surpresa, ou talvez não, Lalisa estava lá treinando com os Dark Sharks. Suspiro olhando-a mostrar todas as suas habilidades no treino.

- Minha irmã é muito boa mesmo nesse lance de skate. - Bambam assume terminando de comer.

- Realmente... - o chinês concordou e me olhou. - por que não aproveita pra falar com ela? Pelo que eu estou vendo ela já está saindo da pista de skate.

Suspiro ao escutar o mesmo e reflito sobre o que eu poderia fazer. Quero muito dizer a Lalisa que eu gosto dela e quero ficar com ela, mas não sei como agir.

Hora de criar coragem e ir conversar com a ruiva. Me levanto apressado e começo a caminhar em direção a mesma que conversava com o tal do líder dos Dark Sharks.

- Oi Lisa, podemos conversar? - chego de repente a pegando de surpresa.

- Bom, até o próximo treino Manoban. - o líder dos Dark Sharks sorriu e saiu indo em direção aos outros skatistas.

- Até logo Chany. - ela sorriu e em seguida olhou pra mim ficando séria. - O que você quer?

- Eu gosto de você! - digo fechando os olhos e apertando os punhos com força.

- O que? - abri os olhos para olhar a reação da ruiva. - Mark como assim? Você chega do nada e...

- Sim, é o que você ouviu, eu gosto de você e quando você retribuiu meus sentimentos eu fiquei com medo. - encolho os ombros e a observo um tanto desconfortável com a situação.

- Sinceramente viu... - ela suspira e me encara por alguns segundos. - você me deixou com tanto medo seu idiota,  pensei que não gostasse de mim!

- Desculpa... - a mesma me interrompe colocando seu dedo indicador em meus lábios.

- Não diz mais nada, já tenho a resposta que eu queria. - ela sorriu e deu alguns passos até estar próxima a mim.

Lalisa segurou meu rosto e eu fechei meus olhos já esperando os próximos passos. Senti nossos lábios colando e iniciamos um beijo. Apoiei minhas mãos em sua cintura fina e em minha boca eu sentia o gosto do seu gloss de morango.

De repente, tivemos de encerrar o beijo, pois escutamos os gritos de Momo, Bambam e Jackson ao nosso redor.

- Estão namorando, namorando, namorando. - gritavam em uníssono ao nosso redor nos fazendo rir.

Esse dia foi cheio de emoções, agora o próximo passo é pedir Lalisa em namoro.


Notas Finais


Hola, hola unis, sussa? Bom, obrigado por todos os favoritos e espero que estejam gostando da fanfic.

Tenho um favor a pedir a vocês. Se vocês gostam de covers de dança, por favor me ajudem com meu Instagram cover. Me sigam e se puderem curtir, comentar e compartilhar meus vídeos, me ajudaria muito. Ficaria muito grata❤

https://instagram.com/whitee.official?igshid=1um0sxt4t4w5l


Horário de postagem:

Segunda-feira: Amor de verão as 22:00h
Terça-feira: Just Love as 22:00h
Quarta-feira: Rebels: Made in of Seul as 22:00h
Quinta-feira: Um grito de socorro as 22:00h

Bjs meus moranguinhos, até a próxima terça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...