História Just love me and let me love you - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, Romance, Yaoi, Yuri
Visualizações 4
Palavras 1.379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI,DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR O CAPITULO E QUE EU ESTAVA COM UM BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE

Espero que gostem do capitulo Beijos ^3^

Capítulo 3 - Family dinner


No outro dia acordo um pouco assustada pois ouvi barulhos de gritos,mais percebi que era meu nootbook que eu havia adormecido e esqueci ligado,me levantei e fui em direção ao banheiro tomei um banho rapido sai e fui colocar meu uniforme.Assim que coloquei arrumei meu cabelo num coque meio solto coloquei uma bota de cano curto e fui em direção a cozinha,chegando lá encontro minha mãe comendo,digo bom dia pego uma maça e vou em direção a meu celular e fones e assim vou pra escola.

    Chegando lá me encontro com o Lucas,Min Jae, Nari,Hyun e Chin-hwa,assim que eles me veem eles me dizem oi e então entramos na sala rindo e conversando,mais eu estranhei o porque do hiosaki não estar aqui então decidi perguntar pra Nari se ela sabia onde é o porque dele não estar com agente.

-Nari-Chamei ela tendo a atenção dela e do hyun-Porque o hiosaki não esta com agente?

Nari:Ele voltou a andar com as TOP4-Ela abaixou a cabeça e enxugou uma lagrima que quase caiu-ele disse que não queria mais a nossa amizade e nem olhar na nossa cara

-Ele fez uma pessima escolha em trocar os amigos deles por aquelas meninas-disse colocando minha mão sobre o ombro da Nari,ela parecia muito triste e eu não sabia porque-Calma ele foi e eu apareci-falei um pouco animada tentado animar a Nari que deu um sorriso de canto.

Nari: Obrigada-Ela disse e abraçando na hora me assustei pois não sou muito de abraçar mais retrubui o abraço.

   Um tempo depois o professor entra acompanhado do hiosaki e mais quatro garotas devem ser a tal de TOP4,elas nem era tudo isso mais eram muito bonitas,quando elas perceberam que eu as olhavam elas deram um sorriso eu não sei descrever se o sorriso era falso ou não,mais mesmo assim retribui com um sorriso,logo o professor manda eles se sentarem e começa dar inicio a sua aula.O professor estava explicando sobre a materia ate ele dizer que vai passar um trabalho em duplas,então ele começou a dizer o nome das duplas.

Professor: ...Nari e Xiumin,Hyun e Min Jee e por ultimo S/N e  Myunghee,quero esse trabalho até semana que vem.

  Então ele termina sua aula e a Myunghee vem falar comigo enquanto eu guardava o meu material para ir para o refeitorio.

Myunghee: Oi-Ela diz sorrindo-Voce e a S/N né?

-Sim sou eu prazer-Digo levantando a cabeça e estendendo a mão-Voce e a Myunghee,né?

Myunghee: Sim sou eu-ela diz apertando minha mão-eu so queria saber que dia e onde vamos fazer o trabalho.

-Eu não sei,que dia e melhor pra voce?

Myunghee: Pode ser amanhã na minha casa?-ela diz virando um pouco o pescoço.

-Ok pode ser te vejo depois Myunghee-Digo pegando minha mochila pra ir embora

Myunghee: Pode me chamae de Myung ou hee se quiser-ela diz acenando-Tchau S/N.

-Ok Myung,tchau.-digo indo em direção ao refeitorio.

   Chegando lá,meus amigos me manda uma montanha de perguntas ´´OQUE ELA QUERIA?´´  ´´ELA FEZ ALGO?´´ ´´ELA NÃO E ASSUSTADORA DE PERTO´´.Respondi todas as perguntas deles e deixei eles um pouco confusos quanto disse que ela parecia ser legal

                                                  Quebra De Tempo

       Cheguei em casa por volta das 15:30pm tinha passado um tempo com meus amigos,cheguei liguei a TV e vi que tinha um grupo de KPOP se apresentando por mais que eu não curtisse muito o KPOP eu fiquei vendo e tinha umas musicas que eu conhecia eu não sabia o nome do grupo mais gostei das musicas são bem animadas e tinha um coreografia bem legal,olhei a hora do meu celular e era 17:12pm e logo me lembrei do jantar que eu iria com minha mãe hoje a noite mas logo ouvi um barullho na porta e quanto olhei vi minha mãe.

Mãe: Oi,como foi seu dia hoje?-Ela perguntou se sentando ao meu lado.

-Normal e o seu?-Perguntei deitando sobre seu colo deixando com que ela me fizesse cafune.

Mãe: Foi otimo,me encontrei com o meu namorado e ele perguntou se o jantar estaria marcado-Ela dize suspirando apaixonada e bem feliz

-Que bom mãe,eu vou no meu quarto arrumar uma roupa pra ir ao jantar hoje-Digo me levantando e indo em direção ao meu quarto.

Mãe: Ok eu tambem vou ir me arrumar.

                       Quebra De Tempo

   eu ja tinha me trocado e estava na sala esperando minha mãe terminar de se arrumar,e comecei a mexer no meu instagram.Minha mãe sai do quarto me chama pega a chave de seu carro e dirige até o restaurante.Chegando lá descemos do carro e minha mãe vai em direção a um homem que estava de terno,ele estava com um garoto e uma...criança?

Mãe: Oi querido-ela diz depositando um beijo na bochecha dele-senti sua falta

Naoki: Tambem senti sua falta-Logo apos ele dizer isso ele direciona o olhar pra mim-essa e a S/N?

Mãe:Sim ela mesmo.

-Prazer senhor Naoki-digo fazendo referencia

Naoki: O prazer e meu senhorita S/N-ele diz sorrindo-esse são Jung Hoseok e Mila meus dois filhos,quer diser só a Mila o Hoseok e mais um filho de consideração

-Prazer-digo estendendo a mão para o tal hoseok.

Hoseok:Prazer S/N-ele diz pegando minha mão.

-Oi Mila-Digo me agachando pra ficar do mesmo tamanho que a Mila.

Mila: Oi Noona,quer dizer...Oi S/N-ela diz um pouco animada me fazendo dar um sorriso fraco.

-Pode me chamar de noona se quiser Mila,afinal somos irmãs agora-Digo sorrindo e olhando pra minha mãe e pro Naoki-Né?

Mila:Ok noona-ela dize sorrindo,o sorriso dela era a coisa mais fofa do mundo me deu uma vontade imensa de apertar a bochecha dela 

Mãe:Vem vamos entrar-ela dize se virando com Naoki e hoseok.

 Não sabia porque mais o hoseok me lembrava muito o homem que eu esbarrei na estação de trem,mais não disse nada só ficava olhando pra ele pra ver se eu conseguia reconhecer ele.O jantar estava indo normal Hoseok eu e Mila nos demos super bem e ficamos conversando sobre assuntos aleatorios,até que eu olhei pra mesa do lada e vi a Myunghee com um homem parecia ser o pai dela,eles pareciam discutir e fiquei observando até ver que ele deu um tapa no rosto da mesma,ela saiu correndo para o lado de fora,disse para minha mãe que ia no banheiro e fui atras dela e encontrei ela chorando na calçada e fui ate ela.

-Oi...-Dize me aproximando vendo a mesma me olhar surpresa e tentar enxugar as lagrimas,mais foi em vão-Ta tudo bem?-dize me sentando ao lado dela e ver ela negando e chorando mais ainda.

Myunghee: Por favor me deixe sozinha eu não quero atrapalhar voce-ela dize virando o rosto.

-Ei voce não esta me atrapalhando...eu so quero ajudar-digo colocando a mão em seu ombro tentando acalmar a mesma-eai,oque houve?

Myunghee: O meu pai...ele não aceita que eu não queira me casar com o Jong Mi,ele não aceita que eu não amo ele-ela diz soluçando um pouco olhando pra mim.

-Calma eu vou te ajudar-digo sorrindo tentando animar a mesma.

Myunghee: Como vai me ajudar?-Ela diz meio confusa no que eu poderia fazer para ajudar ela.

-Bem,por enquanto eu não sei...mais se quiser passar uns dias na minha casa ate voce se sentir melhor pra voltar a sua casa e enfrentar seu pai,voce pode-Ela olha pra mim com um sorriso fraco.

Myunghee: Serio?-Eu afirmo que sim com a cabeça e um sorriso surge no seus labios-Obrigada S/N,nem minhas amigas fazem isso.

-Bem se voce quiser podemos ser amigas-Depois que dize isso eu recebi um abraço dela,eu retribui o abraço e ficamos assim por um tempo-Eu ja volto vou buscar a chave da minha casa e avisar minha mãe sobre voce,fica aqui.

   Entro no restaurante de volta explico pra minha mãe ela me deu a chave da minha casa e dinheiro pra que eu possa chamar um uber já que ela iria mais tarde pra casa,me despedi do Hoseok,Mila e o Naoki e fui pra fora.Encontrei Myunghee encostada na parede me esperando,fui ate ela chamei um uber e fomos em direção a minha casa.Chegando lá mostrei a casa pra Myunghee e o quarto que ela iria dormir,como ela não tinha roupas com ela eu emprestei um pijama meu pra ela dormir,ela se trocou e ficamos assistindo series ate minha mãe chegar e nos colocar na cama.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...