1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me 2 >
  3. Eu não me importaria de quebrar seu coração, Karol Sevilla.

História Just Love Me 2 - Eu não me importaria de quebrar seu coração, Karol Sevilla.


Escrita por: marisprouse

Notas do Autor


Preparem o sangue, porque ele vai ferver.
Deu muita raiva ao escrever esse capítulo, mas calma gente.
QUER DIZER CALMA NADA PODE ESFREGAR A CARA DESSA BRENDA NO ASFALTO
BOA LEITURA
:)

Capítulo 24 - Eu não me importaria de quebrar seu coração, Karol Sevilla.


Fanfic / Fanfiction Just Love Me 2 - Eu não me importaria de quebrar seu coração, Karol Sevilla.

Acabou, eu vou me libertar
Cansei de me entregar, sem nada a receber
Acabou, o sonho terminou
Você me magoou, preciso te esquecer

​( O Sonho Terminou - Raça Negra )


Fui decidir com qual roupa iria. Decidi. Roupa linda, nunca vi igual. Cheia de adornos (joiás), se Ruggero não olhar para mim é porque ele é unicamente cego. O que ele não é ;). Amanhã é o dia!


(...)
Outro dia, 8:00


Acordei cedinho e logo fui fazer minha simpatia para que Rugge fosse meu, e ele seria. Ainda essa noite, eu seria sua e ele seria meu, e nós nos completariamos. Eu o teria dentro de mim.


[ Karol Sevilla ]
Estava ansiosa, hoje era a festa que comemoraríamos os prêmios que estavamos recebendo e o auge da novela. Estou bem feliz e me sinto honrada em tudo isso ter acontecido. Me lembro que há um ano e um semestre eu nem fazia idéia que meu sonho de ser protagonista se realizou. E olha aqui, eu. Quem imaginaria ?


Já decidi meu look, e vou levar minha prima. Não quero ver as meninas, por isso quero ir com ela, assim ela me distrai.


Acordei, tomei meu café de manhã, fiz um pão com cream cheese e comi. Estava bom, modéstia a parte rs.


Passei o dia estudando umas cenas da Luna, como era sabádo eu estava de folga, as vezes folgo e as vezes não. Quando chhegou á noite fui para o ponto de taxi com a Brenda.


Brenda - Uau, Karolzinha. Você tá linda, Ka. Como sempre, né ? Já eu, tô horrivel


Karol - Ah, que o quê. Você que tá linda prima, vamos ?


Brenda - Bora!


Fomos para o ponto de taxi, o pegamos e chegamos lá no buffet que a Disney reservou.


Karol - Meu amor!


Rugge - Oi, Ka!


Brenda - Oi, e aí Rugg ?


Rugge - Tô bem. - Respondeu ríspido


Karol - Rugg, vou cumprimentar os meninos. Fica aí com a minha prima.


Fui cumprimentar os meninos e quanto voltei Ruggero e Brenda estavam bem próximos e se olhando fixamente. Ele a 'devorava' com o olhar. Não, Karol. Não. Você não pode imaginar uma coisa dessas, Ruggero te ama e é fiel a você, nunca te traíria. E sua prima Brenda, ela é tão amorosa, incapaz de fazer algo assim. Confio no meu namorado e na minha prima, não vou cair nessa cilada da minha mente.


Arthur - Karol!


Karol - Arthur ?


Ruggero - O quê esse babaca faz aqui, Ka ?


Arthur - Eu que pergunto Karol. Você me mandou uma mensagem cheia de romantismo me convidando para a festa, achei que você tinha terminado com esse idiota aí.


Ruggero - Karol, isso é verdade ?


Karol - Claro que não! Você vai acreditar nesse garoto ou em mim ?


Ruggero - A verdade é que eu não sei mais em quem acreditar


Brenda - Desculpa me intrometer... Mas, eu vi a Karol mandando umas mensagens meio misteriosas no celular, e depois apagando as mesmas. Juro que vi que eram destinadas para o Arthur.


Karol - O QUÊ ? Brenda.


Brenda - Karol, não quero dizer que você está traindo o Rugge, mas ...


Ruggero - Você tá me traindo ?


Arthur - Já vi que tenho que vazar, depois nos encontramos no mesmo lugar gatinha.


Ruggero - Gatinha ? Karol Sevilla me expica isso direito


Karol - Ruggero, eu enviei uma mensagem sim para o Arthur, tá legal ? Mas não era nada disso que você tá pensando meu amor, eu tava falando com ele porque ele é meu amigo, apenas isso.


Arthur - Não era isso que você me falava... Ruggero não sabe o que está perdendo, ela é uma gata!


Ruggero - Vou te mostrar quem é uma gata.


Ruggero acertou um soco em Arthur e eu fiquei lá observando tudo. Não acredito que por causa de mensagens de amigos isso está acontecendo, que besteira!


[ Brenda Martinéz ]
Meu plano deu certo! Ruggero vai ficar todo tristonho na bad e uma garota cujo nome é Brenda, muito bonita e sexy vai consola-lo. Eu mesma! Karol, Karol, vamos ver se o seu namorado é verdadeiramente fiel.


[ Karol Sevilla ]
Ruggero estava fora de si, e Arthur também. E eu estava completamente em meio aquela situação, me sinto tão envergonhada.


Ruggero - Karol, vem cá.


Rugge  me chamou de canto e conversei com ele


Karol - Fala


Ruggero - É verdade, o que eles disseram ?


Karol - Não. Olha, se você não confia em mim, por que você tá comigo ?


Ruggero - Porque eu te amo


Karol - Rugg, você não vai acreditar no babaca do Arthur, ou vai ?


Ruggero - Eu quero sair daqui, fica com ele aí aproveeitando a festa.


Karol - Amor...


Ruggero - Tchau, Karol.


Ruggero foi embora, e com quem ? Com a Brenda ? Como assim ? É, parece que eu tenho que rever meus conceitos a respeito da minha priminha. Fiquei lá com o Arthur, mas nem olhei na cara daquele babaca.


[ Brenda Martinéz ]
Meu plano havia dado tão certo que até eu estava impressionada. Eu ja estava preparada para acompanhar Ruggeero usando a desculpinha de amiga e difamar a Karol, mas o modo que repercutiu as coisas me surpreeendeu. Ele praticamente me puxou pelo braço e me abraçou. Sempre soube que ele sentia algo por mim ;)


Brenda - Calma Ruggero. Por que me trouxe aqui ?


Ruggero - Desculpa, é que eu tô nervoso.


Brenda - Rugge...


O abracei e deixei ele recostar sua cabeça em meu ombro, claro que eu estava aproveitando a situação


Ruggero - Obrigada, Brenda.


Brenda - Rugge, sei que não é hora, nem momento e muito menos o lugar adequado, mas tenho que te revelar uma coisa... Eu te amo! Eu sou completamente apaixonada por você, desde sempre. E eu estava reprimindo esse amor pela Karol, sei que nós nunca vamos ter algo - menti, claro - Mas eu só quero que você saiba, eu não aguento mais guardar esse segredo.


Ruggero - Uau! Brenda, eu... eu não esperava isso de você. Não, porque eu nunca te dei motivos de ilusões, ou dei ?


Brenda - Não, claro que não. Você sempre foi fiel á Karol. Eu me iludi porque quis. Eu ainda te amo, é um amor tão forte e intenso, insano e profundo que me acaba cada dia mais e por isso eu...


Ruggero - E por isso, você ...?


Brenda - Me desculpa, Karol. Mas tenho que fazer isso


Peguei Ruggero eu sua nuca e o beijei rapidamente ele lutava e continuou cedendo me olhando de maneira estranha, talvez ele imaginasse a Karol no meu lugar... não me importa. O importante foi que senti seus lábios contra os meus, movimentei minha língua ferozmente destruindo a barreira que a sua fazia, nosso beijo foi como uma explosão de sentimentos que eu jamais havia sentido antes, minha língua explorava cada parte de sua boca. Peguei sua mão e aa coloquei na minha  cintura, as duas, coloquei minha mão na sua nuca, porém vi que a trouxa iludida chegou, quem mesmo ? Ah, a Karol. Então nesse momento, peguei a mão de Ruggero e coloquei sobre a minha bunda, como se ele estivesse apertando, e coloquei a minha mão encima de sua ereção, e que ereção viu...


[ Karol Sevilla ]
Fui atrás de Ruggero e de Brenda e os achei no saguão do buffet se beijando de língua e tudo, Brenda passava a mão sobre o sexo de Rugge e Rugge apertava a bunda de Brenda. Ver aquilo me fez sentir uma pessoa horrível, confusa e sem saber ao certo o que fazer. Ele foi o errado desde o começo, ele me traia, com a minha prima ? Como ela pode ? Como eles poderam me magooar daquela maneira. Não queria fazer barraco, mas não saíria de lá como se nada tivesse acontecido.


Karol - Bonito ein, que bonito ein ? Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí ?


Ruggero - K-karol, não é nada do que você está pensando


Karol - Eu não estou pensando nada Rugge, eu estou VENDO, com os meus próprios olhos


Brenda - Karol, me desculpa. Eu sempre amei o Ruggero - Dei uma choradinha - Contei pra ele, e ele me... agarrou a força Karol


Ruggero - O QUÊ ?


Brenda - Karol, eu fui fraca - Caí nos braços de Karol de tanto ''chorar'' - Me perdooa, eu gosto do Rugge e já estava o esquecendo por você, mas ele me agarrou. E ele me obrigou a colocar a mão sobre seu pênis, eu não queria Karol - Dei uma de arrependidinha, haha - Ele é o culpado de toda essa história - Apontei para Ruggero - Ele me agarrou, ele praticamente me estuprou. Só não porque você chegou, pois ele estava tentando caricias mais ousadas. Ele é um babaca, um safado que não te ama e só se aproveita de você, como se aproveitou de mim


Karol - RUGGERO, COMO VOCÊ PODE ?


Ruggero - BRENDA, COMO VOCÊ PODE ? SUA FARSANTE. Karol, eu não abusei de ninguém, eu te amo e nunca seria infiel. Essa aí que veio cheia de gracinhas


Karol estava em dúvida em quem acreditar, então simulei um desmaio. Asssim ela poderia pensar que eu estava traumatizado pela 'tentativa de estupro'.


Karol - Brenda, Brenda. Viu, ela desmaiou com o trauma ? É você o mentiroso dessa história - a vaquinha chorava, pobrezinha muahaha - Eu te odeio, Ruggero. Eu me entreguei a você, meu corpo, minha alma, meu coração, e você me magooa desse jeito ? Por que, Rugge ? Por que? POR QUEEEE ? - Ela batia seus punhos no peito de Ruggero - EU NÃO MERECO ISSO


Ruggero - Karol, eu não fiz nada. Não acredita nessa Brenda, ela te odeia e é uma bandida falsa!


Karol - CALA ESSA SUA BOCA!


Ruggero - Talvez você esteja fazendo esse auê todo, só pra esconder que tem um caso com o Arthur e revirar o jogo pra mim


Karol - Cala a boca...


Ruggero : É isso, você tem um caso com o Arthur. Ele é seu amante, sua safada.


Karol - EU JÁ DISSE PRA VOCÊ CALAR ESSA SUA BOCA SUJA - Ela deu um tapa nele que até deu um estalo alto e forte - LAVA ESSA SUA BOCA PRA FALAR DE MIM, DA BRENDA, E DO ARTHUR. ELE É BEM MAIS HOMEM QUE VOCÊ, SEU COVARDE!


Ruggero - Ah, então você já provou ele como homem ?


Karol - EU TE ODEIO! - Karol deu outro tapa nele chorando - RUGGERO PASQUARELLI ESTÁ TUDO TERMINADO, NOSSO NAMORO, NOSSO AMOR, NOSSA RELAÇÃO. EU NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER, SEU DESGRAÇADO QUE DESTRUIU A MINHA VIDA. EU ME ARREPENDO DE TER TE CONHECIDO


Ruggero - EU QUE ME ARREPENDO DE SABER QUE VOCÊ EXISTIA, SUA IDIOTA. VOCÊ NUNCA PRESTOU, E NO FUNDO ERA TUDO QUE AQUELAS GAROTAS INVEJOSAS FÃS DA CANDELARIA FALAVAM DE VOCÊ, QUE VOCÊ ERA UMA 'ROUBA-NAMORADOS', UMA 'BOLUDA', UMA 'PUTA', UMA 'VAGABUNDA' UMA VADIA E UMA FALSA


Karol deu um outro tapa e Ruggero e dessa vez foi tão forte que ele chega caiu pra trás


Karol - RUGGERO PASQUARELLI, EU QUERO QUE VOCÊ APODREÇA NO INFERNO, PORQUE É PRA LÁ QUE VOCÊ VAI. EU QUERO QUE VOCÊ MORRA QUEIMADO VIVO DE TODAS AS FORMAS MAIS DOLORIDAS O POSSÍVEL. VOCÊ NÃO MERECIA O MEU AMOR, VOCÊ NÃO ME MERECIA. VOCÊ PEGOU O MEU CORAÇÃO PURO E O PARTIU E AGORA FOI EMBORA DEIXANDO-O PARTIDO SEM SE PREOCUPAR COM OS CACOS QUE VÃO SEMPRE ESTAR TE ACOMPANHANDO E ME ACOMPANHANDO


Ruggero - Por mim, seu coração vira um caco mesmo. Eu não me importaria de quebrar seu coração mil vezes se fosse possível. Porque você não vale nada, Karol Sevilla, e você merece isso.


É... Parece que meu plano deu certo. Pobre Karolzinha, eu a 'estuprada' que sofri com toda essa história. Agora o Ruggero é meu, SOMENTE MEU!


Continua...
 


Notas Finais


NÃAAAAAAO! RUGGERO O QUE VOCÊ DISSE PRA KAROL, RUGGERO ? POR QUE ? E KARO TAMBÉM, ILUDIDA DÁ ESPERANÇAS PRO ARTHUR
BRENDA
SUA
VACA
TO NERVOSA, MAS VOU PARAR DEIXO QUE VOCES COMENTAM A RAIVA DE VOCÊS
PODEM DETONAR TODOS OS PALAVRÕES E XINGAMENTOS NA BRENDA, EU DEIXOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...