1. Spirit Fanfics >
  2. Just love me, please - Cellps, Sycaro (e outros shipps) >
  3. Não é que chantagem serve?

História Just love me, please - Cellps, Sycaro (e outros shipps) - Não é que chantagem serve?


Escrita por: vyoon

Notas do Autor


Oi povo
Obrigada por me esperarem, com MUITA paciência
Amo vocês

beijinhos, Sopa

Capítulo 20 - Não é que chantagem serve?


Fanfic / Fanfiction Just love me, please - Cellps, Sycaro (e outros shipps) - Não é que chantagem serve?

*Duas semanas e três dias depois*

[Inscritos e Seguidores de Felps e Cellbits]

@Eu_Não_Sei: Vocês viram só que fofos??? A interação Cellps tá demais, ultimamente. #ShippoCellps

@LindinhaLouca: Ai, meu coração!!! É impressão minha, ou o Cellbit tá mais bonito?

@UmCaraIndeciso_: Sou só eu  que estou percebendo isso ou vocês também estão vendo que Felps e Cellbit parecem mais próximos..? Sei não, estão muito íntimos. Até estão parecendo gays, eca.

@SuperApoio³: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CELLPS É REAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!! SE PEGUEM!

@MEODEIO123: Que está acontecendo? Esses dois estão estranhos...

[...]

{Cellbits}

-Ei, Felipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! -eu o chamo de meu quarto, ele tinha vindo me visitar esse final de semana- Vem cá, por favor...

-Tá, tá, estou indo! -ele grita do outro cômodo, onde se encontrava no momento. Ouço seus passos apressados pelo chão, aumentando o volume conforme se aproximava de mim. A porta abre- O que houve, criatura?

-Vem dar uma olhada nesses comentários... -ele se aproxima do meu monitor, se acomodando na beira da cama, lendo e analisando cada texto- Você... não acha que está na hora de anunciar nosso namoro? -ele me olha, ainda processando as palavras que tinham saído de minha boca

Ele hesita um pouco e começa a falar- É... acho que você tem razão. Vamos postar uma foto nossa nos beijando, apenas na bochecha, porque será um "choque" e colocar uma legenda anunciando nosso namoro! -por pouco, eu não acredito no que eu estava ouvindo... -Mas... dessa vez, não será de graça.

-Ah, tá, tá, eu faço o que você quiser! Mas vamos postar primeir-- sou cortado por Felipe, que põe seu dedo em frente de meus lábios, fazendo sinal com sua boca para que eu me calasse, deixando-o falar

-Rafael, hoje eu quero que me foda. -ele visivelmente tinha corado. Mas, espera, eu ouvi direito??? Ele queria ser fodido?????????????? Por mim. Óbvio que por mim, se ele arranjasse outro, estaria morto a essa hora

-Mas... Felipe, você sabe que não tenho experiência alguma nisso... -eu tento me explicar, não que eu não quisesse, pelo contrário, eu adoraria comer aquela bunda gostosa que ele tem, mas eu não quero ser um desconforto para ele, afinal, nunca fiz sexo anal... Muito menos com um homem!

-Então tá, não vamos anunciar nada. -ele finge estar chateado e se levanta da beirada da cama, se dirigindo lentamente até a porta aberta. Porém, antes que o mesmo pudesse sair desse quarto e se livrar da minha maravilhosa companhia, eu o agarro pelo braço, puxando o mesmo para perto de mim, o acomodando em meu colo- Ih, assanhado você, né? -Felipe segura minha nuca e se ajeita em meu colo, ficando com suas pernas ao redor de minha cintura, me beijando na testa, logo em seguida. Eu o seguro no meu colo e tento o colocar na cama, mas acabo falhando, afinal, não sou muito forte, e eu e Felipe caímos jogados em nossa cama. Acabei, acidentalmente, o esmagando por conta do peso de meu corpo, que estava sobre ele- Ahhhh, sai daqui, está me sufocando-- ele faz drama, fingindo estar sem ar, colocando a mão na garganta e a outra levantada para o céu, como se estivesse buscando o oxigênio restante e se encaminhando, lentamente, para sua morte no além. Eu dou um tapa em seu ombro e me acomodo longe de seu tórax, para que o "ator" tivesse bastante ar para ele.

          De repente, Felipe se joga para cima de mim e começa a me beijar. Acho que ele realmente quer o que ele pediu. Eu não vou negar isso, eu também quero e tem o que ele me prometeu... 

Nos despimos e tivemos uma boa transa, eu consegui fazê-lo sentir prazer e eu também...

Depois de um tempo, tiramos uma foto e postamos no Twitter, Instagram, Facebook e em outras redes sociais.

@Eu_Não_Sei: PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! HA HA, eu sabia! SABIAAA! Sempre shippei, adoro vocês dois!!! Muito obrigada por se confessarem para o MUNDO! Super, super apoio vocês!!! Amores sempreee

@CellpsEhReal(¬w¬): Hmmmm, por que será que vejo marquinhas nos seus pescoços???~ Aiiii, que fofinhoooooossssss! Adorei essa notícia, fez o meu dia!

@SuperApoio³: FALEI! Continuem juntos, CELLPS!

@UmCaraIndeciso_: Eu não sabia que era realmente verdade... Meio decepcionado, mas ainda gosto do conteúdo, por mais que esteja meio "gayzado" demais.

@SuperApoio³ em resposta a @UmCaraIndeciso_: CALA A SUA BOCA, HOMOFÓBICO DO CARALHO. NÃO GOSTOU? PROBLEMA É SEU, PARA DE ESTRAGAR A FELICIDADE DOS OUTROS, SEU MERDINHA.

@MEODEIO123: Realmente, tinha algo de diferente... Langers, vamos só ficar felizes pelo nosso Rafael. #IludidasMasFieis

@SouGostoso_666_: Se quiserem fazer um threesome, eu estou livre, viu? (¬v¬)

@Puts???: Gente, tô confuso '-' É real isso aí?

[...]

{Felps}

            As reações foram como eu e Rafael esperávamos... Mas, agora, isso não me incomoda tanto. Afinal, eu consegui! EU CONSEGUIIIIIIIIIIII, O RAFAEL ME COMEU! Não sei o porquê de eu estar tão feliz.... não sei, meus instintos estavam pedindo por isso... Mas eu gostei, então foda-se! Ah, amei de verdade. Ainda sinto o seu líquido quente dentro de mim. Foi muito sexy e prazeroso! Preciso fazer isso mais vezes, chantagem dá certo mesmo!


Notas Finais


Muito obrigada pelos 100 favoritos!!! Isso é MARAVILHOSO, me faz ficar orgulhosa de mim mesma xD OBRIGADA PELO APOIO
Nunca pensei que teriam pessoas que realmente leriam isso
Eu comecei a escrever isso por causa de uma zoeira com os meus amigos kkkkkk
Mesmo assim, eu agradeço de coração a todos que vêm me acompanhando até aqui e me apoiando.
<333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...