História Just Love Me - JK - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~xaemincandy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jimin, Jisoo, Jungkook, Rosé, V
Tags Romance Família Escola
Visualizações 14
Palavras 1.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje eu decidi focar em alguns POV's, provavelmente o próximo capítulo eu estarei focando no trabalho da S/N e no couple dela com Jungkook, também vou "tentar" focar no couple do Jimin e da Rosé, é isso obrigada, e boa leitura ^^

Capítulo 11 - Ciúmes? ...


Fanfic / Fanfiction Just Love Me - JK - Capítulo 11 - Ciúmes? ...

POV's Rosé

Jisoo me convidou para que eu fosse hoje em sua casa, nós iríamos conversar, ouvir música e sei lá... Até mesmo fazer algo para comer

Eu entrei no banheiro e me arrumei, escolhi uma roupa comum e arrumei meu cabelo, assim sai de casa a caminho de Jisoo.

Minutos depois eu já estava lá, bati na porta e a mesma me atendeu com todo aquele seu carisma.

Jisoo - Rosé! ~ Ela pegou em minha mão e nós entramos ~ - Rosé!! Eu descobri algo muito grande!

Rosé - Algo? Tipo... Sobre mim? ~ Eu disse sentando no sofá.

Jisoo - Sim, algo realmente grande! ~ Ela sorriu e se sentou ~ - Bom, eu por fonte de um aluno amigo do Jimin, descobri que ele gosta de você a três anos!!!!

Rosé - Jimin? Park Jimin? ~ Eu suspirei e então dei um sorriso ~ - Impossível, eu só consigo o ver como amigo, um bom amigo.

Jisoo - Sério? ~ Eu disse desanimada

Rosé - Lembra do meu primeiro namorado? Eu ainda guardo aquilo... Eu não gostei de amar tanto alguém e perder a pessoa... Mesmo que isso não vá acontecer com Jimin, Eu tenho medo de amar eu criei esse medo.

Jisoo - Rosé... da uma chanse para ele, nós sabemos o quanto o Jimin é lindo!

Rosé - Não! Por mais que vá doer nele, eu não quero amar... Eu não pretendo ter desilusões amorosas mais uma vez.

Jisoo - Ok... vamos esquecer isso e curtir um pouco, não é?

Mesmo que Jisoo tentasse, eu não conseguia ficar tão a vontade daquela forma... Eu realmente estive pensativa sobre Park Jimin... Nunca fomos tão próximos mas ele já me ama faz três anos? É bastante tempo...

Mas com as horas e as palhaçadas que Jisoo fazia era fácil me tirar desse clima ruim, me tirar de pensamentos que me faziam cair.

POV's Jimin

Quando eu cheguei em casa joguei minha mochila no sofá e peguei meu celular, eu estava pensativo... O que havia acontecido comigo esses últimos dias? O que eu sinto não parece o mesmo... Por que? Será que mudou? Eu realmente não sei... Rosé não parecia feliz comigo e eu deveria desistir? Depois de tanto tempo calado... Eu penso se devo realmente amá-lá.

Jungkook conversa tudo comigo, ele falou que vai levar S/N e possivelmente eles vão trabalhar juntos, eu senti por um momento que Jungkook pudesse gostar da S/N, seria possível mesmo? O mundo da voltas...

Eu ri com meus pensamentos e fui no Instagram de Rosé e comecei a olhar algumas de suas fotos, e como ela consegue ser tão linda? Talvez Tae pudesse me ajudar, mesmo que ele nunca tenha ficado com uma garota, ou aparecido com uma em minha frente, ele tem bons conselhos para esse tipo de situação.

Peguei meu celular e procurei o contato do mesmo no whatsapp
"Tae Das Quebrada"

Jimin - Tae? Está ocupado?

Demorou muito para o mesmo responder, aliás, ele não respondeu... Me pergunto o que o mesmo está fazendo e se eu deveria ficar preocupado, qualquer coisa é motivo para eu acabar meu preocupando com o mesmo.

Naqueles pensamentos eu só consegui entrar no sono, mesmo assim eu no fundo sentia que algo iria me aproximar de Rosé, aquilo aquecia meu interior e de algum modo me fazia sentir felicidade.

POV's S/N

Estava brincando com Jungkook até que Taeyeon chega ela parecia brava com aquelas brincadeiras e sorrisos entre mim e Jungkook

Taeyeon - Seu uniforme, linda.

Como sentir sinceridade naquelas palavras sem nitidez? ... Nem ela mesma acredita naquilo, mesmo assim pode ser apenas impressão minha.

S/N - Obrigada, bom, vou me trocar já volto. ~ Estava no vestiário, então apenas entrei em um dos banheiros que tinha e fiquei me trocando.

POV's Jungkook

Eu estava em meio brincadeiras com S/N... Como ela poderia ser tão divertida? Uma garota com um sorriso contagiante, um olhar gentil e um humor lá em cima, S/n...

Aquilo tudo, brincadeiras e sorrisos nós deixamos para lá assim que notamos a presença quase indesejável de Taeyeon... Mas ela era a chefe não é mesmo?

S/N foi com uma cara sorridente, mas com ela o humor parece a mil... S/n quase não se permite conhecer lados tristes, ela é corajosa, isso é o tipo de garota que chama minha atenção.

Taeyeon - Então... ela é uma ótima funcionária, ou será futuramente. ~ Ela se sentou ao meu lado e agarrou meu braço encostando a cabeça em meu ombro.

Eu já havia notado situações em que a mesma parecia demonstrar algo por mim, mas eu sempre ignorei... Não quero passar um relacionamento do tipo adiante.

Jungkook - Eu espero que ela seja. ~ Eu disse com um sorriso.

Taeyeon - Jungkook, queria saber se após o trabalho não quer ficar... podemos jantar aqui mesmo, juntos.

Jungkook - ... Não sei, acho que devo acompanhar a S/N, é o primeiro dia dela podemos remarcar, eu fico te devendo. Te levo comer em outro lugar.

Taeyeon - Ah ok. Mas eu costumo cobrar o que me devem. ~ Ela disse em um tom sedutor, ou foi isso que entendi.

Vi S/N saindo com aquele uniforme... Ela estava muito fofa e muito linda, mas apenas sorri para a mesma, tenho certeza que ela entenderia.

POV's S/N

Havia terminado com o uniforme e então decidi ajeitar um pouco o cabelo e sai, Taeyeon estava basicamente colada em Jungkook. Não sei porque mas aquilo me preencheu com algo estranho, raiva? Ódio? ... Ciúmes?

Ele me soltou um sorriso, será que estava "dizendo" que gostou? Vou levar como sim.

S/N - Podemos começar.

Taeyeon - Oh, boa sorte, já que Jungkook não estará aqui todo momento. Lembre-se, ele sai muito para entregar.

S/N - Sim, eu sei. ~ Eu sorri e então vi Jungkook largar Taeyeon e se levantar

Jungkook - Vamos S/N? Temos que trabalhar.

Taeyeon - Qualquer coisa ou imprevistos, eu estarei lá em cima em minha sala. ~ Ela sorriu... apenas para Jungkook, e saiu do vestiário.

Jungkook - Vamos. ~ Ele segurou minha mão e me levou a parte principal do restaurante.

Jungkook fazia um Tour por todo sair restaurante e me apresentava funcionários, com minutos já decorei quase tudo, mas o que me deixava um pouco corada e feliz era a união de nossas mãos naquele momento.

Agora eu já estava pronta para o trabalho. Mas não conseguia tirar aquela cena, será que Jungkook gosta da Taeyeon? Por quê? Mas a pergunta que mais me faz ficar curiosa é: Estou com ciúmes? Eu não me encontro com nenhum sentimento por ele...

Ou será que sim?! ... Ahhh, eu estou me apaixonando por Jeon Jungkook?!!!!!

Jungkook - S/N?

S/N - Kookie? ~ Eu estava pensativa e nervosa e acabei chamando o mesmo de Kookie, Aiish como sou idiota!

Jungkook - Kookie? Gostei, é um apelido que combina comigo. ~ Ele disse rindo, eu corei um pouco mas acompanhei a risada ainda sentindo nossas mãos juntas.

É a melhor sensação, um toque macio, Jungkook...

Eu realmente estou me apaixonada por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...