1. Spirit Fanfics >
  2. Just love you - Fillie >
  3. 024

História Just love you - Fillie - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Este capítulo contém hot por isso para quem não gostar desse tipo de conteúdo eu irei colocar esse sinal " ! " no início e no fim para quem quiser passar essa parte .

Boa leitura <3

Capítulo 24 - 024


Millie

Finn fecha a porta do quarto enquanto nós nos beijávamos .

Ele me joga na cama devagar enquanto me beijava . Desceu os beijos para o meu pescoço deixando nele algumas marcas de chupões .

Eu segurava em seus cabelos enquanto ele fazia isso .

!

Me sentei de novo e tirei meu vestido hesitante porque não sei se havia de fazer isso ou não .

Ele me olhava de cima a baixo espantado e eu olhei para baixo envergonhada .

Ele volta a beijar meus lábios que agora deviam de estar todos borrados ou sem batom .

- Você.é.muito.linda !- ele falou entre os beijos , eu sorri .

Suas mãos que estavam em minha cintura senti elas subindo pelas minhas costas , provavelmente iria tirar o meu sutiã.

Sinto que ele tinha chegado lá porque eu senti seus dedos por baixo do negócio de tirar .

Ele estava ali tentando tirar por algum tempo e eu estava tendo ataques de riso .

- Tira isso por favor , eu sou virgem nunca fiz isso na minha vida ! - ele falou e eu ri .

- Você é virgem ? - perguntei .

- É claro , tenho cara de pegador , por acaso ? - levanto as mãos como sinal de rendição e retiro o meu sutiã , ele fica olhando para meus seios e eu os cubro com minhas mãos .

- Você é linda não precisa fazer isso - ele diz e eu retiro as minhas mãos de lá .- Tá vou tentar seguir os concelhos de Caleb já que ele tá sempre falando nas transas dele com a Sadie - o olho estranho - o que achava que a Sadie era virgem ? Ela né santa não - eu ri .

Me deito de novo e ele chupa o meu mamilo esquerdo e acaricia o direito . Eu estava me contorcendo de prazer , mordendo meu lábio inferior , não sei como aquilo podia ser tão bom e eu já estava ficando com muita tesão.

Ele para e me olha com um sorriso malicioso . Vai descendo os beijos pela minha barriga o que me dava arrepios pelo facto de eu ter um pouco de cócegas na barriga .

Ele distribui beijos por cima da minha calcinha.

Ele segura na barra da minha calcinha e me olha .

- Posso ? - ele pergunta e eu assinto .

Ele a retira com cuidado , pelo menos não é daqueles que eu as vezes lia em fanfics quando ainda não estava no internato que eles rasgavam a calcinha .

Senti a sua língua dentro da minha intimidade húmida , sua língua dançava de um lado para o outro em minha vagina .

Eu gemia baixinho porque qualquer pessoa podia entrar no internato para ir dormir ou qualquer coisa do tipo.

Sinto ele retirar sua língua de lá ele coloca dois dos seus dedos dentro da minha intimidade e eu estava tentando não gemer ali e me descontrolar porque aquilo estava realmente me deixando louca .

- Mais rápido - falo em um gemido baixo e ele acelera o movimento de seus dedos .

Ele para e vai subindo até meu rosto e me beija novamente .

Enquanto nos beijávamos e eu fui tirando sua jaqueta devagar e desabotoei sua camisa branca . Depois a joguei para algures no quarto .

Troquei as posições ficando por cima e ele por baixo , fiz umas trilha de beijos desde sua boca e parei em seu pescoço deixando algumas marcas de chupões igual ele fez comigo .

Continuei o meu percurso depositando beijos pelo o seu peito , passando pelo seu abdómen e quando cheguei em sua calça , eu olhei para ele para que ele permitisse , ele assentiu .

Desabotoou o botão de sua calça e abri o zipper e as puxei para baixo o deixando só de cueca . Olho para a mesma e lá tinha uma grande ereção , ele estava duro .

Eu não tinha nenhum tipo de experiência disso só lembro de quando estava na escola , eu e meus amigos às vezes víamos pornô só para zoar mesmo . Eu e minha amiga não queríamos isso mas os nossos amigos queriam muito zoar de como as garotas gemiam . E um deles que era Romeo , meu namorado na altura , dizia que me ia fazer gemer assim e que eu iria perder a virgindade com ele . Hum , parece que não !

Puxei sua cueca para baixo e seu pau salta para fora , seu membro era bastante grande pelo o que eu entendo de esse tipo de coisas que é quase nada , ele estava latejando .

Coloquei minha boca em seu pau e fui fazendo movimentos de vai e vem junto com a minha mão , já que minha boca não conseguia chegar até ao fim . 

Escutava o seu suspiro cada vez que eu aumentava a velocidade mais pesado .

- Millie ... - ele geme baixo .- mais rápido .

Aumentei ainda mais a velocidade . Parei e me sentei em cima do seu abdómen , comecei rebolando em seu pau . Ele mordia seu lábio inferior olhando para mim , ele levanta um pouco seu corpo e me beija enquanto eu continuo rebolando .

- Enfia logo dentro de mim ! - sussurrei em seu ouvido e olho para seu braço que estava arrepiado . Paro de rebolar e pego em seu pau .

- Se doer arranha as minhas costas ! - eu assinto e enfio logo o seu membro em minha intimidade . Eu subia de cima para baixo estava doendo no início e eu fui arranhando as suas costas mas depois toda essa dor se tornou em total prazer .

- Finn ... - gemi baixo embora eu quisesse gritar o mais alto possível .- Mais rápido - gemo em seu ouvido . Ele acelera o movimento e me beija me impedindo de gemer . 

Depois de algum tempo trocamos de posições , eu fico de quatro e ele coloca seu pau em meu buraco de novo e vai apertando minha bunda . Eu estava sentindo que estava me esquecendo de algo mas deve ser só impressão minha .

- Millie , eu vou gozar ... - ele fala depois de algum tempo .

- Eu também ... - gozamos juntos .

!

Nos jogamos na cama . 

- Isso com certeza foi a melhor coisa que fiz na minha vida ! - falei suspirando .

- Concordo ! - ele falou sorrindo .

- Bem , eu vou dormir - falei e dou um selinho nele - boa noite - falei sorrindo . Puxo os lençóis para me cobrir e ele faz o mesmo .

- Boa noite . - ele me abraça e eu depois de algum tempo adormeço ainda com o pressentimento que esqueci de algo .

(...)

Entrei agora na aula de ciências e me sentei do lado de Sadie sorrindo .

- Oi , oi , amiga ! - falei sorrindo e por incrível que pareça ela também estava sorrindo .

- Oi , Mills , tudo bem ?

- Claro ! E você ?

- Eu estou ótima ! - ela falou sorrindo .

- Hum tem aí coisa ! - falei com um sorriso no rosto e ela assente .

- O Caleb me pediu em namoro ontem ! Você devia de ter visto , foi lindo mas é claro você estava com o Finn , fazendo uma coisa bem mais importante ! - ela falou sorrindo e revirando os olhos quando falou do Finn .

- Por acaso estava ! - falei sorrindo , relembrando do momento .- Ele também me pediu em namoro - sussurrei para ela .

- AH SABIA , MEU CASAL ! - ela fala batendo palmas sem fazer som . Depois disso a professora chegou .

- Bom dia meninos ! Hoje iremos dar matéria nova , por isso quero que prestem atenção na aula porque isso vai sair na prova ! - todos os alunos bufam .

Ela arruma as suas coisas e começa explicando a matéria 

- Então como nós nas aulas anteriores já estivemos falando sobre gravidez , o crescimento do bebé na barriga da mãe , dos processos de gravidez , hoje vamos falar como prevenir uma gravidez ! - bocejei depois de ela falar isso , claramente isso é uma coisa que todo o mundo já sabe , só esquece e depois acontece os desastres . - Bem , em primeiro lugar , de como prevenir uma gravidez não é novidade para ninguém , é o preservativo ! - agora que eu lembrei !

- Merda ! Merda ! Merda ! - xinguei baixo e Sadie olha para mim - Como eu pude ter esquecido ! - bom é esse tipo de desastres que eu estava falando . Espero que por milagre não aconteça nada . Ah verdade vou perguntar para Sadie se ela tem pílulas a mais ou algo assim . 

- O que aconteceu , amiga ? - ela pergunta baixo preocupada .

- Sadie , você tem pilulas ? - eu pergunto aflita .

- As minhas acabaram há um tempo mas - ela para de falar me olhando com um sorriso malicioso - espera ! Você não fez o que eu tou pensando ou fez - eu revirei os olhos .

- Fiz e sim eu esqueci de usar preservativo ! - admiti bufando .

- Eu sabia ! Para vocês não voltarem para o baile tinha acontecido algo !

- Ele foi falar comigo sobre uma coisa séria tá ! Só que depois aconteceu ! 

- Não espera vocês tiraram a virgindade um do outro porque que eu saiba nenhum de vocês fez com alguém ! 

 - É , foi isso ! - ela sorriu - Mas você podia pedir para o diretor que você precisa de pilulas ? Por mim ? - faço biquinho com a boca .

- Não , eu não vou fazer isso ! Você não sabe a vergonha que eu passei a pedir pela primeira vez ! E eu não vou fazer isso de novo ! - bufo .

- Por favor , Sadie ! - ela nega com a cabeça .- Aff , quer saber , eu não vou engravidar mesmo ! Também não quero passar vergonha ! - revirei os olhos .

- Tá , você que sabe ! - continuei prestando atenção na aula , igual a ela .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...